1. Spirit Fanfics >
  2. The Permanent Insanity >
  3. Falling

História The Permanent Insanity - Falling


Escrita por: TiiaMeddy

Capítulo 20 - Falling


Ambos aproximam-se do zumbi acorrentado, um de frente para o outro, a maca entre eles. A morena acena, permitindo-o começar, Stein desfazendo o soul protect e atingindo-o com força na barriga, descarregando sua alma de forma diferenciada, Sid não conseguindo conter um alto grito de dor naquele momento. Pouco depois daquele golpe, pequenos espinhos vermelhos saiam pela sua pele, manchando-o da mesma cor ao redor e por baixo, Medusa sorrindo orgulhosa de seu querido aluno.

 

-Bloody thorns... - Stein segue, retirando a mão de cima de Sid, voltando a encarar a bruxa em sua frente. - E então, "Meddy-sensei"?

-Huhuhu... Foi um dano consideravel, Stein... Mas isso pode acabar matando-o, se fizer mais uma vez. Não quer que ele dure?

-Claro, mas não deveriamos usar essa oportunidde para ver os danos? Em meio a uma batalha, não teremos tempo para isso. Fora que... Com tantos treinos para controlar minha magia, além das idas e vindas, quase não temos mais tempo... Sid-kun logo não terá mais utilidade.

-Sempre pensando em tudo, honey... - A morena o segue, igualmente desfazendo a magia que camuflava sua alma. - Deveria iniciar?

-Por favor... - Ambos riem, como se aquilo fosse apenas uma brincadeira de crianças, Medusa abrindo um corte profundo usando o vector arrow, cruzando o zumbi.

 

Retirando pele e musculos do caminho, chegaram ao interior de Sid, podendo ver claramente o dano causado por Stein. Parte considerável de seus órgãos haviam sido atravessados por seu próprio sangue em forma de espinhos, alguns outros apenas com perfurações moderadas ou cortes pequenos. Ambos se encaram, a morena sorrindo satisfeita com a evolução de seu albino.

 

-Que pena, Sid-kun... Acho que essa é a ultima vez que brincamos... - O zumbi lutava para conseguir respirar, a dor que sentia não o permitindo reunir forças para completar uma palavra. - Diga "olá" para Marie quando a encontrar do outro lado.

 

Antes que percebesse, Medusa quebra a caixa torácica do zumbi, usando pequenos vetores em broca nos braços do mesmo, perfurando-o lentamente e espalhando-se por dentro da pele, Stein explorando o interior danificado com bisturi em mãos, vendo e sentindo-o mover-se enquanto Sid lutava para não morrer (de novo).

Risos loucos os acompanhavam desde o começo, raras demonstrações de afeto entre os usuários de magia durante sua pequena diversão, comparando a o que ainda estava por vir. A insanidade de Asura, mesmo que usando o soul protect, influenciava-os, assim como mais pierrôs apareciam no antigo prédio. As demoradas, mas não completamente fatais torturas de antes passando dos limites que ambos puseram neles mesmos para poderem repetir em um outro momento, a vida do zumbi se esvaindo em uma velocidade maior que a esperada, findando por continuarem a mutilá-lo mesmo após sua morte definitiva, iniciando uma troca de golpes não muito depois.

Ao perceberem, amanhecera, partes do zumbi espalhadas pelo cômodo como se tivessem usado-as para defender-se ou como armas, ferimentos pelo corpo de ambos, as roupas quase inteiramente destruidas, cobertos tanto do sangue um do outro como do zumbi, a alma de Sid brilhando no fundo do quarto. Encararam-se, rindo, a morena arrastou-se até o lado de Stein, encostando-se em seu ombro.

Antes que percebesse, Stein a derruba no chão, ficando acima de seu corpo, a fitando com um olhar determinado. A morena apenas o observava, curiosa, um tanto corada pela repentina ação e proximidade do albino, mas quase não se era visivel naquela sala escura. Parecia perguntar-se o que o ex-artesão faria com ela, mas sabia a meses que não resultaria em sua morte devido as ações de seu amado albino, completamente tranquila. Stein passa a mão esquerda pelo pescoço de Medusa, a outra segurando firmemente a da morena.

Não houvera tempo da bruxa o perguntar do que se tratava "isso" após perceber como se encontrava, Stein já invadia seus lábios, dessa vez mais intensamente do que naquela "primeira" noite com a bruxa, na floresta, após fugir sem pensar por matar sua "parceira". Medusa arregala os olhos, surpresa, apertando a mão do albino, enquanto o envolvia para um abraço com a mão livre, "aproveitando o momento". A morena separa minimamente os lábios inferiores, na tentativa de respirar um pouco, mas Stein a puxa com a mão enterrada em seu pescoço, a deixando um tanto mais corada enquanto seu pouco ar se esvaia. Depois de um curto período de tempo após isso, separam-se, Stein deitando ao lado da morena, a abraçando.

 

-Você é louco, Stein? Podia ter me matado... - Tentava parecer com raiva, mas fechou a segunda frase em um tom manhoso.

-Louco? Acha mesmo que não sou? - Ele ri, recebendo um suspiro da outra como resposta. - Te matar? É tentador, a Insanity me provoca assim as vezes, mas... Você é mais divertida viva, Meddy...

-Então se arrepende de ter me "matado" naquela nossa brincadeira no subsolo da Shibusen?

-Sim e não.
-Hm? Como assim?

-O que senti após ter a satisfação de te matar, a insanidade correndo pelo meu corpo, a "chuva" vermelha logo em seguida... Foi... Indescritível. Mas... Se você realmente tivesse morrido... Eu não seria capaz de viver momentos como esse.

-Stein...

-Que ironia, não? Aquele que a matou uma vez dizendo isso.

-Não. Eu até mesmo prefiro assim... - Medusa ri, voltando a observar a face do albino com um sorriso doce, que ele só chegara a ver quando ela era "enfermeira" da Shibusen. - Somos uma dupla meio... "Estranha" na vista de outras pessoas, né?

-"Dupla"? - Stein ergue uma sobrancelha, puxando-a para mais perto. - Pensei que já diria que somos um casal.

-Se deseja...

-Depois de tudo até agora, não vejo porque negar. - Ambos riem, encarando a alma de Sid. - Agora... O que podemos fazer com isso? Entregamos para Asura? - Medusa se levanta, voltando com a alma azul e sentando-se ao lado do albino, sorrindo.

-Acho que podemos usá-lo para brincar um pouco com a Shibusen, Sid-san...

 

******

 

O garoto corria no meio das arvores, o speed star aumentando consideravelmente sua velocidade, checando a area em volta da cabana onde encontrara rastros de seu antigo professor e da bruxa serpente, uma equipe da Shibusen checando cada centimetro da construção no momento. Já fazia isso a horas, apenas parando por insistencia de sua parceira, findando por dormir encostado no ombro de Tsubaki, como resultado de ter virado a noite aguardando a chegada da Shibusen.

A arma apenas aproveitava a brisa do vento, agradando os cabelos espetados de seu parceiro, por longos minutos de silêncio, até BlackStar acordar, levantando-se rapido e olhando ao redor. Encarou-o, confusa, esperando qualquer resposta dele, caminhando em sua direção.

 

-Tsubaki... Você ouviu aquilo? - A arma continuava confusa, até ouvir baixo uma voz conhecida, chamando por ajuda.

-Neigus-sensei?! - BlackStar acena, Tsubaki tomando a forma de ninjato, o artesão correndo na direção da voz com o speed star.

 

Chegando, encontraram Neigus caída no chão, acorrentada, uma venda em seus olhos e parecendo recentemente ferida, seus braços presos junto ao corpo segurando uma alma azul, atrás de si um saco de pano gasto manchado de vermelho. O azulado a solta rapidamente, Tsubaki o auxiliando a retirar as correntes, a alma azul caindo entre o trio, Neigus encarando-a fixamente, gelando ao vê-la.

 

Olhou para o saco atras de si, rasgando-o usando o braço parcialmente transformado em arma, desesperada, encontrando o que sobrara de seu parceiro mutilado, Tsubaki levando as mãos até sua boca para conter um grito, algumas lagrimas escorrendo pelo rosto da mais velha enquanto encarava a alma de Sid.

 

-Então... Aquilo ontem... Sid... Eles fizeram isso com você...? Stein, aquele que te trouxe de volta, o tirou de nós mais uma vez?!

 

A arma leva a alma azul ao peito, soluçando entre o choro, Tsubaki a abraçando para tentar acalma-la, mas também se encontrava alterada por encontrar seu professor nesse estado. BlackStar tentava manter-se sério, dizendo para Tsubaki leva-la de volta para a casa onde os outros membros se encontravam, ambas saindo pouco depois, Tsubaki so aceitando por saber que o parceiro precisava ficar sozinho.

Após deixar Neigus aos cuidados do médico que fora junto aos membros da Shibusen, Tsubaki pegou o espelho que levava no bolso, ligando para Kid. Minutos que pareceram uma eternidade se passaram, sem que o jovem shinigami atendesse, guardando-o novamente. Tentaria mais uma vez mais tarde. Assim que pôs o espelho ao seu bolso, ouviu um estrondo, seguido de outros, suspirando e indo acalmar os três estrelas confusos, os dizendo que era seu parceiro descontando a raiva na floresta ao redor, e não um inimigo, indo até ele em seguida.

Não foi dificil encontrá-lo, seguindo o rastro de destruição que ele deixara, o vendo sentado em uma das arvores que derrubou. O Star acabara de ver sua unica figura paterna naquele estado, precisava descontar sua raiva e frustração em algo. Tsubaki se aproxima lentamente, o abraçando por trás, levando a cabeça do artesão ao seu ombro. BlackStar se vira, corresponde ao abraço da morena, apertando-o, continuando pouco depois de se acalmar.

 

-Tsubaki... Transforme-se em arma. Vamos continuar nossa missão.

-Mas... Ainda não consegui falar com Kid sobre Sid-sensei... Deveriamos esperar, não? - O artesão a encara, os olhos tomando a forma de estrelas.

-Irei com ou sem você. Prometi ao Kid que voltaria com Sid-sensei ou a alma de Medusa, e está meio obvio que só nos resta uma opção.

-BlackStar... - A arma suspira, voltando a abraçar o parceiro, reparando que ele crescera bastante nos poucos meses de paz que tiveram, agradando os cabelos pontudos do azulado. - Irei com você. Mas apenas se cumprir a ordem de se afastar se Asura estiver com eles.

-É algo que posso cumprir. - BlackStar ri, Tsubaki tomando a forma de ninjato, a dupla sumindo entre as folhas das árvores.

 

******

 

Kid segue acompanhado de suas parceiras, dobrando um corredor e chegando a uma das salas da Shibusen. Adentrando-a, encontrou a lider das bruxas, Mabaa-sama, ao lado de duas outras, sentadas em uma extremidade da grande mesa, Kim no centro como intermediário, Akane ao seu lado. Azusa e Spirit na outra extremidade, aguardando o shinigami. Kid caminha até sua cadeira, encarando as duas que acompanhavam Mabaa.

Reconhecera uma de imediato, a juiza do tribunal das bruxas, encarando-o da mesma forma que naquele dia. A outra mantinha-se de olhos fechados, os cabelos verde escuros presos em um rabo de cavalo baixo, alguns cipós enrolados em seu corpo. Esta ultima sorriu assim que Kid sentou-se, fazendo uma leve reverencia.

 

-Creio que possa nos explicar decentemente o que está acontecendo, Shinigami. - A bruxa juiza inicia, fuzilando o garoto com o olhar.

-Organizei esta reunião exatamente por isso. Mas preciso do auxilio de vocês para encontrar o culpado.

-Está dizendo que as bruxas são culpadas?

-Não.  Mas... Quero fazer algumas perguntas, devido a um fato que ocorreu semanas antes do incidente com Ryuunei.

-Diga então, Shinigami. - A de cabelos verdes segue, calma e ainda sorrindo, abrindo minimamente os olhos azuis.
-Um antigo membro da Shibusen, Stein, foi visto usando magia na escola no dia que Medusa a invadiu procurando por ele. O artesão ao lado de Kimial Diehl, Akane, viu claramente a alma de Stein tornando-se uma alma de bruxa pessoalmente, o sangue dele tomando a forma de agulhas e atacando-o.

-Isso é raro, realmente... Continue.

-Akane procurou sobre os registros de Stein, não encontrando nada util sobre seus antepassados, o mais perto que chegou foi esse homem, Sirius Ray. - Akane entrega a ficha do antigo artesão a elas, a juiza encarando-o. - Sabem  algo sobre ele?

-Wakaitora... - A juiza murmura, a outra aproximando-se dela. - Você não...

-Eh? Acha mesmo que eles podem...

-Não tenho certeza, Leonna... Mas é o mesmo artesão, certamente.

-Poderiam compartilhar a informação com os demais, senhoritas? - Kid comenta, elas trocando palavras com Mabaa antes de continuarem.

-Esse homem se relacionava com uma bruxa, no passado. Uma das nossas foi enviada para por fim a vida de ambos, mas ela não está mais viva para entrar em detalhes. Mas, pelo que disse sobre a magia, há chances de eles possuirem um parentesco.

-Poderiam entrar em detalhes? - A juiza bate seu cachimbo na mesa, chamando a atenção dos demais.

-Creio estar se desviando do assunto principal, Shinigami. Esta reunião é para discutir sobre os diversos ataques a bruxas nesses poucos dias, não sobre um casal morto.

-Primeiramente, os ataques são de ambos os lados. Tanto artesãos e armas estão sendo mortos como as bruxas, a propria Ryuunei tomou a vida de três de meus alunos. Segundo, acredito que ambos os assuntos possam estar relacionados, se...

-"Se" o que? Acredita que a magia desconhecida de um mestiço causaria toda essa confusão? - Ela suspira, Mabaa chamando Leona e dizendo algumas palavras a ela.

-"Sei que está preocupado sobre esse assunto, Shinigami, principalmente sobre os assassinatos em ambos os lados. Mas prezo demais pela segurança de minhas seguidoras. Não posso prosseguir com isso se elas continuarem a ser eliminadas como agora". Foi o que Mabaa-sama disse.

-O que quer dizer com isso, Mabaa-sama?

-Simples, garoto. - A juiza segue. - O acordo está desfeito até provar a inocencia da Shibusen. - E assim o trio desaparece graças a magia de Mabaa-sama, uma explosão sendo ouvida do lado de fora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...