1. Spirit Fanfics >
  2. The Permanent Insanity >
  3. Preparations

História The Permanent Insanity - Preparations


Escrita por: TiiaMeddy

Capítulo 21 - Preparations


As explosões seguiram uma após a outra, diversas bruxas voando pelo céu de Death City atacando a cidade que muitas delas jamais imaginariam por os pés. A maioria delas esboçava um enorme sorriso, se guiando apenas por seu instinto natural de destruição, os moradores inocentes buscando proteção de tais ataques. Um caos que não se repetia desde o dia em que Medusa libertara o Kishin, porém em uma escala muito maior.

Stein, surpreso, encarava tal destruição em um dos telhados no centro de Death City, vendo um idependent cube cercar toda a Shibusen, Mabaa-sama demonstrando seu poder para o novo Shinigami ao cobrir até mesmo as escadas daquela enorme escola. Eruka notificara a ele e Medusa que um boato corria entre as bruxas, para que se reunissem em Death City por ordem de Mabaa-sama. Mesmo não sabendo os detalhes, Stein se oferecera para tal serviço, atualmente encantado com tal destruição, fazendo Sanity resmungar. Insanity, ao contrario do garoto, o incitava a participar de tal evento, mas o de aparencia mais nova o lembrava constantemente das ordens da morena de "apenas observar".

O ex-artesão fecha os olhos, concentrando-se por alguns momentos, logo ouvindo aquela voz que o hipnotizava o respondendo, chamando por seu nome, parecendo um pouco irritada por estar estudando a evolução de Asura. Não pode deixar de esboçar um sorriso, continuando.

 

-Meddy... sei que está ocupada, mas deveria ver isso. - Stein abre olhos, a cobra dentro de si fazendo-a ter a mesma visão do albino. Não podia vê-la, mas sabia que ela sorria assim como ele. - Seu plano deu certo, cobra. Diga para Asura-kun que em breve ele terá o que deseja. - Medusa permanecia em silencio, Stein estranhando um pouco. - Meddy?

~Free, Asura, parem um pouco! Precisarei sair, então não criem problemas. Free, me acompanhe. - Stein ri, ouvindo a conversa da morena pela cobra. - Estarei ai em poucos minutos, Stein. Me espere nesse mesmo local. Preciso ver isso pessoalmente.

-As your wish, my Meddy...

 

Stein ri, encarando a destruição ao seu redor. Graças a magia espacial do olho de Mabaa-sama e os calculos de sua cobra, Medusa aparece exatamente ao seu lado pouco depois, admirando o estado de caos da cidade que supostamente deveria manter a ordem no mundo. Era maravilhoso. Suas irmãs devem estar furiosas no inferno, vendo que os planos de Medusa seguiam resultando em sucesso até agora.

Stein levanta-se, a abraçando por tras e apoiando a cabeça em seu ombro. Vê-la sorrir daquela maneira fazia Insanity provoca-lo de diversas formas, sendo cada vez mais dificil controla-la perto da morena. Se o seu eu do passado o visse agora, completamente dependente de Medusa, seguindo cegamente suas ordens a fim de ver o mundo que ela deseja, provavelmente o mataria. Imaginando isso, não pode impedir uma pequena risada, sussurrado próximo a morena.

 

-O que imaginou chega perto do que esta vendo agora, Medusa?

-Não... - Ela põe a mão sobre os braços que a cercavam, sem tirar os olhos da cidade. - É muito melhor. Principalmente por estar ao meu lado, Stein.

-Logo vai alcançar seu objetivo. Sua nova ordem.

-Tudo graças a você. - Medusa o encara. - Sem sua ajuda, não chegaria tão longe em tão pouco tempo. Obrigada por vir comigo, honey.

-Você esta agradecendo? Algo errado, Meddy?

-Claro que não. - Medusa ri, o cercando pelo pescoço. - Você é o unico que merece meu agradecimento, Stein. Mas... vai continuar com essas perguntas ou iremos nos juntar a elas?

-Mesmo? Eu não deveria "apenas observar"?

-Como uma ordem minha, sim. Mas... como bruxo... o que acha...? 

-Merecemos um pouco de diversão antes da nova ordem... - Stein desfaz o soul protect, seguido da morena. - E você estava me devendo isso.

-Ora, Sid não foi o suficiente?

-Sabe que não... - Ele a gira em uma curta dança, Medusa sorrindo satisfeita. - Vamos, não temos muito tempo, não sabemos se um idependent cube daquele tamanho vai durar o mesmo que o daquela noite.

-Está certo, Stein. Vamos.

 

******

 

Mais de uma hora havia se passado, e a magia de Mabaa-sama não parecia dar sinais de que se dissiparia. Os alunos mais experientes tentavam tranquilizar os novatos do NOT, dizendo-os que aquilo ja acontecera uma outra vez e que a unica maneira de sair é ser paciente, Kid andando de um lado para o outro em uma das extremidades do cubo, suas pistolas sentadas próximas a ele.

Kim volta a se aproximar após encontrar Jackie, Crona junto a ambas, a primeira o dizendo não fazer ideia do que aquilo se tratava ja que as bruxas a evitaram nos ultimos dias. Crona estava nervosa, não sabia o que fazer, mas não gostava de ver Kid naquele estado. Aproximando-se do Shinigami, segurou suas mãos, fazendo-o encara-la.

 

-V... Vai ficar tudo bem, Kid. B-Bem... Eu acho... M-Mas estaremos sempre do seu lado, independente do que acontecer! Ao menos eu estarei... - Murmurou a ultima frase, em um tom quase inaudivel, apenas o suficiente para que o moreno ouvisse.

-Obrigado, Crona...

 

Kid esboça um pequeno sorriso, um verdadeiro desta vez, abraçando a rosada em sua frente. Crona não sabia como reagir, então apenas cedeu, correspondendo-o. Pelo que via, parecia que ele precisava de um faz bastante tempo,  a rosada acariciando suas costas, Kid apertando o abraço ao sentir a mão de Crona movendo-se. As parceiras do shinigami se juntam aos dois, envolvendo-os em um abraço, Kid afastando-se um pouco e encarando-as.

 

-Realmente estou bem perdido no momento, não faço ideia do que fazer para alcançar a paz mais uma vez... Querem mesmo seguir este deus patético?

-Claro! - As três o respondem, o soltando e o dando espaço para que ele respire.

 

Kid arruma a longa capa sobre o corpo, encarando ao redor, vendo seus companheiros, até que a barreira se desfaz, Kid os ordenando pelos espelhos espalhados pela Shibusen que percorram a cidade atrás de feridos, indo na frente ao cruzar voando uma janela após seu breve discurso, levando suas parceiras.

Após cruza-la, encarou horrorizado a destruição da cidade, percorrendo-a de ponta a ponta, guiando os civis e feridos para a Shibusen, deixando-os a par da situação. Logo, os diversos artesãos apareciam, prontos para atacar qualquer bruxa que ainda esteja na cidade, além de Kim e Angela. Vez ou outra Kid, Maka e Crona levavam voando os mais feridos diretamente para a Shibusen, Neigus, Kim e a enfermeira que assumira enquanto a arma estava desaparecida montando uma enfermaria improvissada na quadra coberta da escola, junto a alguns alunos que ficaram para ajudar.

No fim do dia, Kid se da o luxo de descansar por poucos minutos, ouvindo o relatório de Azusa. Por mais que houvessem diversos feridos, o numero de mortos era baixissimo, e cerca de apenas cinco moradores estavam desaparecidos, mas não poderia confirmar tal numero até que a poeira baixe. Kid suspira, levantando-se, ja pronto para voar pela cidade mais uma vez.

 

-Nossa prioridade é auxiliar os feridos. Iremos trata-los e evacuar os civis para o esconderijo no deserto o quanto antes, caso ocorra outro ataque. E depois, prepare uma reunião de emergencia, para a Spartoi e todos os três estrelas. Estamos novamente em guerra.

 

******

 

Ambos os bruxos riem, caminhando lentamente até seu esconderijo, cobertos de sangue (tanto deles como de terceiros), poeira das construções destruidas e suor, carregando alguns moradores que encontraram desacordados enquanto recuavam ao sinal de Mabaa-sama. Entre eles, a morena levava uma bruxa, uma jovem bruxa com menos de cinquenta anos, que tiveram a sorte de encontrar junto aos civis. A maioria eram levados pelos vetores de Medusa, ja que a area onde se encontravam era distante de qualquer cidade ou artesão.

Após poucas horas, anoitecera, ambos montando um acampamento improvisado após amarrarem seus "presentes para Asura", dormindo rapidamente devido ao cansaço, um ao lado do outro. Porém foram acordados pelos gritos das pessoas confusas, obrigando um Stein impaciente a nocautea-los com suas ondas de alma, seguindo seu caminho novamente pouco depois.

Próximo do meio dia, chegaram naquele lugar que podiam chamar de "seu", trancando a jovem bruxa no laboratório e indo ate o "quarto" de Asura. Lá, encontraram o kishin cercado de seus pierrôs, muitos deles encarando Stein, responsavel por sua morte na guerra passada. Ele não pôde evitar rir. Não apenas pelas marionetes de Asura que pareciam querer matá-lo, mas também pela forte insanidade presente na sala, apoiando a mão no ombro de Medusa como se aquilo o impedisse de retalhar cada ser naquela sala. A morena para em frente ao kishin, lançando as pobres almas inocentes aos seus pés.

 

-Trouxemos um presente de nossa visita a Death City. - O kishin encara curioso as pessoas, matando uma delas facilmente com suas faixas e devorando sua alma, ouvindo a bruxa continuar enquanto fazia o mesmo com uma outra. - A Shibusen não conseguirá mais impedi-lo com sua força atual, como prometido. Death City está praticamente em ruinas, e as bruxas os abandonaram. Começarei amanhã os preparativos para nosso ataque.

-Otimo... Dessa vez, o antigo Shinigami não atrapalhará. E o jovem das listras não conseguirá nada, mais uma vez. Mas, Medusa... Gostaria de saber quando vai desfazer essa magia.

-Huhuhu... Em breve, poucos dias antes de irmos, para que todos aqui se acostumem. - Medusa acaricia os cabelos de Stein, pouco depois de abraça-lo, ele a correspondendo e apertando-a, os baixos risos loucos do maior sendo perfeitamente ouvidos pela morena, que não pôde evitar sorrir. - Não seria bom ver este belo bruxo destruindo cada um de seus pierrôs, não, Asura-kun? No máximo, em uma semana, porém acredito que estaremos em Death City antes deste prazo.

-Leve o tempo necessario. - O kishin quebra o pescoço de mais um dos humanos, brincando um pouco com a alma em suas bandagens. - Arquitetou mais uma vez todo um cenário para que eu retornasse, o que não gostaria de ver seria a Shibusen acabar com ele novamente.

-Ora, isso foi um grande elogio~ Porém, estamos cansados da viagem. Iremos descansar por algumas horas, mas se precisar de algo, sabe onde nos encontrar. Aproveite seu presente, Asura-kun.

 

A morena acena, saindo com Stein, vendo antes de fechar a porta o kishin devorar a alma de antes. Caminhou a passos lentos junto ao albino para o rio próximo, sentando-se encostada em uma árvore, encarando-o retirar as roupas quase inteiramente vermelhas do sangue do dia anterior. Percebendo o olhar da mais velha, riu, se aproximando, levando-a nos braços ppr alguns poucos passos, até solta-la na água. Stein ria alto, observando-a levantar-se, a morena parecendo que o retalharia apenas com o olhar.

 

-Essa é minha vingança das vezes que quase me matou durante os muitos treinos, Meeddy...

-Heh... Mas graças a isso, ficou mais forte, não? Deveria me agradeçer, Stein.

-Claro, claro... Mas não agora. - Stein cai de costas na água, boiando até chegar perto da morena por conta da correntesa do rio. - Toda essa caminhada da volta so me faz querer dormir. Devia ter levado Free com você.

-Eruka não ficaria sozinha com Asura-kun. Assim seria melhor, Stein. - Medusa acaricia seu rosto, usando a mão livre para empurra-lo de volta a debaixo d'água, mergulhando e beijando-o antes de voltar a superficie com ele, sorrindo satisfeita enquanto seguia as cicatrizes do peito de Stein com os dedos. - E agora você me agradeceu.

-Não acho. Acho que precisa de um pouco mais...

-Oh, interessante...

 

******

 

Já estava em sua busca por dias, o fato de não possuir detecção de almas como Maka ou Kid o atrasando, seguindo rastros de sangue um tanto distante de onde encontraram Sid. Haviam altas chances de ser de algum animal, mas o Star preferiu confiar em seus instintos, já que os animais não apareciam a quilometros. Quanto mais aproximava-se, uma sensação desconfortavel o tomava, mas não chegava a ser a insanidade que sentiu na lua, e se realmente fosse esse o caso, dessa vez não estaria com a loira para contê-la.

 

-BlackStar, olhe... - Tsubaki o notifica, o azulado reduzindo a velocidade e se ocultando nas folhas. Na direção apontada pela morena, podiam ver um prédio antigo, quase caindo aos pedaços, parecendo ser um hospital antigo. Mesmo com a distância, podia ouvir que alguém lutava dentro da cinstrução, e alguns pierrôs, como os que estavam na lua, se encontravam do lado de fora, a sensação de desconforto aumentando so de estar próximo. BlackStar sorri, os olhos voltando a ter o simbolo de estrelas.

-Achamos, Tsubaki.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...