1. Spirit Fanfics >
  2. The Princess and mouse >
  3. XI - Family

História The Princess and mouse - XI - Family


Escrita por: Vixxeninked

Notas do Autor


Croix e Chariot tem um momento com suas filhas.

Boa leitura!

Capítulo 11 - XI - Family


Diana estava sentada no jardim de Luna Nova, um livro repousava em seu colo enquanto sua atenção era dada para sua namorada que treinava junto a Croix, as duas garotas estavam em uma batalha de esgrima e consequentemente Akko estava perdendo. Chariot que estava sentada a seu lado também observava as duas.

– Então... Como vão as coisas com Akko? – Chariot perguntou inocentemente tentando puxar assunto com a bruxa prodígio, Diana virou sua cabeça sutilmente olhando para sua professora de astrologia.

– Estamos perfeitamente bem, e quanto a você e Croix? – A voz de Diana era suave demonstrando conforto.

– Bem... Croix e eu estamos passando por um tempo difícil – Chariot suspirou e Diana percebeu o nervosismo em sua voz, as mãos da mulher mais velha apertaram a barra de seu vestido enquanto seu olhar caiu ao chão.

– Você gostaria de desabafar professora? – Diana perguntou atenta aos movimentos da bruxa de cabelos avermelhados.

– Digamos que eu e Croix estamos bem o problema é outro – Diana assentiu pacientemente ela daria a Chariot todo o tempo do mundo para dizer-lhe quando necessário.

O som das espadas se chocando era o único presente no jardim, as outras alunas estavam distantes o suficiente para que suas conversas não fossem ouvidas, Croix girava sua espada elegantemente enquanto Akko já estava ofegante em posição de ataque, ela não usava  o uniforme habitual da academia, ela estava usando um shorts vermelho e uma blusa azul com a figura de Shiny Chariot estampada na mesma, a blusa em si era um pouco maior do que Akko quase cobrindo seu short, Diana diria que a visão era extremamente agradável.

Diana levou sua xicara de chá até sua boca apreciando a bebida, Chariot nem sequer havia tocado na sua, Diana temia que a situação fosse realmente ruim, considerando que Chariot era muito semelhante á Akko, a ruiva tinha tendências a aumentar as coisas tornando-as mais complicadas do que parecem.

– Croix e eu decidimos ter uma criança – Chariot soltou rolando seu polegar pela xicara cheia, seu olhar ainda baixo.

– Oh... Creio que vocês duas seriam ótimas mães – Chariot assentiu ela inclinou seu olhar para as duas meninas em sua frente, Croix sorria enquanto desviava de todos os movimentos de Akko, a morena bateu o pé frustrada e logo voltou a ataca-la.

– Nós não conseguimos, tentamos com magia e até a medicina moderna, mas... Nada – A frustração era presente em sua voz, Diana poderia entender o que a mais velha estaria passando, Chariot esteve com Croix por tanto tempo e mesmo estando 10 anos separados, Diana acreditava que o sentimento não se alterou, as duas bruxas pareciam adolescentes apaixonados e as vezes Diana os pegava nos corredores durante sua rota noturna, ambos sempre voltavam para seus devidos quartos envergonhados por terem levado bronca da Cavendish.

– Acho que o problema é comigo – Chariot olhou para o rosto da herdeira um sorriso fraco se formando em seu rosto, Diana não acreditava no que estava ouvindo.

– Professora você não pode se culpar por algo assim vocês irão conseguir, acredite no seu coração – Diana tentou seu melhor para animar sua professora aflita.

– Como você e Akko você sabe... Fizeram... – O rosto de Diana não poderia estar mais vermelho, Ursula percebendo a situação se afastou rindo da reação da menor, nunca em anos ela esperaria ver Diana Cavendish corada de vergonha.

– Quero dizer, eu sei que Akko usou o feitiço de metamorfose, mas eu queria saber por você se foi apenas magia ou... – Diana tomou mais um gole de seu chá se recompondo.

– Aconteceu naturalmente – Chariot assentiu contente, talvez elas devessem tentar isso já que os métodos não tradicionais não pareciam funcionar. Diana observou a mulher mais velha observando Croix e Akko, suas bochechas corando levemente.

– Eu sei exatamente no que a você esta pensando professora – A ruiva voltou a olha-la com o rosto perplexo.

– O que, eu não estava pensando absolutamente nada – Diana sorriu sutilmente.

 

 

Akko parou se apoiando em seus joelhos, sua respiração estava difícil e ela estava claramente cansada, Croix também parou agarrando uma garrafa de água sobre a mesa e levando até sua boca, ambos estavam exaustos do treinamento.

– Sobre o que você acha que elas estão conversando? – Akko perguntou enquanto olhava para as duas mulheres sentadas na grama conversando alegremente.

– Eu não sei coisas de meninas talvez? – Akko arqueou a sobrancelha para Croix olhando em seu rosto.

– O que? –

 

 

As meninas se aproximaram de suas respectivas namoradas, Diana percebendo a presença de Akko estendeu-lhe sua mão para que a morena a ajudasse a se levantar. Akko segurou em sua mão e gentilmente puxou Diana para perto de si a abraçando em seguida, mas foi afastada pela mesma.

– Akko você esta todo suado, eu não irei te abraçar até que tenhas tomado um banho – Akko resmungou algo como ‘fresca’ fazendo Diana a encarar com um olhar repreensivo, Akko estremeceu fingindo não ter dito nada.

– Logo ela se acostuma Akko, daqui há alguns anos ela não vai ligar nem quando você deixar suas meias sujas sobre a cama – Croix disse brincando fazendo Akko rir.

– Não ouse fazer isso Atsuko Kagari –

– Não seja tão má com ela Diana é apenas um abraço – Chariot continuou e Diana olhou para sua namorada que estava sorridente com os braços abertos para ela, Diana respirou fundo isso estava se tornando um complô. Ela se aproximou de Akko colocando suas mãos em seus ombros e se inclinando deitando sua cabeça no ombro da morena, seu rosto estava incrivelmente vermelho e Akko fechou seus braços em volta de si.

– Tão fofas – Chariot comentou observando as duas meninas abraçadas diante de si, Akko depositou um beijo no topo da cabeça de Diana e sorriu para sua amante envergonhada.

–Lembra-se quando éramos assim? – Chariot perguntou olhando para sua namorada sorridente, Croix sorriu maliciosamente para Chariot que deu dois passos para trás, quando a mais velha estava prestes a correr Croix a agarrou pela cintura erguendo-a e girando.

Diana se virou para ver a fonte dos gritos histéricos atrás de si encontrando suas duas professoras brincando como crianças, ela se virou para olhar Akko que estava com os olhos brilhando.

– Akko socorro – Chariot gritou para sua pupila que correu em direção a elas, Croix percebendo tal ação carregou Chariot em estilo noiva e correu com a mulher em seus braços.

– Estou indo sensei! – Akko começou a gritar também atraindo a atenção das alunas mais afastadas.

– Me salve Akko – A voz de Chariot soava como uma princesa de desenhos animados que estava sendo sequestrada por um vilão qualquer, Diana suspirou em felicidade vendo à cena que se desenrolava diante de si, as meninas ao redor riam da ação de seus professores problemáticos enquanto Akko tentava falhamente alcançar Croix em sua corrida, a morena estava cansada.

Foi então, Croix se virou para Akko mostrando língua para a garota que parou repentinamente, a bruxa de cabelos lilases não teve tempo para pensar quando tropeçou em algo, um baque ecoou pelo jardim.

Diana e Akko correram em direção a suas professoras agora esparramadas pelo chão, Croix estava praticamente desmaiada no chão enquanto Chariot estava sentada em seus quadris sem qualquer arranhão, as meninas direcionaram seus olhares para a causa do tombo.

O pequeno wyvern que agora não estava mais tão pequeno abanava sua calda de um lado para o outro ele parecia contente.

– Atsu! Quem deixou você sair? – Diana perguntou se dirigindo ao wyvern que agora estava na altura de sua cintura, ele inclinou sua cabeça enquanto Diana acariciou sua cabeça preocupada. Ela olhou para Akko que olhava para o lado assobiando como se nada estivesse acontecendo.

– Akko, eu pensei ter pedido para que você trancasse a porta do quarto – Akko olhou para ela indignada, sua mão subiu até seu peito em um olhar de puro espanto, Diana revirou os olhos.

– Eu tranquei Diana, mas essa peste aprendeu a abrir portas –

Croix e Chariot agora observavam as duas meninas iniciarem uma suposta discursão.

– Ele não é uma peste, ele é só uma criança e dragões não abrem portas Akko – Diana olhou para o animal que a olhava com os olhos brilhando ele logo se afastou e correu para longe abrindo suas asas e voando, Akko observou aquilo tudo abismada.

– Esta vendo Akko, até o bebé dragão voa e você não – Croix provocou do chão e Chariot olhou para ela em reprovação, ela deu um olhar amigável para sua namorada antes de continuar.

– Eu aposto que você não consegue alcança-lo – Croix provocou e Akko a encarou furiosa, ela bateu seu pé no gramado e correu para pegar sua vassoura.

Diana observou Atsu voando para longe em direção a floresta e logo Akko passou por eles em sua vassoura, a morena estava voando bem e extremamente rápido, céus aquilo seria um risco, Diana chamou sua vassoura e estava prestes a ir atrás de Akko.

– Não, deixe que eu vou atrás dela – Diana arqueou as sobrancelhas quando ouviu a voz de Croix, Chariot se retirou de cima da mesma e a bruxa de olhos verdes estendeu sua mão para pegar a vassoura de Diana.

– Faz tempos que eu não voo, preciso me exercitar afinal – Croix piscou para Diana antes de montar em sua vassoura e voar atrás de Akko.

– Espero que Akko volte antes do por do sol ou então ela dormira com Lotte e Sucy esta noite – Diana caminhou de volta para os dormitórios com Chariot logo atrás, a bruxa ruiva sorria alegremente observando Diana.

– Diana – Ela chamou fazendo a herdeira se virar para trás.

– Obrigado – A loira sorriu.

As duas voltaram para dentro da escola para continuar com as aulas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...