1. Spirit Fanfics >
  2. The Reason >
  3. Thirteen.

História The Reason - Thirteen.


Escrita por: 0biah20

Notas do Autor


Voltei antes do previsto porque eu to num tédio do capiroto e eu to com muitas ideias aqui então... Vão ler minhas amoras.

Capítulo 13 - Thirteen.


Mother...

Justin Bieber

Aquela garota,aquela garota era tão incrível.Suas covinhas,seu sorriso,seu corpo,seus seios,suas coxas,seus lábios,seus olhos.Isso não devia estar acontecendo,não devia ter se aprofundado mais o meu desejo foi maior.O jeito que o meu corpo roçava no dela,que o fogo crescia perto dela.Os droga.

Meus lábios estavam suaves sobre os dela.Minhas mão direita em seu cabelo os bagunçando e a outra apertando firme (hold tight).Sua mão direita tava na minha nunca arranhando e a outra no cós da minha calça me dando um certo tesão.Sua língua brincava com a minha suavemente e tinha um gosto gostoso,e uma sensação tão boa.Apertava com força sua cintura fina,poderia ficar até a marca com a força que fazia.Puxei seu cabelo de leve e afrouxei minha mão.Dei um selinhos de leve no final e me separei dela esperando minha respiração normalizar.

-Isso é tão errado-Ela murmurou escondendo seu rosto com vergonha.Sorri acariciando onde estava apertando.

-Porque?Eu não namoro,você também.Porque é errado?-Perguntei sentindo o cheiro de seu perfume.Ainda estava por cima dela só que agora sentado.Ela me deu um leve empurrão e eu sai de cima dela.

-A gente é famoso.Isso não daria certo-Ela disse baixinho;Suas bochechas estavam coradas e seus lábios vermelhos.Ela pois a mão na cintura com dor-Você me machucou-Ela murmurou

-Me desculpa eu me empolguei demais e eu tenha que descontar meu tesão em alguma coisa e foi na sua cintura-Disse e vi suas bochechas queimarem ficando vermelha na hora que disse tesão.

-Tudo bem.-Se sentou na ponta da cama passando a mão nos longos cabelos.Me arrastei até ela e abracei ela por traz a trazendo para o centro da cama.

-É sério.Me desculpe.-Pedi novamente e ela assentiu.se deitando fechando os olhos.Deitando de bumbum pra cima.Soltei uma risadinha começando a massagear seus ombros.-Gosta disso?-Perguntei e ela riu pelo nariz

-Você não presta Bieber.-Mordeu os lábios virando pra mim-Eu gosto disso-Soltou uma risadinha.

-Isso não é errado,é tão certo.Seria errado se tivessemos namoradas (o) mas não temos.Está tudo bem nos beijarmos,se você quiser claro.Se não quiser eu te agarro-Ri do que eu disse

-Eu gostei-Corou e eu mordi suas bochechas ficando por cima dela em um movimento rápido.Eu adorava aquela figura baixinha.

-Eu também.Foi engraçado ver você toda fofinha com vergonha por eu estar roçando meu amigo em você.Você ficou uma graça-Ela ficou vermelha e eu comecei a fazer cócegas fazendo ela gritar de tando rir.

Gargalhava peguei seu pé e o prendi fazendo cósquinha.Ela gritava pedindo pra mim parar e aquilo era divertido.Eu ri alto das caretas que ela fazia.

-JUSTIN POR FAVOR.JÁ CHEGA.JÁ CHEGA.OH MEU DEUS EU VOU MORRER-Cai na gargalhada e ele me deu língua e eu continuei com as cócegas.Depois de uns segundos assim parei ciando rindo ao lado dela que me estapeava.

-Vem-Ela levantou e colocou uma música lenta de piano que eu não conhecia pra tocar e me chamou pra dançar.-Eu não sei dançar muito bem-Eu disse colocando a cabeça da curva do meu pescoço.

Coloquei ela em cima dos meus pés não me importando com seu peso.Coloquei uma mão onde eu havia machucado nela em sua cintura e a outra eu ergui com a dela.Me mexi vagarosamente com a música.Ficamos daqueles jeito por uns 2 minutos.Levantei seu queixo e lhe dei um selinho aprofundando novamente.Ela desceu dos meus pés e ficou na pontinha me beijando.Acariciei sua cintura e ela passou seus braços pelo meu pescoço.

Girei ela no ar e ela soltou um gritinho e quando a pus no chão ela me puxou me beijando.Rimos entre o beijo e a porta abriu nos assustando.

-Mãe bate na porta-Vi ela corada e a mão dela de boca aberta.Soltei um riso baixo e saiu do quarto.

-Minha mãe deve achar que estamos juntos-Ela riso fraco e encostou a porta ajeitando os cabelos.

-E não estamos?-A puxei pela cintura colando nossos corpos.


Notas Finais


O que vocês acharam?Ficou bom amoras?Então minhas amoras,hoje é domingo e amanhã graças a Deus eu vou tirar meu gesso \O/ e obrigada a todos os comentários e favoritos do capítulo anterior minhas amoras.
BEIJÃÃÃÃO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...