1. Spirit Fanfics >
  2. The Reason >
  3. Fourteen.

História The Reason - Fourteen.


Escrita por: 0biah20

Notas do Autor


AMORAS HOJE EU QUERIA SUPER AGRADECER MINHA LINDA LEITORA belineitor POR SER TÃO DIVA E PFT.Muito obrigada a todos os comentários e tudo favoritos.Esse capítulo é dedicado a essa leitora diva mais todas TODAS AS MINHAS LEITORAS SÃO PERFEITAS
AMO VOCÊS

Capítulo 14 - Fourteen.


Fanfic / Fanfiction The Reason - Fourteen.

An Act Of Love.

Jane Reeve

Justin me fazia ficar com muita vergonha.Ele era tão lindo e sua voz era tão perfeita,rouca e sexy com os altos e baixos perfeitos.Acho que poderia roubar a voz dele e colocar em uma caixinha de cristal.A mais perfeita de todas.

-Hey já que está melhor porque não vamos no shopping?Quero comprar umas coisas lá.-Disse Justin ajeitando o cabelo que eu tinha bagunçado

-Ah tudo bem.Vou me trocar.-Fui para meu closet e me troquei (Capa) e sai do closet descalça colocando meu salto na cama.Justin me observava calmo deitado na cama.Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e passei uma maquiagem leve.Peguei minha bolsa e coloquei meu salto e sorri para Justin.Ele se levantou e veio até mim segurando em minha cintura coberta pela calça de cintura alta

-Esta linda-Me deu um selinho leve e colocou o tênis pegando suas coisas e saímos do quarto.Desci as escadas com ele atrás de mim

-Mãe nós vamos no shopping.Volto mais tarde,não se preocupe-Sorri e beijei suas bochechas.Dei um tchau pras meninas que estavam fazendo zona na cozinha e Justin deu tchau pra todos.Justin era sempre muito educado e simpático,menos com paparazzi.

Entrei no carro de Justin e ele ligou o radio.Uma música de rap e eu ri do jeito que Justin cantava pensando que era o negão em sua ferrari branca.Ri daquilo e ele me acompanhou.Mudei de estação e passava uma música da Selena.O clima ficou tenso.Troquei de estação e passava uma música minha.Sound of Love

Justin deu um sorriso e cantou o refrão.Coloquei a m~]ao na perna dela fazendo  carinho e a postura dele ficou ereta e mordendo os lábios.Sorri e ele acariciou minha mão parando no sinal.Se inclinou e me deu um selinho demorado.

-Justin se alguém ver?-Perguntei e ele sorri dando partida.Ele tocou minha perna e abriu um sorriso fofinho.

-Não devemos nada pra ninguém babe-Sorri e peguei meu celular tirando uma foto dele dirigindo.Ele fazia uma cara engraçada todo distraído.Postei no meu instagram com a legenda "De olho no trânsito :) @justinbieber" e depois de segundos tinha muitos comentários.

-O que tanto vê nesse celular?-Justin disse e eu neguei guardando o celular na pequena bolsa que trouxe.

-Huruul chegamos-Disse assim que Justin estacionou e o mesmo riu.Tinha apenas um segurança com a gente e ele parecia se dar bem com Justin.

Justin passou o braço pelos meus ombros e eu segurei no cós da sua calça.Justin sorriu e fomos andando.Avistei uma pequena menininha sentada na porta do shopping.Ela estava suja e com os cabelos bagunçados.Sua meia estava preta.Me soltei do Justin e o puxei pela mão.

-Hey,qual seu nome pequena?-Perguntei e Justin se baixou até ela.Ela se encolheu,com medo.Fiz um carinho nela e levantei seu rosto-Não vamos machucar você-Disse

-Andy-Ela sussurrou.Sorri e ela colocou a mão nas minhas covinhas e eu ri.Ela olhou pra Justin e o mesmo riu

-Cade sua mãe doçura?-Justin a pegou no colo.Me levantei também e as pessoas olhavam para gente como se fossemos dois imundos.

-Não sei.Ela disse que íamos dar uma vota e me deixou lá dento.Mas ai me colocalam aqui fola-Ela disse com os pequenos olhos cheio de água.Olhos verdes e cabelo castanho claro.

-Está com fome?-Perguntei e ela assentiu e eu sorri para Justin.Ele entendeu o que eu quis dizer.

-Senhor não pode entrar com ela no shopping -O segurança falou e Justin olhou ele com raiva e entrou no shopping.As pessoas nos olhavam com nojo.

-Hey vai comprar uma roupa limpinha pra ela-Justin disse e eu fui e comprei.Uma calça cheia de bolinhas e uma camiseta de cachorro,um casaquinho e uma meia preta.Peguei tudo aquilo e fui pro banheiro com ela.

Limpei seu rosto e seu corpinho pequeno.Ela ria dizendo que esta fazendo cócegas.Coloquei a roupa nela e arrumei seu cabelo.Ele era liso e no ombro,passei as mãos nele e logo ele tava arrumado com um pouco de água.Coloquei sua meia e ela estava uma graça.

-Você está linda-Disse e ela deitou a cabeça no meu ombro.Sai do banheiro com ela e Justin estava tomando um milkshake e o segurança estavam segurando dois que nos deu.-Quantos anos você tem ?-Perguntei enquanto ela tomava aquilo com gosto.

-Tenho quato-Sorri e Justin pegou ela no colo e fomos para a praça de alimentação e compramos MC Donald's para todos,até para o segurança que estava com a gente.

-Esta gostoso?-Perguntei e ela assentiu com a boca toda suja.Limpei e ela voltou a comer.Acabei de comer e continuei tomando meu refrigerante.

-Jane?-Ela me chamou e eu a olhei.Ela mordeu os lábios-Eu inda tol com fome la disse enrolado e eu ri e Justin me deu seu cartão de crédito e eu revirei os olhos

-Hey compra mais um big mac pra mim também-Ele sorriu e eu ri da cara dele.Sorri e peguei Andy no colo.Ela era a coisa mias fácil do mundo

-Vai ficar obeso-Dei língua.Sim Justin me deu a senha.-Qual você quer comer-Perguntei e ela ficou olhando aquilo perdida.Ela apontou para o MC Cheddar e eu pedi pra moça os dois lanches e um smoothie pra mim.

-Prontinho-Sorri e coloquei tudo na mesa.Andy se sentou e comeu seu outro lanche.Sorri tomando meu smoothie enquanto eles comiam.

-Acalbei-Ela tomou um golinho de refrigerante e sorriu para Justin-Dustin me pega no colo?-Ela pediu e Justin a pegou no colo.Eu quero essa menina pra mim.

-Então vamos comprar umas coisas-Justin disse.Comprei umas roupinhas para Andy e um colar pra minha mãe e uma botinha pra mim.Justin comprou uns tênis e um vestido pra mãe dele e um sapatinhos para Andy

-Ocês não vão me deiaxa lá fora?-Perguntou no colo do Justin.Já era quase oito horas da noite e fazia mais frio já fora.Eu estava sem casaco.

-Claro que não meu amor-Disse e Fomos pro carro que estava quentinho.Andy foi quietinha balançando as pernas.

Adotar Andy seria a melhor opção mas eu sou menor ainda então ela teria que ir para um abrigo porém se ela virar minha mãe adotar ela não vai para abrigo nenhum.Andy era adorável com aqueles olhos verdes e ela ficava mexendo as perninhas encarando a janela olhando tudo la fora.Coisa por coisa perguntando o que era,o que significava, pra que servia,nomes.Era encantador o jeito que ela nos olhava.Ela estava no meu colo e fazia carinho no meu rosto passando a mão no meu cabelo e principalmente nas minhas covinhas.Ela pulava e brincava com o chaveiro da minha bolsa.Justin acariciava as costas dela com ternura.Chegamos na minha casa e Justin pegou as coisas enquanto eu entrava com ela em casa.

-Você demor...Quem é essa gracinha?-Mel veio toda afobada e Andy se assustou e se agarrou a mim e eu repreendi ela

-Hey Andy ela não vai machucar você.Ela é minha amiga-Coloquei ela no chão que correu para Justin rindo fofa.Justin sorriu já sentado no sofá descalço.

-Quem é ela?-Minha mãe apareceu  perguntando confusa vendo Andy e Mel brincando com Andy.Sorri.Contei toda história pra minha mãe que ficou feliz em saber que eu me importava e disse que iria pensar sobre a adoção.

-Vamos tomar um banho e já voltamos-Disse e Justin assentiu me mandando um beijo.Ri e subi.Dei um banho em Andy e a vesti colocando ma roupa quente.-Me espera aqui lindinha-Disse e tomei um banho rápido e coloquei um pijama quente e minhas pantufas.Desci com ela no colo,ela segurava meu celular brincando com o mesmo.

-Hay Babe tenho que ir-Justin se levantou com uma cara triste.Fiz uma cara triste e coloquei Andy no chão que saiu correndo jogando o celular em cima do sofá.

-Aconteceu alguma coisa?-Perguntei e ele me pegou pela cintura ele riu e meu deu um beijo.

-Scooter e Usher pegando no meu pé como sempre.Eu vou mais amanhã eu volto pra ver você e pra ver a Andy-Ele sorriu e acariciou meu rosto

-Certo-Disse e lhe dei um beijo.Justin o aprofundou me puxando contra si.Sorri entre o beijo e ele pegou nos meus cabelos agora soltos.Nos separamos e eu levei até a porta.-Tchau Bieber-Sorri

-Tchau Babe-Sorri e entrou em seu carro.Entrei em casa e estavam as quatro me encarando e eu ri me sentando começando a contar


Notas Finais


Vocês gostaram do capítulo?Espero que sim eu amei escrever a Andy pra vocês.Esperamos que a mãe dela fique com ela néh?Então eu tirei o meu gesso e tive que colocar uma tala e tenho que fazer uns exames :p mais eu to bem viu gente?Obrigada por tudo
Bjao


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...