1. Spirit Fanfics >
  2. The Redemption >
  3. 2x07 I love you, my little wolf

História The Redemption - 2x07 I love you, my little wolf


Escrita por: Nayane123

Notas do Autor


Olaaaaa! Me perdoem pelo atraso, espero que esse capítulo recupere isso haha
Depois farei as correções, ok?
Boa leitura!

Capítulo 26 - 2x07 I love you, my little wolf


Fanfic / Fanfiction The Redemption - 2x07 I love you, my little wolf

Estava frio.

Tão frio.

Quase insuportável, até mesmo para uma híbrida.

Hayley se ajoelhou, quanto mais ela andava, mais o caminho parecia ser longo, até mesmo infinito.

- Klaus... - a voz dela era uma súplica.

Fazia muito tempo desde que ela não se sentia assim tão...sozinha.

- Se você pudesse pelo menos me escutar... - ela olhou para as mãos, as veias ja tomavam não só ali mas o braço inteiro - Eu pediria pra não desistir, pra não me deixar ir...

Ela sentiu seus olhos queimarem:

- Por Hope, por mim..por nós - ela suplicou mesmo sabendo que ninguém estava ali para ouvi-la - Você me disse que eu sou forte, me ensinou a ser forte. Você me tornou o que eu sou hoje.

Agora, a híbrida não podia mais conter as lágrimas, ela estava morrendo e tinha tanto a dizer ainda:

- Por favor, eu preciso de você.

--

Havia tanto sangue no quarto, e Mikael com o pescoço quebrado estava num canto da parede.

- Tirem ele daqui! - Klaus estava coberto de sangue - Isso não vai segura-lo por muito tempo.

Elijah e Kol tinham as roupas rasgadas, alguns cortes que cicatrizariam em breve.

Marcel, estava confiante, mas era aparente que estava também machucado.

Seguindo a ordem, o nobre original e Marcel pegaram o corpo de Mikael o levando para baixo, ele ficaria trancado no Quartel Francês.

- Kol. - a voz de Klaus era seca, mas todos sabiam o porque.

O irmão mais novo o olhou sem dizer uma palavra, esperando apenas mais uma ordem, ele não queria discutir com Niklaus, não agora.

- Saia e vá procurar Rebekah. Veja se todas estão bem, e não traga minha filha de volta até que eu tenha arrumado toda essa bagunça! Você entendeu?

- Sim, Nik. - Kol respirou fundo - Vou fazer isso.

Assentindo, Kol Mikaelson deixou o quarto fechando a porta atrás de si.

Ele pegou o celular e ligou para irmã, quando descobriu onde elas estavam ele seguiu o caminho. Entrando no carro, ele deu partida para fora da cidade mas ele estava pensando em Klaus. Ele não queria que trouxessem Hope de volta não até que ele pudesse se conter, no fundo o problema não era Mikael, Kol sabia disso. Klaus estava com medo do que ele sempre fora, ou do que achava ser.

Estava com medo de que com a volta de Mikael, todas as coisas ruins que ele fez para afasta-lo voltassem para persegui-lo, tantos seus inimigos, como seus demônios interiores.

Kol, soltou um longo suspiro, e pisou fundo no acelerador.

Ele iria até a irmã se certificar de que todas estavam bem, incluindo Davina.

Seguindo seu caminho, Kol abandonou Nova Orleans e seguiu rumo à Mansão Salvatore.

Ele tinha um longo caminho pra seguir até onde Rebekah estava.

Mystic Falls era sua próxima parada.

--

Klaus se voltou para a figura no espelho, ou o que havia sobrado dele. Sua imagem ali, coberto de sangue o fez voltar no passado.

O híbrido original afastou essa imagem da cabeça e voltou seu olhar para a cama...Hayley.

Como ele precisava dela nesse instante.

Segurando a mão pálida com as veias marcadas da garota a sua frente, lhe veio a ideia.

Ele tinha na família a bruxa mais poderosa de todas...Esther. Ela estava morta, mas seus feitiços estavam guardados em seu grimório.

- Finalmente você vai ajudar em algo, mamãe - um sorriso presunçoso brincou em seus lábios.

Deixando a mão da hibrida com cuidado sobre a cama, ele ligou para Kol:

- Nik? - o irmão atendeu no primeiro toque.

- Pra onde está indo?

- Mansão Salvatore.. - Ele teve cuidado ao pronunciar as palavras - Rebekah está indo pra la.

Klaus parou por um instante, sentiu sua respiração falhar. Ninguém em Mystic Falls sabia de Hope.

- Tudo bem, Kol. Olha só, preciso que as traga pra casa. - Ele olhou novamente para o corpo da hibrida sobre a cama - Você me prometeu irmão, então amanhã trará Hayley de volta..

- M-MAS NIK..

- Kol o livro da Esther está aqui.

Com uma freada brusca ele parou o carro e disse:

- Não, Nik, não está. - Ele pode sentir pela respiração do irmão que ele estava começando a se irritar - Eu quando estava do outro lado mostrei a Davina onde estava. O livro estava com ela esse tempo todo.

Nada se escutou do outro lado da ligação, Klaus não disse uma palavra, o que obrigou Kol a continuar:

- Voltarei em breve, Nik.

Klaus desligou o telefone e passou as mãos pelo cabelo, se ajoelhou perto da cama, em meio à todo sangue e bagunça no quarto. Levou suas mãos até o cabelo de Hayley e lentamente os tocando, a acariciava.

- Little wolf, está na hora de acordar. Eu quero você de volta - ele sorriu para si - E amanhã você estará aqui.

Klaus olhou para a porta do quarto fechada e voltou seu olhar para Hayley, como em um sussurro ele disse antes de se levantar para se limpar:

- Eu amo você, my little wolf, somente você. 


Notas Finais


Um ótimo final de semana pra vocês, lindezaaaaas! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...