1. Spirit Fanfics >
  2. The Rise of The True Lord >
  3. Capítulo 62

História The Rise of The True Lord - Capítulo 62


Escrita por: AllyLittleWolf13 e _TiuLucifer

Notas do Autor


Link da tradução:
https://archiveofourown.org/works/40126944/chapters/100497924


Entrem no servidor do Discord pra terem conteúdos extra

https://discord.gg/VtcaguYpz6

Capítulo 63 - Capítulo 62


Continuar as aulas como se nada tivesse acontecido era torturante. Todos que eram próximos de Hadrian odiavam seus dias, onde eram obrigados a assistir aulas e fazer tarefas, como se uma pessoa muito importante para si não estivesse à beira da morte. Nenhum deles tinha paciência para suas atividades cotidianas, ansiosos demais para o cair da noite, para que pudessem voltar para a Malfoy Manor e ficar ao lado do garoto de intensos olhos verdes. Saber que ele poderia morrer era torturante, estar longe do seu leito era pior ainda. Eles só tinham poucas horas da noite para ficar ao lado de Hadrian, só para depois serem forçados a voltar para Hogwarts e agonizarem pela possível perda de uma pessoa querida.

— Como ele está? — Tom perguntou a Meggie assim que entrou no quarto de Hadrian. Naquela noite, dois dias depois que Hadrian foi encontrado, Meggie convocou a presença de todos os parentes, amigos e namorados de Hadrian.

— Mal. — A mediwizard soltou um suspiro cansado enquanto seus olhos se desviavam para o garoto adormecido. Só estava faltando a presença de Tom para que ela pudesse dizer o que precisava. — Estamos fazendo o nosso máximo, porém ele não está melhorando como deveria. Nem mesmo as poções do senhor Snape estão funcionando. Nem mesmo as lágrimas de Fawkes estão surtindo efeito. Acreditamos que a maldição no colar contaminou um pouco o núcleo de Hadrian, impedindo que ele se cure até mesmo pelas lágrimas de uma phoenix. — Tom fechou suas mãos em punhos com tanta força que os nós de seus dedos ficaram brancos. — Os danos estão se agravando e seu núcleo mágico está se esgotando mais ainda, mesmo a doação de magia está falhando. — O maxilar do moreno se cerrou fortemente.

— Mas ele vai melhorar, né? — Pansy perguntou temerosa com o rumo que aquela conversa estava tomando. Meggie respirou profundamente antes de soltar a frase que estava trancada em sua garganta.

— Achamos que ele entrou em coma. — Nenhum som podia ser ouvido no quarto por minutos. A informação sendo digerida por todos enquanto a mediwizard abaixava sua cabeça. — Supomos que o núcleo mágico dele colocou seu corpo em estado de hibernação para que conseguisse se recuperar e curar os danos ao seu tempo. Porém, como seu estado é crítico e seu núcleo está muito desgastado, não temos certeza se ele irá acordar em breve. Talvez ele nunca acorde.

Um coro de soluços e fungadas preencheu o cômodo conforme a informação era assimilada. Todos os olhos se viraram, automaticamente, para o garoto adormecido na cama e cheio de ataduras, os corações se apertaram dolorosamente em seus peitos, as respirações engataram, os soluços se intensificaram e o fluxo de lágrimas era avassalador. Cada um estava sendo consumido pela dor, o sofrimento e a tristeza eram densos no ar, as magias estalando ao redor dos bruxos (e goblins disfarçados de bruxos) conforme suas magias se descontrolavam.

Era de conhecimento público que a magia estava ligada aos sentimentos das pessoas, e agora o quarto estava virando um caos. Faíscas tremeluziam, os móveis vibravam, objetos caíam, vidros trincavam e se partiam. Mas o pior surto mágico fora o de Nyx. A serpente se contorceu ao lado de Hadrian e soltou um som de pura agonia. Todos caíram de joelhos no chão, segurando fortemente os ouvidos enquanto sentiam suas cabeças prestes a explodir devido à pressão mágica e ao som que Nyx emitia. Era um urro de pura tristeza agonizante. Terrivelmente antinatural e opressor. Seu efeito era pior do que o dos dementors, fazendo com que todos sentissem uma tristeza tão avassaladora, onde seus piores medos emergiam para a superfície de suas mentes, onde suas gargantas se fechavam de puro pavor, o frio descomunal os consumindo por inteiro, as lágrimas caindo com ainda mais intensidade e os corações destroçados. Por estarem de olhos fechados ninguém viu a serpente negra circulando a cabeça do garoto adormecido, nunca viram seus intensos olhos azuis encarando o seu amado filhote com tanta dor e tristeza, nunca escutaram seu sibilar sussurrado.

“Volte para mim, filhote. Você ainda não concluiu sua jornada. Nós precisamos de você, Hadrian.”

 

Newt Scamander se encolheu quando sentiu a mansão tremendo e a explosão mágica devastar tudo e tirar-lhe o ar dos pulmões. Os pavões albinos que ele admirava caíram em agonia no chão. “As notícias não são boas.”, pensou com tristeza. Ragnuk e Maray deveriam estar arrasados, com o que quer que tenha acontecido.

 

— Draco... — Theodore chamou o amigo num sussurro preocupado. O loiro estava sentado na habitual árvore perto do Great Lake onde Hadrian amava se sentar. Olhos de um cinza tempestuoso escurecidos pela tristeza e a dor viraram-se para os amigos. Estavam todos lá, menos Severus e Remus. Slytherin e Gryffindor reunidos ao redor de Draco, olhando-o com pesar. Ninguém estava bem naquela manhã, porém eles precisavam se manter firmes.

— Não me olhem assim. — O loiro virou a face e voltou a encarar as águas calmas do lago. Bem ao longe ele podia ver dementors voando de um lado para o outro com impaciência e ansiedade. — Vocês estão tão ruins quanto eu.

— Nós não podemos quebrar. — Colin se sentou ao lado do mais velho e o abraçou fortemente. — Precisamos ter fé que o Hazz vai voltar para nós.

— Não tem como caralhos ele voltar! — Draco levantou-se num pulo e começou a chorar. — Foram semanas sendo torturado por aqueles muggles imundos! — O loiro não se importou se estava chorando ou gritando, ele só precisava desabafar tudo o que o estava consumindo. Pelo menos eles estavam sozinhos nos jardins de Hogwarts por ainda ser o nascer do sol. — E depois ele ficou sete fodendo dias desaparecido, de novo! Porque ele não estava lá quando acharam sua localização! Nós não vimos como ele estava quando surgiu do nada no portão da Malfoy Manor! Mas sabemos pelo que nos disseram que ele estava todo quebrado e machucado! Porra! Ele tinha membros gangrenados! Sabem o quão fodido isso é?! É a perda de um membro do corpo! — Todos já estavam chorando, sem forças para acalmar Draco de seu surto. — E então os mediwizards não podiam curar ele porque tinha a desgraça de um colar que selou a sua magia! Olha só que maravilha! E pra piorar ele estava com o núcleo mágico completamente esgotado! Todos sabemos que isso causa a morte de um bruxo! Ah! Não podemos esquecer que ele teve a porra de uma parada cardíaca! E que foi só por isso que acharam sua localização! Mas olha só que incrível! Conseguimos alguém forte o suficiente para retirar a desgraça do colar que impedia os mediwizards de curá-lo e agora ele finalmente vai ficar bem! Está tudo perfeito, não é mesmo? Errado! Os feitiços de cura não estão funcionando! Nem mesmo a porra das poções de Severus Snape, o grande pocionista do século, estão surtindo efeito! Muito menos a porra das lágrimas de uma fodendo phoenix! Ele está morrendo! Naquela maldita cama a léguas de distância e nós estamos presos nessa maldita escola, tendo que ver malditas aulas de magia! Eu não posso estar ao lado do garoto que eu amo! Meu amado Sol que iluminou minha vida e sempre me alegrou! Eu não posso segurar sua mão porque seus dedos estão gangrenados, não posso tocar seu rosto porque está cheio de hematomas e ataduras! Eu não posso ver aqueles lindos olhos verdes brilhando de amor! E eu poderei nunca mais vê-los! Porque ele entrou em coma e pode nunca mais acordar! Ou ele vai morrer da maldita hipotermia ou por seu núcleo mágico se desgastar completamente! Eu sei que todos aqui amam o Hazz, então não venham com esses olhares de pena ou tentar me confortar, porque eu sei que vocês também estão quebrados! Tão quebrados quanto eu ou os meus pais! — Sua cabeça abaixou e sua voz saiu num sussurro quebrado, as lágrimas e os soluços dificultando a fala. — Não importa o que façamos, nós vamos perder o Hazz para sempre. Não tem como ele sair dessa. Não no estado em que ele está.

Ninguém conseguiu falar nada, todos caíram de joelhos na grama macia e choraram toda a dor e tristeza que consumia suas almas. O sol que nascia neste dia não estava tão brilhante quanto deveria, o céu estava cinza, repleto de nuvens escuras que começaram a chorar juntamente com o grupo de adolescentes. Hogwarts esfriou terrivelmente naquele dia, suas cores ficaram ainda mais escuras e sem vida, as plantas murcharam e morriam, rachaduras surgiam nas pedras, as armaduras não mais se mexiam e os quadros estavam desbotados. Aquele era um dia triste para todos.

 

A SALVAÇÃO ESTA POR UM FIO?

Por Rita Skeeter

Caros leitores, veio ao meu saber que Hadrian Tamish Potter foi encontrado. Deveríamos comemorar isso? Bem, sim, mas no estado em que ele foi encontrado... Deveríamos sentir-nos irados.

Nosso jovem Potter foi encontrado depois de trinta e cinco dias sendo torturado por monstros em forma humana, ainda desconhecidos, e agora se encontra em coma. Sua família, amigos e namorado estão completamente desolados com a dúvida que se o pequeno raio de sol um dia acordará e irá voltar e iluminar suas vidas.

Meus caros as notícias não são boas, a vida dele está por um fio, os melhores mediwizards e mestres de poções estão dando tudo de si, mas mesmo eles estão desiludidos. Os danos foram muitos no pequeno corpo de Hadrian.

E enquanto ele está lá, morrendo, Albus Dumbledore não faz nada além de ficar sentado em sua cadeira de diretor em Hogwarts, sendo completamente inútil como sempre. Enquanto o jovem destinado a ser o nosso salvador está lutando entre a vida e a morte em uma cama, POR CAUSA DA INCOMPETÊNCIA DE ALBUS DUMBLEDORE, ESSE VELHO NÃO MOVEU UMA PENA PARA PROCURAR OU DAR ASSISTÊNCIA NA BUSCA PELO GAROTO! TODOS VIMOS OS SEUS ESFORÇOS DESLEIXADOS E FALTA DE PREOCUPAÇÃO!

Sinto muito, mas eu não falo mais como Rita Skeeter, a repórter sem escrúpulos que faz qualquer coisa para conseguir uma matéria; eu falo como Rita Skeeter, uma mulher com sentimentos e opiniões próprias. E, acima de tudo, eu falo como um ser humano que não pode se calar com tamanha injustiça. Sabendo que um jovem tão animado; tão radiante; tão amoroso com sua família e amigos; tão educado e respeitoso com as pessoas de fora. Sabendo que um jovem assim está entre a vida e a morte depois de sofrer torturas indescritíveis, e mesmo depois de ter conseguido sair do pesadelo, ainda está tendo que lutar por sua vida nas portas da morte, tendo apenas treze anos de idade. E tudo isso por culpa da negligência daquele animal que todos adoram como o maior mago da luz e o maior bruxo das últimas gerações. O mesmo animal desfruta de sua boa vida de diretor, atrás de sua mesa em sua cadeira confortável, enquanto isso aqueles que nós consideramos magos das trevas e seguidores de Você-Sabe-Quem, desumanos e desprovidos de qualquer sentimento, estão aos prantos, em desespero e com medo de perder aquele que eles acolheram como membro de sua família.

Talvez devêssemos revisar nossos pontos com a atualidade e não mais com o passado, pois os polos parecem terem se invertido.

Tudo que eu posso dizer a família e amigos de Hadrian Tamish Potter é o quanto eu desejo que ele melhore. E espero que vocês possam achar, mesmo que o mínimo, conforto em minhas palavras. Mesmo que seja impossível com o que está acontecendo.

Adeus.

 

Se antes a sociedade bruxa estava um caos, agora eles estavam destruídos. A raiva e a tristeza se misturavam conforme muitos bruxos iam a rua e gritavam sua indignação contra o Ministério e Albus Dumbledore. Ao mesmo tempo que enviavam inúmeras cartas e presentes para os familiares e amigos de Hadrian. Todos oravam para que o pequeno raio de sol melhorasse, todos queriam vê-lo bem e recuperado.

— Eles estão criando uma rebelião contra nossos inimigos. — Tom argumentou. — Se divulgarmos o laudo do Hazz isso vai nos beneficiar contra Dumbledore e o Ministério.

— O garoto tem razão. — Ragnuk resmungou enquanto deixava o jornal na mesa de centro antes de olhar para Narcissa e Lucius. — Divulguem o laudo médico juntamente com Meggie e respondam poucas perguntas.

 

Uma multidão se reunia ao redor do casal Malfoy e Meggie, que estava em frente ao portão de sua casa. Repórteres lutavam entre si para conseguirem um lugar de prestígio para suas matérias. Lucius levantou uma mão, pedindo silêncio, e assim foi feito. Todos se calaram, nervosos com o anúncio que o trio estava prestes a dar.

— Convidamos vocês aqui para divulgarmos o laudo médico de Hadrian. Agradecemos todo o apoio que têm nos dados, e, como Hadrian é uma figura pública, devemos algumas informações para vocês. — Os repórteres moderam suas línguas, loucos para perguntarem várias coisas. — Meggie Williams é a mediwizard responsável pelo tratamento de Hadrian, deixarei com que ela repasse o estado dele para vocês.

— O estado de Hadrian é complicado e o número de poções e feitiços de cura que utilizamos em seu tratamento é alarmante. Ele precisa de várias poções para reposição de magia, para cura de cortes profundos, perfurações de órgãos, reconstrução óssea, alívio dos nervos abusados em um nível alarmante. Seu coração sofreu uma parada cardíaca, então ainda estamos analisando o grau e o que poderá acarretar depois disso. Ele sofreu com choques elétricos e térmicos, também precisamos reconstruir alguns músculos e tendões danificados. Seu exame constatou que ele sofreu várias queimaduras de primeiro grau, porém com a intensidade de uma de quarto grau, então teríamos que rever todos os nervos de seu corpo para verificar se não ficou nenhuma sequela. Suas unhas foram arrancadas e regeneradas numa velocidade alarmante, então ficaram pretas por causa da melanina usada na regeneração, contra isso não há o que fazer. Estamos o dando poções via intravenosa, reposição de sangue e nutrição é o que mais o damos, já que ele ficou dias sem alimento. Alguns ferimentos estão se agravando rapidamente. Os cortes estão sangrando; alguns hematomas se intensificaram; os ossos partidos parecem o machucar mais; os nervos, tendões e músculos danificados estão mais lesionados do que quando ele chegou; e seu coração parece mais fraco do que o normal. O estado dele é de alto risco. Sem contar que a hipotermia que ele contraiu está se agravando e nossas poções não estão sendo fortes o suficiente para combatê-la. Tentamos várias vezes usar lágrimas de phoenix, mas nem elas estão surtindo efeito. Estamos fazendo o nosso máximo, porém ele não está melhorando como deveria. Nem mesmo as poções do senhor Snape estão funcionando, e ele é o melhor Mestre Pocionista do mundo. Os danos continuam se agravando e seu núcleo mágico está se esgotando mais ainda. Minha equipe e eu estamos nos revezando para doarmos nossas magias para ele, porém isto também está falhando. Achamos que ele entrou em coma. Supomos que o núcleo mágico dele colocou seu corpo em estado de hibernação para que conseguisse se recuperar e curar os danos ao seu tempo. Porém, como seu estado é crítico e seu núcleo está muito degastado, não temos certeza se ele irá acordar em breve. Talvez ele nunca acorde. E ele ainda corre o risco de morrer devido à grave hipotermia, ou por total esgotamento de seu núcleo mágico danificado.

Os repórteres estavam paralisados enquanto viam lágrimas silenciosas escorrendo dos olhos tristes de Narcissa Malfoy. Todos sabiam que essa família não demonstrava sentimentos publicamente, mas ali estava ela, chorando pela possível perda de um ente querido.

— Eu agradeço a vocês por terem vindo. — Lucius despediu-os assim que sentiu o aperto em seu braço indicando que sua esposa estava prestes a quebrar. Enquanto os três voltavam para sua casa, os repórteres viram o impotente Lucius Malfoy chorando e confortando sua esposa soluçante. As penas mágicas anotavam tudo numa velocidade alarmante conforme todos conversavam entre si e se indignavam com as autoridades que deveriam proteger Hadrian.

 

Eles haviam iniciado, sem querer, uma rebelião contra o Ministério da Magia e Albus Dumbledore. Tudo o que sabiam e conheciam estava errado, seus olhos se abrindo para a verdade e as máscaras caindo. Tudo isso por causa de Hadrian. Tudo isso por Hadrian Tamish Potter.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...