1. Spirit Fanfics >
  2. The rules of a murderer - Kim Taehyung BTS >
  3. 19- Loves a Lie

História The rules of a murderer - Kim Taehyung BTS - 19- Loves a Lie


Escrita por: seokmandynn

Notas do Autor


I'M COMEBACK KKKKKKKK eu voltei.

Capítulo 19 - 19- Loves a Lie


pov's May Lee 

Recapitulando....

- Oi Yoongi 

Digo o encarando na porta, seu sorrisinho cínico moldava o rosto de anjo, me peguei surpresa, não esperava ele ali.

- Olá, que surpresa boa May! - ele me abraça desajeitado, pois não retribuo. 

- é...Taehyung está?

- Não, mas entra aí, para esperar ele, mandei meu irmãozinho no mercado. 

- mandou? - eu ri, - você podia incomodar menos ele. 

- nossa relação de amor e ódio é assim, mas o que te trás aqui?- fui me sentando no sofá deles, eu tinha que falar tudo que houve com Jimin para Taehyung. 

- falar com Taehyung, tenho coisas a contar para ele.

- segredinhos?

- sim, ele é meu amigo, não você!

- vejo que meu irmão já fez sua cabeça contra mim, mas só para lembrar, você estava bem amigável comigo no bar, a uns dias atrás. 

- eu me lembro agora tá, sim, até eu saber da relação de vocês, Tae acha que você não é confiável, então acredito nele. 

- e você acredita que Taehyung é confiável? o que ele fez para lhe provar isto? - e realmente era uma verdade, o que Tae fez para eu confiar tanto nele agora, nossa amizade pode ser recente mas já passamos por bastante coisas, desde dia em que ele resolveu se dar bem comigo, me levando no caminho das flores, e de termos um dia longe dos problemas, ou do dia que o beijei e no mesmo ele me retribuiu, eu sentia que estava cada vez mais, interligada a ele.

- Acredito, ele não tem motivos para mentir, e pelo que vi da relação de vocês, o errado aqui é você! - Yoongi levanta do sofá rindo, indo até a cozinha, abrindo o armário pegando uma garrafa de Soju. 

- Sabe quando você pega um livro, e pula para o meio da história, e acaba não entendendo, porque nunca leu o início de tudo, então é isso que ele faz com você, te conta o que o beneficia, aquilo que ele quer que você saiba, acorda May, Taehyung não é tudo isso, eu sou irmão dele não você! - ouço a porta abrir, e Yoongi virar a garrafa de soju, engolindo todo conteúdo que havia ali, e rir.- Maninho até que enfim chegou, May está te esperando. - o vejo arregalar seus olhos, estava com uma mochila pesada nas costas, e sem sacolas de mercado. 

- Ah oi Tae...

- o que faz aqui em casa?

- vim te ver, precisamos conversar,...a sos- jogo um olhar sugestivo a Yoongi, que sorri saindo do cômodo. 

- Podia ter enviado uma mensagem, ou ligado, e não ter vindo aqui!- ele parecia irritado, e sua roupa um pouco suja. 

- desculpa, só na hora pensei em vir, nem ...quer saber dane-se, te esperei voltar do mercado até agora, para nada, para ainda ser maltratada e ainda ouvir besteiras do seu irmão, que aliás, você disse que nem conhecia. 

- Ah May desculpa, eu só não queria ele com contato, com você, com todos que conheço, Yoongi é desagradável onde vai, e eu não estava no mercado, ele te disse isso?

- sim. - Taehyung revira os olhos, passando as mãos pelo rosto - May eu não estava, ele só disse isso para você ficar e me esperar, aposto que ele já destilou o veneno dele contra mim. 

- talvez, mas porque tanto ódio. 

- eu ainda estou nessa casa sabiam, podiam falar mais baixo sobre mim- vejo o Min com uma jaqueta de couro pendurada em suas costas, seguradas apenas pela sua mão, enquanto trajava Jeans bem delineados e uma camisa branca. 

Taehyung abri a porta da casa, e fazendo sinal para Yoongi sair. 

- Ok, já entendi que minha presença não é bem recebida aqui. Tchau, ...- ele ia saindo quando se vira da porta para nós - e crianças usem camisinha.

Meu rosto corou na mesma hora, e vejo Taehyung coçar sua nuca sem jeito, tornando a fechar a porta, com a chave é claro. 

- Desculpe por isso, mas o que ele te disse?

- para te aguardar que estava no mercado a mando dele. - o sorrisinho quadrado e lindo do Tae surgia, moldando aqueles belos lábios, que eram macios e  bons de beijar, aigo May pare de pensar nisso. 

- Na verdade, eu não estava em mercado algum, como já disse, eu estava treinando, por isso minha sujeira, desculpe estar totalmente destruído na sua frente.

- sem problemas você continua lindo - isso saiu sem ser programado, eu nem tinha intenção. - mas eu vim aqui...para falar do Jimin - noto semblante de Taehyung ficar estranho, muito estranho. 

- o que tem?

- você está sabendo que ele foi atacado, pelo assassino de Daegu, e mais de 25 pessoas foram mortas nessa madrugada, maior chacina em séria, Tae estou com medo, ele está atacando todos que conheço, 1º professor JinYoung, depois Diretor Namjoon, o porteiro aqui do prédio, e Jimin, quando será que eu ou você, vai sofrer isso? entende! - em um ímpeto, abraço Tae, que no começo sinto não corresponder até me abraçar de volta. 

- nada vai te acontecer, não comigo ao seu lado. 

- você não pode me livrar do mundo, nem a si mesmo, isso é mais perigoso do que já vimos, ele torturou Jimin, ele me contou tudo!

- o que ele te disse? - Tae pareceu se interessar repentinamente na conversa. 

- ele me deu detalhes do que este monstro fez com ele, é aterrorizante, e eu tenho algo a contar. 

Ele me encaminha ao sofá se sentando, e me fazendo deitar em seu colo, enquanto acaricia meu cabelo.

- me diga, estou aqui com você, não precisa ter medo, me conte tudo que sabe!

- eu o vi, a meses atrás, eu vi ele matar alguém, e isso me pertuba todas as noites.

- viu quem ?

- o assassino de Daegu, o senhor JinYoung foi morto e não fiz nada, e guardar este segredo está me matando, eu sinto que posso confiar em você. 

- e pode, eu te prometo te defender nada vai te acontecer, nem que ele tenha que matar a mim - me levanto sentando mais perto dele, encaro seus olhos, eram cintilantes de confiança e carinho, Tae era o que eu tanto buscava, escondido no corpo de um menino estranho e tímido, o mundo não merecia alguém tão bom e incrível como ele. 

Sinto ele acariciar minha bochecha, e aproximar sua boca da minha, até sentir o contato de seus lábios, juntos dos meus, era tão bom senti-lo novamente, minha boca abre em busca de mais contato, sua língua acaricia a minha com amor, com paixão, um fogo cresce surge sobre mim, apenas passo minhas pernas por cima das de Taehyung, rodeando sua cintura, fazendo nossos sexos se tocarem, e sentir a rigidez que se encontrava o membro de Taehyung, ele era tão perfeito, seu rosto simétrico, calculado milimetricamente, cada ângulo, nada era desproporcional, tudo se fazia em perfeição e alta resolução, eu o beijava, e senti suas mãos apertarem minhas coxas flexionando nossos sexos, um contra o outro, tento aquele atrito, que dava correntes elétricas por nossos corpos. 

Nossos olhos se abriram juntos, e eu o encarei, mordendo seu lábio e ele ri malicioso. 

- May....não faça assim, somos somente amigos - eu mordo novamente seu lábio inferior o sugando de leve, olhando dentro de sua íris. 

- sim...eu sei..mas te beijar é bom TaeTae - ele fecha os olhos suspirando.

- assim você me tira do foco, mas não podemos - ele me retira de cima de seu colo me colocando ao seu lado, olhei sua rigidez evidente na roupa, e ele disfarça. - estou todo sujo, vou tomar um banho e já volto, se quiser comer algo, pode mexer na geladeira, conversamos melhor depois. 

No fundo excitada e com vergonha, me encontrava assim, a diferença do Tae para os outros caras é, com ele eu sinto que é único, que só ele pode me proporcionar o que procuro, seu beijo tem sabor, tem gosto bom, tem carinho, parece que eu venho esperando por isso a tempos, digamos que este já é o nosso terceiro beijo, minha mãe já tinha cortado o anterior, onde ele me procurou, ele buscou por mim, noto ele ir para corredor do seu quarto e entrar no mesmo, posso apostar que a porta foi chaveada, naturalmente Taehyung e seus costumes, que poderiam sim, ser configurados como TOC.

Peguei meu celular, aquele site não tinha atualizado desde as mortes em série, tudo parado, com Jimin hospitalizado me surgia o medo, do assassino descobrir onde ele está, e tentar terminar o processo, é como se cada um que estivesse participando de uma lista, ele eliminava seus alvos, e Jimin agora estava na mira a qualquer momento, depois de tudo que sei, Não posso deixar quieto, preciso descobrir quem está fazendo isso, preciso proteger quem eu amo, pessoas pela qual dariam a vida por mim, eu dou a minha por elas, saudade de Jennie, quando ela fazia parte dessa lista, quando ela dividia o mesmo amor que eu, hoje sou eu e Tae pude notar, que minhas amigas em comum, na verdade so queriam a popularidade de Jennie, e não estar comigo, fui para a geladeira dele, pegar uma água, mas ao contrário só encontrei bebidas alcoolicas.

- Nada de saudável nesta casa- digo fechando a porta da geladeira, encontrando Taehyung somente de toalha parado me olhando.

- Uma casa de um homem solteiro só teria isso, mas você sabe não bebo, isso é coisa do Yoongi.

era difícil de se controlar e não fitar o corpo molhado, com gotículas de água, que percorriam por onde eu queria percorrer. 

- Yoongi mora agora com você?

- na verdade não, mas pelo visto ele pensa que sim. 

- não está um pouco frio, vai por uma roupa - eu não conseguia mais parar de cuidar o corpo dele. 

- eu acho que está bem calor, geralmente ando pelado - eu arregalo meus olhos, e tampo meu rosto, e ele ri - é brincadeira. 

- é mesmo?

- não, disse isso só para você ficar com menas vergonha, desculpa ter aparecido assim, queria ver o que aprontava enquanto acha que estou distraído. 

- eu só mexi no que você deixou, suas palavras, pode mexer na geladeira e pegar algo para comer. 

- eu sei, não se preocupe, vou me vestir já venho!- o mesmo volta para seu quarto misterioso. 

Não aguentei minha curiosidade, e esperei ele sumir por um segundo, seguindo aquele caminho, queria muito saber como é o quarto dele, vi a porta entre aberta e a curiosidade era maior, coloquei um pouco do rosto para dentro, tomando um susto, Taehyung de cueca box de costas para mim, seu bumbum marcando a roupa, e seu corpo de cor impecável, e ainda com algumas gotículas de água, ainda ali. 

Eu o olhava com cobiça, eu sei que nunca pensei em desejar alguém assim, mas ele era o que eu queria. Senti a porta se abrir mais e o mesmo me encarar. se virado me dando visão ampla do que eu mesmo, que já tenha visto ainda era incrível, seu abdomen definido, mesmo sendo magro, sua franjinha molhada sobre os olhos e o sorrisinho quadradinho.

- o que quer curiosinha?

- eu sempre quis saber como seu quarto era - digo entrando de vez no espaço, não era nada do que eu já não esperava, mas ainda era bem íntimo, um quarto, expressa muito o jeito próprio do dono, quarto de Taehyung era de paredes cinzas, com uma cama enorme no centro, seus móveis eram pouquíssimos, tudo organizado demais para um rapaz, que mora sozinho, um pequeno frigobar ao lado da cama, e uma mesinha com uma luminária e janelas gigantes dando para sacada. 

- sabe agora...- ele passa por mim, empurrando a porta atrás de mim. A fechando. - gostou? - o mesmo para em minha frente, sua quase nudez, me deixa nervosa, ainda mais pelo que aconteceu no sofá. 

- sim, é interessante, conceitual eu diria, só achei incrível essa cama, enorme. quero pra mim - ele sorri me pegando pelos braços e me jogando na cama, bato minhas costas contra o colchão macio. 

- não seja por isso, quer ficar por aqui nela? - o mesmo passa os lábios pela boca - agora estou mais decente.

 olho para sua falta de roupa e rio sem graça, eu já estava igual um pimentão.

- decente? vai se vestir.

ele pega um braço meu, erguendo sobre a minha cabeça, me colocando olhando o espaço entre nós. 

- eu estava tentando fazer isso, quando você veio aqui, acho que sua intenção não era ver só este quarto- ele prende os lábios, os segurando com seus dentes, mordendo forte. 

- é talvez não seja só o quarto...- olho para todo aquele rosto pertinho de mim, sinto sua boca se chochar com a minha de novo, o 4] beijo de muitos que eu pretendia dar em Taehyung, sinto suas mãos em minha cintura, ele erguia sutilmente minha blusa, até tirar ela pela minha cabeça, fitando minha parte de cima da lingerie, eu estava de preto com rendas. 

- Você é muito linda.  - sinto ele descer os beijos de minha boca, para pescoço, dando uma mordidinha no local, me fazendo arrepiar, seu sorriso contra minha pele, fez com que o ar gelado fizesse contato, com a superfície quente da minha pele.  Retirei a parte de baixo da minha roupa, me encontrando somente de calcinha e sutiã, frente aos olhos do Kim. 

- você também...Tae me beija - sussurro no ouvido dele, vendo o garoto direcionar seu olhar para minha boca, sua mão erguia minha coxa fazendo que ele se encaixasse entre minhas pernas, eu sentia minha língua com a dele, minhas mãos desciam e subiam pelas costas do castanho, fazendo arrepios fortes, o arranhando de leve, nada a ponta de o machucar, tirei minha boca da dele, passando  dar chupões calmos e carinhosos em seu pescoço, o mesmo friccionava sua ereção contra minha intimidade, eu sentia vontade de ser dele, suas mãos habilidosas desceram pelo fecho da peça íntima, retirando ela do meu corpo, sinto beijinhos da minha testa, nariz e boca, descerem por o vale entre meus seios, e sentir no próximo segundo, as mãos firmes e viris do castanho apertar meus seios, suas mãos grandes davam conta de segura-los com firmeza, enquanto sua boca descia, e sugava meu biquinho rigido, com tanto tesão que se sentia das duas partes, eu acariciava os cabelos de Taehyung, enquanto ele chupava os meus seios, e os mordiscava, intercalando com beijos, ele era carinhoso demais, nunca tinha tido uma experiência tão doce. 

sua língua, era quente e me fazia sentir arrepios, dos mais gostosos, pecado era o que ele era, um pecado de homem. 

- Tae...isso é bom - ele puxava o biquinho do meu seio, enquanto massageava o outro, sua saliva lubrificava tudo, assim como outras partes do meu corpo estavam, arrepiava minha pele toda. 

- Você é......muito..- ele se perdia nas palavras, enquanto descia seus beijos dos meus seios, pela minha barriga, onde chupava e beijava, acariciava as laterais do meu corpo com suas mãos, enquanto eu gemia com a boca entre aberta, sentindo o ar explodir por meus pulmões, sentia a necessidade de ter ele em mim, do contato de nós dois. 

A cada beijo sua boca agora gelada com o ar que ele inspirava, fazia me arrepiar, e querer mais dele, em mim, sobre mim, fazendo tudo comigo, suas mãos correram para os meus quadris, e ele puxou minha calcinha para baixo, revelando minha intimidade que só esperava por seus carinhos. Eu estava envergonhada algo novo para mim, eu não era da tímida na cama, mas com Taehyung estou me sentindo tão recatada. 

ele beijou o interior de minhas coxas, e passou suave sua língua, pela pele exposta para ele, até sua língua delicada e leve, entrar em contato com meu clitóris, suas lambidas devagar me faziam curtos circuitos internos, apenas acariciava seu cabelo, enquanto o menino mais lindo que já vi, chupava, e babava todo aquele local, ele usava seus dedinhos contra mim agora, me fazendo sentir espasmos de sua língua e dedos trabalhando tão bem, na mesma hora ele os tira, chupando seus dedos, melados de lubrificação de sua saliva e a minha natural. 

Apenas o puxo para me beijar, e ele retribui, o deito na cama, subindo por cima dele, tirando a box que estava em seu corpo, sentindo meus olhos desbravarem aquele corpo sexy e muito lindo dele. Assim que vejo seu membro sair da box, estava tão necessitado de carinhos, que trilhei beijos da boca, ao abdomen do mesmo, raspando meus dentes em contato com a área quente, enquanto eu beijava todo seu corpo, senti ele pegar na minha mão, colocando sobre seu membro, fazendo movimentos de masturbação a  boca dele se abre involuntariamente, saindo suspiros mais gemidos, roucos daquele que tanto me atraía no momento. 

Minhas mãos eram pequenas comparadas ao tamanho de Taehyung, senti meu rosto de aproximar daquela área, e meus lábios, beijarem sua glande rosadinha, e úmida, abro minha boca sentindo toda sua cabecinha, invadir minha boca, mas com sutileza, ele apenas segurava meus cabelos, não exercita força contra meu rosto, ou me empurrando para logo engoli-lo todo. 

- hnmmm...ahh- os sons que ele emitia me agradavam tanto, começo a chupar seu comprimento de maneira calma e sutil, enquanto usava minhas mãos para masturbar o restante - May..isso é bom..isso é ótimo - ele suspirava,mas a voz de Taehyung é grossa, então tudo soava muito erótico, eu jamais imaginaria estar assim com esse garoto, que considerado por muitas estranho e tudo mais, Tae sabia o que fazia, tinha experiência, era bom com toques, sabia agradar qualquer menina.

Eu ia engolindo cada vez mais dele, sentia uma leve pressão feita por ele, em meus cabelos, sua boca era vermelha de tanto morde-la, ele tinha os cabelos bagunçados, meio secos e molhados, por causa do seu banho anterior, eu enchia minha boca de saliva, babando bem seu membro, que se tornava cada vez mais grosso e duro, eu me empenhava em fazer o melhor boquete, que este menino já recebeu na vida dele, chupava e dava beijos, prendia em meu céu da boca, e deslizava com cuidado por ali. 

- Eu não consigo me segurar assim...- ele me retira do local, me jogando mais para cima da cama, abrindo minhas pernas, se posicionando entre elas, lentamente alcançando minha boca, e mordendo meu lábio de maneira mais forte, enquanto acariciava minha coxa, se posicionando sobre mim, chochando seu pau sobre minha intimidade, me fazendo arfar, eu precisava agora dele.

- não se segure...eu não quero isso...eu quero você Taehyung awnn..- sentia ele me invandindo , e cada centímetro me fazia, suspirar, era muita tensão, e tesão juntos e misturados, eu queria e tinha ele aqui, nesta cama, agora, para aliviar tudo que eu sentia, para me proteger para me cuidar. 

-hnmmm. ah-ah....meu deus...-ele suspirava, enquanto investia contra mim, eu sentia meu corpo todo balançar a cada estocada, que eu recebia do castanho, seus cabelos balançavam junto e seus olhos desbravando meu corpo todo, eu não conseguia me concentrar somente nisso, era tudo um combo, as sensações do amor com ele, tudo me fazia me sentir melhor, e mais atraída por Kim Taehyung. 

O mesmo junta suas mãos com as minhas, erguendo sobre o topo da minha cabeça, já que me encontrava deitada, eu o encarava e o mesmo mordia os lábios, baixando seu olhar para nossas intimidades, vendo como ele me invadia da melhor forma possível, seu sorriso sacana aparece e eu gemia abafado, para não chamar atenção, nem para bancar a escandalosa, ele exercia pressão contra meu corpo, entrava e saia com facilidade, estava extremamente excitada, meu corpo aceitava ele tão bem, apertei nossas mãos no enlaço, enquanto não controlava meus sussurros por mais. 

- te quero tanto...awnnn TaeTae...que gostoso...- ele me olhava agora.

- assim que você gosta...- ele dava uma estocada bruta, e profunda, eu sentia tudo, e suspirava alto, o prendendo mais em mim, o mesmo se deita na cama me fazendo subir em seu colo. Seu membro ereto, fui sentando mais rápido sobre ele, o mesmo apertava meus seios, enquanto mordia a boca, que vermelha estava, eu via seu cabelo molhado novamente, com seu suor, fitavamos nossos corpos, que se encaixavam bem, e gemia perto do ouvido dele.

- gosto tanto de te ver entrando em mim Taehyung...a.wnnnn oppa, isso é maravilhoso, ...seu pau é uma delicia - dizia safada no ouvido dele.

- sua bocetinha que é muito gostosa....- ai estava Taehyung que falava palavrão e era malicioso. - eu deslizava sobre seu membro, enquanto mesmo me ajudava com seus braços fortes, e chupava meu pescoço, - você é tão safada. 

- você não viu nada...taetae...- ele chupava meus seios que pulavam em seu rosto, o mesmo aperta sua smãos ao redor da minha cintura, me fazendo sentar com demasiada força sobre ele, dando impulso, as estocadas se tornavam cada vez mais violentas, agora eu sentia a pressão e masculinidade acentuada dele. o mesmo puxa meu cabelo para trás, e beijava minha boca, mordendo ela também, invertemos as posições de novo, ele me pega no colo saindo da cama, me encostando com força na parede, enquanto puxava ainda meus cabelos. 

- eu gosto tanto de fuder você garota!- ele dizia roucamente. 

- continua...

ele me penetrava, enquanto apertava meu bumbum, agora, tendo as duas mãos em minha bunda, me segurando a cada estocada violenta dada pelo menos, eu gemia tão pertinho dele.

- cada vez que você geme assim....mais duro eu fico. -Ele disse suspirando perto do meu ouvido., agora era minha vez de puxar seus cabelos da nuca, e o beijar, eu amava beijar Taehyung, era o que complementavam nosso sexo, eu estava atingindo o máximo de nosso corpo, acabo por gozar no colo do castanho, que parecia muito compenetrado na função de me fazer, gozar duas vezes. 

ele me apoia agora na cama, e continua a meter em minha bocetinha, ele cuidava meu rosto, e parecia satisfeito com as sensações que me causava, sinto ele sair de dentro de mim, batendo uma punheta rápida, e gozando em minha barriga, despejando todo seu leite branquinho e espesso sobre mim, abro um sorriso vendo ele, pegar uma toalha que ele tinha tomado banho, e passar onde ele havia gozado em mim, depois de me limpar. ele se deitou na cama. 

Senti meu corpo ser puxado, para ao lado do dele, e o mesmo deixou seu braço, ao meu lado, pegando um lençol cobrindo sua cintura e me cobrindo também, me aconcheguei em seu peito. 

- Amigos?

- Sempre amigos. - ele olha para baixo, onde eu estava, erguendo meu queixo. - faz biquinho. - faço o que ele pede, e o mesmo me deixa um selinho nos lábios- foi muito bom, de verdade.

- eu sei, eu amei, Tae você é tão ....

- meloso?

- diria carinhoso, eu gostei disso. - ele sorri.

- biquinho de novo - ele fala, e eu sorrio, é impossível controlar isso- é tão fofo te beijar assim. o mesmo acaricia meu cabelo.

Meus olhos pesavam tanto que os fechei, sentindo carinho do mesmo em meu cabelo. 

- Durma anjo, depois te levo para casa. 

Acho que posso estar me apaixonando. Não é mesmo que no fundo o garoto estranho, me conquistou!

O amor não vê nada, sem ser dois corações que se amam loucamente, só não sabem. 

 

 

 

 


Notas Finais


será que Taehyung fofinho é uma enganação ou é real? digam quero saber kkk amei hot cute do taetae, será que ele virá violento depois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...