1. Spirit Fanfics >
  2. The Servant-maid (Part 1) - KTH >
  3. Capítulo 3 - Te conheço de algum lugar?

História The Servant-maid (Part 1) - KTH - Capítulo 3 - Te conheço de algum lugar?


Escrita por: ggukluvi

Notas do Autor


Então monas já vou postar o cap de sábado, pois estarei em SP em uma visita técnica da faculdade, então não posso deixar vocês sem um cap rsrsr, principalmente essa fic que é semanal. Beijinhooos S2


Boa Leitura Coelhinhas S2

Capítulo 3 - Capítulo 3 - Te conheço de algum lugar?


Fanfic / Fanfiction The Servant-maid (Part 1) - KTH - Capítulo 3 - Te conheço de algum lugar?

Kang Hyeri, após terminar todos os seus afazeres diários, foi tomar um banho relaxante, e escolheu uma roupa bonita para visitar sua amiga. Hyeri era uma garota linda e se vestia bem, seus cabelos em um castanho escuro um pouco abaixo do ombro, seu corpo magro, sua cintura fina, seios de um tamanho perfeito, coxas grossas e sensuais, sem contar suas nádegas redondas.

A mais jovem optou por uma saia cinza um pouco curta que mostrava bem suas belas coxas, uma camiseta curta branca que marcava bem o volume de seus seios, uma blusa de lã creme, aberta e longa que chegava até metade de suas coxas, colocou um tênis também branco.

Pegou seu celular vendo que já eram 23h da noite, suspirou, estava cansada, mas prometeu a sua amiga que iria hoje à noite, por sorte amanhã ela teria uma folga, já que os meninos não trabalhavam de domingo ou pelo menos naquele domingo, então já que ficariam em casa, ela não podia fazer nada.

Suspirou mais uma vez e saiu pela porta dos fundos, caminhou até o ponto de ônibus mais perto e foi a caminho da cafeteria/boate.

 

Enquanto isso no estúdio.... Os garotos já haviam terminado o ensaio da nova coreografia a um bom tempo, mas acabaram presos em uma reunião de emergência, que para eles não era nada importante, demorou um bom tempo.

O líder do grupo Namjoon ou Rap Monster como o chamam, olhou para o celular vendo que já eram 23h30 da noite, ele suspirou e olhou para o seu manager.

– Hyung eu sinto muito, mas estamos cansados. – Disse sussurrando para seu manager.

– Eu sinto muito, entendo completamente. – Respondeu.

– Será que pode nos livrar dessa? – O manager olhou para o garoto de cabelos acinzentados e suspirou concordando com a cabeça logo em seguida. – Obrigada hyung.

– Direto para casa! – Disse já o repreendendo. Então o garoto assentiu.

Se virou para o resto dos meninos e os avisou que podiam ir embora, se levantaram, fizeram reverencias para todos ali presentes. Saíram da porta suspirando, completamente exaustos.

– O que acham de a gente ir naquela boate/café? – Disse Hobi com um sorriso no rosto.

– O manager nos mandou ir direto para casa. – Disse o líder Nam.

– Hyung, para de ser chato, nós merecemos. – Jungkook se pronunciou.

– Não vejo problemas. – Disse o mais velho Jin.

Namjoon o olhou surpreso, pois normalmente é sempre ele que barra as saídas para a tão famosa boate.

– Vamos. – Disse Nam dado por vencido.

Os garotos já tinham tomado um banho na própria empresa após seu longo ensaio, além de que sempre levavam roupas extras, então se trocaram colocando uma roupa mais moderna e foram a caminho da boate que sempre frequentavam.

 

Enquanto isso Hyeri.... A jovem acabou de chegar no café, assim que chegou em frente ao lugar, estava completamente vazio e escrito em uma placa “fechado”, no entanto a porta estava aberta, a mesma empurrou a porta adentrando o lugar e logo viu sua amiga Hwasa pegando mais copos.

– Eonnie! – Exclamou a garota em um tom alegre. (Eonnie = Unnie = Irmã mais velha)

A garota se virou assim que ouviu uma voz conhecida chama-la e abriu um grande sorriso, colocou a bandeja com copos em cima da bancada e correu em direção a amiga, a puxando para um abraço apertado.

– Estava com saudades, você não veio mais me visitar. – Disse a morena mais alta, Hwasa.

– Me desculpe, estava um pouco corrido. – Ela sorriu apertando a amiga. – Senti saudades.

As duas separaram o abraço, Hwasa caminhou para pegar a bandeja com os copos, foi atrás do balcão pegando mais copos, Hyeri se sentou de frente para a amiga a observando.

– Então, como está a vida, já se apaixonou por algum dos meninos? – Disse a mais alta rindo.

– Yaah, sabe que eu estou tentando ser invisível.

– Não entendo o porquê disso.

– Claro que não. – Hyeri riu e continuou. – Ontem quase fui descoberta.

– O que? Jura? – Perguntou a amiga aflita.

– Quebrei um copo, machuquei minha mão, e corri para o meu quarto. – A amiga puxou a mão de Hyeri.

– Garota você é louca. – Disse olhando para o corte na mão da amiga. – Preciso levar os copos para a boate, está muito cheio hoje, talvez eu precise de ajuda. – Hyeri revirou os olhos.

– Sabia que ia sobrar para mim. – Hwasa sorriu envergonhada para a amiga.

As duas de levantaram, ambas com uma bandeja de copos na mão, mas antes que pudessem acessar o corredor que dava para a boate, ouviram um sininho da porta soar, se viraram para ver e então o coração de Hyeri disparou.

– Merda. – Sussurrou para a amiga.

– Calma, eles não te viram nenhuma vez, então não importa se te virem aqui. – Disse notando o desespero da amiga assim que os sete meninos adentraram o local.

– Com licença. – Disse o mais velho Jin.

– Pois não. – Disse Hwasa sorridente e se aproximando do rapaz.

– A boate está fechada? – Namjoon perguntou.

– Fomos pela porta de trás, mas estava fechada. – Disse Hoseok.

– Oh, me desculpem, a casa está lotada hoje e como acabei de abri-la, me esqueci de abrir a porta dos fundos. – Disse Hwasa sorrindo amarelo.

– Posso abrir de quiser eonnie. – Finalmente a garota que estava paralisada atrás da amiga se pronunciou.

Os sete garotos desviaram seus olhares de Hwasa e encararam a mais baixa, a menina se encolheu se sentindo envergonhada, seu olhar cruzou com o de Taehyung a deixando em transe e por um momento seu coração disparou.

– Você poderia? – Disse sua amiga a tirando do transe.

– Claro eonnie, depois levo os copos. – Ela sorriu timidamente.

Colocou a bandeja em cima do balcão e caminhou até a amiga que estava ao lado de Jin e Nam. Hwasa esticou as chaves para a amiga que pegou a chave e sorriu, logo saindo às pressas de lá, passou por todos os garotos sentindo o perfume deles, e saiu pela porta sendo acompanhada pelos sete.

– Por que estão me seguindo? – Ela falou para si mesma.

Chegou em frente a porta dos fundos e girou a chave, destrancando a porta, deu espaço para os garotos e um por um adentraram a boate em silêncio, todos sérios, passaram por ela e a encaravam com a mesma expressão séria, a garota até mesmo sentiu calafrios.

Deu a volta novamente e encontrou sua amiga pegando algumas bebidas, se aproximou do balcão e pegou a bandeja de copos indo em direção ao corredor sem falar absolutamente nada, assim que passou pelo corredor, abriu uma porta que dava direto para a parte de dentro do grande bar da boate, ela colocou os copos e levantou a portinha do bar para sair.

Sentou-se em uma das cadeiras do bar e pediu uma bebida suave, que não demorou nada para chegar. Cruzou suas pernas e se virou para olhar em volta da boate, dando um gole em sua bebida, seus olhos pairaram sobre a boate e acabaram parando nos sete meninos que estavam olhando para ela da área vip.

A garota acabou tossindo e cuspindo um pouco de sua bebida, se sentindo nervosa e virou de frente para o bar novamente dando de cara com Hwasa.

 

Os meninos continuaram a encarando de uma forma curiosa, Taehyung sentia que já tinha visto ela em algum lugar, quanto Jungkook, não conseguia tirar o perfume que a garota usava de sua cabeça, ele não se lembrava de onde tinha sentido esse mesmo perfume, mas aquele perfume o deixava embriagado e sedento por algo desconhecido.

– Vocês conhecem aquela garota? – Perguntou Jimin encarando a garota de costas.

– Ela é muito linda. – Disse Hoseok.

– Muito, mas sinto que conheço ela de algum lugar. – O de cabelos napolitanos se pronunciou.

– Talvez ela trabalhe aqui, ela é amiga da Hwasa. – Disse Yoongi.

– É talvez. – Sussurrou Taehyung ainda tentando se lembrar.

 

Hwasa chamou atenção da amiga que parecia no mundo da lua.

– Pode me ajudar? – Disse implorando com as mãos juntas.

– Do que precisa? – Perguntou Hyeri.

– Pode cuidar da área vip para mim hoje? – A garota deu com os ombros.

– Sem problema eonnie.

Se levantou da cadeira deixando sua bebida de lado e pegando a bandeja com várias bebidas variadas, ao se virar acabou rolando os olhos da direção dos meninos e seu coração disparou ao ver que eles estavam na área vip, ela se virou para a miga novamente.

– Você me odeia, não é?

– O que? – Perguntou a amiga confusa.

A garota se virou na direção dos meninos e reparou que eles estavam a encarando novamente, se voltou para a amiga.

– Oh, me desculpe por isso, não foi de propósito, posso pedir para o Travis. – Ela disse mostrando que realmente não havia notado os jovens garotos lá.

– Esquece, como você disse, eles não sabem quem eu sou.

 

Os meninos voltaram a encarar a garota, assim que ela se levantou e pegou uma bandeja, assim que ela se virou em direção a eles, ela suspirou e pegou o copo de sua bebida em cima do balcão e virou de uma vez, os garotos se entreolharam surpresos.

– Ela está vindo para cá? – Disse Taehyung parecendo nervoso.

– Acho que sim. – Respondeu Namjoon.

A jovem começou a se aproximar com a bandeja na direção dos meninos, todos eles ficaram com o coração disparado, se sentiam estranhos, assim que ela entrou na área vip se dirigiu para a mesa em que estavam, sem dizer nada ela pousou a bandeja em cima da mesa, se curvou e começou a distribuir as bebidas para cada um deles, eles a olharam surpresos.

– Como sabe qual bebida gostamos? – Perguntou Jimin, a garota engoliu seco e suspirou.

– Digamos que sou uma grande fã. – Ela sorriu timidamente e se endireitou pegando a bandeja, antes que pudesse se virar um dos garotos a chama.

– Eu te conheço de algum lugar? – Perguntou V. Ela olhou para ele, e assim que seus olhos se encontraram ela sentiu um arrepio tomar conta do seu corpo. “Não posso ser descoberta” Ela pensou.

– Não. – Respondeu ríspida.

– Você tem certeza? – O garoto insistiu.

– Eu com certeza me lembraria. – Disse séria, mas o garoto sorriu ladino, assim que percebeu o que disse a garota arregalou os olhos e se virou saindo da mesa.

– Yaah, você espantou a garota. – Disse o menino de cabelos rosa, Jungkook.

– Ela é tímida, não tenho culpa. – Taehyung respondeu o mais novo.

– Não deveria ter insistido. – Disse ríspido.

– Por que? Por acaso está interessado? – V disse encarando Jungkook.

– E se eu estiver? – V engoliu seco e não falou mais nada.

Apenas ficou observando a garota servindo as outras mesas, ela parecia ser uma garota divertida, ela era bem sorridente, mas era muito tímida, ele percebeu que ela não olhava nos olhos de ninguém, e a única vez que seus olhos se encontraram percebeu que ela ficou nervosa, o que o deixou muito satisfeito.

 

[...]

 

Os meninos chegaram em casa, exatas 4h da manhã, foram direto para suas camas deitar.

– Hyung vai ter que dividir sua cama comigo. – Disse Jungkook olhando para Taehyung.

– Jamais! – Respondeu rapidamente.

– Ninguém mandou molhar a cama do rapaz. – Disse Jimin rindo da situação.

Eles adentraram o quarto e assim que Jungkook foi até a sua cama viu que seu colchão estava seco e seus lençóis estavam trocados.

– Está seco. – Ele disse olhando para seus hyungs dentro do quarto.

– Isso é muito estranho.

Os garotos de entreolharam por um tempo, mas estavam tão cansados que decidiram pensar nisso depois, cada um deitou em sua cama e em um piscar de olhos já estavam dormindo como anjos, ou talvez pedras no caso de Jungkook, pois ninguém conseguia acorda-lo com tanta facilidade.

 

Hyeri tinha chegado uma hora antes dos meninos, aproveitou para colocar o colchão de Jungkook de volta e colocar lençóis limpos, após terminar tomou outro banho rápido e se trocou indo em direção ao seu quarto, ouviu a porta da frente abrindo e os meninos rindo, ela saiu correndo, em extremo desespero, adentrou seu quartinho e ouviu algumas vozes na cozinha, a geladeira foi aberta e depois fechada e logo o silêncio novamente.

A jovem deitou na sua cama, totalmente exausta, foi visitar sua amiga, mas acabou trabalhando para ela, não achou ruim de ajudar sua amiga, até por que se não fosse sua amiga, ela não teria o que tem hoje. Pensou por mais alguns minutos, mas logo adormeceu, se entregando ao mundo dos sonhos.


Notas Finais


Conhecendo Hwasa, ela é um amor gentiiii S2

Putsssss os meninoooooos

"Uma grande fã" aaaai mds hahaha

Jungkook interessado? HMMMMMMMM sortudaaa
Taehyung que se cuide kkkkk



CONTINUAAA...???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...