1. Spirit Fanfics >
  2. The story of us >
  3. Confused and scared I'm terrified of you

História The story of us - Confused and scared I'm terrified of you


Escrita por: RedBaroness

Notas do Autor


Aaaaaaê, consegui cumprir minha promessa, to tão feliz por isso.
Espero que gostem do capitulo, foi bom escreve-lo e dei meu melhor na parte do hot( que os deuses abençoe e que esteja bom, amém!)

Boa Leitura!

Capítulo 28 - Confused and scared I'm terrified of you


Emma: Sim, eu sou louca... E sabe o que esta me deixando mais louca ainda?! Essa sua camisola. - disse já me agarrando ali mesmo na porta, só tive tempo de sentir Emma fechando a porta atrás de mim e me pressionando contra a mesma.

 

 

Regina on

 

Emma me beijava com tanta volúpia que eu já estava totalmente entregue, eu estava amando esse lado faminto dela. Logo senti suas mãos passeando pelo meu corpo alcançando minha bunda na qual ela apertou causando um pequeno desconforto entre minhas pernas, sem muito esforço puxou minhas coxas fazendo com que minhas pernas rodeassem sua cintura, não se de onde ela tirou tanta força, acho que aqueles braços definidos devem funcionar pra alguma coisa além de me deixar cheia de tesão.

 

Emma caminhou comigo até o sofá da sala e sentou comigo sobre seu colo, lentamente foi direcionando beijos molhados por meu pescoço ate alcançar meus ombros, senti suas mãos descerem as alças da minha camisola preta devagar ate que ficasse na altura de minha cintura, pude admirar um sorriso safado nos lábios de Emma ao admirar o bico dos meus seios já rijos de tanto excitação.

 

 

Regina: Gosta do que vê?-  falei um tom de voz rouco e mordi o lábio inferior, eu sabia que isso a deixava louca.

 

 

Emma: Eles são lindos! Eu poderia admira-los por horas, porém prefiro prova-los.- senti suas mãos acariciando as laterais do meus seios, e instantaneamente fechei os olhos.

 

 

Regina: Humm. - gemi ao sentir seus lábios contra minha pele.

 

 

Emma: Você é tão cheirosa... - cheirava a minha pele exposta-... Tão macia...- ela falava enquanto acariciava cada parte do meu corpo, passando levemente as pontas dos dedos-...Tão deliciosa...-disse ao abocanhar meu seio esquerdo mordiscando, sugando, chupado, para logo fazer o mesmo com o direito.

 

 

Regina: Desse jeito você vai me fazer gozar. - disse e involuntariamente rebolei em seu colo, sentindo o atrito entre o tecido da calça jeans que Emma usava contra minha calcinha que já se encontrava totalmente encharcada.

 

 

Emma: Hoje eu vou te fazer gozar ate você não aguentar mais, eu estava com tanta saudade e fome de você que nem sei explicar. - num movimento rápido Emma me colocou de pé, no mesmo segundo minha camisola foi ao chão e sem pensar duas vezes Emma arredou os dedos na barra da minha calcinha de renda e arrebentou, me deixando chocada com todo esse jeito selvagem dela.

 

 

Regina: Ei, essa calcinha era a minha predileta. - mal terminei de falar e Emma já tinha me puxado novamente para seu colo.

 

 

Emma: Eu prefiro você sem ela... Agora vem aqui que eu tô doida pra te provar.- deitou no sofá e me puxou encaixando meu corpo sobre o seu.

 

Emma me beijava e acariciava meu corpo, eu só sabia receber de bom grado cada investida, senti sua mão acariciando minha cintura e se direcionando até meu sexo, onde ela pôde sentir o quanto eu estava sedenta e encharcada, seus dedos brincavam em cada canto da minha intimidade como se fosse uma dança e instintivamente eu rebolava contra seus dedos numa suplica silenciosa por mais. De repente sentir Emma me invadir com dois dedos me causando uma sensação prazerosa, ela investia cada vez mais rápido fazendo meu quadril subir e descer sobre seus dedos, eu já estava quase gozando quando senti Emma retirar seus dedos dentro de mim, gemi em desaprovação e antes que pudesse reclamar senti suas mãos em minhas coxas e mais rápido que o grito de surpresa que escapou de meus lábios Emma já se encontrava entre minhas pernas. Apoiei minhas mãos no sofá e me deixar levar pela maravilhosa sensação de sentir Emma entre minhas pernas, ela me chupava com tanta maestria que eu já estava alcançando as estrelas quando sentir a língua de Emma brincando em minha entradinha e assim que ela me penetrou não consegui controlar a explosão que me atingiu de maneira avassaladora. Emma sugou cada gota do liquido viscoso que escorria por minhas pernas, e eu já não aguentava me sustentar.

 

 

Regina: Uau... -respirei fundo-... isso foi incrível.- me aconcheguei nos braços de Emma tentando me recuperar.

 

 

Emma: Estava morrendo de saudade de sentir seu gosto, você é tão maravilhosa.

 

 

Regina: Você que é, eu te amo tanto!- comecei a distribuir beijos por seu rosto ate alcançar seus lábios no qual suguei com vontade sentindo ainda meu gosto junto ao gosto de canela que Emma possuía- Acho que você esta com muita roupa Senhorita Swan. - falei contra seu pescoço enquanto abria lentamente os botões de sua camisa vinho, ouvi seu riso e tive certeza que foi pelo modo como a chamei.

 

 

Emma: Você  acha Senhorita Mills? Que tal você me ajudar com isso, hum?

 

 

 

Regina: É pra já. - retirei sua blusa e logo em seguida seu sutiã, e imediatamente ataquei aquela pele alva, eu beijava cada parte de Emma, do pescoço ate a altura do quadril, e retornava fazendo o mesmo caminho. Senti Emma se contorcer e levei minhas mãos à barra de sua calça, abrindo o botão e o zíper, retirando-a junto com sua calcinha.

 

 

Ao retirar a calça de Emma, subi distribuindo beijos por seu corpo dando uma atenção a parte interna de suas coxas, Emma se contorcia cada vez mais e eu estava adorando tê-la tão minha, subi os beijos e ataque seus lábios novamente. Me encachei entre suas pernas e pude sentir o quão molhada Emma estava, desci minha mão direita por seu corpo passando pelo vale entre seus seios, seu abdômen bem definido ate alcançar seu sexo pronto para receber minhas investidas, enquanto sustentava meu corpo com o braço esquerdo a fim de olhar dentro de seus olhos.

 

 

Regina: Quero que você olhe pra mim, quero que você goze olhando em meus olhos. - sorri ao vê-la confirmar, e sem prévio aviso a penetrei com dois dedos fazendo Emma arfar em surpresa. Eu estocava lentamente indo cada vez mais fundo, Emma tentava controlar a respiração e seus gemidos enquanto se esforçava para manter os olhos abertos. Retirei os dedos de dentro de Emma e recebi um gemido manhoso de desaprovação em resposta, e novamente a penetrei indo mais fundo e mais rápido, e não foi preciso muito para que Emma se derramasse em meus dedos. A imagem de Emma gozando olhando fixamente nos meus olhos foi a mais perfeita que já vi em toda minha vida.

 

 

Emma: E-eu preciso de cinco segundos... - disse com dificuldade, eu apenas repousei a cabeça em seu colo, desenhando círculos imaginários em seu abdômen.

 

 

Regina: Você fez falta. - disse quebrando o silencio- Pensei que nunca mais teria você comigo, esses últimos dias foram os piores desde o acidente, eu senti como se tivesse te perdendo um pouco mais a cada dia e isso estava me matando... - eu falava sem parar e Emma apenas ouvia- Eu não posso te perder Emma... -me virei a encarando e puder vislumbrar uma Emma com os rasos de lagrimas-...você é que da vida aos meus dias e finalmente eu posso ser eu mesma, sem medo, sem receios, sem amargura porque você transformou minha vida e meu coração.

 

 

Emma: Eu te amo, eu te amo muito e nada vai conseguir apagar essa chama que arde em meu coração, sabe... a cada dia eu descubro que é impossível viver sem você.- se aproximou beijando a ponta do meu nariz e beijou meus lábios, demostrando todo amor que sentíamos. E mais uma vez nos amamos.

 

 

(...)

 

Hoje havia sido um dos melhores dias da minha vida, eu sinto que nasci de novo, Emma trouxe toda a felicidade de volta a minha vida, eu sentia que todas as flores e declarações não eram o suficiente para expressar o meu amor, eu precisava fazer algo grandioso, a Emma merecia algo grandioso, inesquecível...fiquei um tempão pensando, um filme passou pela minha mente, lembrei do dia que nos conhecemos, de todas as vezes que ela me salvou, senti um profundo arrependimento e angústia quando lembrei do dia que ela viu a foto da Jennifer e eu acabei discutindo com ela, depois lembrei do dia que ela ficou me cuidando quando eu bebi e “apanhei”, Emma era perfeita, como eu não pude perceber que ela me amava todo aquele tempo? De repente surgiu uma ideia maravilhosa na minha mente, é isso Regina, é isso...era a ideia perfeita, só resta saber o que Emma vai achar dela, mas isso não tem como saber, vou ter que me arriscar, não vou saber se vai dar certo se eu não tentar. Olhei para o lado e sorri ao ver a cena que eu mais amava admirar, Emma estava deitada de bruços apenas com um travesseiro entre as pernas, ela ressonava baixinho e eu só queria que o tempo parasse naquele momento, e foi assim que fui para o mundo dos sonhos, admirando a mulher mais linda do universo.

 

 

(...)

 

No dia seguinte...
 

Regina: Então vou ter que aguentar duas horas de reunião com aqueles investidores chatos?

 

 

Emma: Sinto em informar, mas sua querida prima também estará presente e você terá que ser uma boa menina, aguentando tudo isso para o bem de sua empresa.

 

 

Regina: Só se você me der um beijo.

 

Emma: Atah boba. - Rimos e nos beijamos, até que...fomos interrompidos por Ruby que entrou na sala.

 

Ruby: Ai gente, desculpa, desculpa mesmo.

 

Regina: Sem problemas Ruby, você precisa de alguma coisa? 

 

Ruby: Então, você tá ocupada? 

 

Regina: Tava né? - Falou apontando para mim em tom de obviedade me fazendo rir.

 

Ruby: Ai, desculpa, não foi minha intenção.

 

Emma: A Regina tá brincando Ruby.

 

Ruby: Então Boss, eu queria pedir um favorzão.

 

Regina: O que?

 

Ruby: Então Boss...eu preciso da ajuda da Emma com alguns tecidos dias.- falou tímida, achei estranho pois Ruby não era nenhum pingo timida. Olhei para Emma e ela também estava surpresa.

 

Regina: Claro Ruby.

 

Ruby: Obrigada, prometo que a devolvo antes do almoço.

 

Regina: Não se preocupe com isso, quase não temos trabalho por aqui.

 

(...)

 

Emma on

 

Os dias na empresa estavam cada vez melhores, estava tudo tão perfeito que confesso que as vezes ficava com um pouco de medo de que algo de ruim pudesse acontecer, mas quando eu e Regina estávamos juntas, olhando uma nos olhos da outra eu me sentia protegida, sentia que nada de ruim poderia acontecer com a gente. Estava perdida nos meus pensamentos quando Regina me chamou.

 

 

Regina: Emma? 

 

Emma: Oi.

 

Regina: Tá tudo bem?

 

Emma: Tá tudo bem sim, por quê?

 

Regina: Ah, é que eu estava te chamando há um tempão e você não respondia.

 

Emma: Ai desculpa, eu tava distraída.- Disse envergonhada.

 

Regina: Tudo bem.

 

Emma: Mas...o que você queria?

 

Regina: Ah, é que eu recebi um e-mail de um empresário agora e... Nós vamos ter que viajar de novo.

 

Emma: Ah, que legal... - Disse realmente animada -... bom, eu sei que a viagem é a trabalho, mas ainda assim eu acho legal.

 

Regina: Que bom...- Sorriu -...mas, tem outra coisa que eu não sei se você vai achar bom ou ruim. - Disse meio preocupada.

 

Emma: O que é?

 

Regina: É que a viajem é...Para o Brasil.

 

Emma: Sério? - Disse animada.

 

Regina: É...Você gostou? - Disse se levantando e se aproximando de mim.

 

Emma: Eu amei, eu nunca saí do país, vai ser incrível.

 

Regina: Ai, que bom que você gostou, eu tô tão feliz. - Disse super animada, o que achei estranho, já que íamos viajar a trabalho.

 

Emma: Regina... Você nunca viajou para o Brasil a trabalho?

 

Regina: Já sim, por quê? 

 

Emma: Ah, é que você está tão animada, animada até demais. - Falei com uma expressão de desconfiança no rosto.

 

Regina: Ah, bom, é que... Eu tô animado porque dessa vez eu vou com você. - Sorriu.

 

Emma: Atah, aham, acredito, você tá muito estranha Regina, tem certeza que não está escondendo nada?

 

Regina: Tenho sim amor, não tenho nada a esconder, pode ficar tranquila, vem cá. - Me abraçou como se aquilo fosse acabar com toda a minha desconfiança.

 

(...)

 

Regina on

 

Confesso que achei que Emma não iria gostar muito da ideia de ir para o Brasil, um país com uma cultura tão diferente da nossa, mas fiquei muito feliz por ela ter gostado, ela ficou muito animada e consequentemente eu também.

 

Emma: E. quando nós vamos? - Disse se afastando do abraço.

 

Regina: Depois de amanha... ah, e leve roupas leves, biquínis de preferencia...- pisquei para ela que corou na mesma hora, incrível como eu ainda a deixo sem graça-... É muito quente lá nessa época do ano. 

 

Emma: Tá bom. – Sorriu envergonhada.

 

(...)

 

Emma on

Regina estava estranha, estava ansiosa até demais, mas ela parecia animada, então resolvi não questionar mais. O dia seguiu tranquilo, no final do expediente cada uma foi para o seu apartamento. O dia foi corrido para todos, então só consegui contar para meus amigos sobre a viagem quando nos sentamos para jantar.

 

 

(...)

 

Ruby: Só vocês duas? Não vai mais ninguém?

 

Emma: Não... acho que não, porque?

 

Ruby: Estranho, porque não fazem uma vídeo conferência então?

 

Mary: Ai Ruby, até parece que você não sabe o quanto alguns empresários são exigentes.

 

(...)

 

No dia seguinte cheguei à empresa e a porta estava entre aberta, estranho, quando a Regina  não chegava depois de mim, nós chegávamos juntas. Quando fui levar a mão até a maçaneta para abrir a porta, percebi que Regina estava falando ao celular.

 

Regina: Ok, está certo, ao meio dia...- Entrei devagar na sala para não atrapalhar e percebi que Regina ficou meio assustada quando me viu -...bom, é...Eu tenho que desligar agora, qualquer coisa você me manda um SMS ou um e-mail, tchau...bom dia Em. - Disse com um sorriso enorme em seu rosto, porém ela estava parecendo meio tensa.

 

Emma: Regina, tá tudo bem? - Disse quando ela se aproximou de mim.

 

Regina: Tá tudo bem sim amor, porque não estaria?

 

Emma: Com quem você estava falando ao telefone?

 

Regina: Ah, é... Sobre o seu passaporte, você me entregou ela ontem à tarde e eu percebi que ela estava desatualizado, ao meio dia vou encontrar com o responsável por isso.

 

Emma: No horário de almoço?

 

Regina: É... É que foi meio de última hora né? Aí ele está me ajudando pra conseguirmos fazer tudo a tempo.

 

Emma: Atah, entendi. - Sorri, era melhor não ficar questionando, talvez fosse paranoia da minha cabeça.

 

(...)

 

Regina on
 

Ufa, foi por pouco, cheguei a suar frio quando vi Emma entrando na sala, mas acho que consegui convencê-la.

 

(...)

 

Emma on
 

No horário de almoço, como combinado, Regina foi se encontrar com o responsável pela atualização do meu passaporte, perguntei se não era preciso que eu fosse junto e ela disse que não, achei estranho, mas resolvi ficar calada, não queria que Regina achasse que eu estava com ciúmes ou algo do tipo. Já estávamos no carro quando Ruby nos chamou atenção.

 

Ruby: Meninas, é só eu que tô enjoada da comida do restaurante que vamos sempre?

 

Mary: Ah, eu também estou um pouco, podemos ir em outro lugar, o que você acha Em?

 

Emma: Ah, por mim tudo bem. - Então seguimos para um restaurante um pouco mais longe da empresa.
 

(...)

Uma hora depois...voltando para a empresa.
 

Mary: Emma, você passou o almoço todo calada, parecia com o pensamento distante.

 

Emma: Ah, não é nada Mary, eu estava pensando na viajem de amanhã. - De repente o carro parou em um semáforo, enquanto esperava o sinal abrir, olhei pela janela e vi Regina em um restaurante que havia na esquina, até aí tudo bem, o problema é que ela estava acompanhada de uma MULHER e as duas pareciam animadas juntas, Regina estava sorrindo- Gente, aquela ali não é a Regina?

 

Mary: É sim Em, mas porque o espanto? Ela não disse que iria almoçar com o responsável pela atualização do seu passaporte?

 

Ruby: Sim, O responsável...- Enfatizou a letra "O" -...não uma mulher.

 

Mary: AI MEU DEUS, gente, tem uma mulher com ela mesmo. - De repente o carro que estava atrás buzinou chamando nossa atenção para que Ruby voltasse a dirigir.

 

Emma: Eu não acredito no que eu acabei de ver. - Disse perplexa.

 

Ruby: Calma Swan, não vamos tirar conclusões precipitadas, vai ver o homem não pode ir e mandou outra pessoa para substituir ele.

 

Emma: Ai gente, eu não sei de mais nada, a Regina anda muito suspeita ultimamente, ela está me escondendo algo.

 

Mary: Olha Em, eu acho que ela poderia fazer qualquer coisa, menos te trair, vocês estão tão apaixonadas e depois do tanto que ela sofreu quando você saiu da empresa, a última coisa que ela iria fazer é te trocar por outra pessoa.

 

Ruby: Até porque não faz sentido né? Você tinha que ver quantas mulheres lindas foram lá na empresa quando souberam que a Regina estava sem assistente e ela nem olhou para a cara delas.

 

Emma: É, mas para aquela mulher lá ela estava olhando até demais e elas ainda estavam sorrindo.

 

 

Mary: Ai Em, calma, é como a Ruby te disse, vai ver ela é a "substituta".

 

 

Ruby: É, calma que amanhã é a viagem e vocês não podem viajar brigadas, não vai ser só péssimo para os negócios, mas para vocês também. - Resolvi não falar mais nada, respirei fundo, encostei a cabeça no banco do carro, fechei os olhos e tentei ficar o mais calma possível, não seria nada bom eu chegar à empresa fazendo um escândalo, apesar de que vontade de fazer isso, não me faltava.

 

Cheguei de volta na empresa e como esperado, Regina não estava em sua sala...então sentei em minha cadeira e fiquei ali pensando naquela situação, pensando em mil coisas ao mesmo tempo: pensando no que eu iria fazer, o que será que Regina estava pensando, ah isso era o que me dava mais raiva, como ela tinha coragem de me enganar assim e ainda jurar olhando no fundo dos meus olhos que ela não estava escondendo nada de mim? Ah, e eu já estava esquecendo da viagem de amanhã né? Meu Deus, como vai ser passar horas ao lado de Regina sabendo que estou sendo enganada? De repente ouvi barulho de saltos, só podia ser ela, eu tinha que me controlar, não podia fazer nenhum escândalo, tinha que ser superior, não podia me humilhar, ela estava achando que eu era idiota, ACHANDO, mas ela vai ver que eu sou bem esperta.

 

Regina: Oii amor, demorei? - Disse entrando na sala.

 

Emma: Oi, tá tudo bem sim. - Disse sem me virar de frente para ela.

 

Regina: Mesmo? Sua voz parece triste.

 

Emma: Tá tudo bem sim Regina, só estava pensando na viagem.

 

Regina: Ah, já sei...alguém nunca viajou de avião e está nervosa né? - Veio até mim e me abraçou por trás.

 

Emma: Não, quanto a isso eu estou bem tranquila. - Regina virou minha cadeira me deixando de frente para ela e abaixou se para ficar mais perto.

 

Regina: Ah amor, não precisa se preocupar com nada, vai dar tudo certo. - Sorriu e me estendeu suas mãos para que eu segurasse, assim o fiz e nos levantamos ficando frente a frente. - Se depender de mim vai ser tudo perfeito. - Aproximou se de mim, me deu um selinho rápido e em seguida me abraçou...eu estava com o coração cada vez mais apertado, eu queria acreditar na Regina, mas eu também tinha muito medo de sofrer novamente, de me decepcionar.

 

 

 

 


Notas Finais


Oie, turu bom com vcs?
Estão vivas?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...