1. Spirit Fanfics >
  2. The UnderHero >
  3. O torneio interclasse que vai ser "osso"

História The UnderHero - O torneio interclasse que vai ser "osso"


Escrita por: Sasaki-_-

Notas do Autor


Fala chefias mais um cap p vcs

Capítulo 10 - O torneio interclasse que vai ser "osso"





*Parte do Gabriel*
E assim passaram os dias até o dia do torneio interescolar(outras escolas além de U.A vao estar lah)
*Parte do Guilherme*
Estavamos no ônibus para onde ia ser o torneio, nesse meio tempo eu e a Frisk/Chara ficamos treinando atras do dormitório. Em poucos momento eu fiquei de namoro.
*Transição Estadio do torneio*
Chara: ei saco de ossos acorda, já chegamos no estadio... Sans... ei seu esqueleto madito acorda.
Izuku: boa tarde pra você tambem genocida.
Chara: já chegamos no estadio, o Aizawa  vai encher o saco levanta logo Sans.
Nos dois descemos do ônibus e vemos o Aizawa terminando de falar algo provavelmente importante.
Aizawa: então lembrem-se disso, não se esqueçam por nada.
???:Shoutaaaaa!!!!
Aizawa: na moral, o que eu fiz pra merecer isso?
???: Shouta!! Se casa comigo!
Aizawa: não- fica um silencio constrangedor no lugar.
Izuku: i ala, é a Ms. Joke, a única heroina que não tem uma roupa condisente com a quirk.
Joke: ta ensinando eles a ser que nem você seu maldito?- ela fala um pouco chorosa.
Aizawa: para de brincadeira Emi.
Joke: aceita se casar comigo?
Aizawa: não, e eu repito, não.
Izuku: maluco virgem.
Chara: olha quem fala, um cara que preferiu ficar jogando do que perder a virgindade.
Izuku: cala a boca Chara.
????: ei Izuku vem aqui- eu ouço alguem me chamar atras do ônibus.
Izuku: o que você quer Toga? Eu não quero ter que te entregar então para de querer arranjar conversa 
Toga: me desculpa eu não ter te dito antes Izuku.
Izuku: eu to pouco me ferrando pra suas desculpas, sai daqui antes que eu realmente te denuncie e você agonize na cadeia. Rapido!
Toga:certo- ela sai cabisbaixa de trás do ônibus. E eu volto onde o Aizawa tá 
Chara: o que foi fazer atrás do ônibus saco de ossos?
Izuku: fui dizer algo a alguém.
Chara: e quem sera-se essa pessoa sans?
Izuku: uma pessoa que eu to ameaçando a um tempo.
Chara: entendi.
????: oi somos da academia Ketsubutsu, como vão vocês.
Izuku: legal ter um disfarce de cara legal- meu cérebro desliga- parece comigo- meu cérebro desliga de novo- o que? Continuando, é divertido fingir né cara.
????:-um pouco nervoso-do que vocês estão falando? Hehehe.
Chara:ele tem razão, parece que Vocêta mantendo alguma fachada.
Yo:- ele fala mudando pra uma expressão de extrema raiva - olha vocês da UA é melhor saberem com quem vocês estão falando. Eu sou Yo Shindo.
Izuku: com quem Estamos falando mesmo meu amor?
Chara: vamos dizer ao mesmo tempo.
Izuku e Chara: exatamente um inutil que se acha melhor que todo mundo, isso se encaixa perfeitamente em você. Seu Vibrador humana de merda
Yo: agora vocês me pagam seus inuteis da UA- ele tenta me socar, mas ele é parado pela Telecinese.
Izuku: ei vibrador humano, é melhor você parar de ser idiota e querer bater em mim, se não você tera um tempo bem ruim, agora aquieta o cu, e fica em silêncio- eu começo a apertar o pescoço dele.
Yo: para seu inútil! Uurr urr. Me ajuda Tatami
Tatami: eu não vou contra esses dois nem ferrando.
Yo: por que!? Urrrr urrr.
Tatami: eles que causaram aquela chacina na U.S.J
Yo:-ele fica com os olhos mais abertos que tudo- me perdoa! Me perdoa!! Porfavor!!
Izuku: ta okay-eu o solto da Telecinese- agora so aquietar a porra do cu.
Aizawa: Izuku, para de querer arranjar briga agora, vem logo.
Izuku: to indo Aizawa.
*Time skip apresentação*
(GUILHERME: O TORNEIO VAI SER UM INTERCLASSE SO QUE AO ENVEIS DE SER OS BAGULHO DAS BOLA VAI SER, A CORRIDA DE OBSTACULOS, A CAVALARIA, E A PANCADARIA)
Midnight: o primeiro teste, sera uma corrida de obstáculos. Tera os robôs como obstaculo, a corda bamba e o campo minado. As regras são corram, não vale habilidades de teleporte ouviu Senhor Midoryia?
Izuku: em alto e bom som.
Midnight: vao se trocar e depois Se posicionem no local da corrida.
Depois de eu ter me trocado eu vou ao local da corrida. A roupa era o conjunto do sobretudo roxo.
Uns 5 minutos depois chega todo mundo e a Midnight faz a contagem, e eu já me preparo sentado em cima do blaster.
Midnight:1...2...3... CORRAM, VOÃO, PULEM, PLANEM. SEJA LA O QUE VOCÊS FAZEM VÃO.
*teste 1*
Eu vou voando passando por baixo de algumas parede com vãos e os cacete, me abaixando, deitando ou dando pulos e correndo estilo treinar seu Dragão. Eu tô em 2 logo atras da festa junina que vai explodindo tudo. Em terceiro tava a Chara, em quarto o Iida, e em quinto o Yo.
Izuku: eai homem bomba, tranquilo?- deitado em cima do blaster (Desculpe pela piada)
Katsuki:o que que você ta fazendo aqui?
Izuku: competindo, quer ficar conversando um pouco? Sei la questionar a sua vida.
Katsuki: sai daqui Deku SHINEEEEEEEEEEEE!
Izuku:ta bom- eu dou um pouco de impulso com o Blaster- olha la robôs de 0 pontos. Ei garoto consegue destruir aqueles bichos com seus irmãos?
G. Braster: - ele acena que sim
Izuku: perfeito-eu invoco mais 3 Blasters- sem frase de efeito essa vez.
Os blasters atiram e quando a poeira abaixa so vê as pernas dos 4 robôs.
Izuku: okay, agora a proxima fase do teste, ei garoto, aguenta da uma derrapada.
G. Braster:acena novamente que sim.
Izuku: beleza- eu fico de pé no Blaster e quando chega na corda bamba, eu começo a fazer um Grind pra humilhar- Hehehehe. 
Katsuki e Yo: a seu maldito!!!
O Katsuki passa voando pela corda, a Chara fazendo um Grapling Hook de determinação. O Iida com os propulsores, e o Yo... da forma normal... pensando bem, que merda.
Izuku: agora o Campo minado. É so eu passar voando, simples.
Eu volto a me deitar no Blaster, e passo o mais rapido possível garantindo meu primeiro lugar, pra ser sincero eu nem queria o primeiro lugar eu so queria humilhar um pouco.
Depois veio o katsuki, a Chara,o Iida, o Todoroki que passou o Yo, e o Yo que passou em sexto.
Izuku: passado pela U.A sera-se que tu é os caralho foda que tu diz ser?
Yo: cala a boca maldito!!
 
*Teste 2*
Cavalaria
Izuku:okay agora vamos la-meu cérebro desliga, e eu viro ele, um dos mais assustadores, o terror do anos 90- Eai. Vamo começar.
Midnight: todos já escolheram seus times?
Todos:SIM!
Izuku: SIM TIA MIDNIGHT!!
Midnight:TA CHAMANDO QUEM DE TIA SEU MULEQUE?!! Rum rum. 1...2...3... COMECEM.
Meu time que tem a maior quantidade de pontos, é o mais perseguido, e eles so ficam correndo de um canto ao outro.
Izuku: ei galera da uma parada aqui rapido!- eu crio alguns ossos e trago as fitas para perto de mim.
Katsuki: OU SEU FILHO DA PULA. O quê? Por que eu não falei nada.
Izuku: ei nada de palavrões enquanto eu estiver por perto.
Katsuki: AAAA!! SEU COCÔ DO CARVALHO FILHO DA PULA SE DANAR AAAAAAAAAAAAAA!! NÃO SAI PORCARIA NENHUMA!
Midnight: time ganhador time do Izuku.
*Teste 3*
Depois de algumas batalhas que ninguém liga Chegou a minha luta contra o Shindo.
Izuku: eai Shindo meu parça-meu cérebro desliga e minha roupa começa a mudar.
Roupas: uma camisa de mangá longa da cor preta, meio que um casaco so que com a manga de uma camisa com um capus com pelugem branca e meio que uma capa presa ao capuz branca com as bordas pretas, um “X" branco no tronco, um cinto tambem branco, com um “X" branco -_- (pra variar) na frente dele, um short preto, com um senhoras e senhores “X" brancos na parte da frente de cada coxa, um cordão com um coração dourado,e uma listra vermelha aparece em baixo do meu olho
(E uma faca Giagante aparece na minha mão)
*Fim da recapitulação de roupas*
Izuku: hey Dude (eu vou usar Dude ao enveis de Cara) Eai cara vamo começar essa briga. Já vou dizendo você não vai gostar.
Yo: cala a boca não tem como um inútil como você me ganhar.
Izuku : nhe nhe nhe nhe nhe nhe, cala a boca seu pedaço de merda
Luta on*
Eu começo indo a toda velocidade para cima de Shindo, que pula para trás e vaz o chão tremer, eu começo a andar pelo chão com a faca arrastando deixando uma rachadura gigante, e sai um a Fita vermelha da fissura, que prende o Shindo.
Izuku: desiste, agora, enquanto eu tenho piedade.
Yo: nunca irei me render pra um merda como você!
Izuku:- eu lanço uma faca vermelha na mão dele- desiste.
Yo: não, eu já disse que não!!!!!
????: acho que já ta bom Cara.
Izuku: o que? Ele é chato pra caralho Chara.
Chara: mas deixa, ele é muito fraco não vale a pena.
Izuku: não eu sei que ele é muito fraco, mas ter piedade dele so por isso?
Chara(a do sueter Verde): EI SANS EU TO BEM AQUI. NÃO SEI SE VOCE PERCEBEU.
Izuku: eu to falando comigo mesmo, é meio que uma personalidade sabe?
Chara(sueter verde): eu sei Bem, certo Frisk.
Frisk: mas é você que e minha personalidade
Chara: shiuu aceita que doi menos.
Yo: eu ainda to na luta seus idiotas!! E cala a boca, essa não é sua luta sua pirralha!!!!!
Izuku: Dude, você se meteu em uma merda onde você so sai muito fudido- eu giro A espada no chão que faz uma fissura ao meu redor e sai um punho vermelho da fissura que da um soco na cabeça dele, desmaia e deixa a coluna um pouco torta.
Midnight:uii, é.. Frisk Dreemur e Shoto todoroki venha a arena
Chara/Frisk: me deseja boa sorte esqueleto.
Izuku: você não precisa- dou um beijinho nela- destroi aquela Elza de fogo
Chara/Frisk: como quiser hehehehe.
Midnight: parece que temos um casal aqui minha gente, mas Frisk Dreemur venha a palco.
Chara: ta na hora de lembrar uma coisa pra ele
Guilherme on**
Shoto*mente*: Meu Deus que porra eu fiz pra merecer isso? Eu vou lutar contra uma genocida. 
Chara/Frisk: pra que o medo Todoroki, ta se lembrando do que aconteceu.
Shoto: cala a boca- ele cria um pilar de gelo qhe é facilmente cortado por Chara que cria uma faca vermelha.
Chisk(é uma junção porque escrever o “/” cança) corre em direção a Todoroki que cria uma parede de gelo que tambem é facilmente cortado. Chisk parte para atacar novamente pegando a faca pela lamina e tacando em todoroki que atrapalha a tragetoria usando o gelo e Chisk pegando a faca e tenta passar na barriga de Shoto que se joga e lança um pilar de gelo na barriga de Chisk. Ela fica parada por 2 segundos e olha com um sorriso e olhos negros em direção a Todoroki, ela cria algumas facas ao redor dela e lança todas em Todoroki que se afasta e sofre grandes machucado pelas facas. 
Izuku: ta traindo o movimento Dude hahahaha.
Todoroki olha assustado para chara que estava a frente dela com uma faca na mão prestes a machucar ele feiamente. Todoroki novamente cria mais pilares cada um de um lado que prende Chisk pela barriga, e ela corta novamente como se fossemanteiga o gelo. E cria uma luva de determinação e soca todoroki pra fora da Arena
Luta off**
Izuku on**
Midnight: Frisk Dreemur ganhou, venha Katsuki Bakugou e Togaru Kamakiri
Depois dessa luta que ninguém liga.
Midnight: Izuku Midoryia e Frisk Dreemur venham a arena.
Chisk: eai saco de ossos, sem pegar peve!
Izuku:sem pegar leve, hehehe
Luta on*
Chisk começa criando uma espada, (a soul edge) e tenta me atacar batendo na faca. Eu pego a Chisk pelo braço e a derrubo no chão. Eu sinto alguma coisa vindo de trás, quando eu olho vejo as facas vindo me atacar, eu me defendendo com a faca gigante e crio um fissura no chão e lanço ela contra as facas restantes. A Chisk já tinha se levantadoz e estava prestes a me acertar as minha costa mas eu defendo com uma imensa dificuldade, e lanço algumas facas para prender ela no chão enquanto eu me defendo da chuva de facas, mas foi uma tentativa inválida.
Izuku: urrffff Cara serio isso?- eu crio um Blaster e destruo todas as facas.
Eu que a presciono agora acertando seguidos ataques com a minha faca e com varias facas que ficam acertando ela tambem mas ela segura bem e tira minha faca gigante da minha mão e joga longe.
Chisk: e agora?
Izuku: isso acontece genocida- outra faca gigante aparece do céu e crava no chão, eu a pego e a deixo vermelha- agora sim vai começar.
Eu fasso varias facas que perfuram os braços de Chisk e passo a faca perto dela mas a mesma deesvia e me acerta com uma faca no meu ombro direito que é o braço em que eu segurava a faca. Mas eu tiro e volro a atacar ela freneticamente, acertando o braço dela e a ferindo.
Izuku: certo acho que já acabou hehehe.
Chisk: ainda não
Ela acerta uma sequencia de ataques em mim que me machuca bem feio, e eu uso um Blaster que machuca mas não tanto e acerto ela, e a debilita.
Izuku: será que vai ser assim as nossa brigas.
Chara: não sei, mas espero que não- eu a coloco com o braço atraves do meu pescoço e a levo pra maca.
Midnight: olha gente que bonitinho, até nas lutas eles se dão bem. Katsuki Bakugou venha a palco.
Meu cérebro desliga e eu acordo com minhas roupas mudando para aquela no mesmo dia em que eu machuquei pra diabo o Kacchan!
Izuku: eai katsuki, pronto pra ter aquela mesma explosão?
Katsuki: CALA A BOCA SEU SADICO DE MERDA!
Izuku: deixa disso katsuki eu não sou sadico, eu sou alguem extremamente amavel com todos.
Midnight: que comece a luta.
Izuku: eu economizei todas as minhas chaces de desvio pra essa luta, vamos lutar yeeeeee!
Midnight: que coisa mais fofa. Comecem.
Katsuki tenta logo acertar uma uma explosão em mim, mas eu crio um osso que atua como bastão e dou uma cutucada na barriga dele que o faz cospir saliva, eu uso minha telecinese para para-lo no ar e acerto uma ossado na costa dele que faz ele gritar de dor. Eu O solto da telecinese e começo a jogar alguns ossos nele sem muita furça, já ele ta correndo pra tras de mim tentando me acertar uma explosão nas eu desvio, saio e apareço atras dele.
Izuku: cade sua estrategia kacchan? Ta todo desjeitado- dou mais uma bastaosada na costa dele que o faz cair no chão- me diga Kacchan DO WANNA PLAY A GAME??
Eu crio uma pequena cúpula ao nosso redor e dou uma leve espancada nele que o deixa completamente dolorido com varios ematomas no corpo. Eu nos tiro da cúpula
*luta off*
Izuku: acabou a luta Senhorita. Midnight.
Midnight: alguem traga uma maca para o katsuki. Vencedor Izuku Midoryia. A premiação vai começar depois do Katsuki ter terminado de ser enfaixado.
*Time skip 30 minutos*
Chisk: eu vi a luta contra o Bakugou na TV, o que aconteceu dentro daquela cupula de ossos?
Izuku: nada, so uma festinha com um bastão de ossos. Mweh heh heh heh- meu cerebro desliga e eu acordo-
Chisk: entendi, e por que sua roupa fica mudando do nada, ainda agora você parecia ta com uma armadura, agora ta com seu sobretudo roxo.
Izuku: eu tambem não sei
*Mais 20 minutos depois*
O All Might aparece entregando as medalhas para mim, como a de primeiro lugar, a da Chisk em terceiro e o Bakugou em segundo. E o dia acabou como um festival normal com comida e se levou ate umas 20:00


Continua...


Notas Finais


Sim ainda no tempo hahahahah, espero que tenham gostado, bjo na bunda

#ficaemcasa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...