1. Spirit Fanfics >
  2. Effects Of Destiny >
  3. Capítulo 11 - Amizade desfeita.

História Effects Of Destiny - Capítulo 11 - Amizade desfeita.


Escrita por: Sary_Z

Notas do Autor


HEEEY PEOPLES!

Sorry pela demora, eu tive alguns problemas pra escrever umas partes do cap
Mas saiu!

Já quero agradecer aos quase 50 favoritos! Realmente estou muito feliz com isso *--*

Enfim, espero que gostem

Boa Leitura ♡

Capítulo 12 - Capítulo 11 - Amizade desfeita.


Fanfic / Fanfiction Effects Of Destiny - Capítulo 11 - Amizade desfeita.

 

Sehun's Pov.

 

Eu entendia completamente que, Chanyeol era uma pessoa muito ciumenta, mas o ciúmes dele não tinha o menor sentido quando era relacionado a Luhan. Somos apenas amigos. 

Eu entendia também que ambos eram difíceis, mas eu não via lógica nos motivos que eles tanta insistem em brigar. Isso realmente me deixa chateado. 

Tenho medo que minha relação com Chanyeol esteja desgastando, ficando monótona e difícil de continuar.

Realmente acredito que, no fundo, ele esteja pensando em terminar tudo que construímos, mas eu não acho isso justo! Não depois de tudo que já passamos para ficarmos juntos. Eu não queria perder Chanyeol por isso, mas sei que nossas brigas nunca iriam parar enquanto Luhan estivesse em nossas vidas. Eu tinha tomado uma decisão.

Cheguei mais cedo na faculdade, precisava pensar por uma última vez antes de realmente colocar as cartas na mesa e encerrar isso de uma vez. 

Com isso, várias lembranças do começo da nossa amizade até agora invadiam a minha mente, mas uma em questão era muito significativa. 

 

Flashback on

 

Era meu vigésimo primeiro aniversário e, justamente nesse aniversário eu estava com uma gripe muito forte, mas pelo menos eu ainda tinha Chanyeol para passar o dia comigo. Pelo menos era o que eu pensava. 

Primeiramente, na noite anterior ao meu aniversário, eu comecei a sentir os sintomas da gripe, então liguei para Chanyeol que passa-se o fim de semana na minha casa, já que não estava bem. Ele disse que viria, porém, não tinha comentado sobre eu fazer mais um ano de vida. Tudo bem, relevei. 

No dia posterior, esperei pela vinda dele e ele não apareceu na hora marcada, tudo bem, eu liguei pra ele. 


- Chany, onde você está? — Perguntei assim que o telefone foi atendido. Certamente ele não olhou o visor do mesmo, pois não disse nada assim que atendeu. 

- Sehun? Aish, me desculpa! — Sua voz era de frustração, podia ouvir várias vozes ao fundo.

- Por quê? onde está? O que aconteceu? — Fiz várias perguntas de uma vez, acabei por tossi no final. 

- No aeroporto, terei que viajar para fazer uma palestra em outra cidade, não poderei passar o fim de semana com você. — Seu tom realmente mostrava arrependimento. Suspirei fundo antes de falar. 

- Tudo bem, mas podia ter me avisado... — Digo e ouço ele suspirar.

- Eu sei, foi de última hora e eu não podia recusar...realmente sinto muito. Prometo te recompensar quando voltar. — Ele diz e eu reviro os olhos. 

- Não precisa, Chanyeol, deixe pra lá. — Digo e a linha fica muda por alguns minutos. 

- Tudo bem, realmente me desculpe... Preciso ir, eu te amo. — Disse e logo desligou. Encaro o visor do celular um pouco incrédulo. 


Primeiro, pelo fato dele não ter comentado nada sobre hoje ser meu aniversário, segundo por ele ter me dado esse "bolo" e terceiro por não ter esperado eu responder antes de desligar. Eu realmente estava muito magoado. 


- Bela forma de comemorar um aniversário, doente e chateado com o namorado. — Bufo e jogo o celular para o outro lado da cama e me deito. Eu não queria ser tão sensível, mas eu realmente fiquei bem magoado, me permito chorar até cair no sono.

 

(...)

 

Acordo sentindo um afago agradável em meus cabelos, estava tão bom que nem abrir os olhos, só queria aproveitar. Por um momento eu achei que era a mão de Chanyeol ali, mas eu sentia que ela era muito pequena para ser dele, nisso abro os olhos rapidamente e me assusto com a pessoa que estava me ali.


- Lu? O que você está fazendo aqui? — Pergunto me sentando na cama. 

- Eu te liguei, mas você não atendia o celular...então eu vim ver se estava vivo. — Ele diz dando um risinho no final. Procuro por meu celular e acabo achando ele no chão dentro do edredom que, certamente, caiu quando eu tirei de cima de mim enquanto dormia. Meu celular estava no modo silencioso.

- Ah, me desculpa, Hannie. — Digo, deito novamente e o olho manhoso. — Pior dia da minha vida. — Digo e ele ri se ajeitando na cama. 

- Sei que não é dessa forma que queria passar seu aniversário, mas não se preocupe que vou passar o dia com você. — Ele sorri e eu nego, ele não tinha a obrigação. 

- Não precisa fazer isso, Hannie. Você pode acabar pegando essa gripe maldita. — Digo e ele dar de ombros. 

- Sabe aquele ditado: Caguei? Então, aderi. — Ele diz e eu rio com isso.


E o dia se resumiu nisso: Lu cuidando de mim, eu ligando várias vezes para Chanyeol e sem retorno, desabafando com o Lu, ele tentando me confortar e até que deu um pouco certo. 

Um pouco antes da hora do jantar, Lu sumiu e estava demorando demais a ponto de me deixar um pouco preocupado. Quando eu ia me levantar para procurar ele, ele entra no quarto com um bolo de aniversário com velinhas e com direito a chapeuzinho. 


- Ah não acredito nisso, Luhan! — Digo rindo e colocando as mãos no rosto com uma mistura de emoção e vergonha. 

- O que é um aniversário sem bolo? — Ele diz colocando o bolo na cama e me abraçando. — Eu vou cantar pra você. — E assim ele começa a cantar a típica música de aniversário: O Parabéns. 


Eu nunca me sentir tão feliz com algo tão simples, em toda a minha vida eu sempre tive grandes festas de aniversário, principalmente quando me tornei maior de idade. Casas noturnas luxuosas, cheia de pessoas que julgam ser meus "amigos" e entre outras coisas, mas nada se comparava naquele momento. 

Meu verdadeiro e único amigo, deixou tudo que podia ter feito no seu dia para ficar comigo e no final fazer essa surpresa tão inesperada por mim. 

Não conseguia mais segurar as lágrimas e desabei nos braços de Lu, assim que ele sentou ao meu lado. Ele fazia carinho em meus cabelos e me falava palavras de conforto, eu estava com vários sentimentos fortes naquele momento. A felicidade e a tristeza eram os mais fortes. 

Depois que eu me acalmei, virei para o bolo pronto para assoprar as velinhas, mas Lu me interrompeu. 


- Faça um pedido. — Ele diz animado e eu ri.

- Não acha que já passei da idade de fazer pedidos de aniversário? — Pergunto e ele faz uma careta. 

- Claro que não, faz logo! — Ele me vira para o bolo e eu respiro fundo, eu só desejaria uma coisa apenas. Só queria ter sempre as pessoas mais importantes do mundo comigo para sempre, em todos os momentos, no caso, Chanyeol e Luhan. 


Após pensar isso, assoprei as velinhas e Lu bateu palmas animado me abraçando de novo. 

Aquele dia realmente tinha começado péssimo, mas não tinha como terminar melhor como terminou. Se eu dormir com um sorriso no rosto naquela noite, foi tudo graça ao Luhan.

 

Flashback Off

 

Aquela lembrança apenas me deixou mais confuso e me questionava se eu realmente deveria fazer aquilo. Isso é muito agonizante! 

Abaixo a cabeça e tento tirar tudo isso da cabeça, mas logo sinto uma mão em meu ombro, levanto o olhar e vejo o garoto que me fez tão feliz durante esses anos com atos tão simples, mas tão verdadeiros. 

Podia ser o calor do momento ou sei lá, mas Luhan estava tão lindo naquela manhã, sinto meu coração bater mais forte ao ver seu sorriso. Queria entender esse sentimento, apesar que eu já sentir isso, sentia com Chanyeol. Sentia... Isso quer dizer que tudo mudou? 


- Chegou cedo essa manhã, o que aconteceu e por que essa cara? — Ele pergunta sentando na minha frente, respiro fundo. Serei direto.

- Não posso mais ser seu amigo. — Por dizer isso parecia certo e errado ao mesmo tempo? Só queria que não fosse dessa forma. 



Notas Finais


Poxa Sehun...

Bem, esse foi o cap e espero que tenham gostado
Novamente, desculpa pela demora e vou tentar não demorar tanto

Comentários? KERO MUY!

Bjs da Sary ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...