1. Spirit Fanfics >
  2. The Young Folks >
  3. Almost Done

História The Young Folks - Almost Done


Escrita por: luanagrings

Capítulo 49 - Almost Done



Abella POV'S

Zayn pegou uma lata de Red Bull na geladeira, puxou a cadeira e se sentou virado para mim que estava sentada de pernas cruzadas em cima da mesa, ele abriu a lata e tomou um gole.
- Deixa eu ver se eu entendi, tem um cara misterioso te ligando e querendo fazer "negócios"? - perguntou fazendo aspas com os dedos.
- Já falei que sim. Um monte de vezes. - revirei os olhos.
- Por que ele não falou com o Zayn? Ou quem sabe o Norman? - Kimberly era a mais interessada no assunto ali na mesa.
- E por que você não contou pra gente isso? Eu já cansei de falar que você não deve falar com ninguém assim, você sabe, eles podem querer fazer alguma coisa contra você para prejudicar os Folks. Ou até mesmo você. - Norman falou colocando as mãos com os dedos entrelaçados em cima da mesa.
- Eu sei lá, gente. - bufei.
- Esses negócios, me parecem um pouco safados.
- Cala a boca, Cody. - respondi pro loiro que sorria de lado e tomou uma cotovelada de Lil.
- A Ab devia logo falar com esse cara e ver o que ele quer. - Patrick opinou.
- Finalmente alguém que concorde comigo! Eu até ia saber mas o Zayn fez o favor de mandar o cara embora. - disse e tirei a garrafa de vodcka da mão de Ive, dei um gole e devolvi. - Eu acho que deveria ligar pra ele. Tenho o número salvo no celular que ele mandou me entregar.
- Você devia acabar logo com isso. - Katrina parou de beijar Joseph e resolveu dar sua opinião.
- E eu vou.
- Não vai não. - Zayn se meteu. - Eu não vou deixar você ir falar com esse cara. Sei lá, vai que ele resolve fazer alguma coisa com você.
- Você não manda em mim, Zayn.
- Mando mais do que você imagina.
- Ai dar pra parar, vocês dois? - Mitchie perguntou com voz de tédio.
- Para de me apertar! - ouvi alguém resmungar na sala.
- Vocês ouviram isso? - perguntei e todos sentados ali na cozinha negaram com a cabeça, e eu fui saindo devagar de cima da mesa.
- Ai! Para! Ei, minha vez. - fui saindo da cozinha e ouvindo os risinhos femininos ficarem mais altos, parei na porta da sala e ví uma loira em cima do Harry que estava esticado no chão com as mãos na bunda da vadia.
Cocei a garganta com força fazendo que a loira parasse de passar a mão por baixo da camisa do Harry e beijar o seu pescoço, Harry se sentou e a loira se levantou.
- Ah, oi! Eu sou a Anne, amiga do Harry. - disse vindo até mim saltitante e me deu um abraço apertado.
- Oi, Ab. A gente atrapalhou vocês? - Harry perguntou se levantando e passando a mão pela cintura de Anne.
- Hum, não. Não. É que... eu... eu ouvi barulho vindo daqui e vim ver o que era. Só isso.
- Ah, ok. Nós vamos pro quarto então, pra deixar vocé aí com seus amigos. - Anne sorriu e ia puxando Harry mas segurei seu braço.
- Não! Quer dizer, pode ficar aí. Fiquem aí mesmo. Eu... eu vou voltar pra lá. - falei apontando pra cozinha com o polegar e dei um passo para trás esbarrando em alguém, que quando olhei era Zayn.
- Tudo bem por aqui? - perguntou mas não deu tempo pra que pudéssemos responder. - Que bom, então Ab, vamos deixar os dois à sós. Cada casal pra um lado. - falou me empurrando até a porta da frente e me levando pra fora de casa.
- Você é o cara mais possessivo que eu já conheci. - falei fechando a porta.
- E você é a garota mais difícil de deixar longe do ex que eu já conheci. - rebateu enquanto me guiava até a garagem.
- O que você vai fazer? - perguntei quando ele abriu o portão e entrou na garagem.
- Te levar pra dar uma volta. - respondeu pegando um skate que mais parecia uma prancha, comprido e com a frente e trás afinadas, como uma prancha mesmo.
- Passear de skate às duas da manhã?
- Tem medo de andar pela rua essa hora? - perguntou irônico fechando o portão.
- Morro de medo.
- Eu te protejo. - disse jogando o skate no chão no meio da rua e sorrindo para mim. - Sobe.
- Nós vamos no mesmo skate?
- Aham. - respondeu e subi, Zayn subiu no resto de espaço atrás de mim e me abraçou pela cintura.
Cheguei mais para frente e coubemos perfeitamente em cima do skate, Zayn impulsionou com o pé e começamos a pegar velocidade na rua deserta e iluminada apenas pelos postes, ele me abraçou mais forte e segurei sua mão pressionada contra minha barriga. Fomos seguindo a rua ao lado da praia e dava para ouvir o mar dali, o vento estava tão fresco que parecia que eu estava de frente para o mar.
- Zayn, sem querer estragar o momento, mas já estragando...
- Como sempre.
- É. Mas é que, eu quero mesmo saber o que aquele cara quer comigo.
- Tá bom.
- Sério? - perguntei animada.
- Aham, mas eu vou junto. Não vou deixar você ir sozinha pra que alguma coisa te aconteça.
Girei no skate para ficar de frente para ele e quase caímos, ele impulsionou mais o skate o fazendo pegar mais velocidade e me abracei a sua cintura.
- Por que tudo isso? Eu sei me virar.
- Porque se alguma coisa acontecer com você, eu não sei o que eu faço. Com certeza eu vou surtar e matar alguém. E lógico, te xingar muito depois. E em um caso pior, eu morreria. Porque sem você, tenho certeza que eu não conseguiria viver. Nem sei o motivo desse sentimento todo. Você é insuportável.
- Eu não sou insuportável! - falei tentando disfarçar ter ficado sem graça com as palavras dele. - E não vai acontecer nada comigo. - falei me aconchegando em seu peitoral sobre a regata.
- Não mesmo. Porque eu vou estar lá.
- Zayn Malik, o cavaleiro encantado. - brinquei e ele riu.
- Cavaleiros encantados podem ter uma gangue e usar drogas?
- O meu pode.
- E eles podem levar a dama deles pro mau caminho?
- Tá bom, você não é um. Mas tudo bem, eu não sou uma dama.
- Eu não tava falando de você.
- Zayn, você tá pedindo pra que eu te derrube e arraste tua cara no asfalto. - falei ameaçadoramente.
- E isso lá é coisa que uma dama faça? - perguntou sarcasticamente.
- Acontece que eu não sou uma dama. - falei empurrando o corpo de Zayn para trás e fazendo nós dois cairmos com tudo no chão porque o desgraçado me puxou e me levou junto. - Ok, isso me pareceu menos doloroso na minha cabeça. - falei me sentando e passando a mão no meu joelho que estava sangrando e todo ralado.
- Puta que pariu, eu quebrei minhas costas. - Zayn murmurou com o rosto virado para o chão e quando se virou apertando os olhos com a dor da queda pude ver um ralado em sua bochecha que me fez começar à rir.
- Realmente, muito engraçado. - resmungou de cara amarrada e passando a mão sobre o hematoma.
- Para de ser chato, Zayn!
- Eu vou te mostrar o chato. - disse se levantando.
- Não, Zayn! Por favor, não faz isso! - gritei quando ele me pegou no colo e começou à correr em direção à praia.

Zayn e eu entramos de fininho em casa para que ninguém nos visse chegando já que Niall iria reclamar por não termos lhe chamado, ter Louis reclamando pelo chão molhado não seria nada legal, e nem ouvir de Liam o quão doentes iríamos ficar por ser três da manhã. Sim nós passamos uma hora dentro do mar.
Corremos pela sala e vimos que todos os Folks que estavam aqui mais cedo já haviam ido embora, e o Harry deve ter levado a loira pra casa do Tio Mark, ou quem sabe eles estão no antigo quarto do Harry aqui mesmo.
Entramos no quarto em silêncio e tranquei a porta, Zayn veio até mim, me beijou e tirou minha blusa molhada, comecei abrir sua calça e ele abriu meu sutiã, o ar faltou e nos separamos mas ainda tirando as roupas molhadas, estávamos indo para o banheiro até eu me lembrar do assunto de hoje mais cedo, que não foi nem tão cedo assim.
- Zayn. - falei o empurrando pelos ombros e nos separando do beijo mal começado. - Vai enchendo a banheira que eu já vou.
- Tá bom. - respondeu, me deu um selinho e foi para o banheiro.
Corri até a cama e comecei procurar pelo celular que devia estar por alí, acabei achando entre os lençóis e disquei ao único número no registro de chamada.
- Que surpresa agradável, você me ligando. - a voz rouca e que ainda parecia computadorizada soou do outro lado da linha e soltei o ar que nem havia reparado ter prendido.
- É... eu tô te ligando pra marcar quando a gente vai poder finalmente se encontrar e você me contar sobre esses "negócios" que tanto quer fazer.
- Oh, Ab, querida. Eu estou em Paris, não tem como nos reunirmos, mas assim que eu chegar no sábado, te ligo e marcamos.
- Sábado? Mas hoje ainda é terça!
- Lamento, você vai ter que esperar. Não é minha culpa já que seu namoradinho expulsou meu funcion... - o interrompi, alguma coisa no modo dele de falar me irritava.
- Tá, tá, tá. Tudo bem, eu espero você chegar.
- Ótimo, nos vemos depois. - falou com simpatia que me soou irônica.
- Então nos vemos no sábado. E vem cá, qual teu nome?
- Até sábado, Ab. - não respondeu e desligou.
Bufei e joguei o celular na cama. Quem diabos é esse cara?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...