História Bienvenue Mon Chéri


Escrita por:


Sinopse:
Todos naquela cidade sabiam quem era Louis William Tomlinson e do que ele era capaz. Os moradores de todo o município tremiam as pernas e trancavam as janelas apenas com a pronúncia do nome do rapaz; e as crianças dali cresciam ouvindo histórias sobre o cruel homicídio dos pais de William, mortos pelas mãos do próprio filho.
Eu, principalmente, tinha a obrigação de saber que precisava barrar qualquer contato com o maior assassino já conhecido naquele pequeno pedaço de fim de mundo. Sendo a filha do delegado — o homem mais respeitado de LittleKoch —, eu deveria ficar afastada, evitar aproximações e de maneira alguma sair por aí esbarrando com ele. Mas de repente, fui arrastada para sua vida e me vi completamente envolvida com o pecado sobre pernas. E pior, acreditava nele.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 181.499
Favoritos 4.163
Comentários 2.619
Listas de Leitura 230
Palavras 111.686
Terminada Não
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik

Fanfic / Fanfiction Bienvenue Mon Chéri
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Welcome
108
16.133
2.873
 
2.
A nasty bump
80
10.670
2.890
 
3.
Rude, intimidating and attractive
61
9.903
4.446
 
4.
Sorry, Im a little drunk
74
9.559
5.471
 
5.
Festival of Flowers
60
8.865
4.424
 
6.
Come a little closer
81
8.900
3.690
 
7.
Trapped in a maze
98
8.762
5.145
 
8.
Honey lips
143
9.480
6.098
 
9.
Another murder in the city
93
8.960
5.115
 
10.
We have a mission for you
107
8.541
5.693
 
11.
The boy in grey
124
9.052
4.565
 
12.
Troubled mind
137
8.286
4.447
 
13.
Is she okay?
102
8.943
6.114
 
14.
I must be living in a nightmare
167
8.941
5.961
 
15.
Sunrise
260
12.915
7.408
 
16.
We have some problems
122
6.853
4.330
 
17.
Enemy Fire
220
8.021
3.248
 
18.
I like you
191
5.882
4.894
 
19.
Nest of snakes
54
2.857
4.913
 
20.
One more attack
52
2.706
4.543
 
21.
Sended
69
2.811
3.728
 
22.
Disgraceful
92
1.953
4.435
 
23.
Like I'm Gonna Lose You
124
2.506
7.255

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por alicecarla21
Capítulo 19 - Nest of snakes
Usuário: alicecarla21
Usuário
PISA MENOS QUERIDA! Porra, como tu consegue fazer uma Fanfic tão perfeita? Tem tudo que se precisa para um romance policial dar certo, meu Deus! O Chandler, o Louis, a Mev, personagens complexos e perfeitos que conseguem ser apaixonantes, divertidos e parecem reais, cada um com as suas angústias, medos. VOCÊ tem um dom maravilhosos menina. Muito especial. Se essa Fanfic virar um livro, com toda certeza eu vou comprar e recomendar para o maior número de pessoas que eu conheço, porque as pessoas merecem ler algo assim. É uma Fanfic balanceada, tem tudo que se precisa, mistério, comedia, romance, ativa o nosso lado investigativo e nos faz pensar a respeito de assuntos polêmicos e comuns como a hipocrisia da sociedade, a ganância, o fato de as pessoas julgarem as outras pela aparência, a falta de empatia das pessoas, tudo isso que a gente vê e que a maioria não consegue fazer nada a respeito e você consegue. VOCÊ consegue escrever isso de uma forma leve e envolvente mesmo envolvendo assuntos pesados como assassinato e nos faz pensar e refletir sobre nossas próprias atitudes. Essa Fanfic pode ser a melhor que eu li fácil, fácil. VOCÊ É MARAVILHOSA. Não para de escrever e não demora porque estou muito ansiosa para o próximo capítulo. Você arrasa !
Lacrou da forma mais foda possível, apenas.
Postado por defenselouist91
Capítulo 18 - I like you
Usuário: defenselouist91
Usuário
Eu comecei essa fanfic semana passada ou retrasada (não me lembro kkk) e no dia que eu comecei fiquei até as 4hrs da manhã lendo e no dia seguinte,também. Sabe quando você vicia em um história e quanto mais vc lê,mais vc quer continuar a ler??? Então,foi exatamente isso!
A sua fanfic já é maravilhosa desde a sinopse,sério. Quando eu comecei eu fiquei "OK. Parece ser boa..PARECE SER MUITO BOA" e já no segundo capítulo eu fiquei "como assim eu já to apaixonada Deus? É só o segundo capítulo!" e cara,eu fiquei torcendo pra não enjoar da fanfic depois de ler uns 10 capítulo,como geralmente acontece.Na verdade foi ao contrário,a cada capítulo,eu só queria mais dessa história maravilhosa!
Eu amo fanfics com o Louis,pq sou LouisGirl (Calma gente,não sou do tipo que fala que vai casar com ele e blablabla,a época carrot já passou kkkkk). Mas enfim..Quando eu terminei esse capítulo,eu fui ler o próximo e...SOCORRO MEU DEUS NÃO TEM AAAAAAAAAAAAAA
Bateu o famoso desespero. Eu preciso de maaaaais!!! Acho que você vai demorar pra atualizar,o que me deixa bem triste kkkkkk (rindo de nervoso).
Eu fico pensando na Maeve e no Louis (sério,do nada mesmo,toda hora) o que só acontece com os casais das minhas séries,então parabéns more VC ME VICIOU MUITO NESSA FANFIC E NESSE CASAL MUITO OBRIGADA VIU KKKKKKKK
Mas sério...Você escreve muito bem,criou uma história maravilhosa e sem ser clichê,e apesar da Maeve e do Louis serem o foco principal (Obvio né,fanfic é assim kkkk) vc também bota outras coisas na fanfic o que é bem legal e infelizmente raro de achar. Eu amo muito essa fanfic,já virou uma das favs (se não a mais favzona de todas haha).
Parabéns pela fanfic maravilhosa,sério mesmo!

Pooor favooooor atualiza isso moça,eu preciso de mais!!!!
EU PRECISO
PRECISO
PRECISO
Beijooooos.
Postado por iambeasf
Capítulo 17 - Enemy Fire
Usuário: iambeasf
Usuário
Hey there Dililah! Gente do céu, ainda não sei o que dizer, só sentir e sentir muito. I am speechless! Comecei a ler sua fic ontem (recomendação da minha melhor amiga, nunca fui tão grata a ela kkkk) mal consegui fazer as coisas aqui em casa, ou tomar banho, ou dormir. Sentia uma loucura avassaladora de voltar a ler (vale a pena dizer que sonhei com Louisinho e Mave >.<) e agora estou há minutos tentando saber o que fazer da minha vida. Pera, vou ali chorar no cantinho em posição fetal.......................................................... Voltei! Não estou me sentindo melhor, apenas com dor de cabeça por ter chorado.
Never ever in my reader life eu tinha lido uma fanfic assim, quando minha amiga veio falar comigo ela disse "ãmiga, você PRECISA ler uma fic q encontrei, pelo amor de Deus, to morrendo aos poucos aqui sem ter mais capítulos pra ler", seguindo a recomendação dela, agora a pouco estávamos discutindo quem seria o tal assassino.
Antes eu achava que quem era o killer era Thierry. Sei lá, ele me pareceu psicopata desde o começo, e depois que a Maeve beijou ele, comecei a desconfiar ainda mais. Tipo assim, ele não suporta mais esse pessoal fingido de LittleKoch, eu teria vontade de matar todos dessa cidade, e se ele for um psicopata como suspeito, não há motivos para matar as people tudo. Não sei direito, talvez ele descobrisse os podres desse pessoal e quisesse matá-los por algum trauma que ele tem; talvez ele tenha sido traído uma vez e quis matar o Dr. Gustav pq ele era adúltero. Aí a prefeita descobria mas não queria entregar o filhinho perfeito dela pra policia, sabe como é essas mãos superprotetoras que fazem de tudo pra livrar o filho, 'cê deve ter me entendido! Porém, agora desconfio que seja a Silvain, fazendo de tudo pra colocar o Tomlinson lindo tesudo atrás das grades. Fiquei com isso depois que ela chantagiou a Maeve, e teve aquele flashback dela com o Louisinho, ondedepois que eles transaram, ela "a tratou" como um nada, me sentiria extremamente irada. Vai ver ela tem ódio dele por isso. kkkkk eu viajo legal nas suposições.
Mas ainda tenho um pés atrás, e nem eu acredito que nas minhas suposições. Eu acredito que o Louis não matou os pais, nem que tenha sido a empregada (mas ela teve alguma culpa por deixar o assassino entrar, sei lá, novamente não tenho certeza.
.-.
Enfim, gostaria de dizer algumas coisinhas básicas sobre LittleKoch e seus residentes:

- odeio essa cidade
- amo a detetive Daphné
- toda vez que leio o nome da Evangeline, tenho vontade de dar uma voadora de 4 pés nela, pra ver se ela toma jeito
- não gosto desse pessoalzinho fingido do caralho
- não gosto dos pais da Maeve; sei que eles são os pais dela e tal, criaram, cuidaram dela, mas eles precisam cair na real e deixar de viver por aparência, assim como todos nessa cidade
- to tentando descobrir como ainda a Maeve não agarrou o Louis, olha, chances não faltaram
- toda vez que leio as palavras Louis, William e Tomlinson, tenho um desejo indescritível de arrancar minhas roupas e pegar esse homem até eu perder os sentidos :3
- Niall é diva, rainha, lacradora
- Zayn, je t'aime
- Harry, te pegarei e guardarei no potinho apenas pra mim ^^
- Liam, <3 q amor
- Chandler, melior pessoa, adoro essa criatura XD
- ainda estou chorosa e abalada com a morte da Dariella, :'(
- Não sei como o Mathieu aguenta a Evangeline
- Ambrosina ainda me lembra plantas feias kkkk
- tenho vontade de nocautear o Simon
- a Michelle é tão amorzinho s2
- se eu fosse a Maeve, agarraria o Louis como se não houvesse amanhã; sério, como ela consegue?
- se eu fosse ela, ainda, saia de casa, iria morar na casa da avó ou ficaria na pensão, arranjaria um emprego pra parar de ser sustentada pelos pais
- tenho vontade de socar a cara da Silvain até minhas mãos doerem
- tenho vontade de bater na prefeita até ela aprender a ser uma pessoa de respeito
- não gosto do Jean
- sempre imaginei o pai da Maeve como um cara alto, com cara de mau, magro e de um bigode grosso
- não gosto de quase ninguém nessa cidade, se pudesse, vomitava em cima de cada um (tirando é claro as minhas exceções)

Lua ~olha as intimidades~ please, please, please, please, continua logo, eu não to conseguindo superar o jeito que vc terminou o capítulo (com o Lousinho amor tesão preso), e me deixa imensamente triste saber que você não atualiza a fic há um tempão, as lagrimas estão voltando a cair já. Eu amo sua fic, gostaria de me casar com ela para podermos morar nos alpes da minha casa. Eu adoro o jeito como vc desenrola a história, sua escrita, explicando os diferentes pontos de vista, além de fugir de uma história q envolva só os personagens principais; Você dá uma história para cada um dos personagens, tenta relacionar eles, e por mais que eu não goste da maioria, preciso te aplaudir de pé pelo seu trabalho. Estou aqui há mais de uma hora escrevendo um comentário que estivesse a altura de sua história, e depois do meu celular decidiu ter raiva de mim e não enviar meu comentário. S'il vous plaî, continua logo, imploro de joelhos, atualiza logo.

De sua nova fã e amante da história <3
Postado por Jerry_Malik1
Capítulo 14 - I must be living in a nightmare
Usuário: Jerry_Malik1
Usuário
Sei que você nem vai ler, mas eu necessitei comentar.
CARALEEEEEO , essa fic está entre as melhores que eu já li.
Não é possível que alguém tenha tanta imaginação e descrição pra escrever um fic dessa. Você já pensou em se tornar escritora? Porque sério... Se você se tornasse uma, eu compraria todos os seus livros.
Não, eu não sou leitora nova, só não tinha tempo pra comentar porque tinha muitas fic pra ler, mas eu resolvi tirar um tempinho pra isso. (Sinta-se importante)
Eu ainda estou tentando me controlar por esse capítulo. Eu simplesmente estou pasma.
Então quer dizer que Louis está contando os beijos?
Ele está se importando com Maeve 😍
Ele pensou que ela ia fazer um boquete nele, kkkkkkkk, até que não seria uma má ideia, se não tivessem na igreja. 😏
E essas piadinhas do Tomlinson sobre o "amor" deles?
Eu tenho que confessar uma coisa...
ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! HARRY ENTROU NA FIC , VAMOS DANÇAR... 💃💃💃💃💃💃💃
E eu sei que ele não será apenas mais um personagem insignificante e se você fizer ele se tornar isso, eu te mato 🔫
Eu acho que Thierry é o assassino, ele nunca aparece onde as vítimas morrem, ele queria fugir da cidade, ele está ficando louco... Como não desconfiar?
O que será que Chandler quer mesmo com a Maeve? Porque tipo, nem o próprio amigo está confiando.
Espera, eu preciso falar algo. Eu amei o capítulo da festa, Louis estava tão enciumado, isso foi tão... 😍😍😍😍
Voltando... Eu também acho que o Sr.Bettencourt pode ser o assassino, ele é sempre tão confiante e começou a temer quando a Daphné entrou no caso, talvez ele queira que ela fique longe pra ela não descobrir que o assassino é ele e que ele está apenas usando o Louis como desculpa.
E quanto a Sra. Bettencourt? Eu reparei nas respostas que ela deu à Daphné, estava se fazendo de ofendida também, se fazendo de vítima, como se não tivesse nada haver com o acontecimento. Eu ainda acho que ela tem algo haver nesses casos.
- Momento Luto -
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, eu não acredito que ela morreu. Como assim? Isso não pode ter acontecido. Não, não, não! Eu gostava tanto dela na fic, mesmo que ela tenha aparecido pouco. Eu realmente gostei dela 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
- Momento acabado -
E Simon? Será que ele tem alguma coisa haver com o "sumiço" da Dari? É bem possível, ele estava quieto na festa e tudo mais. Isso é bastante suspeito ... 👀
Se o seu objetivo era fazer-nos desconfiar de todos. Parabéns, você conseguiu! É isso me irrita. Me irrita muito, eu não gosto de ficar angustiada com algo. Eu não gosto de ficar pensando em algo que fica me atormentando. Não gosto tanto desses mistérios (mentira, adoro mistério). Eu não gosto de ficar pensando em algo 24h. Arg! 😤

Laeve é simplesmente MARAVILHOSO! Eu respiro esses dois. Sério. Eu nunca pensei que pudesse ficar tão obcecada por uma fic, como eu estou por essa. Eu nunca pensei que eu queria tanto um casal, fictício virar real. Você está me enlouquecendo e isso é algo que eu não quero.

- Momento raiva -
COMO ASSIM VOCÊ JÁ QUER ACABAR COM A FIC? EU DEVERIA LHE MATAR, MAS EU PRECISO DA CONTINUAÇÃO DESSE CAPÍTULO! 😠
VOCÊ NÃO PODE ACABAR COM A FIC. EU PRECISO DELA. EU PRECISO DELA, COMO PRECISO DE AR. É EXAGERADO EU SEI, MAS É A VERDADE. EU QUERO SEGUNDA, TERCEIRA, QUARTA, QUINTA, SEXTA, SÉTIMA, OITAVA, NONA, DÉCIMA E MUITO MAIS TEMPORADAS DESSA FIC! ELA É SIMPLESMENTE PERFEITA!
- Momento raiva encerrado -

Por favor, não me faça esperar tanto, eu sei que você não quer fazer um capítulo rápido e ele acabar saindo uma 💩 , mas eu irei gostar dele de qualquer jeito. Você não pode acabar comigo desse jeito. 😿
Continua o mais rápido possível e Feliz Ano Novo pra você também!

Ps: Eu preciso de mais Harry nessa fic. OH pelos deuses, como você fez ele ser um mecânico na fic? Será que você quer me matar? Imagina só o Harry de camisa regata branca coladinha manchada de graxa, exibindo seus perfeitos músculos e a camisa marcando seu abdômen com aquela boca deliciosamente rosada e os cabelos soltos, com os olhos mais escuros devido à pouca luz. Repito: VOCÊ QUER ME MATAR? Só de pensar nele desse jeito me faz ter calafrios e eu começo a me arrepiar, com o meu ventre pulsando (inapropriado demais, desculpa) por desejo daquele homem Você realmente quer me matar!

Ps 2: eu quero que um hot comece a se aproximar de Laeve, e que seja um hot bem brutal, sem muito amor, porque assim fica clichê e eu não gosto disso. Quem mandou ela ainda não dá a pepeca pra tá preparada para o Tomlinson? 😹 Tá, parei. Mas eu realmente quero um hot deles.

Ps 3: essa foi a única fic com o Louis que eu realmente gostei. E sabe por quê? Porque as outras eram uma bosta, era muito clichê e muito hên hên hên. Eu nunca irei esquecer essa fic. Ela está protegida e trancada as sete chaves e se alguém ousar mudar isso, eu darei um tiro bem no meio da testa. 😈
Postado por winchestermoon
Capítulo 6 - Come a little closer
Usuário: winchestermoon
Usuário
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Bom eu estou no social spirit a um tempinho ja, e NUNCA, NUNCA MESMO like never in a milion years. Eu fiz aqueles comentários super gigantes, colocando a autora e a fanfic num pedestal e bla bla bla. Pelo simples fato de eu achar isso ridículo e falso.
Porém, contudo, entretando, todavia cá estou eu indo contra meus pricípios para me render ao seu talento, ou melhor seu dom. Sua escrita formal, sua história parcialmente clichê mas muito bem feita e trabalhada e o jeito como você me mantém presa lendo cada capítulo. Me fazem amar essa fanfic e te amar sem ao menos te conhecer ou saber seu nome. Meus parabéns por sua história original e como eu já disse muito bem trabalhada.
Tenho quase certeza de que o único comentário em que me dediquei escrevendo irá passar despercebido, mas eu precisava falar isso pq você merece, mesmo que talvez você nem leia isso, levando em conta todos os comentários que você recebe. Enfim, estou presa na sua fanfic a horas e pretendo continuar o tempo que for necessário, porque ela é simplesmente perfeita. Eu sou o tipo de leitora exigente, observadora e chata, muito chata. E até agora não vi erros ou defeitos na sua hisória. Apenas amando.