1. Spirit Fanfics >
  2. The Young Folks >
  3. Payback

História The Young Folks - Payback


Escrita por: luanagrings

Capítulo 25 - Payback


Abella Del Corneto POV’S


- O que você disse? - Zayn apertou os olhos para mim, abaixando a voz e a tornando mais ameaçadora.  
- Satisfeito? É o Harry, eu estou ficando com ele.
- Como assim o Harry, porra?! Harry? - seu rosto tornou completamente irritado assim como seus olhos negros - Meu amigo Harry?
- Eu não sabia como te contar, nós dois estamos juntos há pouco tempo e eu nem sei o que fazer em relação a isso.
- Juntos?! Caralho, você tá ficando com o Harry! - ele gritou, dando as costas para mim e segurando a cabeça com as duas mãos - Eu não acredito que você está me trocando pelo do Harry! - ele disse perplexo, se afastando ainda mais.
- Espera aí, você não precisa falar como se ele não fosse uma pessoa que nem mesmo chegue aos seus pés. - defendi Styles, sem querer deixar o moreno falar daquele jeito sobre o garoto que nem mesmo estava ali para fazer aquilo por si próprio.
- Nós dois sabemos disso, Abella - Malik disse em tom superior e debochado, me causando certa irritação.
- Não fale assim dele! Harry é seu amigo e inclusive, é uma pessoa incrível.
- Me desculpe, eu não quis ofender seu namoradinho. - Zayn sorriu com amargura e cinismo, colocando a mão dramaticamente sobre o peito - Você sabe que praticamente me traiu, não sabe?
- Como é? - minha voz saiu esganiçada - Que história é essa? Nós nunca tivemos nada além de uma amizade colorida, sabemos disso desde a primeira vez que ficamos.
- O que temos é bem maior do que isso Abella. - Malik disse com o tom de voz um pouco mais calmo, voltando a se aproximar de mim - Porra, eu realmente quero matar ele!
- Nem pense nisso! - segurei Zayn pelos ombros, dando passos à frente - Nem pense em tentar fazer algum mal para o Harry.
- Por que você não me contou que estava ficando com ele, caralho? Eu sei que nós nunca tivemos nada sério, mas eu não admito que tenha ignorado completamente o que quer que seja o quê tivemos e ido pra cama com ele na primeira oportunidade.
- Nós sempre deixamos claro que nunca passamos da amizade, eu não te devo desculpas por ter me envolvido com alguém e além do mais, nós estávamos brigados quando eu me envolvi com o Harry. Eu nem sei porque estou te dando satisfações, eu não te devo nada!
- Eu nunca soube o que sentia por você Abella. - Zayn tirou minhas mãos de seus ombros, as segurando com força e me puxando para ele até que estivesse com meu peitoral junto ao seu - Nunca soube se era amizade, atração, amor ou o diabo a quatro, mas eu tenho certeza que você não é indiferente com isso do mesmo jeito que eu não sou. Também nunca quis te perder e mais do que nunca agora eu não vou te deixar ir e muito menos te perder pra ele.
 - Você nunca me disse nada disso. Eu não deixaria as coisas chegarem a esse ponto se soubesse que complicariam tanto. - encarei seus olhos que não me deram uma resposta do que ele sentia, apenas demonstravam todo tipo de emoção possível confundindo sua mente e a minha também - Nós sempre ignoramos a situação, achando que tínhamos tudo sobre controle e nunca quisemos conversar sobre o que realmente estava acontecendo entre nós.
- E ia adiantar? - perguntou aumentando a voz novamente e dei um passo para trás recuando. - Você estava com ele esse tempo todo!
- Eu não estava! - gritei de volta, enquanto Zayn se afastava indo até a sua mesa - Meu Deus, por quê nós temos que fazer isso? Eu não quero brigar com você por causa de um relacionamento totalmente confuso e perder sua amizade ou qualquer coisa que tenhamos.
- Ele sabe? Que a gente ficava? - perguntou com a cabeça abaixada e as mãos apoiadas na beira da mesa.
- Não.
Zayn sorriu para os próprios pés, balançando a cabeça e se arrastou a até a cadeira em que se sentou. Fui até ele e me ajoelhei em sua frente, me apoiando em seus joelhos e olhando com o máximo possível de cautela.
- Promete que não vai arrumar confusão com ele. - pedi com a voz doce.
- Confusão? É capaz de eu fazer um estrago maior que confusão. - ele disse abaixando a cabeça e agarrando novamente a beira da mesa.
- Zayn, por favor... Me desculpe por não te contar antes, mas agora não há nada que possamos fazer pra mudar o que já aconteceu.
- Eu não vou abrir mão de você Abella. - Malik negou com a cabeça, inclinando o corpo para mais perto de mim e segurando meu rosto entre as mãos - Você pode estar ficando com ele, mas toda vez que beijar o Harry vai se lembrar de mim, vai se lembrar do meu cheiro, vai se lembrar no meu toque... - ele disse passando o polegar com leveza em minha bochecha. Zayn desceu da cadeira, se ajoelhando em minha frente e colou nossas testas ao fechar os olhos. 
- Por que você tem que fazer isso e me contar tudo isso justo agora? - lamentei, fechando os olhos. Eu sentia seu perfume e podia ouvir sua respiração próxima do meu rosto, ele acariciou meu rosto com mais força no polegar e suspirou fundo.
- Eu não vou permitir que você me deixe. - puxou minha boca para a dele, me dando um selinho demorado e apertado. Coloquei minhas mãos sobre as de Zayn que continuavam em meu rosto, sentindo o contato dos lábios que nos meus causou toda uma corrente de sentimentos pelo meu corpo, seus braços passaram a envolver minha cintura e antes que ele aprofundasse o beijo eu me afastei.
- Zayn, você precisa parar com isso. - pedi ainda sem conseguir abrir os olhos para encará-lo - Eu não posso fazer isso e não vou fazer isso. Harry não merece que eu faça isso com ele, eu devo minha consideração a ele, droga! Eu não posso ficar com vocês dois!
- Então fica comigo! - ele rebateu, me fazendo abrir os olhos - Que se foda o Harry! Eu te quero e você me quer Abella.
- Não Zayn. - me levantei, passando a mão pelo rosto - Você só não quer aceitar não está mais no controle. Nunca tivemos intenção de ampliar o que sentimos e não será agora que teremos. Pare de agir como se tudo fosse fácil, porque não é. Eu estou com o Harry e você precisa parar de querer mudar isso apenas pra se sentir bem consigo mesmo.
- Isso não é verdade - falou, se levantando também. Eu me virei para sair e abri a porta parando apenas quando ele voltou a falar - Você sabe que não conseguimos ficar longe um do outro.

Eu estava mentalmente cansada pelos acontecimentos e por ter passado horas no telefone com Vitoria. Já no hotel, tinha tomado um banho de horas com a cabeça apoiada na parede tentando colocar os pensamentos no lugar e tentar ver a situação com um olhar mais simples.
Saí do banheiro secando o cabelo com a toalha, quando a campainha tocou. Me enrolei na toalha e me arrastei até a porta para atende-la, mas não havia ninguém ali além de uma caixa de embrulho vermelho no chão.
Olhei para os lados do corredor, tentando encontrar quem quer que pudesse ser o remetente, porém não havia uma só alma por ali. Peguei a caixa, levando para dentro e deixando em cima da cama. Procurei por algum bilhete ou qualquer informação, mas foi em vão já que não tinha nada.
Abri a caixa para ver o que era e para minha surpresa era um relógio antigo com um pequeno bilhete escrito "doigravanje", uma palavra completamente desconhecida por mim.
Fechei a caixa, ignorando o objeto que provavelmente foi entregue por engano e resolvi esperar que alguém fosse procurar por ele alguma hora ou depois eu o levaria para a recepção.
Coloquei uma roupa, já que queria passar na casa de Zayn para visitar os outros garotos como prometido. Terminei de me arrumar e peguei uma mochila colocando meu celular, um kit maquiagem para fazer assim que achasse um espelho, uma troca roupa para caso eu resolvesse dormir fora e meus documentos e sai do quarto.
Aproveitei o espelho do elevador para passar um pouco de maquiagem e pentear mais um pouco o cabel ainda molhado com as mãos. As portas do elevador se abriram e saí pelo saguão. 
Deixei as chaves na recepção e estava já estava prestes a sair pela porta principal do hotel quando esbarrei com Minnie que passava apressada falando no celular.
- Ab? - perguntou com surpresa em me ver.
- Ah, oi Minnie. - tentei desviar e continuar meu caminho, mas ela voltou a entrar na minha frente.
- O que faz aqui?
- Hum... Eu tô hospedada aqui. - falei obviamente, fazendo menção de voltar a andar mas ela novamente não deixou.
- Ah claro que sim, é que... Sei lá, força de expressão. - ela riu nervosamente, me fazendo estranhar - Só achei que estivesse no seu quarto e enfim, é bom te ver de novo. Está de saída?
- Estou. - sorri amarelo, não querendo dar satisfações para uma desconhecida e a contornei para sair dali.
- Espera, nós poderíamos... - um barulho ensurdecedor cortou a fala de Minnie, tomando conta do local e ecoando por todo o saguão. Senti o chão tremer brevemente e pessoas começaram a fazer um caos por volta do saguão.
- Isso foi uma explosão? - perguntei colocando as mãos no ouvido e me abaixando com Minnie, preventivamente.
- Deve ser só um defeito no elevador. - respondeu desdenhando e prestes a se levantar - Vamos sair daqui?
Me levantei com ela, mas soltei meu braço de seu aperto e fui até um segurança que tentava acalmar alguns hospedes que estavam entrando em pânico.
- O que aconteceu? - perguntei chamando sua atenção ao puxar seu terno.
- Houve uma explosão no décimo oitavo andar senhorita, está tudo sobre controle, mas você precisa se afastar enquanto averiguamos as possibilidades de ocorrer outra explosão. Estamos evacuando o prédio então por favor esperem as duas lá fora. - ele tentou arrastar a mim e Minnie, mas eu ainda estava perplexa.
- É o meu andar. - murmurei em choque, enquanto saía dali com Minnie - Eu preciso fazer uma ligação.
- Ei, espera aí! - Minnie tentou me impedir e me alcançar, mas fui mais rápida correndo até um dos taxis que estavam estacionados na frente do hotel.
- Senhorita este taxi está reservado. - o motorista disse, docemente - Me desculpe, mas terá que descer.
- Eu pago o dobro. - agitei as mãos e ele acelerou com o carro. Peguei o celular na mochila e disquei o número de Malik com pressa. 
- Pensei que demoraria um pouco mais para voltar atrás. - ele atendeu em tom cínico.
- Onde você está? - ignorei seu comentário.
- Por que o interesse?
- Porque nós temos um problema, chame todos no QG imediatamente.
- O que aconteceu? - seu tom mudou para preocupado.
- Dá pra confiar em mim e fazer logo o que estou te pedindo?
- Depois de hoje... - ele insinuou continuar a frase, mas não deixei que fizesse aquilo.
- A gente se encontra lá. - desliguei o telefone.
Poucos minutos depois, eu estava no elevador com uma nova recepcionista que me levou até a sala de reuniões por ordens de Norman.
As portas do elevador se abriram revelando apenas algumas pessoas na sala que discutiam como se apostassem alguma coisa.
- Abella! - exclamou Zayn se levantando e vindo me abraçar. - Mesmo depois de hoje você consegue me deixar preocupado com você, droga. - cochichou em meu ouvido.
- Eu preciso falar com vocês. - respondi me soltando de seu abraço. Malik apontou para uma cadeira vazia ao lado de Cody e me sentei.
- O que aconteceu? - Norman perguntou, com a feição expressão preocupada e curiosa como todos os outros ali.
- Eles explodiram meu quarto no hotel. Os Strikers acabaram de tentar me matar.
- O que? - perguntou Zayn alterado e impulsionando a cadeira de rodas para mais perto da mesa.
- Eu recebi uma caixa no meu quarto hoje com um relógio dentro e tinha um bilhete com uma palavra em uma língua esquisita que eu não sabia o significado. Pensei que foi engano e ignorei, estava indo visitar os garotos quando ouvi a explosão.
- Você tá legal? - Jimmy perguntou, tentando achar algum machucado aparente em mim.
- Eu estou bem. - assenti com a cabeça - Estava saindo do hotel quando a bomba explodiu.
- Filhos da puta! - Jake socou a mesa.
- Eu vou matar cada um desses desgraçados por tentar matar a minha prima. - Cody rosnou e Lil colocou a mão sobre seu ombro - Só eu posso atormentar a vida dela.
- O que vamos fazer chefe? - Patrick perguntou se direcionando para o moreno que tinha os olhos negros como algumas horas antes. Ele mordeu o lábio inferior por alguns segundos e colocou as mãos sobre a mesa espalmando os dedos.
- Eu vou jogar o coração do chefe dele para os cachorros comerem. - falou com a voz quase inaudível.
- Alguém liga pro Kevin e manda ele providenciar a planta do QG dos Strikes e toda a área por volta. - Norman estralou os dedos e logo Jimmy pegou o celular.
- Vocês não explodiram o QG deles? - perguntei, entrando na conversa.
- Era só um galpão, queríamos dar um susto neles. - Lil explicou e eu assenti - Tinha que ser ideia do Cody e do Jake.
- Ei! Foi muito maneira aquela explosão. - Cody se ofendeu, mas depois sorriu cúmplice para Jake.
- Tudo pronto, chefe. - anunciou Jimmy, ligando o projetor de slides.
- Vamos Kimberly. - Malik disse à morena sentada que estava calada até então. A reconheci pelo nome, sabendo que ela era a líder da equipe teórica dos Folks.
Kimberly se levantou, indo até projeção no quadro branco da parede. A imagem de um mapa estava ali, com o máximo de detalhes que podia trazer, Kimberly se debruçou sobre a mesa e pegou uma caneta jogada por cima da madeira.
- Isso é simples demais. - ela fez pouco caso, soltando um sorriso - Podemos tentar colocar um pessoal nosso infiltrado, Jake e Cody sequestrariam alguns deles para um interrogatório que Ive fará questão de realizar. Assim que conseguirmos informações sobre onde o chefe deles está, vamos atrás dele e o matamos.
- Espera aí. - falei chamando sua atenção. - Se quisessem matar o cara simplesmente, vocês iriam atrás dele em alguma festa dos Strikers e fariam isso em dois minutos. Não precisa bolar tudo isso pra uma coisa tão simples.
- Não me lembro de você poder opinar em algum plano meu. - ela andou até mim, batendo a ponta da caneta na palma da mão - Sou eu quem bola as estratégias.
- Então precisam repensar seu cargo. Você é péssima. - sorri falsamente para ela. Kimberly levantou a mão em punho pronta para me acertar.
- Kimberly! - a voz de Zayn a repreendeu - Encoste na Abella e atiro em você agora mesmo.
A garota abaixou a mão e fiquei com a boca levemente aberta com o modo que ele a tratou. Mesmo diante daquela situação, eu ainda não estava acostumada com a maneira que Malik era assustador em certos momentos.
- Então ela que dê uma ideia melhor. - disse irritada, e voltou para sua cadeira.
Olhei para Zayn, deixando claro que era o que eu mais queria no momento. Ele bufou jogando a cabeça para trás e quando voltou a sua posição normal, suspirou e fez sinal com as mãos para que eu começasse.
- Matar o chefe deles será fácil, mas acho que sempre tem como tirar proveito de alguma situação. - me levantei, apoiando as mãos na mesa e curvando meu corpo - E dessa situação nós podemos tirar proveito. Creio eu, que quanto mais as outras gangues temerem vocês, melhor, e por quê não provar que elas devem mesmo temê-los com uma só noite? Já pensaram o que vão comentar sobre os Young Folks se vocês acabarem com os Strikes com tanta facilidade? Vocês podem fazer um espetáculo, entrar no QG deles, matar o chefe e depois até mesmo explodir o prédio para o agrado de Cody e Jake. Os Strikes sem o lider irão basicamente desmoronar e nunca mais teremos que lidar com mais nenhum deles.
Quando terminei, todos me olhavam sem nenhum expressão, com exceção de Kimberly que não prestava atenção e encarava as unhas.
 Vi um sorriso surgir no rosto de Cody, que olhou para Zayn esperando uma resposta como todos os outros.
- É uma boa opção. - Patrick quebrou o silencio - Podemos fazer isso chefe, o que diz?
Malik olhou para Norman, querendo uma segunda opinião. O castanho assentiu com a cabeça aprovando minha ideia e eu sentia minha mão suar ridiculamente de nervoso.
- Eu vou me arrepender disso... - Zayn abaixou a cabeça e suspirou nervoso - Tudo bem, faremos isso.
Me segurei para não dar pulos de alegria e me esforcei apenas para sorriu abertamente enquanto me sentava novamente ao lado de Cody.
- Certo, vamos acertar tudo isso depois. Primeiro vamos tomar uma cerveja na boate do beco. - Norman falou e todos ali concordaram plenamente com a ideia.
- Estão dispensados. - Zayn balançou as mãos e todos se levantaram para sair - Cody, Jake e Abella ficam, eu quero falar com vocês.
Assim que todos já tinham deixado a sala de reunião, Jake, Cody e eu nos aproximamos da mesa de Malik, que tinha o olhar vago e pensativo.
- Pode falar. - Jake rompeu o silencio que se instalou por alguns segundos ali. 
- Eu deveria proibi-la de sequer passar na frente dos Folks, mas... Quero que vocês treinem a Abella.
- Como é que é? - perguntou Cody - Como assim? Ela não...
- Quero que a ensinem lutar, se defender e manusear uma arma. - o moreno não deixou que continuasse - Sem protestos Cody, faça o que eu estou mandando.
Ele levantou a mão para meu primo antes que ele abrisse a boca novamente. Eu o encarava tentando descobrir o que estava acontecendo, eu não podia nem mesmo pensar em me envolver com Folks à mais que uma cerveja na boate e agora ele queria que eu fosse treinada.
- Precisa mesmo disso? - Cody tornou a questionar a decisão de Zayn.
- Claro, enquanto não souber que estamos livres de qualquer ameaça, quero ela protegida por nós e por ela mesma. - respondeu - Terminamos essa conversa depois.
- Tudo para proteger a Ab do Malik. - disse Jake batendo continência. Revirei os olhos com o apelido.
- Não acho que precisa disso tudo. - se meteu Cody novamente.
- Claro que precisa. Mulher minha não anda por aí correndo perigo.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...