1. Spirit Fanfics >
  2. This is Hollywood >
  3. Bilhete e desenho

História This is Hollywood - Bilhete e desenho


Escrita por: ItsSky23

Capítulo 9 - Bilhete e desenho


Bianca Duarte P.O.V

O fim de semana se seguiu sem mais nada de interessante. Passei o domingo inteiro deitada na sala vendo minhas séries e conversando com as meninas pelo whatsapp. Os americanos não tem costume de usar esse aplicativo, mas convenci as minhas amigas a instalar porque seria mais fácil pra gente conversar sem eu gastar minhas mensagens.

Por causa disso, dormi tarde e acordei depois da hora. Meu computador está apitando indicando uma chamada de vídeo e cliquei em aceitar enquanto entro no closet para pegar a minha roupa.

-O que vamos usar hoje? -perguntou Ash do outro lado da tela.

Ah eu tenho que falar sobre isso. Não que estamos indo para escola parecendo gêmeas desgarradas, mas fazemos alguns tipos de desafios como ir de tênis branco ou ir com uma saia preta. Pegamos uma peça e usamos em nosso look do dia.

-Adidas superstar clássico. -disse Ash já mostrando uma saia branca estilo escola japonesa e um top branco com um jaqueta salmão tipo college.

-O que acham? -disse Sam aparecendo na tela.

Ela está com um short jeans azul claro, um cropped cinza, uma blusa xadrez branca e cinza amarrada na cintura e obviamente, os tênis da Adidas.

-Maravilhosa! -disse Gabi sorrindo terminando de ajeitar o cabelo.

A garota estava com uma calça jeans preta,um cropped da mesma cor e uma blusa xadrez vermelha por cima. Também tem aqueles brincos de argola que combinavam com os cachos em seu cabelo.

Passei a minha blusa preta de alcinhas por cima da minha cabeça e me olhei no espelho. É um look simples com o short jeans e os tênis. Procurei pelo meu guarda roupa algo que pudesse dar um toque a mais.

-Se está procurando algo, pega aquela sua jaqueta verde cheia de patches. -disse Ash passando rímel. -Vai ficar linda com ela!

Achei a jaqueta e a vesti pegando a minha mochila. A maquiagem foi feita as pressas sem muita coisa para chamar atenção. Escovei os dentes, passei meu perfume e dei um tchau para as meninas avisando que iria encontrar elas na escola. Infelizmente, a Sam está sem o carro e a minha única opção é ir andando.

Saí de casa deixando a chave em cima do batente da porta e desci de elevador dando um "bom dia" para o porteiro. Fiz o meu caminho para a escola, passando em um Starbucks para comprar um café. Preciso me manter acordada durante a aula.

Minha primeira aula é de inglês, por isso subi as escadas sem passar no meu armário antes. Sabia que as meninas estariam na sala. Dito e feito. As três estão sentadas nas mesas conversando animadamente.

-Oi. -disse sorrindo deixando minha mochila na cadeira e me sentando ao lado da Sam.

-Oi.- disse Sam me abraçando de lado.

-Epa, o que eu perdi? -disse estranhando a felicidade matinal dela.

-Sam vai ter um encontro com o Jaebum. -disse Gabi rindo. -Ela está toda nervosa e eles só vão sair na quinta.

-Espera, você gosta dele? -perguntei vendo a Sam ficar vermelha. -Ah você gosta dele! -disse um pouco mais alto.

-Shii! -Sam tapou minha boca ficando mais vermelha.

Seguimos seu olhar e vi Jaebum olhando para gente junto com seus amigos. Sam mordeu o lábio nervosa e desceu da mesa se sentando na cadeira. Acho que ela gosta mesmo desse menino para ficar desse jeito apenas se ele pudesse imaginar que ela sente algo por ele.

-Ah que fofa nossa Sam vermelha! -Gabi brinca se sentando na frente dela.

O celular da Wate apita e ela abre uma mensagem revirando os olhos sem seguida.

-O que foi? -perguntou Ash preocupada.

-Sasha. Vou ter que sair mais cedo para um ensaio de fotos. -ela morde o lábio. -Sabia que minha mãe não ia me dar uma folga por tanto tempo.

Gabi parece irritada e triste. Não fazia ideia do que dizer. A maior parte das pessoas da escola daria tudo para ter uma chance de posar para uma marca de roupas famosa, mas a Gabi não parece nada animada. Entendo que ela quer ter uma vida normal, pelo menos nesse ano, mas ela precisa conversar com a mãe para resolver isso.

O professor Mitchel entrou na sala, querendo saber sobre as atividades que ele passou na última aula. Sentei no meu lugar para prestar atenção. Um papel apareceu em cima da minha mesa e vi Jackson fazendo sinal para que eu abri-se.

Pode tirar as minhas fotos depois da aula?

Revirei os olhos com vontade de amassar o bilhete e jogar na cabeça do Wang. Porque a minha professora teve que escolher justo ele? Poderia ser qualquer pessoa dessa escola que eu estaria mais feliz.

Tenho um tempo livre antes do último sinal. Me encontre na sala de fotografia do quarto andar.

Mandei o bilhete de volta e vi o Wang sorrir e piscar pra mim. Revirei os olhos imaginando o quanto essa tarde seria longa.

Samantha Bell P.O.V

-O nosso trabalho de hoje é desenhar algo que vocês gostem. -disse a professora Roman. -Podem sair pela escola, mas quero o desenho aqui assim que a aula acabar.

Peguei minha mochila, meu caderno de desenho e sai da sala. Andei pelos corredores procurando alguma inspiração. Algo que eu gosto? Pensei em desenhar as minhas amigas, mas acho que seria trabalhoso desenhar três garotas em poucos minutos. Tinha que ser algo mais fácil e que representa-se o que eu sinto.

Acabei passando pelo corredor onde a Ash faz aula de canto. Nunca a ouvi cantar e parei do lado de fora da porta para ver se escuto alguma nota. Ao contrário do que eu esperava, ouvi uma voz que conheço bem.

Aproximei-me um pouco mais apenas para poder ver o rosto do Jae enquanto canta. Ele parece relaxado e calmo. Prestei atenção na letra e reconheci como Secrets do One Republic. É uma das minhas músicas favoritas dessa banda e ficou ainda mais linda na voz do Jaebum.

Talvez seja isso que deva desenhar. Apesar de que ele nunca vai ver, quero desenha-lo enquanto ele canta porque ele parece completamente a vontade. Além de tudo, estou admitindo que gosto dele.

Abri meu caderno e aproveitei que a música está no começo para poder desenhar o esboço. Os detalhes ficariam por conta da minha cabeça e pelas fotos que ele posta no instagram.

Jaebum parou de cantar e a turma bateu palmas. Vi a Ash sorrindo para ele e depois apontou para a porta. Ele olhou surpreso para mim e sorriu meio envergonhado. Aposto que fiquei vermelha e baixei minha cabeça mordendo o lábio de nervosismo. Acho que é a hora certa de sair daqui.

Fui para a biblioteca e sentei em um dos sofás para ficar mais a vontade e terminar o desenho. Desbloqueei meu celular e entrei no instagram do Jb. Tem uma foto dele sorrindo com os olhos fechados em perfeitas linhas. Ele está tão bonito que acabei suspirando.

-Ah que linda, essa morena apaixonada! -diz Gabi perto da minha orelha me dando um susto.

-Gabriela! -grito meio sussurrando. -Não fala isso em voz alta!

A garota dá risada recebendo um olhar de reprovação da bibliotecária. Gabi se senta ao meu lado e olha o desenho que já parece com o Jaebum.

-Você tem muito talento, Sam!

-Obrigada! -sorri. -Você não devia estar na aula de teatro ?

-E estou. -Gabi mostrou algumas folhas. -Consegui o papel de Alice na peça e preciso decorar minhas falas em um lugar silencioso.

-Parabéns! -disse sorrindo. -Você merece!

-Obrigada! -Gabi sorriu.

O silêncio reinou de novo e voltei minha atenção para o desenho. Fiz os traços, o sombreado e o desenho ganhou vida. Parecia uma foto em preto em branco.

-Vou indo.-disse para Gabi. -Almoçamos na escola hoje?

-Pode ser. -ela sorri e acena.

Saí da biblioteca a passos largos e apressados. Precisava chegar a minha sala antes do sinal tocar.

-Espera aí. -meu braço foi segurado com delicadeza e meu corpo se virou para trás. -Não vai me contar porque estava me olhando hoje? -pergunta Jaebum com um sorriso um tanto malicioso.

-Eu...precisava fazer um trabalho fora da sala e passei por ali. -disse vermelha sem conseguir olhar pra ele.

-Você fica tão linda vermelha! -ele sorri ainda mais e eu fico ainda mais vermelha.

O sino toca e me lembro que tenho que entregar o meu desenho para a professora. Jaebum parece perceber a minha pressa e desce sua mão pelo meu braço, segurando por alguns segundos a minha mão. 

-Te vejo depois. -ele beija a minha bochecha rapidamente e vai embora pelo corredor.

Fico vermelha e com um frio na barriga ainda com a sensação dos lábios do Jae formigando na minha bochecha.

Ando devagar pelo corredor ainda meio tonta por causa dos acontecimentos. Só de pensar no que pode acontecer na quinta-feira, arrepios percorrem o meu corpo despencando na minha barriga. Espero que a semana passe bem rápido.


Notas Finais


O que estão achando dos casais? Aprovados por vocês?
Qual o favorito?
Me contem ai em baixo.
xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...