1. Spirit Fanfics >
  2. This is Love? - EXO >
  3. 04. This is Love?

História This is Love? - EXO - 04. This is Love?


Escrita por: roseannepoem

Capítulo 4 - 04. This is Love?


Fanfic / Fanfiction This is Love? - EXO - 04. This is Love?

Assim que entramos na nova casa, que mesmo assim me dava uma grande nostalgia, meu padastro avisou que minha mãe não estava em casa pois foi até uma entrevista importante. Apenas revirei os olhos, sempre foi e sempre será deste jeito, não imaginei nem o porquê de estar na Coréia do Sul nesse momento. 

Andava em passos lentos até a sala de estar, e assim que liguei a luz do local, várias pessoas apareceram gritando meu nome. Arregalei os olhos quando vi todos ali, até mesmo uma garota que já havia sido minha melhor amiga em um tempo na escola, mas me abandonou assim que Yuri - uma japonesa putinha - deu sua mão para a popularidade.

ㅡ Kim Min Minah? ㅡ escutei a voz de Luhan, me virei para o mesmo, lhe encarando logo em seguida, permaneci com uma feição que não expressava nada ㅡ É você mesmo? 

ㅡ Não. Meu padastro se confundiu, e trouxe a garota errada ㅡ falei irônica o encarando, e o mesmo sorriu malicioso, revirei os olhos logo em seguida, me sentindo desconfortável ali ㅡ Bom... 

ㅡ Filha, você cresceu tanto ㅡ minha mãe falou com um sorriso - provavelmente falsa - em seu rosto plastificado ㅡ Nem parece nossa verdadeira Min! Não é, rapazes? 

ㅡ Exatamente! Você está mais bonita que o normal ㅡ Kyungsoo falou, e eu sorri falsamente para ele, logo em seguida mostrando o dedo do meio para ele ㅡ Gostei de você assim, Min. 

ㅡ Eu preciso subir, estou com muita dor de cabeça ㅡ menti dando um sorriso fraco, me virando de costas e subindo as escadas, mas, me virei novamente ㅡ Ah, e não me chamem de Min, eu prefiro muito mais Minah 

[...] 

Minha mãe havia resolvido justamente me pôr na mesma escola de antes, apenas para mim sofrer. Descobri isso assim que vi um bilhetinho por cima de um uniforme com a logo da escola. Ela disse que isso seria melhor para mim. Mas, quando ela soube o que é melhor para mim? Sendo que sempre esteve apenas me ajudando a sofrer esse tempo inteiro 

Peguei uma maçã, e andei á caminho da escola, mas, sempre havia algum demônio para me atentar até mesmo nos dias piores ou melhores, eles sempre estão lá com você, não importa o que aconteça. O Inferno sempre está lhe cutucando, e fazendo um trato junto com o Destino. Era um carro preto, e assim que seu vidro abaixou-se por completo, revelou-se como Kai, o mesmo sorriu para a mesma. 

ㅡ E aí, Min? ㅡ Kai falou, e a mesma o fuzilou com os olhos, fazendo o garoto dar uma risada gostosa ㅡ Quer carona? Sua mãe pediu para oferecer para nossa pequena dongsaeng 

ㅡ Eu prefiro andar a pé do que ficar no seu carro ㅡ falei com desprezo, e em poucos segundos depois alguns pingos de chuva caíram do céu que estava escuro desde de manhã ㅡ Aish, tudo bem, aceito sua carona, apenas porque está chovendo! 

ㅡ Crianças vão atrás ㅡ Kai falou assim que eu sentava no banco ao seu lado, revirei meus olhos, me sentando mesmo assim, na hora que vi Oh Sehun deitado no banco ㅡ Que falta de respeito com seu oppa!

ㅡ Oppa é o caralho ㅡ falei e o garoto riu, me endireitei no banco, colocando os pés em cima do banco, logo percebi os olhos de Kai encarar aquilo como se fosse um crime com o carro ㅡ Foda-se o banco. Olha para frente que pelo que eu saiba, quem está dirigindo é você, Kai 

Assim que desci do carro junto com os dois garotos, todas as garotas da escola começaram a gritar, me deixando quase surda, e me fuzilavam com os olhos, perguntando quem eu era. E quando eu ia abrir a boca para me justificar, Kai me puxou pela cintura, deixando-me enconstada em seu peito, por ser muito baixa, fazendo quase todas as garotas chorarem e me xingarem. 

ㅡ Eu e ela estamos namorando ㅡ Kai falou e quando fui me afastar do mesmo, lhe batendo, ele me colocou em seu colo, me segurando por completo ㅡ Que ousada, gosto de você assim! 

ㅡ Na verdade, nós não esta... ㅡ quando fui terminar de justificar, o garoto me beijou, meu coração bateu-se com intensidade, não conseguia parar, na verdade, eu estava paralisada, apenas paramos por falta de fôlego 

ㅡ Minah, eu não queria que fosse assim, eu sempre passei a te amar, não importava o que acontecia. Mas, sua mãe estragou tudo falando para nós tratarmos você mal, caso contrário, iria acabar com nossa família ㅡ Kai falou, e eu arregalei os olhos no mesmo momento que ele revelou ㅡ Não fique com raiva, por favor, eu não gosto de te deixar assim! 


Ele sempre me amou 

Mas, a maldita regra 

O impediu de me amar mais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...