1. Spirit Fanfics >
  2. This is Love? - EXO >
  3. 05. This is Love?

História This is Love? - EXO - 05. This is Love?


Escrita por: roseannepoem

Capítulo 5 - 05. This is Love?


Os olhares não paravam em concentrar-se em apenas nós dois, minha feição ainda era de surpresa, encarava Kai percebendo cada detalhe de seu rosto, e ele parecia fazer o mesmo. Tudo havia parado, eu não sabia mais como reagir á aquele momento, mas, fiz o que me veio em mente. Me separar dele, e logo subir em cima de um lugar alto ali, fazendo todos prestarem atenção em mim. 

ㅡ Muito tempo atrás, todos faziam bullying comigo, por causa do simples fato de uma aparência. Saibam que, o que vem do exterior não é o que realmente importa, e sim o que vem no interior. Eu sei que não posso mudar esse passado traumatizante, mas, posso mudar meu futuro. ㅡ suspirei pesadamente ㅡ Vocês deveriam pensar, que as palavras rudes que saem de suas bocas, os seus atos, que tornam-se bullying, não é uma besteira. Machuca-nos, e machuca muito. E se essa pessoa se matar? Você será o porquê dela ter feito isso. E o que você ganha com isso? Popularidade? Se algum daqui fazer algo ruim com alguma pessoa, veja o que o futuro lhe dará. 

As cabeças baixas, era tudo isso que faziam, todos, todos daquela escola estavam presentes ali, até mesmo o que causaram bullying em mim. Meus olhos se encheram de lágrimas no mesmo momento, e as palavras vieram em minha cabeça novamente, depois de tanto tempo. 

" Você é um patinho feio " 

" Feia. Feia. Feia. Feia " 

" Cara de nojenta! Sua feiosa " 

" Imunda, seu lugar é no lixo " 

Meu coração doía no momento, e apenas saí dali, correndo pelo corredor, pensando que não havia ninguém, mas, acabei caindo no chão por causa que esbarrei em alguém, e não me levantei, queria apenas parar uma vez na vida, para trancar os pensamentos do passado novamente, como há um ano atrás. 

ㅡ Ya! Olhe por onde anda, garota! ㅡ uma voz masculina rosnou, aparentemente com raiva, e logo percebeu que eu chorava, mudando sua expressão para algo que eu não sabia decifrar 

ㅡ M-e des-culpe ㅡ falei soluçando e gaguejando por conta do choro, e todas as lembranças do meu passado obscuro vinham em minha mente ㅡ Eu queria que alguém me entendesse, apenas doi, doi muito. Eram simples palavras rudes, mas, que se multiplicavam ao máximo 

O menino ali, sentou ao meu lado naquele corredor vazio, enconstando sua cabeça igualmente a minha no armário atrás de nós. Minhas lágrimas pararam aos poucos, por que eu me sentia tão segura e calma ao lado daquele garoto? Era como se sua presença nos fazesse melhor quando estamos nos sentindo triste. 

ㅡ Desculpe-me por isso ㅡ falei olhando nos olhos castanhos penetrantes daquele garoto, preparando-me para sair dali, mas o menino segurou meu pulso, que doia um pouco 

ㅡ Qual é o seu nome? ㅡ o menino falou esboçando um pequeno sorriso, e apenas o encarei 

ㅡ Kim Min Minah. E o seu? ㅡ falei e perguntei ao mesmo tempo ao garoto em minha frente 

ㅡ Byun Baekhyun ㅡ Baekhyun falou aumentando o seu sorriso, como se estivesse orgulhoso de dizer seu próprio sobrenome, o que foi estranho 

Apenas me soltei de sua mão, correndo dali, queria apenas ficar sozinha, mas, eu não queria ao mesmo tempo, queria ficar perto de Kisu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...