1. Spirit Fanfics >
  2. This is Real? - 2 temporada >
  3. Perfect family adamovich

História This is Real? - 2 temporada - Perfect family adamovich


Escrita por: louispeach

Notas do Autor


Oii meus amores eai tudo bom?Eu sei que demorei
.
.
.
.
.
.
mas pera..é eu sei que era pra postar ontem..mas ontem tava meio puxado para mim e não deu.Enfim agora para facilitar minha vida eu vou postar fics até os sabados.Já que minhas aulas acabam amanhã.
Estão ouvindo meu choro de felicidade?Então

Capítulo 15 - Perfect family adamovich


Fanfic / Fanfiction This is Real? - 2 temporada - Perfect family adamovich

Jade On.

Uhuul hoje é meu aniversario de 17 anos , happy b-day to me.Que felicidade.

Mentira!

Eu estaria muito mais feliz se, meu pai e minha mãe não estivessem gritando no quarto deles brigando desde de manhã.Ah o motivo da discussão é que um cara denominado Ricky que já foi namorado dela está aqui na nossa casa olhando para minha cara como se eu fosse anormal.Ah não pera...

Ricky: Então voce é a famosa jade?Feliz aniversario linda. – Mano ele tem cara de ter uns 40 anos.Eu tenho 19. – Toma, eu comprei para voce. – me estendeu uma pequena caixinha e como eu não peguei ele deixou na mesinha que me impedia de voar até o pescoço dele e mata-lo.

Jade: 1° não eu não sou a famosa Jade, até por que eu não sou famosa.E não me chame de linda que vindo de voce eu levo como xingamento.E esse presente. – peguei a pequena caixa e joguei contra a parede fazendo a mesma cair no chão e um barulho de algo quebrando sair da mesma – eu não quero nada vindo de voce,voce fez minha mãe sofrer na adolescencia eu quero voce longe de nós.Estupido! – me levantei mas ele me puxou pelo pulso me fazendo tropeçar no pé da mesinha e cair no chão.Na mesma hora Louis,Harry ,  Michael e Antonio chegaram.Aah pensei que ia morrer, mas Ricky não percebeu a presença deles.Tanto que  virou um tapa na minha cara. – a-ai.

Ricky: Mas que desfeita.Eu gasto meu dinheiro com voce e voce o quebra.Imunda.Nojenta.Sabe por que eu não gosto de voce?Simples voce é filha da Sky!Só isso já me faz ter  nojo o suficiente de voce e seu irmão.

Antonio: O que tem eu? – perguntou me levantando e me abraçando como se eu fosse algo precioso para ele e que ninguem pudesse tocar.Ele sempre me protegeu assim.Agora vai ser daora. – eu não quero voce aqui.Eu não quero que voce encoste nem na minha mãe nem na minha irmã.Caso contrario.. – parou e olhou para tras onde estavam: Carol,Maria,Louis,Michael,Gui,Jonny,Brenda,Marcela,Rafa,Niall,Liam,Zayn,Harry,Pam,Edward,Natalia,Mirella,Gaby,Liana,Avril,Demi,Wilmer,Yasmin,Juh, Jake,Eleanor,Justin e Selena.Eta porra quanta gente cabe nessa casa.Meu Deus, esqueci alguem?Bleza não. – Nós vamos acabar com voce.E eles estão brigando por sua causa.

Justin: (N/A: Eu tinha esqeucido completamente que ele participava da fic.) Aconteceu alguma coisa? – perguntou fazendo cara de bravo e cruzando os braços dando um passo a frente de todos.

Ricky: é-é´e..eu ...na-não ...tá- tudo-o otimo.Ne jadesinha? – perguntou mas a voz vacilou quando foi tentar me abraçar.Huehue eu sou completamente boa.

Jade: Que tudo otimo o que.Ele me bateu e me jogou no chão. – ooo boquinha maldita.Nessa hora meus pais descem a escada e olham para a pessoa ao meu lado que só sabe remer e gaguejar no momento.

Igor: Ele o que Jade? – perguntou parando bem na frente de Ricky, mas obviamente Ricky é um pouco mais alto que meu pai, porem é só um pouco malhado já meu pai não é tão alto mas é malhado e forte.Sem nem esperar eu responder ele empurrou o cara contra a mesinha e encheu eles de socos por tudo que sua vista conseguia ver. – EU – deu um soco – QUERO – mais um soco – VOCE – um soquinho no nariz, fazendo quebrar na hora fazendo um som arrepiante – LONGE DA MINHA CASA ! – Deu um soco na cara e o ele desmaiou na hora. – oo minha filha vem aqui. – me abraçou e meu irmã e minha mãe vieram junto e nos 4 ficamos assim abraçados.A tipica cena Familia Perfeita.

4 Horas depois **

Eu estava me vestindo com um vestido com a parte da saia mullet ele era preto e na parte de cima era vermelho.Coloquei meus saltos pretos também e fui arrumar o cabelo ou pelo menos tentar.Como eu sou retardada nivel master eu fiz cortei o cabelo estilo sidecut (N/A: Para quem não sabe o que é meio impossivel né já que varias cantoras fizeram é quando raspa um dos lados da cabeça.Que nem a Demi,Rihanna,Avril entre outras cantoras fizeram) e ficou bonitinho já que eu não raspei muito.Bastante mas não muito.Começei a passar a sombra branca quando alguem entra no quarto logo em seguida no banheiro onde etava me arrumando.Pelo perfume percebi que era Antonio.

Antonio: Copiona! – olhei para ele aravez do espelho e o cabelo estava raspado igual.Olhei para tras e vi que ele estava com uma caixinha tipo aquelas de aliança sabe?então ele estava com uma dessa na mão. – Eu comprei para voce.Não quero que voce abra depois abre agora na minha frente.

Abri e quando vi eram duas chaves.Uma tinha uma plaquinha escrito 20 e a outra estava escrito Land Rover.Pulei abraçando ele e depois que terminei de me arrumar resolvi tirar uma foto com ele.(N/A: tipo TIPO T-I-P-O Ti-Po a do capitulo).Como ficou fofinha resolvi postar e logo tinham varias curtidas.Resolvemos descer de mãos dadas e todos da festa estavam sorrindo abertamente, a casa estava toda iluminada e a arvore no canto da escada deixava tudo mais bonito.

Louis: Paraaabéns Jadeee – pulou na minha frente me abraçando bem forte e depois me girando no ar. – Não acredito que voce raspou a cabeça!O céus.

Jade: Parabeen Louu – ficamos assim brincando até mirella vir até mim e me abraçar carinhosamente e em seguida me estendendo uma taça de champagne, a peguei e fui procurar meus pais.Assim que achei estavam todos conversando e meus pais estavam parecendo casal adolescente abraçadinhos rindo. – Atrapalho?

Rafael: Miiih sua divona, parabéns seja muito feliz que todos os seus sonhos se realizem e que seus cabelo cresça de novo. – disse depois de passar a mão pela parte onde não tinha cabelo e depois me abraçou seguindo para Michael,Marcela... até chegar meus pais.Os abraçei e elogiei os dois por serem fortes do jeito que são e sobreviverem tantos anos juntos me dando orgulho a dizer que sou filha deles.A memoria da minha mãe está voltando aos poucos e ela está indo para psicologos e está adiantando bastante.

Dizem que minha familia é a familia unida,feliz, rica e todos os sentidos...mas é que nós pensamos antes de agir(A Sky não) e não brigamos por coisa boba.Somos uma familia feliz pois estamos sempre conversando e tals.Antonio, sempre foi o filho exemplar o namorado/marido maravilhoso e sempre amigavel.Igor desde jovem sempre alcançando os sonhos e fazendo outras pessoas sorrir.Sky do jeito meio atrapalhado consegue ser a tipica mulher complicada e perfeitnha mesmo que ainda tem o espirito adolescente é mais madura em certa situações.E bem..eu.Eu nunca fui muito de deixar a familia de lado por que familia é a coisa mais importante que temos, mas sempre fui feliz e amada o que para mim nem todo o dinheiro do mundo compra.

Sky: Filha...não tenho palavras para expressar o sentimento que estou sentindo agora por estar aqui  na sua 19° festa de aniversario.Parabéns meu amor – me deu um beijo na testa.

Logo o dj colocou uma musica meio antiguinha mas era daora era a do Mc Gui “o bonde passou” (N/A: NÃO ME JULGUEM 1° É A ÚNICA PARA O PROXIMO MOMENTO 2° É A ÚNICA QUE EU CONHEÇO E 3° ...não tem 3°) todos nós mas todo aquele povo quetava na sala hoje mais cedo ou seja “Carol,Maria,Louis,Michael,Gui,Jonny,Brenda,Marcela,Rafa,Niall,Liam,Zayn,Harry,Pam,Edward,Natalia,Mirella,Gaby,Liana,Avril,Demi,Wilmer,Yasmin,Juh, Jake,Eleanor,Justin , Selena, Igor,Sky e eu” , todos nós começamos a dançar no ritmo certinho da musica e é foi engraçado.

Hehehe só espero que a noite termine bem.


Notas Finais


Então né.Desculpa mais uma vez pelo Mc gui, mas é serio tipo eu vi um video que fizeram a montagem com essa musica e o video é engraçado e simplesmente viciante, ou seja eu não consigo não ouvir.E tipo carai quanta gente.Meu Deus a Sky deve ter nascido com a bunda virada para a lua né para conhecer essa gente diva toda.Enfim até terça feira um beijo em voce e sejam felizes.
Eu amo voces sabia?Então eu amo e muito.Voces me inspiram mesmo eu demorando a postar e voces nem lembrando que This Is Real 2 existe.Falando em This Is Real, esses dias uma amiga pediu o link da 1° temp. e eu quase cai quando vi bem assim "exibições 2.089" tipo mais de 2.000 visualizações mano eu fiquei muiito feliz.
Obs: Eu já pensei no final da fic, mas não chorem ainda vai demorar..eu acho e eu vou parar de falar pq se não as notas ficam maior que o capitulo. Bj bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...