1. Spirit Fanfics >
  2. This is Real? - 2 temporada >
  3. Sky e seus acidentes...

História This is Real? - 2 temporada - Sky e seus acidentes...


Escrita por: louispeach

Notas do Autor


Heeeey meus amores da minha vida eu ainda não morri não viu.Heheu

Capítulo 16 - Sky e seus acidentes...


Gaby On.

Sinceramente, eu cuido da Jade desde que ela nasceu, ela e minha filha “sempre” foram “amigas” , mas o que eu nunca imaginei foi que elas se odiassem junto com a Mirella que é uma menina doce, inteligente e sortuda. Stefany sempre foi conhecida por ser a Alone a sem amigos, abandonada , esquisita mas eu sempre dei tudo que pude para e depois que me separei de lucas e me casei com Harry eu pensei que tudo iria piorar, mas me enganei por que Harry levou ela para se enturmar mais com amigos dos filhos dele, ficam passeando juntos e Stefany está bem melhor.Tipo agora aqui na festa ela está linda e animada conversando com os filhos de Harry que seriam Tom, Ashley e Marie.Tres adolescentes lindos que moram comigo e com Harry já que a esposa resolveu seguir a vida sozinha.Faz tanto tempo que Stefany não é tão feliz assim.

Estava tentando encontrar Sky e a vi conversando com Eleanor, Louis e Igor, eu particulamente não vou com a cara da Eleanor desde a epoca das bandas.Cheguei mais perto deles e assustei Sky que só me deu um tapa no braço.Eu sei que a “Els” também não gosta de mim então...

Eleanor: Olá Gabryella. – disse sorrindo simpatica/falsa para mim.Ignorei e fui dar um abraço no Lou

Gaby: Parabéns Lou, seja muito feliz.

Louis: Obrigado Gabe. – ele sabe que eu detesto que me chamem assim mas como hoje é o aniversario dele não vou bater nele.Bom..eu acho.Ficamos conversando um pouco até Harry chegar e perguntar se iria ser só a familia e todos os filhos de todo mundo.Quando falaram que ia dar meia noite, surgiu adolescente do lustre , ainda bem que a mesa é bem grande.Tipo beeem grande que da para todos os filhos.Para voces terem uma ideia olha aqui em baixo a quantidade de gente.

Louis – Eleanor. = 2 filhos Hanna e Edward.

Harry – Eu =4 filhos Tom, Ashley, Marie e Stefany,

Zayn – Pamela =3 filhos  Dylan, Megan e Johanna.

Niall – Carol =  2 + (o que ela está esperando), Lucy e Diana.

Liam – Danielle = Chloe e Jacob.

Igor – Sky =2 filhos  Jade e Antonio

Michael – Marcela = 2 filhos Mirella e Rafael

Gui e Marie = 3 Filhos + o que ela está esperando = Ju e Stevan

Jonathan – Brenda M. =  Natalia, Jake e Yasmin.

Justin – Brenda = Amy.

Viu só quanta gente?Pois é quando deu 23:55 fomos para a parte de fora onde seria o jardim que está lindo todo decorado com luzes coloridas não muito para não ficar brega, mas tudo trabalhado detalhadamente e ficou perfeito.Sky realmente tem bom gosto.

Assim que Louis deu um grito dizendo que já era Natal e Harry começou a queimar todos os fogos de artificio que Igor tinha comprado.Ficamos todos conversando assim bebendo um pouco até resolvermos ir jantar.Como sempre ficamos conversando ,rindo e tudo até as duas horas da manhã.

Sky On

Olhaaa que lindo hoje é Natal são 7 horas da manhã meus empregados estão de folga e eu como uma “dona de casa” e mãe de familia exemplar vou ter que ir fazer o café da manhã de todos aqueles mortos de fome.Que lindo.Vou fazer as unicas coisas que eu sei..que seriam torradas , suco, panquecas, waffles , biscoitos e rosquinhas.Mas como eu sou uma amiga muito boa eu vou chamar o Louis para me ajudar.

Fui até o quarto dele e vi que ele estava sentado na cama vendo alguma coisa no celular, ele percebeu minha presença e levantou da cama com cuidado para a esposa não acorda, e assim saimos correndo dali.

Aconteceu uma coisa..

Não muito legal.

O chão daquele corredor é escorregadio e eu estava de pantufas...ou seja quando chegamos na parte da escada eu cai e sai rolando...até bater a cabeça no pé da mesinha e um vaso de cristal cair na minha cabeça...e tudo que eu ouvi foi o grito do Lou...depois apaguei.

Louis On

Não não não não skysinha de novo não, quantas vezes ela já sofreu acidente batendo a cabeça?Meu Deus proteja ela por favor.Não conseguia ficar ali vendo a a perte de tras da cabeça dela ficar cheia de sangue...tipo muito sangue em apenas 5 minutos.Fui correndo até o quarto dela e chamei Igor correndo que ligou para ambulancia e fomos nós dois até lá.

2 horas depois.

Igor estava chorando muito com medo de perder a esposa e eu...bem eu estava nervoso por que meio que seria minha culpa...por não ter avisado que seria perigoso ela correr de pantufas, mas ela iria dizer que sabe cuidar da propria vida e iria continuar correndo, obvio que com mais atenção.

O medico que veio até nós a meia hora atras disse que ela tinha perdido bastante sangue e que teria que fazer alguns exames(varios exames) isso só fez Igor chorar mais ainda.Michael e Harry me ligaram perguntando onde estavamos e dizemos que era no hospital com Sky e que não era para falarem para o resto da familia.Igor já não tinha mais de onde tirar lagrima para chorar e apenas se sentou ao meu lado.

Louis: Cara.....foi meio que culpa minha,eu deveria ter avisado a ela que correr no chão escorregadio era perigoso ainda mais de pantufas...me desculpa.

Igor: haha..não precisa pedir desculpa, voce sabe como Sky é...ela é meio doida e se voce tivesse avisado ela iria dar um dedo do meio para voce e dizer” eu sei o que fazer e sei cuidar da minha vida” mas iria parar de correr assim que chegasse na escada, não precisa pedir desculpas – disse sorrindo um pouco e depois levantando rapidamente assim que viu o medico.

Medico: Senhor Igor Adamovich e Senhor Louis Tomlinson – levantamos rapidamente e ele veio até nossa direção com uma cara não muito boa. – Sinto informar para os senhores , mas a Senhorita Sky...bem o caso dela é grave e...


Notas Finais


Sky minha linda, qual o seu problema?Parece que gosta de sofrer acidente.
SAUDADES quando voces comentavam a fic.Eu estou observando viu.
PS: Está na reta final ¬¬ hihihi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...