1. Spirit Fanfics >
  2. This Is US >
  3. Divulgação da Nova Fanfic (Substituirá This Is Us)

História This Is US - Divulgação da Nova Fanfic (Substituirá This Is Us)


Escrita por: SGAutora

Notas do Autor


This Is Us infelizmente está chegando ao fim, mas como eu não queria parar de escrever sobre meu casal lindo preferido do mundo, comecei com uma ideia e desenvolvi outra fanfic, terão ainda mais três capítulos para finalizar This Is Us e depois isso vou introduzir minha nova fanfic que já vou começar divulgando aqui porque quero continuar com vocês na próxima historia.

Embaixo tem a sinopse e um pequeno pedacinho do primeiro capitulo para dar um gostinho de quero mais, eu espero que gostem e que comentem aí se querem acompanhar essa nova história.

Capítulo 15 - Divulgação da Nova Fanfic (Substituirá This Is Us)


Fanfic / Fanfiction This Is US - Divulgação da Nova Fanfic (Substituirá This Is Us)

Sinopse

Daenerys e Jon são amigos de longa data, e estão interligados de todas as formas possíveis. São melhores amigos. São parceiros na agencia de detetives particulares deles. Dany é ex-cunhada de Jon e secretamente Jon Stark sempre foi apaixonado pela melhor amiga, para ser mais exato desde a terceira serie quando se conheceram. O detetive esteve sempre em mente que nunca conseguiria ganhar a garota dos seus sonhos não quebraria o código negro de irmãos com Robb, ainda mais quando sabe que o irmão ainda está apaixonado por Dany, mas depois de um caso resolvido e algumas taças de vinho Dany e Jon cruzam uma linha que não pode voltar atras e entre casos complicados da agencia e ter que lidar com sentimentos novos e velhos os dois tentam voltar ao que eram, antes que eles se machuquem ou machuquem alguém.  

 

 

~*~

Trecho do primeiro capitulo. 

~*~

 

 

 

Capitulo 1 – Ela não está tão afim de você

 

Jon Stark sempre foi apaixonado por Daenerys Targaryen, não teve um momento em sua vida que ele lembre que ela não estava em seus pensamentos, mesmo quando quase noivou com Ygritte, ela era sua melhor amiga, parceira no trabalho e foi por um longo tempo namorada do seu irmão Robb, inferno eles ficaram noivos por longos seis meses até Daenerys ter duvidas sobre se casar e resolver romper tudo com ele. Por esses e por meios milhões de outros motivos que Jon podia listar em sua cabeça ele nunca tentou nada com a garota dos seus sonhos, ele a amava desde a terceira serie e agora tinha 32 anos e era um patético apaixonado que tentava de todas as formas tira-la de seu pensamento e arranca-la de vez de seu coração, as coisas estavam piores agora que ela e Robb não estavam mais juntos não existia nenhum empecilho ela estava solteira assim como ele, mas sua honra para com seu irmão era um limite que Jon nunca ousaria ultrapassar e por isso que agora ele agarrava uma linda mulher de cabelos castanhos que não conhecia há mais de um dia e a colocava em cima do balcão de sua cozinha sem nunca para-la de beijar arduamente, enquanto seus dedos iam de encontro a sua calcinha de renda e ela abria espaço para que dois deles encontrassem seu núcleo a fazendo arquear indo diretamente de encontro ao corpo de Jon, as mãos habilidosas da mulher que não passava dos trinta desatou a gravata e desabotoou camisa branca em segundos, não haveria tempo para encontrar um quarto da casa.

– Precisamos de um quarto? – A garota perguntou entre beijos arrancando a blusa por completo de Jon e jogando no chão da cozinha

– Se estiver confortável para você não me importo com a cozinha – Ele beijou seu pescoço deixando marcas vermelhas indo direto para seu busto exposto sua blusa já estava completamente desabotoada também.

A garota de nome Obara que Jon conheceu na livraria no outro dia em questão estava terminando de desatar seu cinto quando o som irritante do celular o fez parar de beija-la nos seios, mas isso não deteve ela continuou o que estava fazendo sem se incomodar com o som, Jon pegou o telefone do bolso e atendeu vendo o nome de Dany apenas em um borrão, ela estava em um encontro de mentira trabalhando em um caso dos dois.

Há mais ou menos uns dois anos Jon largou a policia de Winterfell e voltou para Porto Real foi quando Dany o convidou para que trabalhasse com ela em uma empresa de investigação privada e ele não pensou duas vezes em aceitar, os dois se davam muito bem e fora a paixão secreta que Jon nutria pela ex cunhada eles dois eram ótimos amigos e acabaram descobrindo que melhor ainda eram como parceiros no trabalho, tanto que a agencia cresceu em uma proporção que em dois anos já era uma das mais requisitadas de Porto Real.  

– Dany como vai o seu encontro, por que... Preciso te dizer que o meu vai otim... – Jon parou de falar quando na outra linha não havia som da voz de Dany, mais sim de um homem.

– Eu moro aqui – ele falou em um som abafado e Jon paralisou. Algo estava errado. O homem afastou as mãos da garota e caminhou para longe dela.

– Uau essa rua é tão calma... – Era a voz de Dany também estava abafada ela parecia tentar suar naturalmente, mas Jon percebeu que ela parecia apreensiva – Avenida Visenya 427. Linda casa, não sabia que se conseguia encontrar algo tão pacato e quieto nessa cidade.

O celular ficou mudo e Jon olhou a mulher que o encarava sem entender seu súbito desinteresse no que eles estavam prestes a fazer.

– Está tudo bem?

– Eu preciso ir – ele lhe respondeu abotoando sua calça e pegando a camisa no chão para vesti-la, a garota também descia da bancada da cozinha arrumando suas roupas – Desculpa, mas precisamos ir rápido – Jon a apressou mais ainda a conduzindo para a sala e indo direto para porta enquanto terminava de colocar suas peças de roupa.

– Eu não entendo... Eu... Eu achei...

– Você é incrível, mas minha parceira precisa de mim, eu não posso. 

Os dois já estavam fora da casa do detetive particular e ele corria até seu carro sem mesmo olhar a garota atras, depois pediria desculpas adequadamente para ela até mandaria flores, mas agora Dany precisava dele ela nunca ligaria para ele se não precisava, seu coração deu um salto assim que acelerou o carro com pensamento de Daenerys está com algum psicopata, ele tinha insistido tanto para ir com ela, mas é claro que ela negou dizendo que podia cuidar muito bem de um cara idiota qualquer, agora se algo acontecesse com ela, ele nunca mais se perdoaria.


Notas Finais


Comentem o que acharam? e se querem que eu realmente continue com essa nova história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...