1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. SGAutora >
  4. Histórias

SGAutora

SGAutora
Nome: S.G
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 17 de Setembro
Cadastro:

SGAutora - Histórias

3 histórias

Maktub escrita por SGAutora

Fanfic / Fanfiction Maktub
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 62.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Universo Alternativo
Jon e Dany não foram feitos um para o outro.

Mas a algo escrito... Chame de Destino, Coincidência ou Tropeços da vida

Jon Stark é um escritor atormentado, com o coração fechado para o mundo. Casado com Rose, um relacionamento sem amor, ele vê sua vida virar de cabeça para baixo quando Lyanna, sua filha, nasce prematura e corre risco de morte. Abandonado pela esposa, ele agora precisa abrir seu frio coração para o desafio de ser pai solteiro. A única pessoa que se oferece para ajudá-lo é Dany, a irmã quase desconhecida de Rose.

Apaixonada pela vida, falante e intensa, ela é o completo oposto de Jon. E a unica capaz de mostrar luz quando tudo que há é escuridão.
  • 67
  • 142

This Is US escrita por SGAutora

Fanfic / Fanfiction This Is US
Concluído
Capítulos 20
Palavras 84.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Comédia, Universo Alternativo
Entre as linhas do passado e do presente a história de amor de Jon e Dany é contada desde o sentimento mais puro e perfeito construído pelos dois até as imperfeiçoes, das lembranças, dos erros e dos segredos adquiridos em sete anos de casamento que estão a ponto de destruí-los.
A unica coisa que pode salva-los, também é a unica coisa que os empurra para o precipício, levando seu casamento a um ponto sem reparo.

"Se você só incidir luz nas suas falhas, todos os seus pontos perfeitos irão escurecer."
  • 87
  • 251

Home escrita por SGAutora

Fanfic / Fanfiction Home
Concluído
Capítulos 20
Palavras 101.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia
Quando Dany resolve passar o verão no seu antigo lar para curar de um coração partindo tudo o que ela procurava era tranquilidade e paz de espirito para seguir em frente, mas acaba encontrando uma improvável amizade com um emburrado e turrão Jon Snow, a ovelha negra da pequena cidade de Winterfell.

Os caminhos de Jon e Dany acabam se cruzando de um jeito inusitado e a tristeza profunda que carregam atrai os dois como ímã. Ambos sabem que não foram feitos um para o outro, mas, como tudo vai acabar mesmo com o fim do verão, resolvem deixar rolar e se entregar a uma diversão passageira. Porém, o que Dany não imaginava é que seu coração, já destroçado, seria obrigado a aprender que certos relacionamentos são capazes de causar dores muito profundas, e que é sempre preciso fazer uma escolha.
  • 118
  • 233