1. Spirit Fanfics >
  2. .to beg >
  3. .único

História .to beg - .único


Escrita por: dinyy0u

Notas do Autor


ATENÇÃO!!!!!!!
menção a boypussy e daddy kink, se não gosta não leia! assim evitaremos possíveis transtornos.

boa leitura!!

Capítulo 1 - .único



Ultimamente o seu garotinho vinha se comportando tão mal que Jongho se questionava se tinha feito até mesmo algo de errado, mas não tinha. Sabia que aquilo era apenas mais uma das várias birras do seu menino, mas dessa vez não deixaria barato.


Jongho o faria implorar, implorar para que seus dedos estivessem massageando seu clitóris da forma que só ele sabia. deixando o avermelhado molinho em suas mãos. 

O faria implorar para ter seus dedos indo fundo dentro de si e o faria chorar só com isso, mas também faria seu menininho se desmanchar em sua boca usando a sua língua, assim como o outro adorava.


Jongho não ficaria satisfeito em apenas ver o outro implorar por seus dedos, apertos firmes e línguas. queria ver o outro implorar para ser fodido, para ter o pau com veias pulsantes e de cabecinha rosada dentro da sua bucetinha faminta e, como uma boa cadelinha, Hongjoong iria implorar, pois, como o moreno acabara de dizer, iria o fazer implorar. 


Implorar pelo seu pau indo fundo na sua garganta o fazendo engasgar com a própria saliva e com as estocadas brutas, iria também fazer o outro implorar para além da sua bucetinha necessitada, foder o seu cuzinho, assim arrombando com suas pregas o deixando molinho e com as pernas doloridas, pois por mais que negasse várias vezes, Hongjoong adorava o jeito bruto do seu papai.




Notas Finais


desculpa se ficou muito ruim ou de vocês não gostam desse tipo de tema, uma hora eu paro...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...