1. Spirit Fanfics >
  2. To Meet You

História To Meet You


Escrita por: Bekaa

Fanfic / Fanfiction To Meet You
Sinopse:
A distância pode ser muitas vezes a solução para uma saída e um sonho que queira realizar. Mas a distância entre eles não pode ser maior que o amor. Himchan necessitava dizer isso a ele antes que fosse tarde demais.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.010
Favoritos 37
Comentários 22
Listas de leitura 2
Palavras 5.830
Concluído Sim
Categorias B.A.P
Personagens Himchan, Jongup, Zelo
Tags Fluffy, Himup

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Smile One
4
290
1.014
 
2
Smile Two
5
199
1.144
 
3
Smile Tree
5
180
1.148
 
4
Smile Four
4
156
853
 
5
Smile Final
4
185
1.671

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por mxhcarello
Smile Final
Usuário: mxhcarello
Usuário
Uma HimUp de 2013, que raiz! XD

Sou uma leitora/shipper recente de HimUp (apesar de que sou baby faz anos) e fiquei encantada com a fic. Além de bem escrita e envolvente, ela tem um final tão comovente! Eu amo demais reencontros, sempre fico com os olhos marejados XD

E pasme, eu simplesmente adorei Himchan seme, pode uma coisa dessas? kkkkkkkkk

Obrigada por me proporcionar uma leitura tão gostosa como essa, fez minha madrugada! <33333
Postado por SailorWinks
Smile Final
Usuário: SailorWinks
Usuário
Posso dizer uma coisa?
.
.
.
.
S-A-R-A-N-G-H-A-E minha princess.
Olha, eu podria citar e citar milhões e milhões de motivos pra isso, mas não acjo que seja preciso. Beks eu só quero dizer que esse foi o melhor presente, e que nada vai tirar o significado e tal, porque mesmo você não curtindo Himup e talz, você se esforçou, e agora, veja só, estou me sentindo em divida, e acho que... Quem sabe não retribuo da mesma forma. Hm... Banghim, será? Você aceita? Um presente, digamos que será... Meu presente de casamento pra minha marida linda *-* uh, o que acha?
Mas voltando ao capitulo. Beka, vou tedizer uma coisa... não consigo ver o Channie de seme... Sorry. Mas de qualquer forma, foi lindo, ficou perfeito, acho que esse foi o unico detalhe, que não curti muito, mas enfim, foi você que escreveu, então ta valendo.
Pois bem... Acho que tudo valeu a pena, ele arranjou um bom (ótimo) cargo e no final aunda voltou pra fazer um bias feliz, que divi! (A situação, não o HimChan) ai cara... Acho que vou chorar... Ja acabou. Aigoo, tudo que é bom dura pouco, aish.
Viu mozi, mais um projeto concluido, o/ haha. Espero que tenha mais surpresas por ai nessa sua mente.
Parabéns!