1. Spirit Fanfics >
  2. Together For 365 Days >
  3. It's Just Afraid

História Together For 365 Days - It's Just Afraid


Escrita por: zjmaria

Capítulo 32 - It's Just Afraid


Fanfic / Fanfiction Together For 365 Days - It's Just Afraid

CAPÍTULO 31

Naquela noite, mesmo Danielle relutando, pedindo para que Zayn fosse logo dormir e a deixasse em seu quarto sozinha, ele não foi. Ele se deitou com ela e a abraçou, só nesse momento ele percebeu que ela também sentia falta dele tanto quanto ele sentia a dela. Ela segurou seu braço e se encolheu completamente, querendo ficar nada vez mais dentro dos braços dele, só assim conseguiu dormir tranquila. Zayn também dormiu, tranquilo, apesar de tudo. Não disseram nada em nenhum momento, mas ele acariciou o cabelo dela e quando ela entrelaçou suas mãos, esses atos terminaram por sendo a conversa deles.

No dia seguinte ele preferiu sair antes que ela acordasse para que não tivessem que ter uma conversa estranha logo de manhã, e quando ela acordou pensou exatamente nisso e agradeceu por Zayn ter tido uma atitude como aquela.

Aquilo era, então, perder o controle? Aquele medo de Danielle ir, mas o medo também, de que ela ficasse. O medo de não conseguir fazer direito e o medo de sentir. Aquilo só podia ser a perda de controle que Zayn acreditava estar tendo, foi apenas naquilo que pensou a manhã inteira, se calou para tudo, seus pensamentos estavam o deixando inquieto e foi assim até conseguir juntar Alex e seu pai em sua sala para conversarem.

— Onde eu estava com a cabeça quando achei que isso seria uma boa ideia? — perguntou e diferente das outras vezes em que falava sobre Danielle ou sobre o que estava sentindo, ele não estava andando de um lado para o outro, inquieto, impaciente ou irritado. Estava sentado passando a mão pelo cabelo nervoso e triste. Era assim que ele se sentia. Sem chão e sem saber qual deveria ser o próximo passo. — O que eu devo fazer? Quando que duas pessoas que vivem juntas, mas não tem nenhum tipo de relacionamento podem dar certo? Eu não quero magoa-la, não mais.

— Por que está dizendo isso? — Alex perguntou confuso e curioso, franzindo a testa. 

— Porque eu sai com Callie ontem, Danielle saiu, não sei o que fez, mas eu... eu sai com a minha ex namorada.

— Achei que vocês não tivessem um relacionamento. — Peter quem disse, chamando a atenção de Zayn para si.

— E não temos, mas eu acho que sinto alguma coisa e isso piora tudo. — Zayn olhou de relance para o próprio pai e jurou ter visto um sorriso em seu rosto, mas quando o olhou novamente nada estava mais lá. — Se lembram por que eu comecei isso? Porque dei a ideia e tudo? Não foi por isso e Danielle está me deixando maluco, eu não entrei nisso pra sair dessa maneira, isso tem que parar.

— Está querendo dizer o que com isso? — Alex perguntou arqueando a sobrancelha e Peter congelou, ambos juraram que Zayn estava prestes a dizer que anularia tudo.

— Eu tenho que parar com o que está acontecendo entre mim e ela, não da. Nos magoamos demais e tudo por culpa minha, eu deixei que acontecesse, deixei que nos envolvêssemos quando podia nem ter me aproximado.

— Não pode ignora-la, Zayn, como acha que ela vai se sentir? Você está dizendo que as coisas estão confusas, mas se fizer isso vai piorar tudo.

— Alex está certo. — Peter disse. — Como quer se afastar dela? Isso a magoaria. Está na hora de enfrentar as consequências de seus atos em relação a ela, não acha? E também sobre você mesmo. Se gosta de Danielle por que aceitou sair com a sua ex namorada?

— Eu fiquei curioso, ela disse que precisava conversar e eu simplesmente fui. — Zayn deu de ombros. — Não sei se me arrependo. Não fizemos nada demais, só jantamos e nem fomos embora juntos. — ele deu uma pausa olhando de Alex para o seu pai com uma expressão aflita. — Tem outra coisa... quando fomos a reunião pai, escutei alguém falando com William e a pessoa dizia que... que ele tinha tirado algo dela, não a afastaria de novo, que ele era um monstro e coisas assim... eu fiquei pensando nisso — ele olhou para o pai. — Você sabe de alguma coisa? Algo me diz que ele estava se referindo a Danielle e nesse mesmo dia ela disse que foi pra lá para o seu primeiro dia de trabalho, mas William a mandou em bora.

— Sinto muito Zayn, não sei.

 

[...]

 

Danielle tinha ficado ali naquele apartamento o dia inteiro, custava admitir, mas não tinha saído porque queria esperar Zayn voltar. Mas se tivesse saído também não teria conhecido as duas novas funcionárias que estavam trabalhando ali. Danielle deu de cara com uma delas enquanto saia de seu quarto, nem sabia que elas começariam naquele dia, mas não ficou tão constrangida quanto pensava, ficou até, bem a vontade, mas teve que libera-las mais cedo.

Queria estar sozinha quando Zayn chegasse porque precisava conversar, precisava decidir o que estava acontecendo entre eles, o que ela estava sentindo em relação aquilo. Ficou andando pela sala até o momento em que Zayn chegou, ele sempre era barulhento e desastrado, se não esbarrava no vaso de flores em uma mesa alta perto dali com certeza estava esbarrando em outra coisa, ou na própria porta.

Ela se levantou do sofá imediatamente e se virou o encarando, ele foi diminuindo a velocidade com que andava assim que a viu também, parou e guardou suas chaves de volta no bolso. Suspirou, soltando o ar com força, não podia negar que adorava o jeito simples de Danielle. Sempre com algum vestido delicado, sandálias e com o cabelo solto caindo em cima dos ombros.

— Eu também acho que precisamos conversar — ele disse antes mesmo que ela falasse algo e andou até perto dos sofás se sentando junto com ela. Agora sim podiam conversar direito. Os dois. Lado a lado.

— Não queria que as coisas ficassem estranhas entre nós. — ela encolheu os ombros colocando as mãos sobre os joelhos.

— Eu também não... mas eu estou confuso Danielle. Tem tudo isso do Brad e da minha irmã, a empresa, nós...

— É, muitas coisas — ela disse nervosa. — Já fazem meses, mas parece que foi ontem. O tempo passou muito rápido, antes eu mal te conhecia e agora até ir com você pra casa dos seus pais eu já fui. — Zayn não disse nada, não sabia o que ela queria que ele dissesse. — Eu não sei o que você acha disso...

— Eu estava pensando hoje. Tudo saiu do meu controle e eu me sinto horrível por isso. Não controlo nem mais o que eu sinto e eu detesto esse tipo de sensação, eu preciso estar no controle, mas agora ele está mais longe do que nunca de mim. — ele disse baixo. Não estavam se olhando, olhavam para a frente, cada um fixo em um ponto diferente o analisando enquanto falavam distraídos pelo menos um pouco do que estavam sentindo.

— E eu... a minha vida era muito diferente — suspirou — O que acha que devemos fazer?

— Danielle, eu... — Zayn começou incerto. — Eu sai com a Callie ontem. — Danielle sentiu falta de ar e seu coração ficou acelerado de repente, mas não de uma forma boa. Aquela sensação estava fazendo a sentir que seu coração sairia para fora a qualquer momento. Danielle virou a cabeça e olhou para o lado, fechou os olhos querendo segurar não só as lagrimas e sim tudo o que estava sentindo. Ela engoliu seco e então se voltou para ele.

— S-saiu? — Apertou o sofá com as mãos. — Por quê? — Zayn se voltou para ela, virou o rosto e encarou os olhos de Danielle sobre si. Ele viu tudo o que não queria ver, a decepção. Mas de repente os olhos verdes dela começaram a ficar mais claros, quase como vidros verdes e Zayn se sentiu péssimo, como se os olhos dela estivessem abrindo buracos nele, tirando o ar que ele tinha. — Tudo bem — ela se levantou passando rapidamente as mãos pelos olhos e depois se voltou para ele. Mas seu corpo inteiro formigava, deixando a zonza.  — Não tem que me dar explicações da sua vida, meu Deus... está tudo bem. — sorrio, um sorriso vazio porque sua expressão continuava sendo a mesma mesmo com ele. — Eu também saí — deu de ombros. — Eu sai com Matthew. É, foi legal. Podemos sair com outras pessoas. — se virou de costas para ele saindo de perto.

— Com aquele cara? — Zayn perguntou cerrando os olhos para ela, claramente insatisfeito com aquela nova novidade. — Como saiu com ele?

— Da mesma maneira que você saiu com Callie. — ela se virou para ele, mas já do outro lado da sala. Passou a mão por seu cabelo o tirando da frente do rosto inquieta.

— Hum — ele teve que se conter, mesmo querendo dizer para ela que não gostava do jeito que Matthew olhava para ela, ele se conteu porque sabia que também era culpado. — Então... bom... não podemos declarar mais nada sobre isso.

— Eu me lembro Zayn — Danielle o encarou confusa, sua expressão partia o coração dele. Ver pessoas tristes sempre era difícil, mas era mais ainda quando você sabia que era o que estava causando ela. — Droga, me lembro de tudo! — ela ergueu as mãos em rendimento. — eu me lembro do que eu te disse e lembro do que você disse. — ele engoliu em seco e Danielle estremeceu sob o olhar dele. — Disse que eu estava livre pra voltar a ter a minha vida... — ela sussurrou, sentindo a memória ir embora de sua mente como um sopro, dando lugar a imagem dele com Callie.

— Você disse que não se lembrava.

— E você disse que não era importante. — ela disse com um pesar na voz que fez Zayn perder completamente o folego. Como se tentasse respirar e fosse sempre sufocado pelas palavras, tanto as dela quanto as dele. As ditas e as não ditas. De alguma forma estavam todas ali.  

— Então o que? Quer ir embora agora?

— Não, eu não vou embora. Tudo bem, eu já disse que não me importo mais...

Ele saiu com ela. Ele saiu com ela. Ele saiu com ela.

Zayn ter saído com Callie era tudo no que Danielle pensava, mesmo que estivesse dizendo outras coisas, aquilo era o que estava tomando conta dela. Mesmo que tivesse saído com Matthew, nunca havia sido namorada dele, nunca passara momentos íntimos com ele, nunca contou seus planos, seus segredos... agora Zayn e Callie sim, claro que sim, haviam sido namorados e isso incomodou a de tal maneira que ela se sentiu enjoada como se seu estomago tivesse girando.

— Era melhor no começo, quando eu não te conhecia, quando eu não queria conhecer e nem queria me aproximar. Eu conseguia ser eu mesma e eu ainda era completamente minha, minhas decisões eram minhas. Eu estou sozinha até hoje, Zayn, posso ficar mais tempo — ela terminou evitando olhar para ele.

— Talvez você esteja certa. — ele disse sentindo como se as palavras cortassem sua garganta.

— É só você olhar para nós e ver como complicamos tudo. — Danielle levantou os ombros.

— Eu tenho... — Zayn disse enquanto se sentava de volta no sofá. — Tenho me sentido muito mal, eu não sei o que está acontecendo, Danielle. — ele olhou para ela, os olhos castanhos tão perdidos quanto os dela. — Os objetivos que eu tinha estão evaporando, escorrendo como se fossem agua nas minhas mãos e eu não sei como nem por que.

— Me desculpe — ela disse querendo se aproximar e toca-lo, abraça-lo... tinha tanta vontade. — Zayn, eu que... — ela se conteu antes que fosse até ele. — talvez a culpa seja minha. Fui eu quem chegou na sua vida perfeita cheia de confusões e problemas mal resolvidos. — ela se sentiu realmente culpada e ficou o encarando perplexa, Zayn se moveu tão rápido que ela mal teve tempo de protestar, além de rápido muito silencioso e gracioso ao andar até ela.

— Como assim a minha vida perfeita? — ele ia tocar o rosto dela, mas Danielle deu um passo para trás se virando de costas para ele, quase como se estivesse assustada e isso o deixou intrigado.

— Sua mãe perfeita, seu pai, suas festas de natal, seu cachorro... você, Zayn! Você todo é. — suspirou cansada indo em direção a escada.

— Mas Danielle... — ele a seguiu. — Você nunca me fez nada de ruim, o que estou sentindo não é culpa sua.

— Então é de quem? — ela de virou bruscamente fazendo Zayn parar de imediato levando um susto. — Eu sinto muito.

— Pare, por favor, pare com isso. — ele iria erguer a mão novamente para tocar o rosto dela. Era tudo o que mais queria, assim como Danielle, ele sentia vontade de tocar.

— Eu sempre tenho que te contar alguma coisa, eu tento não ficar triste pelo mesmo motivo sempre, mas nunca da certo. Sempre acabado te incomodando com eles e você me ajuda, mas quando aceitou isso não era o que esperava, não é? — a voz dela se abaixou. — Não esperava ter que ficar confortando alguém.

— Eu não me importo, eu... — Danielle o interrompeu.

— Ah, meu Deus! — ela colocou o rosto entre as mãos. — Se importa sim. Quando foi que desejou ter uma mulher de 21 anos reclamando pra você? Eu sempre estou falando do meu pai, do meu pai e do meu pai. Eu que te tirei dos seus objetivos? — ela balançou a cabeça se virando e começou a subir as escadas correndo, segurando no corrimão para se manter firme. — Eu sinto muito.  

— Danielle! — Zayn disse subindo atrás dela o mais rápido possível e ela parou no fim do corredor, próxima a porta do banheiro. — Olhe onde nós estamos — ele ergueu os braços na intenção de que ela realmente olhasse ao redor. — Olhe onde nós chegamos. — disse em um tom obvio que ela não entendeu a princípio onde ele queria chegar. — Eu entendo que você queira ser forte, e acredite, você é.  Mas a essa altura não tem que esconder seus medos e dores de mim, quantas vezes eu já não cuidei de você? Ontem mesmo eu... — ele terminou quase em um sussurro, preferindo não dizer e deixar aquilo subtendido, mas estava quase indignado por ela dizer que era culpada pela confusão na mente dele. Em partes até era sim, pelo seu sorriso, sua alegria e o cheiro de condicionador que deixou nas camisetas dele que teve a chance de usar, era culpada sim, mas não pelos motivos que ela pensava. — Nunca vai precisar dizer que está tudo bem quando não estiver quando estiver comigo.

— Por que fica me dizendo essas coisas? — ela abaixou a cabeça colocando a mão no rosto e passando os dedos pelos olhos fechados tentando continuar naquela conversa. Só quando Zayn não respondeu que ela o olhou e se deu conta de que não adiantaria esperar mais, ele não responderia porque sempre conseguia dizer aquelas coisas bonitas mesmo Danielle não querendo. Ficaram se encarando e o corredor nunca pareceu tão grande, era um abismo separando os.

Ela passou a mão pelo cabelo o colocando para trás e se virou indo em direção a sua porta e entrando em seu quarto.

 

[...]

 

Na manhã do dia seguinte, Danielle se arrumou novamente com roupas que não gostava. Calça jeans escura, uma camisa de botões e um blazer escuro. Seu cabelo preso e sapatos de salto. Ia voltar novamente a empresa de seu pai, o jeito como ele tina tratado a no dia anterior estava entalado em sua garganta e em seu peito. Foi uma atitude grosseira a colocar para fora de sua sala naquela agitação, mas Danielle não sentiu como se aquilo realmente tivesse vindo dele como das outras vezes. Sentiu que havia medo na voz de William, medo e desespero, enquanto a colocava para fora e dizia que não precisaria voltar, mas de qualquer jeito ela precisava tirar aquilo a limpo.

A reconheceram quando o carro dela passou pelo portão. Derek dirigindo e Danielle atrás um pouco nervosa. Assim que estava na frente do prédio em si, passando pela porta de vidro que se abriu quando ela chegou perto. Olhou ao redor na recepção, tudo estava normal. Grande, glamorosa e dourada como sempre. Em um espaço as pessoas estavam tomando café, sentadas nas poltronas, no outro estavam andando até o elevador, carregando papeis, alguns resolviam subir pelas escadas também... tinham bastante pessoas ali e nem pareceram nota-la. Tão pequena e desacostumadas com aquelas roupas.

— Mas Danielle... — William disse se levantando de sua mesa assim que a viu entrar. Não importava quantas vezes ela entraria na sala dele, sempre ficaria deslumbrada com a vista. — Eu não disse que não pode vir aqui?

— Disse. Mas eu já tenho idade pra tomar minhas próprias decisões. — ela se aproximou. — O que aconteceu? Te fiz alguma coisa?

— Por que a pergunta? — ela quase revirou os olhos indignadas.

— Oras, ontem mesmo eu vim aqui e você me colocou pra fora. Eu nem comecei a trabalhar aqui, nem tive tempo pra fazer alguma besteira... eu quero saber o que te fiz! Fez isso só pra que eu desista aos poucos da faculdade também, não é? — ela se aproximou e William pareceu se surpreender. O mesmo olhar e jeito desesperado estava voltando, o mesmo que tinha quando estava pedindo para que Danielle não voltasse lá. — Eu quero o emprego agora, eu preciso...

— Eu nunca te negaria nada, todo o dinheiro que precisar, que quiser, que pensar... sabe que pode. E eu também mandei depositarem uma boa quantia pra você para cobrir essas semanas que quero que você fique em casa, está tudo bem quanto a isso.

— Por que quer que eu fique em casa?

— Sua sala não está pronta, gosto das coisas todas certas então é por isso que quero que você só venha quando tudo estiver arrumado.

— Eu não preciso de uma sala — Ela andou até ele confusa. — Eu não sou uma executiva, você sabe disso...

— Mas vai se tornar, é por isso que precisa de uma. — ele disse em uma animação que a intrigou. Mesmo depois de ela dizer mais de mil vezes que não gostava de nada daquilo, ele ainda conseguia pensar na ideia.

— Então não vai querer que eu comece? — ela se indignou. — Eu ainda estou de férias, que que eu fique fazendo o que naquele apartamento?

— Você não vai a festas, não sai com os amigos? Faça isso, faça compras, viagens... viagem, é isso que precisa Danielle, minha secretaria pode conseguir tudo pra você, qual o lugar? Um bem longe sugiro... — novamente, ele estava como no dia anterior, segurando a e a empurrando para fora.

— Não quer que eu fique aqui? — ela perguntou incomodada, com um pouco de tristeza na voz. — Te incomoda eu estar aqui dentro? — ele parou de andar e ficou olhando para ela.

— Não — disse negando. — Não, Danielle, não. — suspirou, parecia até cansado, mas Danielle não sabia de nada que pudesse estar cansando o.

— Então o que foi? — ela rapidamente formulou milhares de motivos em sua cabeça. — Se trata de Ellie?

— Não, não tenho nada. Você já tem feito bastante por mim, aceitou fazer tudo o que te propus... — ele foi andando com ela até a porta.

— Então... quando quer que eu volte? — perguntou sem ter mais o que falar. Ela não podia se sentar e esperar ele lhe contar seus problemas ou perguntar quais eram, não tinham esse tipo de relação, ela não tinha mais nada que pudesse fazer.

— Quando a sua sala ficar pronta, em breve, muito em breve.

 

[...]

 

— Não está me dizendo que ainda sente alguma coisa por ela, está? — Alex perguntou se curvando sobre a mesa. — Ótimo, onde está o Brad com seus comentários irônicos e sinceros quando precisamos dele? — ele olhou em volta espontaneamente indignado. — Zayn, por favor, onde está com a cabeça?

— Eu não disse que senti alguma coisa. — Zayn resmungou sem olhar para Alex, mexendo em sua xicara na mesa. — Mas é que ela foi uma boa parte da minha vida, foi muito. Eu nunca tinha amado ninguém, nunca tinha tido planos com ninguém e ontem quando a encontrei, senti que minha vida está dividida entre Antes de Danielle e depois de Callie. Ela segurou a minha mão e me deu um beijo no rosto quando foi embora, passou muito, muito perto... — Zayn olhava o café dentro da xicara se lembrando dos momentos em que tinha passado com ela no restaurante. Conversando sobre várias coisas, incluindo Danielle. — Já percebeu o quanto as duas são diferentes? Danielle nunca usa muita maquiagem e Callie... Callie estava deslumbrante, ela sempre ficou bem de preto e...

— Zayn! — Alex disse mais alto, indignado, isso acabou trazendo olhares curiosos até os dois. — Cale a boca, por favor.

— Me pediu pra contar, estou contando. — deu de ombros indo para trás e se encostando na cadeira.

— Você gosta da Danielle. Danielle. Cabelo castanho claro, olhos verdes... — Alex disse como se fosse obvio.

— Ontem conversamos, achei que esclareceríamos tudo, mas nada aconteceu. Parece que não saímos do lugar.

— Infelizmente, não podem dar um tempo. Se lembra daquele jornal que vai entrevistar você? A jornalista irá com outras duas pessoas no apartamento de vocês, também tem o Arrive... — Zayn o interrompeu.

— Pelo menos disso eu não me esqueci, só não comentei nada com a Danielle porque não sei o que ela vai achar. — deu de ombros.

 

[...]

 

Depois de sair da empresa, Danielle foi almoçar e parar para comprar flores, as que tinha já estavam precisando ser trocadas. Mesmo saindo para se distrair ela não conseguiu, ficou pensando durante muito tempo em Zayn e em tudo o que tinham conversado. Ele tinha saído com Callie e ela estava se sentindo traída. Não queria que ele tivesse saído com ela, mesmo que ela também tivesse saído com Matthew, ele nunca tinha sido namorado dela.

A única opção de Danielle foi tentar se distrair ao longo dos dias que estava passando pelo menos até sexta feira, ela tinha outro encontro. Exatamente isso. Matthew tinha convidado a para sair depois de ficarem conversando a semana inteira e ela tinha aceitado. Não podia dizer não. Sentia que precisava ao menos se divertir.

— Droga, não acredito mesmo que ele saiu com a Callie, eu já disse mil vezes que ela é uma megera. — Brad bateu na mesa indignado. Estavam no apartamento, Zayn não estava lá, por isso mesmo ele foi.

— Obrigada, Emma. — Danielle disse quando a funcionaria trouce um suco para ela e um para Brad. Ela assentiu e depois saiu deixando os dois a sós. — Ela me disse que não ia desistir dele. — suspirou triste bebendo suco, imaginando se isso faria o nó em sua garganta se desfazer.

— Por que não diz que gosta dele então? — ele perguntou como se fosse obvio, bebendo um pouco do suco e depois deixando o copo em cima da mesa de centro. — Seria simples demais.

— Ele saiu pra jantar com ela... Zayn nunca me convidou pra jantar — ela encolheu os ombros, surpresa com sigo mesma por ter ficado tão triste e por parecer não se importar antes de saber de tal encontro, mas naquele momento ela se perguntava por que ele não tinha convidado a para jantar ainda.

— Foi ela quem convidou, vai continuar convidando se você não fizer algo Danielle.

— O que eu posso dizer pra ele? Que quero que ele fique comigo não com ela? Que eu estou apaixonada por ele e que ela o traiu? — disse perplexa. — Deus... não é assim que funciona! — se levantou impaciente. — Olhe que horas são, Zayn não voltou até agora... — balançou a cabeça. — Daqui a pouco as funcionárias que ele contratou vão embora e Matthew vai ficar me esperando...

Matthew, matthew... o que acha que ele vai pensar e dizer quando ver por aí nos jornais e revistas que você e Zayn estão juntos?

— Eu não tinha parado pra pensar nisso, não sei... ele nunca comentou, não deve nem saber.

— Você não gosta de redes sociais, mas as outras pessoas sim. Ele pode comprar uma revista algum dia e de repente ver uma foto sua e de Zayn estampada nela. — Danielle o olhou ficando surpresa e segurou o ar o encarando sem resposta. Não era parte da vida dela estar com suas fotos em revistas e jornais, ela ainda não tinha pensado nessa possibilidade, não sabia o que fazer...

— Eu tenho medo. — ela disse baixo, como se estivesse com vergonha e talvez até estivesse. — Eu sei que isso pode parecer infantil, mas eu queria que quando me apaixonasse de novo, depois de Dylan, fosse pra valer entende? Eu quero me apaixonar e eu quero que seja um amor real.

— E por que com Zayn não seria? — ela o olhou indignada.

— Callie acabou de voltar e eu me lembro de quando ele viu ela na galeria, acha que ele deixaria tudo o que teve com ela pra pelo menos olhar pra mim de outra forma?

— Claro que eu acho... Danielle, ele — Brad foi interrompido pelo celular dela que começou a tocar e vibrar em cima da mesa de centro. Os dois olharam para ele ao mesmo tempo e por um segundo, mesmo que fosse só por um segundo, Danielle até desejou que fosse Zayn.

Brad ficou seguindo a com o olhar enquanto ela andava pela sala falando ao celular.

— Ele me ligou pra dizer que já está no cinema. — ela levantou os ombros como se não tivesse culpa.

— Um coração partido vale mais do que um que nunca tentou. 


Notas Finais


oi amores <3

Espero que vocês gostem desse capítulo, amanhã eu tento voltar e postar um capítulo até as 21:00 beleza? Dessa vez prometo que não me atraso.

Cada vez mais dificil seguir hahaha, tem coisas na historia (e acho que eu nunca disse, mas eu não odeio nada A NÃO SER A PALAVRA ESTORIA então nunca uso ela, nunca mesmo, mais uma vez que o Brasil tentou copiar os EUA e virou micão, acho super idiota, ridícula, não uso) que quero muito escrever, mas não posso porque preciso esperar, muitas coisas ainda vão acontecer e não posso apressar nada disso, mas eu queria viu gente... enfim gente, quero ver vocês comentando sobre a historia hein? E antes que eu me esqueça, beijão pra quem migrou pra minhas outras fanfics também, vocês são muito importantes!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...