1. Spirit Fanfics >
  2. Together for Music >
  3. News!

História Together for Music - News!


Escrita por: Belieber2412 , linkbieber e Farytale

Notas do Autor


Hahaha!
Dois no mesmo dia! kkkkk
Recompensando!
Beijos

Capítulo 20 - News!


Fanfic / Fanfiction Together for Music - News!

Cap.20

 

- Ué, e quem disse que eu te considero algo a mais?

 

- Então, se você não me considera mais que um amigo, porque daquele surto lá no meu quarto? – me olhou de soslaio.

 

- Eu só queria desabafar com um amigo, mas já que isso nem posso mais fazer... Fica difícil! – revirei os olhos

 

- Eu sei que não era bem um desabafo! – gelei – Foi mais para uma indireta que, aliás, chegou com sucesso! – piscou para mim

 

Neste momento já me encontrava vermelha de tanta raiva e se eu tivesse dentro daqueles desenhos animados, estaria saindo fumaça pelos meus ouvidos.

 

- Ta bom, Justin! – dei de ombros – Mas o que fez você chegar a essa conclusão? – perguntei intimidada

 

- Louise, presta atenção, você mudou completamente comigo nesses dias, quando eu tentei te beijar algumas vezes você por mais que quisesse, negava, e fazia o maior alvoroço. – abri a boca para dizer algo, mas nada saiu, abaixei o olhar.

 

Sem nem pensar duas vezes, o beijei, sem mais nem menos, por algum motivo ainda não reconhecido por mim, a vontade de beijar aqueles lábios foi bem mais forte do que eu! Ao aprofundar o beijo,  varias sensações me invadiram, porem quando eu já estava me confortando com a situação, ouvimos um barulho vindo do elevador. Só aí percebi que ainda estávamos na porta.

Cortei o beijo, e Justin me encarou confuso, sorri amarelo e o puxei pela blusa o fazendo entrar e ele rir!

 

Oppa Louise, vai com calma! – riu fraco

 

Idiota! – murmurei.

 

Olhei para fora no corredor e pude ter a visão de um dos seguranças saindo do elevador, entrei rapidamente no quarto e fechei a porta! Olhei para Justin e o mesmo sorria de lado. Encostei as costas na porta envergonhada com a situação em que me encontrava, percebi que Justin se aproximava e me encolhi envergonhada.

 

Senti mãos segurarem minha cintura, olhei para o lado e ele segurou meu queixo com o dedo médio fazendo com que eu olhasse em seus olhos. Lentamente, seu rosto foi se aproximando do meu, nossas respirações já se misturavam, meu subconsciente me mandava empurra-lo agora e ir para casa me trancando no meu quarto pelo resto da minha vida, mas meu coração palpitava a cada milésimo de segundo que se passava. Nossos lábios estavam bem próximos e qualquer momento eles se tocariam. Estava apreensiva, pensei por um segundo fazer o que meu subconsciente mandava, porém decide ir contra todas as regras e pelo menos uma vez, fazer o que meu coração pedia. Cortei totalmente nossa aproximação o surpreendendo e ME surpreendendo, nossos lábios se encaixavam perfeitamente e nossas línguas estavam em perfeito ritmo conforme a nossa sintonia. Uma sensação gostosa me preencheu, algo que nunca tinha sentido antes, algo inexplicável me invadia. Estava com uma vontade louca de gargalhar, a adrenalina corria pelas minhas veias e o friozinha barriga me causava sensações ilustres. Estava com um calor que não era meu… nem raciocinar estava conseguindo fazer direito… Novas sensações, novos sentimentos, um perfeito momento.  

 

Suas māos vagavam pelas minhas costas, e as minhas se encontravam em sua nuca, acariciando os seus cabelos loiros sedosos. Os lábios de Justin escorregaram para o meu pescoço, me fazendo arrepiar e relaxar mais, senti minhas costas baterem em uma superfície macia, as coisas estavam começando a esquentar e eu já percebia isso, não daria para dar para trás agora, já havia me entregado de bandeja cheia para Justin e se eu arregace agora seria muita sacanagem com ambos, já que estava evidente de que Justin queria tanto eu. Perdida em meus pensamentos e sensações/sentimentos, escutei uma musica soar ao fundo.

 

ERA MEU CELULAR!

 

Bufei com raiva e empurrei delicadamente (contra todas as minhas vontades) Justin de cima de mim. Ele caiu bufando do meu lado e eu me levantei da cama correndo até meu celular que berrava na mesinha no canto do quarto.

Olhei no visor e não acreditei quando vi quem era.

 

 

LIGAÇĀO ON ��

Oiiiie gatonaaaaa! – disse animada do outro lado da linha.
Oi Mirela! – disse sem animo algum.
Ihhh que houve? Brigou com o Loirinho? – riu
Hahaha muito engraçado, pelo contrario, estávamos nos entendendo até bem demais! – bufei irritada
Vocês estavam se pegando? – perguntou o obvio.

 

Fiquei calada e olhei Justin que me fitava com um sorriso de canto, apontei para o telefone e em seguida para o banheiro, ele entendeu e maneou a cabeça de uma forma como se ele dissesse que concordava.

 

- CLARO! E VOCÊ LIGOU BEM NA HORA, MIRELA! – gritei assim que tranquei a porta do banheiro.

 

Desculpa, nāo sou advinha! – ela ria do outro lado – Quer dizer que você finalmente abriu o jogo? – ria

 

OLHA MIRELA É O SEGUINTE NÃO TO AFIM AGORA DE DISCUTIR ISSO COM VOCÊ! – me exaltei.

 

Desculpa, nao queria te deixar nervossinha! – deboxou.

 

Entao ta, deixa eu desligar porque eu tenho algo MELHOR para fazer agora! – disse nervosa
Tudo bem, desculpa atrapalhar quando terminar me liga para a gente conversar... – ria ela

 

TCHAU!

LIGAÇÃO OFF ��

 

 

 

Ao abrir a porta do banheiro, pude ver Justin deitado na cama com os olhos fechados, por um momento achei que ele estava dormindo, mas fui surpreendida quando ele falou:

 

Você tem que aprender a falar mais baixo! – ele tinha um sorriso estampado no rosto.

 

Você ouviu? – perguntei envergonhada.

 

 

Tudo! – ele ria

 

Envergonhada, sai do quarto e fui para a sacada, podendo escutar as Beliebers gritando na frente do hotel, no momento elas estavam cantando a musica “One Less Lonely Girl”. Sorri, me apoiei no batente da sacada onde dava a ampla visão do aglomerado de fãs, ao me verem ali a gritaria aumentou, acenei para elas,sorrindo. Senti uma mão na minha cintura, olhei para o lado e pude ver Justin sorrindo e acenando para elas. Sorri para ele e ele me encarou sorrindo também.

 

 

 

... Manhã seguinte...

 

As malas estavam prontas, todas alinhadas no corredor para FINALMENTE podermos viajar para o Brasil. Estava me arrumando para poder descer e tomar café, uma batida na porta ecoou pelo quarto, caminhei até lá e a abri.

- Bom dia! – disse ao ver Justin.

- Bom dia, princesa! – sorriu beijando minha bochecha

- Vai descer? – perguntou.

- Daqui a pouco, vou terminar de me arrumar e desço.

- Okay, Scooter me ligou mais cedo e pediu para que descêssemos pois ele precisa conversar com a gente. – disse.

- Tudo bem, vai descendo que eu já estou indo.

- Tudo bem! – beijou minha testa.

Sorri para ele e selei sua bochecha seguidamente vendo ele descer pelas escadas.

 

Terminei de arrumar as minhas malas, viajaríamos hoje para o Brasil, estava ansiosa sempre quis ir para lá. Depois do pequeno acontecimento ontem, eu e Justin estavamos mais abertos um com o outro, mais carinhosos e tudo mais, porém nada muito “WOW, MEU DEUS!”, estávamos apenas demonstrando mais sentimentos.

 

 Depois de tudo arrumado, desci ate o hall de entrada a caminho do restaurante, ao entrar, pude ver Justin e Scooter sentados em uma mesa um pouco afastados conversando (o que parecia ser:) seriamente, e com vários papeis e mãos. “Boa coisa não poderia ser!” – pensei comigo mesma.

 

Ao chegar à mesa onde os dois estavam sentados, dei meu  singelo “Bom Dia”, e os dois me olharam com caras nada boas, o Justin tinha preocupação estampado no seu rosto, e Scooter tinha um pouco de raiva misturado com negação e decepção. O clima estava tenso e eu já estava me preocupando.

 

Fico feliz que tenha descido a tempo, Louise! – sorriu torto. – Estamos no meio de um assunto importante e delicado, gostaria muito que você fizesse parte.

 

Aquilo não estava me cheirando nada bem, estava começando a me preocupar principalmente com o Justin me lançando aqueles olhares.

 

Tudo bem, pode falar! – disse pegando uma bolacha do prato do Justin, que por incrível que pareça não se importou.
A primeira, e menos importante, noticia que tenho para dar a vocês é que eu não poderei acompanhar vocês durante a ida ao Brasil. – disse me encarando enquanto Justin permanecia quieto.
Ah, mas por quê? – perguntei confusa.
Por causa de um contrato que preciso fechar e infelizmente não poderei acompanhar. – avisou.
Tudo bem! – respondi roubando mais uma bolacha de Justin.
Agora, precisamos conversar Louise! – me encarou serio – Estava discutindo algumas coisinhas agora com Justin sobre uma noticia que recebi hoje bem cedo e que não me agradou nem um pouco. –falou serio encarando a mim e Justin, cujo continuava calado.
E o que seria? – perguntei
Recebi essas fotos hoje pela manhã e esse vídeo. – entregou os papeis que antes estavam nas mãos de Justin, e virou o Ipad para mim.

 

Pude ter a ampla visão da noticia que Scooter falava, por um momento gelei e não tive reação alguma, já no momento seguinte encarei Justin que estava serio.

Nos papéis havia fotos minhas e do Justin nos beijando. E no Ipad, posto em minha frente, estava aberto em um site onde havia o vídeo das câmeras no corredor, onde as imagens do suposto beijo estavam mais explicitas.

 

Olhei para Scooter e o mesmo estava quieto, porém sua expressão estava confusa e, ao mesmo tempo, brava.

 

- Vocês me devem uma explicação. – disse por fim.

- Não há explicação, tudo que você precisa saber esta na sua frente! – pela primeira vez, Justin falou algo – E também não tem o que fazer, okay? Agora é aguentar todas as mentiras, polêmicas, enchessões de saco e paparazzi na cola, por causa de um infeliz que soltou essas porras! – exautou-se.

 

- Justin, acalme-se! Não adianta você ficar nervossinho por uma besteira que vocês dois fizeram! – brigou Scooter.

 

- Acontece que eu to cansado de não poder fazer nada que eu quero sem depois escutar pagação de sapo no meu ouvido. – bufou – Eu beijei sim a Louise, porque eu quis, a gente se beijou porque há um sentimento entre a gente, agora se você e metade do mundo não aceitam, eu realmente não estou nem aí. – eu estava intacta, não conseguia falar nada, em choque, vamos dizer.

 

- Justin, eu em momento algum disse que não aceitava? – perguntou Scooter e Justin o encarou – Sim, não é certo vocês dois juntos, mas quem sou eu para impedir alguma coisa?! – falou

 

- E todas palavras que você pronunciou a mim antes da Louise chegar? – perguntou Justin – Toda a conversa de que “É errado vocês ficarem juntos.”, “Afetará a carreira de vocês.”, “Isso não poderia ter acontecido”?

 

- Eu as mantenho, porque isso realmente é verdade, mas eu não posso fazer nada e nem tomar uma decisão concreta por vocês. A única coisa que eu posso fazer diante da situação é alertar vocês, vulgo Louise, sobre o que pode acontecer de agora em diante. – disse Scooter.

 

- Mas, o que de tão ruim vai acontecer? – perguntei boiando no assunto.

 

- Louise, presta bastante atenção. – pediu Justin e eu o encarei. – Lembra aquela vez quando você foi falar com umas fãs depois do show e uma delas puxou seu cabelo?! – perguntou e eu maneei a cabeça afirmando. – Então, muitas coisas parecidas podem acontecer, principalmente agora que vazaram essas fotos. – disse calmo.

 

- E os paparazzi não vão parar de perturbar vocês por nada nessa vida, até outra polêmica abafar essa situação e o centro de atenções não forem mais vocês. – explicou Scooter

 

- Ah... – disse sem jeito – Mas vocês já descobriram quem foi que soltou as imagens? – perguntei

 

- Não e também nem vou me preocupar com isso agora, já que tenho problemas maiores a resolver e descobrir quem foi não vai adiantar muita coisa, pois as imagens já estão rodando o mundo todo, e se vocês abrirem o twitter agora vão ver que vocês estão em primeiro lugar nos assuntos mundiais.

 

- NOSSA! – falei.

 

Ficamos conversando sobre isso por um bom tempo até que Scooter teve que ir embora e, nós (eu e Justin) tivemos que ir para o local onde o jatinho estava, pois não poderíamos ir ao aeroporto, já que estaria uma confusão sem fim.

Scooter nos comunicou que quer que eu e Justin tentássemos ficar o mais longe de polemicas possível e que com a ausência dele, nós não cometêssemos nenhuma bobagem. Eu admito que estava bastante nervosa e sem jeito, Justin tinha sua expressão preocupada e triste, o que me dava um certo aperto, já que eu era 90% da causa do motivo.

 

Ao chegarmos na pista de voo, entramos no jatinho e Justin se sentou ao meu lado, logo pegando seu Iphone e começando a mexer.

 

Por que sempre que esta tudo indo bem, as coisas desandam? Por que sempre que estamos indo no caminho para a felicidade, alguém vai e estraga? Por que a vida tem que ser assim tão bagunçada e traiçoeira, quando menos esperamos ela te passa uma rateira te fazendo cair com tudo?

 

Fui tirada de meus pensamentos por Justin me estendendo o celular. Peguei de sua mão e fitei a tela onde estava estampado a noticia bombástica do momento, no site do TMZ.

 

“Nesta quinta-feira (20), vazaram imagens de Justin Bieber (20) e Louise Whright (17), aos beijos no corredor do hotel onde os pombinhos estavam hospedados, após voltarem de uma entrevista a qual ambos negaram ter qualquer envolvimento, além da amizade que construíram. As imagens vazaram logo antes de Bieber e Wright aparecerem juntos para as fãs na sacada do quarto da cantora.

Fontes alegam que os dois já estavam tendo um clima antes deste suposto beijo acontecer, e que eles já haviam trocado algumas caríssimas antes da noite de ontem.

Será que o cantor de “Boyfriend” esta apaixonado por essa garota? Ou é apenas um lance? Será que as Beliebers apoiam esse casal? Como Selena Gomez deve estar, sabendo que seu ex-namorado, já desencalhou?

Fiquem de olho aqui no nosso site para mais informações.”

TMZ.

 

 

Ao terminar de ler devolvi o celular para Justin que o guardou e me encarou, sorri de lado, eu estava me sentindo péssima por tudo isso estar acontecendo.

- Esta pronta para encarar tudo isso? – perguntou segurando minha mão e olhando nos meus olhos.

 

- Estou, essa escolha foi minha, agora é só aprender a lidar! – ri fraco

 

Saiba que a partir de agora somos nós dois contra o mundo, né?! – sorriu para mim – Estarei com você em todas horas e todos os momentos. – beijou minha testa e eu deitei minha cabeça no seu ombro, dormindo em meio a carinhos.

 

 

 

 


Notas Finais


Comentem *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...