1. Spirit Fanfics >
  2. Together for Music >
  3. Brazil: I Love You

História Together for Music - Brazil: I Love You


Escrita por: Belieber2412 , linkbieber e Farytale

Notas do Autor


Volteiii!
Boa Leitura!
Proximo cap, promete!

Capítulo 21 - Brazil: I Love You


Fanfic / Fanfiction Together for Music - Brazil: I Love You

Cap.21 – Brazil: I Love You

Tudo era lindo, incrivelmente lindo. Era a primeira vez que eu estava pondo os pés em terra brasileira, era incrível, tudo totalmente diferente, até o ar muda. O calor que fazia ali era gostoso, o céu em um completo azul pincelado com algumas nuvens. A grama verdinha e o mar azul cristalino, o lugar era maravilhoso.

Estávamos no hotel, cujo ficava de frente para aquela imensidão azul, meu quarto era do lado do de Justin e a sacada era única para os dois quartos. Admito que para entrar no hotel foi horrível, acho que foi o maior aperto que já havia passado, essas fãs são doidas. Várias delas estavam acampadas na frente do hotel, e a quantidade aglomeradas ali era bem maior que nos outros lugares que passamos. Elas cantavam musicas do novo álbum do Justin, o que me deixava bastante impressionada.

Entrei no quarto e senti braços me envolverem, sorri confortada e tombei minha cabeça tendo a visão de Justin sorrindo, ele ficava mais feliz em terra brasileira. Acho que até eu, já que a positividade que passam aqui é incrível.

- Quando poderemos ir a praia? – perguntei esperançosa.

- Não podemos, Loui! – disse beijando minha bochecha.

- Por que não? – perguntei triste

 - Porque seremos perseguidos por fãs loucas e poderemos até ser sequestrados, do jeito que elas são... eu não duvido de nada. – ele sorria.

 - Credo! – ri

– Mas, por favor, vamos pelo menos uma vez, só para sentir a praia brasileira. – insisti e ele revirou os olhos – Porfavorzinho.

 - Okay! A gente tenta! – sorriu –Mas depois não diga que eu não avisei. – se jogou na cama.

Deitei na cama ao seu lado e ficamos assistindo filme, na verdade, eu fiquei, Justin dormiu. Já estava quase de noite, o show aconteceria apenas amanhã, eu estava morrendo de fome, cautelosamente acordei Justin e juntos descemos para comer alguma coisa, ao passarmos pelo hall de entrada, pelo vidro pude dar um tchauzinho para as Beliebers que ao nos verem gritaram mais. Sorri com aquilo e não pude me conter, puxei Justin para fora, o mesmo riu com a minha reação.

Ficamos um tempo tirando fotos e autografando algumas coisas! Algumas delas davam presentes para o Justin, ri muito quando uma das fãs jogaram uma calcinha e um sutiã em cima dele, a cara que ele fez foi hilária e eu comecei a gargalhar muito, as beliebers olhavam para mim e riam junto.

Uma belieber, com cerca de 12 a 13 anos, me chamou com a mão, fui até ela e a mesma sorriu largo me fazendo sorrir também.

- Hi Louise! – sorriu ela.

- Hey! – sorri

- I Love you so much! – dizia ela e seu inglês era lindinho.

 - I Love u too. – sorri

- Lustin is life!

 - Lustin? What?

- Louise + Justin = Lustin

 - Oh, you are so cute!

- Thanks, you are very beautiful.

- Thanks! – sorri

- Louise, its True?

 - What, princess??

- You and Justin are together?

- Maybe! – ri

Justin estava do outro lado então não dava para escutar o que conversavamos e as beliebers ao redor prestavam atenção em cada palavra que saia da minha boca.

- Oh, its adorable! I love u! Oh my Jesus! – ela começou a gritar e eu ri.

Tirei uma foto com ela e autografei sua blusa, peguei meu celular e a segui no twitter como ela havia pedido. Senti um braço passar por cima do meu ombro e varias fotos foram tiradas, as Beliebers estavam gritando mais, então deduzi que era Justin. Sorri para as fotos e Justin fez o mesmo. Ele beijou minha bochecha e nos despedimos das Beliebers entrando novamente no hotel e caminhando lado a lado até o restaurante.

Terminamos nossa refeição e subimos para os nossos quartos. Eu estava morrendo de tédio e imaginava que Justin também. Queria muito visitar uma praai brasileira, mas Justin estava meio receoso. A gritaria aumentou. deduzi que Justin havia aparecido na sacada, então resolvi fazer o mesmo.

- Pensei que estivesse dormindo. - Justin disse assim que me viu

 - Mesmo se quisesse não conseguiria. - acenei para as fãs histérica.  Eu estava realmente feliz de estar ali ouvindo toda aquela gritaria. Amanha teriamos um show a fazer e eu estava mega animada.

- Justin, você acha que elas gostam de mim? - perguntei em meio a pensamentos

- Sim! - deu de ombros

- Elas são realmente incríveis! - disse vendo seus olhos brilhar

Pov. Justin

Eu sei que parece e é errado, mas algo dentro de mim diz que eu devo mostrar a todos que gosto dela e não esconder isso entre quatro paredes, poxa. As minhas Beliebers tem que me entender diante dos meus sentimentos e acaba comigo quando elas demonstram nao entender, ou tratam a garota a qual estou envolvido mal. Mas, eu também não tenho que ligar para tudo que elas dizem ou pensam sobre a minha garota, eu tenho que fazer o que eu quiser, o que sentir, o que eu achar que é certo. E se os paparazzi caírem em cima, a gente arruma um jeito, mesmo sendo do jeito mais difícil. O que deve importar nesse momento é a minha felicidade e a de Louise, e se ela ta feliz comigo e eu com ela, o que nos impede de tentar?

Sem pensar duas vezes, abracei sua cintura. Ela estava tão concentrada olhando as fãs que nem se quer reparou, fiquei a admirando por um tempo. Ela é tão linda, seu rostinho delicado como a de uma boneca de porcelana, seu nariz arrebitado, suas bochechas rosadas, o azul cristalino em seus olhos, sua pele branquinha... Tudo nela era lindo, chegava a ser até perfeito. Olhar para ela me fazia me sentir bem, estar com ela me fazia bem, tudo com ela era bom. Não nego que não é apenas seu rosto que é bonito, seu corpo é de causar inveja a qualquer mulher e a deixar qualquer homem a desejar. Aproximei meus lábios de seu pescoço, sentindo seu cheiro embriagante, beijei aquele local vendo seus pelos se arrepiarem. Logo, anestesiado com a situação, esquecendo tudo e todos ao redor, senti uma mão no meu peitoral me empurrando para trás.

 

Abri meus olhos assustado e vi o semblante preocupado de Louise me fitando com as bochechas coradas.

- JUSTIN! - gritou

Percebi que já estavámos longe um pouco do batente da sacada, mas ainda não havíamos saído dali. Peguei o pulso de Louise e a puxei para o meu quarto, fechando a varanda seguidamente.

 

- O que foi Loui? - perguntou sem entender

 

- O que foi aquilo lá? - apontou para fora, estava vidente que ela estava irritada.

- Foi um carinho. Não pode mais?

- Então assim, se você não sabe, estávamos na sacada do hotel onde estamos hospedados e assim... Você e famoso e existem milhares de fãs lá fora gritando por vocês e querendo me matar por eu ser sua amiga, e vc faz isso? Você quer me ver morta? É isso? -gritou - Carinho vc pode me dar sempre que quiser, mas sigilosamente, em publico não rola Justin! Agora eles já desconfiam que tem algo rolando entre nós e o Scoo... - não aguentando mais ela tagarelar, a beijei, sem mais nem menos, apenas a beijei.

O beijo foi ficando maia intenso. Minha mão estava apertando sua cintura e Louise arfava. Então o ar faltou, desci o beijo para seu pescoço e dei leve mordidas.

Caímos na cama, as coisas foram esquentando e quando coloquei minha mão em sua blusa pronto para arranca-la, senti a mão de Louise em cima da minha impedindo tal ato. Beijei sua testa e cai ao seu lado, fitando seu rostinho de porcelana, seus olhos estavam fechados e sua respiração descompensada, acariciei sua bochecha com o polegar e notei ela corar, ri fraco.

Ela abriu seus olhos cautelosamente e me olhou envergonhada, sorri de canto mostrando estar rudo bem .

- Desculpa! - sussurrou

- Pelo que, princesa?

- Eu não me sinto preparada ainda! - disse envergonhada
 

- Não precisamos nos apressar. - disse calmo

- E também não sei se você é o cara certo.

Quando ela disse aquelas palavras, não me restou nada, eu me senti completamente VAZIO, apenas assenti. Eu estou realmente gostando de Louise e esperava que ela sentisse o mesmo por mim, mas vejo que nao. Sou um idiota por sentir todas essas coisas, me sinto estúpido e inútil.

- Vou ao restaurante pegar algo para comer, okay? -falei me levantando e sai do quarto com meus pensamentos a mil.

 

P.O.V Louise

- Justin volta aqui.- gritei mas já era tarde Me levantei e fiquei andando de um lado para o outro esperando que ele voltasse.

Percebi o que havia falado e minha vista embaçou, como eu sou idiota! Sai pela varanda para o meu quarto e me joguei na cama depois de trancar todas as portas e janelas.

Era hora do show, eu e Justin nao haviamos nos falado desde o acontecimento, a vontade de ir falar com ele me bateu varias vezes, mas me mantive estável. Estava vestida em minha roupa, estava posicionada para entrar no palco em exatos 30 minutos, Justin estava terminando de se arrumar e meu coração estava a mil.

Faltando 10 minutos para eu entrar, eu estava preocupada em relação a minha situação com o Justin, e se eu pudesse voltar atras e ficasse calada ao inves de falar o que eu falei, eu varia.

5 minutos, o microfone já estava ligado, já estava tudo pronto e a contagem já estava no telão.

2 minutos, minhas maos suavam frio e o que eu mais queria era um boa sorte vindo de Justin.

1 minuto, senti um aroma a qual reconheceria a quilômetros de distancia atrás de mim, mãos apertaram minha cintura me fazendo arfar e um beijo foi depositado na minha bochecha. Sorri com o ato me arrepiando em seguida após Justin sussurrar ao meu ouvido uma boa sorte.

- Louise, você tem que entrar em 10 segundos.

- Okay.

Virei-me para Justin e sorri largo.

- Você não ta chateado? -perguntei

8 segundos

- Não há motivos para estar! - disse rápido

7 segundos

- Mas e quanto ao que eu disse? - perguntei cabisbaixa

6 segundos

- Não se extressa esta tudo bem, eu te entendo! Sei que é dificil saber quem é o cara certo e eu tenho aue entender seu tempo e te respeitar.

4 segundos

- Mas...

3 segundos

- Mas nada, depois a gente conversa melhor, vai lá e arrasa...

2 segundos

- Obrigada você é o melhor!

1 segundo

Puxei ele pela gola da camisa e selei nossos lábios, correndo, envergonhada, em seguida para o palco com um sorriso de canto a canto no palco de maneira agitada e contagiosa.
 

- BRAZIL - gritei assim que enxerguei aquela multidão

Comecei a cantar e eles me acompanharam. Eu estava extremamente feliz.

Meu show estava chegando ao fim. Fiz os agradecimentos finais, e os fãs gritavam loucamente a espera do grande show. Desci do palco e vi Justin quase pronto para subir no palco. Nossos olhos se encontram e eu subitamente sorrimos. Não tive tempo nem de dar um abraço nele. Fui para o camarim e troquei de roupa, vesti-me com uma regata azul clarinha e um short jeans escuro, coloquei uma sandália branca e fui assistir o show junto com a multidão. Passei pelos corredores e cada passo que eu dava o som dos gritos aumentavam e isso me fazia rir sozinha. Aproximei-me das grades e quase ninguém notou minha presença de início mas depois eles começaram a querer fotos e autógrafos, e assim eu fiz. Justin estava quase finalizando o show quando eu ouvi meu nome nas enormes caixas de som. Ele estava me chamando no palco para cantarmos uma musica

 

Eu fiquei com um pé atrás, mas eu não podia negar com todas essas pessoas assistindo esse momento. Sorri envergonhada e fui até a escada, subi e Justin segurou minha mão me guiando até o meio do palco.

- Vamos cantar U Smile? O que vocês acham? - Justin falou ao microfone e os fãs gritaram - Vou considerar isso como um sim. Então, a melodia soou e Justin começou:

 

I wait on you

Forever, any day

Hand and foot

Your world is my world, yeah

 

 

E eu comecei com ele até o refrão:

 

 

Ain't no way

You ever gonna get

Any less than you should

Cause, baby

You smile, I smile (oh)

Cause whenever

You smile, I smile

Hey, hey, hey

 

Eu continuei sozinha :

 

Your lips, my biggest weakness

 Shouldn't I let you know I'm always gonna do what they say (hey)

 

Justin me rodou e logo apos segurou meu rosto prosseguindo a canção :

 

 If you need me I'll come running

From a thousand miles away

When you smile, I smile (Oh, whoa)

You smile, I smile Hey

 

Eu sorri e encostamos nossas testas e nosso olhos estavam conectados e cantamos juntos :

 

Baby take my open heart

And all it offers

Cause this is as unconditional as it'll ever get

You ain't seen nothing yet, I won't ever hesitate to give you more

Cause baby (hey)

You smile, I smile (Whoa)

You smile, I smile

Hey, hey, hey

 

 

Nos separamos e Justin me deu a mão e ficou em silencio prestando atenção enquanto eu cantava:

You smile,

I smile I smile, I smile, I smile

 You smile, I smile

Make me smile, baby

 

Andamos pelo palco juntos e terminamos a música :

 

Cause my cards are on the table

And I'm willing and I'm able

 But I fold to your wish

 Cause it's my command

Hey, hey, hey

You smile, I smile (Whoa) You smile, I smile Hey, hey, hey

You smile, I smile I smile, I smile, I smile You smile, I smile

You smile, I smile You smile, I smile

 

Chegamos ao hotel e eu estava exausta, meus pés doiam e minha cabeça latejava. Justin haviam ido para o seu quarto tomar banho enquanto eu ia para o meu...

Já estava tarde, e eu estava sem sono. Fui até minha mala e procurei meu caderno de músicas e o segurei. Sentei na cama e pensei em todos os últimos acontecimentos. Peguei o lápis pendurado e comecei a escrever e ficou mais ou menos assim:

 

"Me diga, eu preciso saber

Depois tire o meu fôlego e nunca mais o solte

Se você me deixar invadir seu espaço

Eu trarei o prazer Junto com a dor

E se nesse momento eu morder meu lábio
Baby, então você saberá
Que isso é algo maior que nós dois e vai além do êxtase
Me dê uma razão para acreditar"

 

 

( em inglês:

Tell me something, I need to know
Then take my breath and never let it go If you just let me invade your space
I'll take the pleasure
Take it with the pain

And if in the moment I bite my lip
Baby, in that moment you'll know this is
Something bigger than us and beyond bliss
 Give me a reason to believe it)

 

Resolvi ir até o quarto de Justin. Bati na porta algumas vezes e nada dele me atender. Pensei por um tempo e lembrei da porta da sacada. Fui até lá e consegui abrir, mas não encontrei ninguém lá. Onde ele havia se metido? Me perguntava.

Entrei novamente em meu quarto e joguei-me na cama, liguei a TV e coloquei em um desenho, olhei para a sacada e a lua estava linda no céu. Pudia em meio ao silencio da noite escutar a gritaria das fãs.

Era tão divertido ter fãs, eu sei que elas poderiam não estar ali por mim mas eu me sentia feliz. Eu queria descer até lá e abraçar cada um deles e enche los de beijos, mas eu estava exausta.

 

Continua....


Notas Finais


TRADUZINDO A CONVERSA DA LOUISE COM A FÃ:
- Hi Louise! – sorriu ela. ( Oi Louise)

- Hey! – sorri (Oiiie)

- I Love you so much! – dizia ela e seu inglês era lindinho. (Eu te amo muito mesmo)

- I Love u too. – sorri (Eu te amo também)

- Lustin is life! (Lustin é vida)

- Lustin? What? ( Lustin? O que?)

- Louise + Justin = Lustin

- Oh, you are so cute! ( Oh, você é muito fofa)

- Thanks, you are very beautiful. ( Obrigada, você é muito bonita)

- Thanks! – sorri (Obrigada)

- Louise, its True? (Louise, é verdade?)

- What, princess?? ( O que, princesa?)

- You and Justin are together? ( Você e o Justin estão juntos?)

- Maybe! – ri ( Talvez)

- Oh, its adorable! I love u! Oh my Jesus! – ela começou a gritar e eu ri. ( OH, isso é adoravel! Eu amo vocês! Oh meu Jesus!)


COMENTEM...
BEIJOS DE LUZ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...