1. Spirit Fanfics >
  2. Tomorrow >
  3. Provocação

História Tomorrow - Provocação


Escrita por: Diabrete

Notas do Autor


Oie, dessa vez quem tá postando esse cap sou eu, já que eu voltei à escrever *joga confete*
Eu ajudava a Pams a escrever e há alguns caps atrás eu voltei a escrever tbm, e como ela é uma maknae muito boa me deixou postar esse cap, ela escapou dos tiros dessa vez heieheeu.
Chega de papo, bora ler esse cap que ta muito Divo.
- EsterHastings

Capítulo 11 - Provocação


Sentiu um arrepio lhe percorrer, estava em choque, e aquela cena lhe causou uma sensação inexplicável, encolheu-se conforme o mais velho se aproximava do quarto, procurando sem olhar em volta algo que pudesse esconder o que o mais velho lhe havia causado, o suor já começava a se formar em sua testa... 

 – Me desculpe, eu esqueci de levar a roupa para o banheiro, só vai demorar um pouco... – Yoongi já estava dentro do quarto mexendo no guarda roupas, e JungKook nervoso agarrando com força um travesseiro posicionado em seu colo enquanto mordia o lábio inferior.

 "Não, hyung, isso vai demorar mais do que você possa imaginar..."

 Foi o que pensou em resposta ao mais velho, àquela altura o incômodo entre suas pernas não passaria, com Yoongi na sua frente daquele jeito, ele conseguia ser extremamente sensual de costas, e os olhos daquele garoto com certeza paravam onde não deveriam. JungKook tinha certeza de que naquele momento estava vermelho como um tomate, e o pior: Estava no quarto onde Yoongi tinha as roupas guardadas, ou seja...

 – Eu preciso trocar de roupa, você se importaria em... – O mais velho pediu olhando para a porta enquanto tinha em mãos uma blusa e uma bermuda.

 – N-Não, não me importo! – Xingou a si mesmo por ter gaguejado, evidenciando seu mervosismo – H-Hyung, tanto não me importo que acho que você pode trocar de roupa agora, somos homens, não é?! – Merda! JungKook, como você é burro!

 Yoongi o observou como se estivesse confuso, então se aproximou do mais novo, que tentou recuar.

 – Não vou trocar de roupa na frente de um adolescente cheio de hormônios... – Tarde demais Yoongi – E você está vermelho, Jeon, está tudo bem com você?

 – C-Claro que estou bem! – Ele desviou o olhar, virando seu rosto para o lado – Hyung, eu não quero sair daqui, está tão confortável...

 – JungKook, pare com isso, levante logo daí... – O mais velho segurou em um de seus braços, tentou puxá-lo, mas o garoto resistia – Você está começando a me irritar... Vamos, largue logo esse travesseiro.

 Sem paciência, ele segurou aquele objeto pela fronha, puxando-o com força, quando acabou arrancando-o de JungKook... Ficou totalmente pasmo ao observar aquela cena, o mais novo estava com os olhos arregalados, enquanto juntava suas pernas, numa tentativa falha de esconder o volume que estava evidente em sua calça, seu coração estava numa velocidade já extremamente elevada, ele queria desaparecer naquele momento.

– Jeon Jungkook... O que é...

 – O-Ok, Yoongi, eu admito, eu... Eu estou... I-Isso é culpa sua! – O mais novo falou escondendo o rosto com as mãos.

 – Oh Kook...

 – M-Me desculpa... Eu vou sair. – Desculpou-se e levantou-se devagar, porém Yoongi continuava imóvel na sua frente.

 – Espera garoto, como isso é minha culpa? – O mais velho aproximou seu rosto do menor, e pendeu levemente sua cabeça para o lado com um olhar intimidador.

 – Bem, você... Eu não sei... – Olhou para baixo na tentativa de desviar daquele olhar – Simplesmente... Aconteceu... Aish, me desculpe...

 – Isso era tudo o que eu precisava ouvir, senta aí. – Ordenou e empurrou o garoto, fazendo-o cair sentado sobre a cama.

 – P-Por que, hyung?? – Surpreso, JungKook recuou e encolheu suas pernas até ter suas costas enscostadas na parede.

 – Isso é culpa minha... – O mais velho subiu na cama e engatinhou até o menor – Eu vou resolver...

 O mais novo observava enquanto Yoongi aproximava o corpo do seu, mordeu com força seu lábio inferior ao passar seus olhos pelo corpo ainda seminu de seu hyung. O mais velho não sabia o que estava fazendo, deixou-se dominar pelo desejo que JungKook causava, agora ele entendia a Hoseok.

 – Abre. – Ordenou mais uma vez lançando-lhe aquele olhar intimidador enquanto suas mãos estavam posicionadas nos joelhos unidos do mais novo. Este por sua vez, mantinha as pernas juntas bloqueando a passagem daquelas mãos até aonde ele sabia que queriam ir – JungKook... Não hesite, eu só quero te ajudar... Abra as pernas.

 Os olhos do moreno encontraram os do ruivo, e mesmo hesitando, desfez a pressão que fazia para manter seus joelhos unidos, de maneira tímida, ele as abriu lentamente. Um quase imperceptível sorriso apareceu no rosto do mais velho conforme suas mãos deslizavam pelas coxas do menor, passando até o zíper de sua calça.

 Outro arrepio correu pelo mais novo conforme Yoongi aproximava seu corpo, encaixando-se entre as duas pernas. O ruivo aproximou seu rosto e JungKook pôde sentir a respiração quente perto de seu pescoço enquanto ouvia o barulho do zíper sendo deslizado. Sua face tomou uma coloração ainda mais vermelha quando percebeu que aqueles olhos escuros puxados e observadores tinham toda a sua atenção no volume que já estava formado abaixo do fino pano escuro da sua roupa íntima.

 – Ainda me pergunto como você conseguiu ficar assim tão rápido... – O mais velho sussurrou bem perto do ouvido do outro, que sentiu seu membro pulsar com aquele ato.

 A toalha do ruivo já estava frouxa, mas havia algo que impedia a visão do mais novo, Yoongi não estava nu, e sim usando uma cueca boxer cinza. A atenção de JungKook para a cintura do maior foi cortada quando sentiu sua última peça de roupa ser lentamente abaixada até a altura de seus quadris, evidenciando sua intimidade enrijecida.

 Então, aqueles longos dedos envolveram sem demora a parte mais sensível do corpo daquele garoto, um gemido alto saiu como um grito agudo quando Yoongi iniciou, lenta e delicadamente, movimentos de vai-e-vem, usando a palma da mão para estimular sua excitação. Aquilo era torturante para JungKook, sua voz doce, dominada pelo prazer, saía apenas em forma de gemidos agora baixos e descoordenados, ele desejava cada vez mais que o mais velho continuasse lhe saciando, porém ele queria mais do Yoongi lhe dava, muito mais.

 – Y-Yoongi... Min... Yoon... Eu... Ahn... – Tentava pedir, mas sua fala era cortada a cada novo movimento daquela mão trabalhando em seu membro, ele então agarrou fortemente, com as duas mãos, os ombros do maior, que dirigiu a atenção ao seu rosto, sem parar os movimentos.

 – Você... Gosta disso...? – Aumentou a velocidade com que masturbava o garoto, tirando de si mais gemidos altos – ...E agora? – Mais uma vez, levou o rosto até seu pescoço, onde começou a depositar alguns beijos, ao mesmo tempo em que sua mão alternava a velocidade, hora diminuía, hora ia extremamente rápido, levando JungKook à loucura.

 Então de repente, sua mão parou com os movimentos, o mais novo resmungou em reprovação enquanto o encarava com seus olhinhos brilhando, pedindo sem palavras para que fosse aliviado. Yoongi sorriu, e dessa vez Jeon percebeu, estremeceu ao sentir aquelas mãos passando por seu abdômen distribuindo carícias enquanto levantavam o tecido de sua blusa. O mais velho parou para observar o abdômen do mais jovem, era definido e lindo, o corpo assemelhava-se muito ao seu, porém um pouco mais forte.

 O ruivo olhou para cima para encarar o moreno que possuía as bochechas vermelhas, sem dizer mais nada, abaixou a cabeça até seus lábios encontrarem aquela pele branca, começou a depositar selares em toda a sua extensão, descendo até encontrar seu membro que implorava por atenção. JungKook, sem saber o que ele planejava, apenas observava com atenção cada gesto seu, até que sentiu sua parte íntima ser envolvida pelo calor, um suspiro involuntário escapou de sua boca ao sentir aquele contato.

Yoongi segurou seus quadris enquanto fazia movimentos de vai-e-vem com a cabeça, usando a língua e os lábios para dar prazer ao menor que gemia de forma sôfrega. Aquela voz adorável em forma de gemidos ecoando pelo quarto era como uma doce melodia para os ouvidos do mais velho, o que só o fazia querer continuar, cada vez mais rápido, na tentativa de satisfazer aquele garoto.

 Ele, por sua vez, já agarrava com força aqueles cabelos ruivos, fincava as unhas nos lençóis e pendia sua cabeça para trás, levando-a de encontro a parede. Também não se preocupava em conter seus gemidos de prazer, ele praticamente gritava para Yoongi, mantinha seus olhos fechados na maior parte do tempo, aquela sensação da boca de seu hyung era ótima.

 Seu corpo já estava tomado pelo calor, e o suor escorria por sua pele, deixando-o molhado, não mais aguentou por muito tempo, já era dominado por espamos, havia perdido totalmente o controle. E então, numa sensação inexplicável, finalmente chegou ao seu limite, seguido de um alto e agudo gemido. Manteve seus olhos fechados e a boca entreaberta enquanto sentia desaparecer o calor que lhe envolvia. Seu líquido escorria, porém Yoongi havia engolido a maior parte, ele se levantou e aproximou-se do garoto, levando de forma carinhosa a mão até sua nuca, onde a puxou para fazer com que o mais novo o encarasse.

 Ambos estavam ofegantes e suados, e o mais velho já podia sentir a excitação incomodar dentro de sua roupa íntima, porém apenas trocaram alguns olhares antes de, sem dizer mais nada, unirem seus lábios num beijo doce, porém necessitado, alguns suspiros escapavam abafados enquanto suas bocas e línguas se uniam umas às outras numa demonstração pura de paixão, desejo e uma sensação até então desconhecida pelos dois. Yoongi retirou rapidamente a blusa do garoto, e JungKook passou seus braços em volta de do mesmo, passando as mãos por suas costas, traçando todo o caminho de carícias até chegar na toalha que envolvia sua cintura, na tentativa de se livrar daquele maldito tecido.

 Ao perceber o que o garoto tentava fazer, o ruivo separou seus lábios, encarando Jeon de perto, sua expressão era incrivelmente sensual, ele mal podia conter o incômodo que já estava entre suas pernas, sua vontade era de empurrá-lo, jogá-lo na cama, fazê-lo ali mesmo, naquele momento.

 – Não... – Sua voz saiu como um sussurro e o mais novo o encarou surpreso – Não, JungKook...

– C-Como assim? – Perguntou ainda um pouco ofegante, ele fitava o rosto do mais velho esperando uma explicação.

 – Eu não posso... Não posso fazer isso com você, você ainda é muito novo, eu não posso te machucar desse jeito.

 – M-Mas... Você não vai me machucar... Eu confio em você. – JungKook levou o rosto ao pescoço do mais velho, depositando nele alguns beijos – Eu sei que você quer... E... eu também quero...

 – J-JungKook... JungKook, para. – O ruivo falou tentando passar firmeza enquanto segurava seus ombros e lhe olhava nos olhos.

 – Como você pode fazer isso comigo?? Me tocar daquela forma, me beijar daquela forma... E agora para no meio do caminho?! – O mais novo se debatia tentando se livrar das mãos do outro.

 – Você pode confiar em mim, mas eu não... Se continuarmos, você vai sofrer... Você quer mesmo transar com o cara que mata pessoas?! – Segurou mais forte seus ombros, e o garoto parou para encará-lo – Eu me arrependo totalmente do que fizemos aqui... Me desculpe Jeon, me desculpa. – Yoongi o largou, deixando que caísse deitado na cama.

 Ele se levantou e caminhou até a porta de maneira rápida antes que o garoto pudesse contestá-lo novamente.

 – Yoongi... – Chamou seu nome de forma sôfrega mais uma vez antes que o mesmo deixasse o cômodo.

 – É para o seu bem... Espero que não esteja nesse quarto quando eu sair daqui. – O ruivo disse isso e rapidamente entrou no banheiro, trancando-se lá.

 Já lá dentro, ele se olhou no espelho, seus cabelos rubros estavam bagunçados, e seu rosto suado, ele olhou pra baixo para observar o volume que estava formado. Se olhou no espelho mais uma vez e passou a mão pela testa, retirando de lá os cabelos que se encontravam colados por conta do suor. Suspirou e deslizou suas costas pela parede até que encontrasse o chão, ofegante olhou para baixo de novo, ele precisava se aliviar sozinho.

***

 Depois de algum tempo, já vestido, ele saiu do banheiro, e nenhum sinal de JungKook resmungando e/ou reclamando. Suspirou de alívio e dirigiu-se lentamente até o quarto, abriu a porta e encontrou o que não esperava: O moreno ainda em sua cama, ainda sem blusa, apenas com sua roupa íntima totalmente vestida e a calça aberta ainda levemente abaixada, dormindo como se fosse um anjo. Yoongi quase xingou em voz alta ao presenciar aquela cena, porém deixou apenas para seus pensamentos.

"Porra"

Não era possível que aquele garoto infeliz adorava tanto lhe provocar, isto lhe deixava louco. Mas a vontade de dormir ao seu lado era imensa, a ideia passar os braços envolta de seu corpo enquanto tentava pegar no sono era tentadora, ainda mais depois de tudo o que aconteceu, Yoongi estava mais ansioso do que nunca.

  Porém ele agora reparava em JungKook de outra forma, ele sabia que ele era extremamente sedutor quando queria, e sabia que o menor estaria lhe provocando pelo resto da semana... E não tinha certeza se aguentaria resistir por muito tempo, a verdade era que ele realmente se preocupava com aquele garoto.

  Yoongi se aproximou do mais novo de forma lenta e silenciosa, ele estava com os braços envolto à um travesseiro, Yoongi cuidadosamente retirou o travesseiro dos braços de JungKook que resmungou algo, o ruivo parou para observar a expressão serena do mais novo que dormia tranquilamente, não parecia o mesmo garoto que minutos atrás havia se excitado tão facilmente, Yoongi balançou a cabeça tentando espantar aqueles pensamentos sobre o mais novo. 

  Observou JungKook dormir de forma serena por mais alguns segundos, depois depositou um beijo em sua testa, pegou o travesseiro e um cobertor e se retirou do cômodo antes que mudasse de ideia e fosse dormir com ele. O ruivo deitou no sofá e se ajeitou, ele precisava controlar seus desejos por JungKook afinal ele ainda era muito novo e ele tinha medo de acabar o magoando, Yoongi não reconhecia mais a si próprio... Havia mudado tanto em tão pouco tempo.

***

Maldita tarde, maldito beijo, maldito ruivo, maldito... Jeon JungKook. Após a saída dos dois jovens, SeokJin surtou, ele sabia que JungKook não lhe amava, mas ele era seu, só seu e de mais ninguém. SeokJin considerava-se dono daquele garoto, era totalmente louco por aquele rosto, aquele sorriso, aquele corpo... E aquela boca a qual teve apenas uma chance de beijar... Maldito Park Jimin!

 Quantas vezes imaginara aquela boca tão linda envolvendo seu membro, sugando-o de maneira excitante, imaginava aquele olhar inocente se esvair e transformar-se no mais provocante de todos, imaginava-se de várias formas, tirando a inocência, fingida em sua opinião, daquele garoto, fazendo-o seu de uma vez por todas. Porém tudo isso nunca passara de imaginação, consequentemente, nunca saiu da deturpada mente de SeokJin. O que ele mais queria era que tudo fosse real.

 Sempre haviam obstáculos, sempre alguém para brigar pelo garoto que mal sabia defender a si próprio, o mais velho ficava cada vez mais louco, cada vez mais aumentava sua "obsessão" com aquele garoto. No começo não era nada demais, apenas uma pequena paixão, um desejo que crescia a cada vez que olhava para JungKook... Porém tudo havia se desestabilizado no momento em que o viu beijar uma vagabunda qualquer naquela festa, seu ódio era imensurável, porém ele segurou, segurou firme, afinal, era sua chance, JungKook parecia tão indefeso e perdido apenas com um pouco de bebida, SeokJin achava fofo, então aproveitou-se disso... Ele teria feito muito mais, e com certeza Jeon não resistiria, era o plano perfeito até... Chegar aquele idiota, desferir-lhe um soco, e fugir com seu garoto.

 Suas lembranças e linhas de pensamento foram interrompidas quando percebeu que já se encontrava perto de seu destino, então o garoto apressou o passo. Empurrou de maneira calma a porta de vidro escuro, na qual constava uma plaquinha dizendo "Aberto 24/7", aquele era o seu restaurante favorito, um lugar consideravelmente simples, mas que servia uma deliciosa comida tailandesa.

 Sem demora escolheu uma mesa, era um dia de semana, mas ao contrário do que esperava, o restaurante estava consideravelmente cheio. Sentou-se em uma mesa vazia no canto, foi atendido por uma garçonete simpática, pediu o primeiro suco que se encontrava no cardápio, e apenas isso, depois de tudo o que havia acontecido, SeokJin não estava com nem um pingo de fome. Apenas estava ali para passar o tempo, e, talvez, pensar um pouco.

 Mexendo de uma lado para o outro o canudo no seu suco, SeokJin olhava em volta, ele ainda lembrava com se fosse ontem, o primeiro dia em que foi àquele restaurante. Era uma noite de sexta, e ele havia saído com quatro amigos, um desse amigos era JungKook. Como já estava tarde, os três garotos falaram que precisavam ir para casa, dizendo que suas mães estariam loucas, e essas coisas... JungKook estava para ir também, porém o mais velho lhe segurou o braço e ofereceu um jantar, o mais novo corou imediatamente, hesitando e dizendo que não poderia aceitar tal proposta, que seu amigo lhe pagasse um jantar...

 Tudo aquilo era extremamente fofo, porém no final, Jin conseguiu convencê-lo, e eles acabaram comendo lá juntos. Ainda lembrava daquela risada meiga e daquele sorriso doce a cada piadinha qualquer que o mais velho soltava, e no final do dia, seus olhinhos cansados de quem só queria voltar para casa e descansar, e obviamente SeokJin havia se posicionado para levá-lo até sua casa, aquele dia havia sido realmente perfeito, um dos mais felizes para o garoto.

Ele continuava a mexer em sua bebida apenas relembrando os momentos que passara ao lado do mais novo, quando sua atenção é direcionada ao rapaz que entrara no restaurante, seus olhos eram negros e bem intensos,  seus formatos revelavam sua ascendência asiática. Ele era alto e trajava roupas escuras, uma regata cinza larga e uma jaqueta também preta, possuía um bom porte, em um corte único, seu cabelo loiro era cortado nas laterais, e um pouco jogado para o lado, até um pouco original, que o garoto achou interessante.

 Só percebeu que fitava o rapaz quando o mesmo olhou para si retribuindo o olhar, SeokJin rapidamente desviou olhar, direcionando-o à sua bebida, dando alguns goles na mesma. Não que estivesse intimidado com aquele olhar, não mesmo, o garoto não se intimidava tão facilmente... Porém sentiu algo passar ao seu lado, bem perto de si, logo depois o som da cadeira sendo puxada, tirou o canudo da boca e desviou lentamente seu olhar para frente, para sua surpresa, era o rapaz que acabara de entrar.

 – O restaurante está cheio, se importa se eu me sentar aqui? – O loiro perguntou com uma mão sobre a cadeira à sua frente, sua voz era grave e baixa, se SeokJin conhecesse aquela pessoa, diria que aquele era um tom provocativo.

 O jovem moreno olhou para os lados para observar o local, realmente, o restaurante estava mais cheio do que antes, não conseguiu localizar sequer uma mesa vazia. Olhou novamente para o rapaz e respondeu:

 – Não, fique à vontade... – Ao ouvir isso, o maior não tardou em logo puxar a cadeira e sentar-se em postura reta, com as costas perfeitamente apoiadas na cadeira. Ele pediu apenas um suco, e ambos estavam em silêncio, apenas saboreando suas bebidas, nem sequer olhavam um para o outro.

 – Então... Como vai você? Qual o seu nome? – O loiro perguntou tentando quebrar o silêncio,  e o mais novo o observou com desconfiança, mas que logo se transformou em indiferença.

 – Jin... É Kim SeokJin. – Sentiu os olhos do maior sobre si e então tomou mais um gole do suco sem quebrar o contato visual – E o seu?

– Meu nome é Kim Namjoon, prazer em conhecer... SeokJin. – O loiro sorriu evidenciando algumas covinhas em seu rosto, enquanto curvava a cabeça de maneira simples e rápida. Mesmo um pouco hesitante, também o cumprimentou, e deu um leve sorriso para Namjoon.


Notas Finais


Não me matem pfv, eu sei que vcs queriam lemon... Mas ainda ta cedo rsrs.
Muito obrigado por todos os favoritos e coments, isso faz com que nós tenhamos mais motivação pra escrever e não atrasar os capa, até a próxima e espero que vcs gostem de mim como gostam da Pams ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...