1. Spirit Fanfics >
  2. Toxic >
  3. Tóxico

História Toxic - Tóxico


Escrita por: Suggs

Notas do Autor


Aqui estou eu postando a minha oneshot, tomei coragem depois de ter recebido alguns conselhos.
Com o tempo vou aprimorar mais a minha escrita, para ficar cada vez melhor e não decepcionar ninguém.
Obrigada.

Capítulo 1 - Tóxico


 Eu o conheci nos primeiros anos de faculdade, seus cabelos sempre da mesma cor e do mesmo tom chamavam a atenção de todos, mas não só aqueles fios emaranhados em um preto que entrava em contraste com sua pele pálida, descorada e para mim quase incolor.

Ele se aproximou, tão rápido e me acertou no meio do peito. Ele sabia como jogar, Yoongi fez eu me apaixonar com uma simples brincadeira para conquistar mais um novato com potencial aos olhos dele.

Eu tão sentimental caí como um patinho.

Então deixei que brincasse com meus sentimentos.


O garoto tão pálido foi o meu primeiro, e o meu último. Provei do veneno que vinha de seus lábios, apreciei cada expressão de prazer que se formava em seu rosto ao o ter em minha cama todas as noites. Experimentei seu sabor agridoce e natural; sem ter arrependimento algum ao chupar cada extremidade de seu corpo.

Yoongi continuava sendo tóxico, e tão desejável.

Ele era um mentiroso, tinha um namorado, a quem jurava amor eterno. E todos em todos lugares diziam que aquele era o melhor casal. Porém eu também mentia para o meu melhor amigo; uma pessoa que nem desconfiava que eu estava tendo um caso com o amor de sua vida”.

Pois eu não enxergava amor da parte de Yoongi, ele sempre me olhava de cima a baixo quando nós três nos encontrávamos. Umedecia os lábios, e me apertava em alguns cantos quando seu namorado estava distraído. Eu ria internamente; horas depois em minha cama meu travesseiro se umedecia com as minhas lágrimas.

Yoongi nunca seria meu.

Ele nem ao menos reparava em meu sorriso, ele evitava ao máximo me beijar, e se encheu de orgulho ao dizer em voz alta para todas as pessoas presentes na sala em que estávamos que iria se casar. Tive que sorrir, meu melhor amigo estava noivo da pessoa que ele amava, e que eu também amava.


Alguns dias depois, com noites conturbadas assim que Yoongi me deixava sozinho em meu quarto  — eu pensei e repensei em um plano para o ter somente para mim, porém eu fui tão bobo ao acreditar que se separasse os dois, Yoongi viria diretamente para mim. Mas ele se afastou assim que seu namorado descobriu sobre nós. E tudo o que eu podia dizer era me desculpe, me perdoe” mas nada mais adiantou. O ex dele deu um jeito de manchar a minha imagem, o garoto que eu amava saiu impune, meu amor não se desmanchou, ninguém me dava esperanças, apenas o olhar de Yoongi me mantinha vivo, sempre que nos encontrávamos em meio às pessoas, ele dava um jeito, o jeito dele de me dizer com seus olhos que estava tudo bem. Mas Park Jimin ao fundo, como ex ainda tinha seus direitos sobre aquele garoto tóxico.

Ele não queria Yoongi, mas também não queria que ele fosse feliz com outro alguém.

Me tornei uma pessoa miserável, cheguei ao ponto de me cortar, apenas para ter um pouco da atenção daquele garoto. Mas o que um dia manipulou estava sendo agora manipulado. Ele me disse palavras ruins na frente de todos, foi desse jeito, me menosprezando que conseguiu seu noivo de volta.

As pessoas são ainda mais cruéis quando há motivos para julgar.


Sonhos com sua face pálida, e seu corpo marcado por mim estavam se tornando comuns, ao ouvir uma música eu podia sentir o seu cheiro. Ele se tornou a minha principal obsessão, sem ele eu estava tendo crises de abstinência. E esses impulsos me levaram ao óbito.

Suas vidas pacatas, continuaram as mesmas agora sem a minha presença. Yoongi nunca disse o que realmente sentia por mim, mas eu sabia. Eu me tornei seu brinquedo preferido, e ele se tornou a minha droga, o meu vício tóxico, que no fim como todas as outras substâncias ruins — que nos dão prazer ao tê-las, nos fazem voar para mundos desconhecidos e esquecer dessa realidade absurdamente desgastante — me matou. 


Notas Finais


Obrigada por ler.

Inspiração: https://youtu.be/KmmwQTSbcug


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...