1. Spirit Fanfics >
  2. Trainee - Imagine Jung Hoseok

História Trainee - Imagine Jung Hoseok


Escrita por: TheWonderSasa e artvantegi

Fanfic / Fanfiction Trainee - Imagine Jung Hoseok
Sinopse:
Quando você é novato em algum trabalho, principalmente quando se trata de uma empresa, você geralmente tende a observar, admirar e imitar o melhor empregado daquele lugar para assim, no futuro, você poder ser como ele -ou talvez melhor que ele-, alcançar um cargo maior e assim ser o melhor empregado daquela empresa.

Isso também acontece no ramo da música, você se inspira em outros artistas para um dia ser melhor assim como eles.

Comigo não foi diferente, observei Jung Hoseok e me inspirei nele, na sua forma de dançar, sua animação no palco, seu modo carismático de ser, na sua voz e seu modo de sempre fazer os outros se sentirem melhor.

O problema é que recentemente eu percebi estar pensando demais nele, o observando demais, me sentindo atraída demais, algo fora do profissional, fora de mim.

Jung Hoseok é meu sunbae, e minha inspiração, não deveria ter passado disso, mas sem que eu percebesse e pudesse impedir, Hoseok passou a ser mais do que meu sunbae, ele se tornou minha paixão também.

.

Embora a história seja um clichê, não tive inspiração em nenhuma outra obra de nenhum outro autor e não autorizo a repostagem desta história.

Essa história pertence unicamente ao Spirit Fanfics, se você vê-la em qualquer outro site, por favor denuncie!

Plágio é crime!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 144
Favoritos 38
Comentários 2
Listas de leitura 14
Palavras 2.749
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Personagens Originais
Tags Amor, Bangtan Boys (BTS), Dança, Happy Birthday Jhope, Hope Day, Hoseok, Jhope, J-hope, Jung Hoseok, Kpop, Romance, Trainee

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sunbae (Capítulo Único)
2
144
2.749

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.