1. Spirit Fanfics >
  2. Transmutação por fragmentos Tachibana

História Transmutação por fragmentos Tachibana


Escrita por: cold-hearted

Fanfic / Fanfiction Transmutação por fragmentos Tachibana
Sinopse:
Uma tarde introspectiva poderia apenas acabar de duas maneiras, e não eram boas opções. Felizmente, Naoto fez aquela noite terminar do melhor jeito possível, o seu jeito.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 293
Favoritos 38
Comentários 5
Listas de leitura 19
Palavras 5.633
Concluído Sim
Categorias Tokyo Revengers
Personagens Hanemiya Kazutora, Naoto Tachibana
Tags Angst/fluffy, Confissão, Doméstico, Fluff, Hurt/comfort, Kazunao, Kazutora X Naoto, Muitos Beijinhos, Naoto X Kazutora, Naotora, Rareship, Revelaçao De Sentimentos, Slowburn, Tokrev

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único: O jeito correto.
5
293
5.633

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por rronxyt
Capítulo único: O jeito correto.
Usuário: rronxyt
Usuário
E incrivel e sureal ao mesmo tempo o, fato de se indentificar com o kazutora. Sinceramente e muito cansativo e complemente detestavel o sentimento; amor. Eu inclusive to na fase de gostar de melhor amigo, e extremamente estranho e chega a ser triste o fato de ter medo de tentar algo, ter medo de machucar a pessoa, e claro ter medo de se afastar da unica pessoa que realmente se importa. Deixando claro que amo sua escrita, uma coisa sureal de se ler, acho e também espero que eu tenha capitado o que essa fanfiction tem, a claramente não so mostrar mais sim ensinar!, espero do fundo do coração que continue com essas histórias tao incríves.
Postado por Jupiteriaanaa
Capítulo único: O jeito correto.
Usuário: Jupiteriaanaa
Usuário
Eu chorei e sorri mano, que perfeito eu tô xonado nessa fic serio eu amei, sua escrita é maravilhosa e muito detalhada amo isso, parabéns 🥰🥰🥰❤️❤️😍😍
Postado por softhyuk
Capítulo único: O jeito correto.
Usuário: softhyuk
Usuário
que fanfic mais perfeita, como, alias, tudo o que tu escreves!! quando venho ler as tuas histórias já sei que elas estão num patamar elevado, mas ainda assim não deixo de me surpreender com tamanho sentimento que consegues expressar. parece tudo fácil nas tuas palavras. e que ship é esse, senhores? eu fui agradavelmente apresentada a naotora que, estranhamente, resultou SUPER bem! fiquei rendida com as interações e toda a química deles. muito se deve, também, à tua escrita exemplar, claro! ainda estou atónita! nota cinco, mas na verdade vale 100.