1. Spirit Fanfics >
  2. Trapaças do Destino >
  3. Epílogo

História Trapaças do Destino - Epílogo


Escrita por: HunterPriRosen

Notas do Autor


Atenção! Teremos segunda temporada de Trapaças do Destino, okay? Vai se chamar Trapaças do Coração, já tem capa lá no meu Twitter (deixarei os links nas notas finais), em breve vou postar a sinopse e trailer. Portanto, isso aqui não é o fim, tudo bem? Não é uma despedida, é um até logo, chuchuzinhas! Fiquem happy!

Porque eu estou dizendo isso? Reforçando na verdade? Porque percebi que algumas leitoras não leem as notas finais kkkkkkkkkkk Deus tá vendo vocês me ignorando, tá? Magoei...

Tudo bem, eu sei que falo demais nas notas, mas às vezes eu digo coisas importantes por lá. Se eu não me engano, estou falando que vai ter segunda temporada desde outubro e teve gente perguntando nos comentários do capítulo final se ia ter ou não.

Portanto, leiam as notinhas finais hoje, okay? kkkkkkkkk Espertinhas...

Well, sobre o epílogo, é POV Loki pois achei legal terminar a fic mostrando o que o gafanhoto está pensando do babado todo. Ele é curtinho mesmo, mas amei escrever e espero que gostem também. Considerem como um presentinho fofo, Lokivia's shippers!

Boa leitura! E leiam as notas finais pelo amor das borboletas sem asas kkkkkkkkkkk

Capítulo 40 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Trapaças do Destino - Epílogo

A mesma midgardiana abusada que me olhou com estranheza e medo quando eu surgi em seu caminho, agora está sobre mim no sofá de seu apartamento, beijando-me de um jeito lânguido e cheio de volúpia.

A mesma mão que antes teve a audácia de acertar o meu rosto com um soco, agora se junta à outra e agarra os meus cabelos com afinco.

A mesma boca que costumava me provocar toda vez que pronunciava alguma gracinha, agora me provoca de outras formas. De formas bem mais interessantes, convenhamos, causando sensações lascivas em meu corpo.

De um jeito ou de outro, Olivia Mills continua sendo uma criatura muito abusada. A diferença é que agora eu gosto da forma como ela abusa de mim, do controle mútuo que claramente exercemos em relação ao outro, das nossas estripulias libidinosas, do jeito cúmplice como nos comunicamos, muitas vezes sem palavras, e da forma como o meu coração de gelo derrete toda vez que esse tormento abre um dos seus sorrisos e solta uma sonora gargalhada.

Droga... Eu realmente caí nas garras dessa midgardiana. Estou mesmo perdido. Mas indiscutivelmente feliz por isso. Como jamais pensei que seria possível ser.

Com certo custo, afasto-a um pouco, sustento o seu olhar com o meu e me ouço balbuciando:

— Olivia, eu... Eu...

Espera... O que eu estou fazendo?

Olivia me encara ansiosa. A princípio, parece inconformada com a interrupção, mas logo fica bastante curiosa em relação ao que eu tenho a dizer.

Mas o que eu tenho a dizer mesmo? Oh! Certo. Aquilo. As três palavras famosas que parecem reger o universo. Ao menos, as histórias de amor.

A maioria dos casais diz isso com tanta naturalidade, mas para mim acaba se mostrando bem difícil. Não que eu não sinta o que eu sinto, nem que Olivia não mereça ouvir, mas... Bem, eu sou Loki, o Deus da Trapaça, alguém que sempre foi preterido em tudo e que sempre achou esse tipo de sentimento uma fraqueza idiota.

Doce engano... Olivia me provou o contrário.

— Eu... — recomeço, mas novamente hesito. Desta vez, por culpa do meu tormento que começa a arregalar os olhos e engole em seco. Pelo visto, não é somente eu que tenho certa dificuldade com essas palavras.

Enquanto observo o seu rosto ficando cada vez mais ruborizado, me pergunto se Olivia já disse tais palavras alguma vez na vida. Se já as ouviu de algum midgardiano desprezível. Se foi sincero como agora, de certo, é. Sim porque mesmo sem dizer de fato, o que eu sinto é sincero e eu espero que ela saiba, que seja capaz de ler os meus pensamentos, como foi capaz de me fazer sentir isso.

Resolvo tentar mais uma vez:

— Olivia, eu...

— Eu também, gafanhoto! — ela me corta, afoita e ainda mais corada.

Sinto um calor dentro de mim ao ouvir sua declaração. Tão implícita quanto a minha e, mesmo assim, tão clara e verdadeira. Não precisamos de todas as palavras, afinal. Só precisamos senti-las.

Estou me regozijando com essa sensação, quando o tormento se joga em meus braços de novo e encerra o assunto cheia de segundas intenções:

— Agora cala a boca e me beija, chuchu!

Tão romântica...

Não tenho tempo de expor esse pensamento irônico porque antes disso, a boca travessa de Olivia já está envolvendo a minha novamente. Com ímpeto. E amor. 

Fim


Notas Finais


Fim uma ova! Humpf!

Brinks! Esse aqui foi sim o final oficial de Trapaças do Destino e a ideia surgiu ao longo da história, quando algumas leitoras sugeriram que seria legal ver Lokivia se declarando. Algumas pediram até algo mais explícito (com o sonoro "eu te amo"). Mas pensando sobre o casal em si, percebi que Lokivia tinha que se declarar a la Lokivia, afinal... Estamos falando do Lokito (que não é muito sentimental, convenhamos) e da Olivia (que já se desapontou muito com o sexo oposto).

Sendo assim, optei por fazer uma declaração de amor implícita, mas igualmente verdadeira, como o próprio gafanhoto mencionou aí. No fim, o importante é sentir e deixar o outro saber como você se sente, não é mesmo?

Claro que no futuro, à medida que evoluam mais na relação, Lokivia pode chutar o balde e dizer com todas as letras que se amam. Mas até lá há uma longa estrada pela frente.

Mudando de assunto, esse foi o final da história, mas ainda teremos a cena extra. Sabem a cena pós créditos dos filmes da Marvel? kkkkk Pois é, tentei fazer algo assim. E estou doida para postar (já está prontinho) e vamos ver se consigo fazer isso logo mais.

Sobre a segunda temporada, não entrem em pânico, mas a previsão de início é para fevereiro. Cuma?

É que eu preciso descansar um pouquinho, sociedade kkkkkkkk Estou escrevendo Trapaças desde março e ao longo do ano escrevi outras histórias também, participei de desafios do Nyah, estou morrida.

Além disso, preciso planejar a história direitinho também, tenho outra fanfic para escrever (Entre Cinzas & Esperança, temporada final da minha saga de Supernatural), então preciso de um tempinho para organizar as ideias.

Claro que se eu conseguir descansar bem e me organizar antes, posto antes. Mas acho complicado dizer que vou postar em janeiro e chegar na hora e não conseguir. Não quero deixar ninguém chupando dedo, por isso prefiro dizer fevereiro mesmo, okay?

Enquanto isso, vocês podem ficar de olho no meu Twitter (@HunterPriRosen) e no meu blog (http://www.devaneiosdeumahunter.blogspot.com.br/) pois postarei qualquer novidade por lá. Inclusive a capa de Trapaças do Coração já foi divulgada e quem não viu, corre!

Sei que já falei demais, mas quero fechar essas notas com meus sinceros agradecimentos a todos que acompanharam essa história, que curtiram, se divertiram, choraram, vibraram, favoritaram, recomendaram, comentaram ou leram como fantasminhas mesmo. Muito obrigada por tudo!

Eu não esperava que essa história alcançaria tanta gente e que agradaria tanto. Aliás, ela quase não saiu do papel e só saiu por insistência da minha amiga, beta e consultora Hunter Debora Jones (obrigada, chuchu!) que praticamente me obrigou a parar com a frescura e escrever de uma vez kkkkk

Obrigada também a Miss Queen! Pelas capas, banners e apoio moral!

Obrigada a todos! Vejo vocês na cena pós créditos, okay?

Beijinhos de luz!

PS: link do Banner: http://i.imgur.com/xy6YBkC.gif?1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...