1. Spirit Fanfics >
  2. Tricks >
  3. New country, new school

História Tricks - New country, new school


Escrita por: beautandbiebz

Notas do Autor


CHEGUEI
CHEGUEI
CHEGUEI
CAPÍTULO GRANDE PRA COMPENSAR HEIN!
Boa leitura! :*

Capítulo 6 - New country, new school


Fanfic / Fanfiction Tricks - New country, new school

 

“  “Senhores passageiros, apertem os cintos, o avião irá decolar. Em breve estaremos pousando em solo canadense. – A voz da aeromoça ecoou pelo avião.” Um frio me percorreu.”

 

 

Canadá! E pra lá que estou indo não me pergunte o porquê, pois não sei a resposta, já tentei arrancar ela dos meus pais umas 500 vezes durante a viagem, mas nada, eles não querem nos contar. Eu sei que tenho sorte por ter as meninas do meu lado eu reconheço que seria bem difícil estar em um país novo e ter que começar tudo do zero, que dizer, eu vou começar tudo do zero escola, casa, faculdade, mas pelo menos as amigas não. A faculdade como vai ficar agora? Eu me preparei à vida inteira para ir para Columbia,  e agora vou ter que começar a procurar outra boa o suficiente por que...
 

- Eu ainda não acredito que eles não nos contaram antes sobre essa mudança. Eles tinham que nos avisar no mínimo um mês antes para nos prepararmos, eu me despedi nos meus queridos colegas de classe. - Alice falou me tirando dos meus pensamentos.
 

- Você falou com seus pais? Eles te contaram o porquê da mudança tão repentina? - Falei a encarando ansiosa para que ela soubesse de algo.
 

-  Você sabe, eles não querem falar sobre isso, mas eu pressionei minha mãe e ela disse que ouve um problema com a filial da empresa no Canadá e eles têm que cuidar ou algo do tipo.
 

-Cuidar da filial? – Ri com um pouco de desprezo -  Eles nem se quer cuidam da empresa de NY, por estão se em portando com a empresa no Canadá que eu nem sabia da existência Alicia?- Ela me fitou por alguns minutos antes de falar.
 

- Eu não sei Jay, e acho que tenho medo de saber. Eu não entendo da onde, eles tiram tanto dinheiro, como que uma empresa de transportes como a deles que faz entregas tão pequenas, dá tanto lucro? – Ela me encarou com as sobrancelhas arqueadas - Ai que saber chega desse assunto vamos dormir um pouco. -  Ela disse pegando os fones e os colocando. Fique aérea pensando no que Ali disse, realmente, ela está certa, nunca tinha pensado nisso. Neguei com a cabeça quando minha imaginação foi além em pensar no que seria. Peguei meu IPhone dentro da minha bolsinha e coloquei meus fones, apertando o play, sentindo as batidas de Part Of Me da Katy Perry.
  

 

[...]


-  Estamos quase chegando vocês irão amar as novas casas ficam em um condomínio lindo, e ficam muito perto uma da outra. -Mamãe diz  olhando para o banco de trás. Estávamos no carro a caminho de nossas novas casas, as meninas vieram junto comigo no carro dos meus pais enquanto os pais delas foram nos deles.
 

- Legal tia- Katy sussurro baixo.
 

- O que disse Katy querida? - Mamãe pergunta sem a olhar.
 

- Que eu já to com dor na bunda de ficar sentada. - Falou fazendo cara de sofrida Alicia e eu nos encaramos rindo.
 

- Não se preocupe meu amor, já a gente chega e você descansa sua bundinha.- Todos caíram na gargalhada.
 

- Chegamos meninas- Meu pai disse minutos mais tarde enquanto adentrávamos o portão do condomínio cujo em não consegui ler o nome. O lugar era imenso, com várias casas de luxo, com caros de ultima geração nas garagens, algumas crianças brincavam na rua com cordas e bolas. Havia um grupo de meninos andando de skate... 
 

- Espero eu já vi aquele menino em algum lugar- Falei apontando para o grupo.
As meninas olharam na direção que apontei.
 

- Não viaja Jade, você precisa dormir urgente por que já ta até sonhando acordada. - Ali falou me dando tapinhas no ombro.
 

- Como você pode conhecer alguém nesse país, você conhece? - Katy pergunto.
 

- Não, só deve ser parecido com alguém só isso. - Disse olhando desconfiada para trás vendo o grupo se afastar.
 

- Lar doce lar- Mamãe disse assim que o carro parou em frente a uma grande mansão.
 

- Isso é maior que a casa branca- Katy exagerada disse enquanto saia do carro. Mas a casa realmente era enorme
 

- Merda cabe uns 500 elefantes ai dentro. - Katy disse de saindo atrás de mim. A entrada da casa era enorme que era constituída por um grande gramado e concreto que servia como garagem para os carros, alguns dos carros do papai já estava ai, a casa possui três andares e era toda branca com enormes janelas de vidros.
 

-Gostou querida?- Meu pai pergunta passando os braços pelo meu ombro, e admirando a casa assim como o resto de nos.
 

-Ela é linda, mas você não acha que e um pouco grande para apenas nos três?- Perguntei olhando para seu rosto que agora mostrava um sorriso tímido.
 

-Sim ela é grande, mas tenho certeza que ira ficar pequena daqui alguns anos quando você encher a casa de crianças. – Riu e eu o acompanhei - Vem vamos entrar. - Meu pai me puxou pela mão em direção a porta da mansão a casa era ainda, mas grande por dentro, a decoração impecável com moveis e eletrodomésticos de ultima geração. Da nossa antiga casa só restou os portas retratos que estavam espelhados por todos os cômodos. Fizemos um tour por toda casa e logo os pais das meninas chegaram  com a nossa janta comemos todos juntos rindo e conversando eles nos contaram que no próximo dia já iríamos para a escola nova o que causou uma pequena discussão, pois seria uma sexta feira, e queríamos começar na segunda. Mas não conseguimos convencer nossos pais. Já se passava das 11h quando foram para suas casas que eram igualmente grande a da Alicia ficava a direita da minha enquanto a da Katy ficava a nossa frente. 
 

- Bem eu vou dormir por que amanha vai ser um longo dia. Boa noite mamãe. - Disse beijando seu rosto, ela correspondeu fazendo o mesmo.
 

- Boa noite meu amor.
 

- Boa noite papai.
 

Ele disse me abrando forte me tirando do chão.
 

- Ai! - Exclamei - Pai você ta me matando. - falei com a voz um pouco falhada pela falta de ar.
 

-Me desculpe – Riu- Durma bem. - ele beijou o topo da minha cabeça me soltando.
Subi as escadas correndo, mas tive que parar na metade do caminho por conta do cansaço.
 

- Porque meu quarto tem que ser no terceiro andar? – Faço bico


Continuei subindo ate avistar a porta do meu quarto. Nunca fiquei tão feliz por ver uma porta na vida. Fechei a porta atrás de mim tirando o casaco que usava jogando em cima da cama que era enorme assim como todo o quarto ele era todo em tons de roxo e lilás. Possuía uma cama enorme que ficava no meio do quarto. Na parada oposta havia uma mine sala com uma televisão e sofá.  Na esquerda do quarto uma grande janela de vidro. Fui ate o closet pegando um conjunto de lingerie e meu pijama seguindo em direção do banheiro. Tomei um banho rápido, pois estava cansada. Sai de lá colocando a roupa e fui por meu celular pra carregar na tomada embaixo da janela de vidro que dava perfeitamente para ver a janela do quarto de Katy, ri ao ver ela passando e dançando ao mesmo tempo.  

 

[...]


Acordei com o som do meu despertador, aos poucos abro meus olhos e tateio a cama a procura do aparelho. Por que eu deixei o volume ta alto mesmo? Bufo lembrando que coloquei ele pra carregar, levanto e tiro da carga desligando o despertador, Vou para o banheiro fazendo minha higiene matinal e tomando um banho, sai do banheiro indo em direção do closet. Peguei uma calça jeans de lavagem clara, uma camisa branca, e calcei meu par de vans preto foi até a frente do espelho passando perfume e prendendo o cabelo em um rabo de cavalo. Peguei um casaquinho, pois já começava a esfriar pego meu celular na cama e desço em direção da cozinha encontrando meus pais já a mesa tomando café.
 

- Bom dia família. - disse assim que entrei.
 

-Bom dia querida- responderam juntos sorrindo para mim. Sentei-me junto a eles enchendo meu copo com suco.
 

-Ansiosa com a escola querida? - Mamãe pergunta me passando as torradas
 

- Obrigada – Me refiro as torradas -  Um pouco, nada de mais. - Eu disse passando geléia na torrada e mordendo
 

- Tenho certeza que ira gosta r uma das melhores escolas daqui, e tem ótimos programas integrados com a faculdade. - disse meu pai sem tirar o olha do jornal. 
 

-Isso é bom... Foi interrompida pelo som de buzinas- Deve ser katy me esperando para irmos, bem até depois. -Falei me levantando indo em direção a sala sem esperar sua resposta. Peguei minha mochila indo em direção a BMW branca de katy.
 

- Bom dia meninas. - Disse assim que entrei no carro 
 

- Bom dia - Responderam coral.
 

Katy ligou o radio do carro no ultimo volume para animar. Alicia começou a cantar animada fazendo a gente rir e cantar também. Não demorou muito e chegamos à Steal Smith School. Era um prédio grande e moderno com um monte de adolescentes cheios de hormônios andando pelo pátio enorme. Exatamente como qualquer outro colégio.
Katy achou uma vaga e estacionou o carro.
 

- Chegamos. -  Respirando fundo abrimos a porta do carro e descemos.
 

-Como estou? - Ali perguntou colocando os óculos escuros de estilo aviador. Estava maravilhosa, ela e Katy amavam moda e maquiagem, sempre estavam lindas
 

- Fabulosa- Eu e Katy rimos.
 

- Bem vamos achar a direção para pegarmos nossos horários- Fomos em direção a entrada do colégio, enquanto passávamos os alunos ficavam nos olhando da cabeça aos pés cochichando com as pessoas que estavam ao seu lado.


- Bem vindas meninas. - A diretora Smith nos disse quando demos de cara com ela no corredor. – Esses são os horários de vocês, junto com as salas. – Nos entregou um papelzinho com tudo escrito. - Tenho certeza que iram fazer muitos amigos aqui, e vão gostar bastante da escola. - Ela nos falou enquanto a seguíamos. - Bem meninas suas salas são nesse corredor, cada porta a uma placa com a respectiva matéria, qualquer duvida nos procurem. - Ela disse apontando o corredor onde os alunos já entravam nas salas.
 

- Muito obrigada Sra.Smith. - Respondi enquanto ela voltava para sua sala.
 

- Qual é a primeira aula de vocês? -  Katy perguntou


          - Matemática – Disse feliz da vida junto com Ali, a diferença é que ela disse com cara de bunda.

- Não acredito que vou ficar sozinha – Faz careta

Peguei o papel da mão delas comparando os horários - Temos história, biologia e Educação Física juntas – Sorrio as fazendo sorrir também.


 

- Boa sorte! - Disse pra Katy a abraçando antes de entrar na sala de Matemática. 

- Com licença – Abri a porta entrando junto com Ali
 

- Claro vocês devem ser as alunas novas?- Eu balancei a cabeça positivamente. - Eu sou o professor Tyler Jeferson serei seu professor de Matemática pelo resto do ano. Qual são seus nomes?- O senhor Jeferson perguntou se aproximando de onde estávamos, ele parecia ter uns 40 anos cabelo comprido roupas largas e chinelo o típico hippie.
 

- Jade. Jade Black. - Ele me ofereceu mão e eu apertei a sua dando um sorriso tímido.
 

- Muito prazer senhorita Black. E o seu? – Perguntou a Ali

- Alicia Lowery – Apertou a mão dele.

- Prazer senhorita Lowery – Sorriu -Muito bem sentem- se vamos começar a aula.

Eu concordei e segui caminho em busca de uma carteira vazia por sorte havia uma única carteira no outro lado da sala. Eu odeio ser da turma do fundão. Ali encontrou outra do outro lado da sala.

Finalmente cheguei a minha carteira me sentando. Tirei meu material da mochila  e pondo encima da mesa.  Comecei a presta atenção na aula mesmo sendo um assunto que já sabia de cor e salteado.

 Alguns minutos se passaram, comecei a sentir como se estivessem me olhando e por extinto olhei ao redor da sala dando de cara com um garoto me encarando. Gelei, minhas mão começaram a soar e meu coração a bater descompassado. Abaixei os olhos rapidamente para a minha mesa e logo depois olhei pra Alicia que estava distraída olhando para suas unhas, mas pareceu se sentir incomodada e olhou a sala até encontrar com os meus olhos. Virei os olhos da direção do garoto e ela olhou mas da onde ela estava não dava pra ver, ela me olhou sem entender e apontei discretamente, ela olhou de novo e me olhou boiando. Bufo, e ela faz um sinal de escrever.

Odeio fazer isso, acho um desrespeito com o professor, mas era uma situação extrema, precisava falar ou ia morrer.

Arranco uma folha do caderno e escrevo

“ JUSTIN ESTÁ AQUI! O QUE ELE TA FAZENDO AQUI? VOU MORRER DO CORAÇÃO!”

Amassei e arremessei pelo chão discretamente.

Ela pegou e leu, assim que terminou arregalou os olhos e disfarçou levantando fingindo estar pegando sua borracha no chão. Assim que conseguiu ver ele abriu a boca em um perfeito “O”.

Ela sentou de novo e escreveu alguma coisa no papel jogando pra mim de volta. Quando eu ia pegar

- Epa, epa, epa. O que temos aqui? Hun? – O Sr. Jeferson pegou o papel antes de mim e meu coração parecia que ia sair pela boca. Ele abriu e leu em voz alta e bom tom – “Justin está aqui, o que ele ta fazendo aqui? Vou morrer do coração” – Diz fazendo voz de deboche e continua – “Ele está mais gato do que eu lembrava. Olha o destino ai Jade Há. Há. Há” 


Notas Finais


Mil desculpas se tiver algum erro, eu postei agora e betei agora e fiz tudo agora, então enfim hahushaushuahushua
TCHAU ATÉ A PRÓXIMA <3
TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=osGKp7EbaVY

Se quiserem interagir com a minha pessoa de luz....

Me sigam no tutu: https://twitter.com/?lang=pt

Se quiserem falar comigo me add no facebook: https://www.facebook.com/julieth.lemos.3

(DIVULGUEM A FIC PROZAMIGO)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...