1. Spirit Fanfics >
  2. Tricks >
  3. Halloween: First part

História Tricks - Halloween: First part


Escrita por: beautandbiebz

Notas do Autor


CHEGUEI NO PISTÃO
DEIXA EU FALAR
DEIXA EU FALAR
DEIXA EU FALAR
CHEGUEI NO PISTÃO E VI UMAS LEITORAS LINDAS...
Chegueiiiiiiiiiiiiiiiii
NOTAS FINAIS.
NOTAS FINAIS
N O T A S F I N A I S
Boa leitura!
Doces ou travessuras?
"As cartas estão na mesa, e só estão visíveis pra quem está disposto a vê-las. Abra os olhos..."

Capítulo 8 - Halloween: First part


Fanfic / Fanfiction Tricks - Halloween: First part

"As cartas estão na mesa, e só estão visíveis pra quem está disposto a vê-las. Abra os olhos..." 

 

“- Não foi nada, bem, nós nos vemos por aí.- Disse caminhando de volta para sua mesa quando estava na metade do caminho ele olhou para trás, para mim, dando um pequeno sorriso.

 

E que sorriso.”

 

Meses depois.

Sábado, 31 de outubro.

Halloween.

Meses depois e não acredito que tudo mudou tanto. Justin e eu estávamos namorado a alguns meses, Alicia e Katy estão mais doidas que o normal e minha vida está indo bem. E eu estava muito feliz. Sentia aquela sensação de “completo”.

Meus pensamentos iam longe enquanto eu analisava minha fantasia. Até que chego a mesma conclusão toda vez que a olho. Isso é muito indecente. Não consigo acreditar que Alicia e Katy me fizeram comprar está. Bufo sabendo que não teria tempo de arrumar outra então seria essa mesmo.

A porta é escancarada, e eu nem preciso me virar pra saber quem é, logo escuto suas vozes.

- Você ta muito gostosa amiga. Bom gosto é tudo nessa vida – Alicia se gaba por te escolhido o fantasia. Ela estava vestida de mulher gato. Tinha que ser.

- Sai cu, eu ajudei. – Katy diz tentando levar os créditos também. Já ela estava com uma fantasia de Britney Spears, naquele clipe que ela faz uma aluna. Eu achei totalmente vulgar mas....

- Mas a idéia foi minha – Alicia diz por fim fazendo Katy revirar os olhos

- Vamos terminar logo, só falta a maquiagem, daqui a pouco Justin, Chris e Ryan estão aí – Diz animada.

 Katy e Chris Beadles estão de rolo. Já Alicia e Ryan então no chove e nem molha. Eles são uma comédia, Ryan vive tentando mas ela só dá patada nele, o que rende umas boas risadas. Mas por mais que ela negue, ela sente alguma coisa por ele, com certeza.

 Logo elas começam a me maquiar. Pelo os produtos que estavam em cima da minha penteadeira eu já sabia que a maquiagem seria forte e bem chamativa. Deus me ajude!

[...]

Descemos totalmente prontas e tenho que reconhecer e morder a própria língua, eu estava linda.

A casa estava toda no clima da comemoração. A escada estava cheia de teias de aranha falsa e com uma aparência suja. Aboboras com rostos assustadores por toda a casa, “sangue” nas paredes, bonecos espalhados pela casa. E o que eu achei mais legal, é o fato da casa estar sendo iluminada apenas por velas.

Sentamos no sofá esperando os meninos chegarem para irmos pra festa e logo meus pais aparecem parecendo meio preocupados enquanto conversam. Minha mãe estava vestida de cabaré antigo, e meu pai de gangster. Nem comento.

Assim que perceberam nossa presença pararam de falar mudando bruscamente de assunto.

- Meninas! Estão lindas! – Meu pai diz olhando para nós

- Amei a fantasia de vocês.

- Obrigado! – Falamos juntas.

- Meus pais sumiram! Não atendem o celular nem por um decreto – Alicia bufa tentando ligar

- Os meus também não – Katy fala revira os olhos bloqueando a tela do seu IPhone, que hoje continha uma capinha preta com os dizeres “Trick or Treating?”.

- Eles estão vindo pra cá meninas. Só foram resolver uns problemas – Minha mãe sorri.

Você mente muito bem mamãe.

Logo a campainha toca, achei que eram os meninos, mas eram minhas tias, as mães das meninas que também estavam fantasiadas de cabaré, eles combinaram? sério isso?

- Cadê meu pai? – Katy perguntou assim que soltou sua mãe do abraço.

- Ah – Pareceu pensar – Ele está vindo junto com o pai da Alicia. Foram resolver umas coisas, mas já está tudo bem – Manda um olhar meio subliminar para o meu pai e minha mãe que parecem mais tranqüilos.

Quando eu ia perguntar a campainha tocou.

Eles chegaram! O típico frio na barriga já toma conta de mim.

Meu pai toma a frente indo abrir a porta, ele tinha certa implicância com os meninos. Já questionei isso pra ele, mas o mesmo disse que era só preocupação de pai.

Fui logo atrás tomando a frente dando um selinho em Justin quando o vi. Fazendo ele me abraçar pela cintura. Olhei a fantasia deles e tive que rir.  Justin estava de policial e Chris e Ryan de fugitivos.

- Boa noite Sr e Sra Black. – Justin sorri, como sempre, educado.

- Boa noite Justin – Minha mãe sorri largo. Já minha mãe o amava.

Meu pai fica em silêncio e se cria um clima estranho.

- Er...então...vamos? – Katy passa por nós abraçando Chris.

- Vamos. – Entrelaço minha mão esquerda na de Justin.

- Não cheguem muito tarde crianças. O halloween pode ser perigoso. – Minha mãe fala brincando nos fazemos rir.

Andamos pelo jardim de casa que também estava totalmente sombrio e cheio das decorações que me davam calafrios. Sim, sou muito medrosa para essas coisas.

Fomos a pé mesmo. A festa era em uma casa perto do condomínio mesmo.

Até o céu naquele dia parecia estar no clima do halloween. Ele se encontrava nebuloso e muito preto. A lua estava cheia e brilhante.

O vento frio chicoteava meus cabelos os fazendo voar. As folhas secam  que caiam da árvore sendo levadas pelo vento forte caindo no chão em seguida. Todo esse clima recorrendo a época do ano que nós estávamos. O outono. Que querendo ou não sempre foi a minha estação favorita.

 Uma noite perfeita para o Halloween. Riu com os meus pensamentos bobos.

Uma coisa que eu adorava nessas épocas do ano era a felicidade das pessoas, todos fantasiados, as ruas em um clima alegre, crianças correndo, pessoas rindo por levarem sustos com coisas bobas que encontravam no meio do caminho. Lembro de quando eu era criança e adorava sair para pedir doces.

Estava tão distraída que nem vi quando meus amigos se afastaram indo ver a decoração de uma casa que parecia totalmente abandonada. Decoração legal e muito bem feita.

Estava andando pra perto deles quando uma criancinha do nada parou na minha frente de cabeça baixa. Ele estava com uma máscara, mas pelo som podia jurar que ele estava chorando. Agachei-me na frente do pequeno enquanto ele soluçava.

- Hey, você está bem? O que houve? Está perdido?

- Tem um moço, ele... – Suspirou nervoso ainda chorando – Ele tava atrás de mim, eu corri, e ele me disse pra vir aqui te dar isso – Ele me deu uma bala e saiu correndo.

Não entendi nada. Observei a bala e era a minha favorita. Resolvi abrir para comer, coloquei na boca e comecei a andar, mas comecei a sentir um negócio estranho na boca e parei de novo, tirando a bala da minha boca.

 Levei um susto e a vontade de vomitar é quase inevitável. Era uma minhoca. Olhei melhor e percebi (Graças aos céus) que era falsa. Era um dos doces mais comuns nessa época do ano, mas essa é muito bem feita.

Tinha um mini papelzinho dentro da bala. A curiosidade me invadiu. Mordi a bala ao meio tirando o papel dela, lendo em seguida.

“Está gostando do halloween deste ano? Aposto que será inesquecível. Mas cuidado para não confundir bonecos com cadáveres de verdade.

Doces ou travessuras? Querida, Jade Black Meredíles”

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...