1. Spirit Fanfics >
  2. Trouble >
  3. Ela é minha!

História Trouble - Ela é minha!


Escrita por: MinniePower

Notas do Autor


Hey ~~ desculpa a demora.. leiam as notas finais ^^

Capítulo 13 - Ela é minha!


Fanfic / Fanfiction Trouble - Ela é minha!


A última coisa que Dean esperava ver quando saiu do carro, diante da casa dos seus avós, localizada no alto de uma colina com vista para o mar, era seu primo andando ao lado de LaRa e com o braço em torno dos ombros dela. De súbito, a angústia que o acompanhou durante toda a viagem se transformou em uma intensa fúria. Os cabelos de LaRa estavam esvoaçando ao vento e suas faces mostravam um tom rosado. Dean deduziu que os dois haviam acabado de voltar de um passeio pelas colinas, e isso o deixou ainda mais furioso. Ainda estava observando-os quando LaRa o avistou de repente e parou. No mesmo instante, o saudável tom rosado sumiu de suas faces.

— Ei, Dean! - Animado, YoungDon se aproximou e deu um grande abraço no primo. — Eu não sabia que você estava vindo para cá


— Sim, eu notei. — Dean se manteve sério. — O que diabos está acontecendo aqui? — Ele lançou um olhar fuzilante para LaRa, que continuava no mesmo lugar.

— Eu... Eu trouxe tia Myra para passar alguns dias aqui — ela explicou.

— Você saiu da cidade sem dizer nada.

— Eu avisei que iria ficar fora durante alguns dias — lembrou LaRa.

— Mas eu não sabia onde você estava.

— Foi uma decisão repentina. — Ela endireitou os ombros. — Minha decisão.

— Pelo visto, vocês já se conhecem — YoungDon interveio.

— Não se meta, Dony — retrucou Dean — Isso é entre mim e LaRa.

— Não há nada entre nós! — bradou ela. — Com licença, Dony. - Dizendo isso, virou-se e seguiu em direção a casa.

— Podemos conversar um pouco? — perguntou YoungDon, posicionando-se diante de Dean, quando ele fez menção de seguir LaRa.

— Saia da minha frente. — Dean cerrou os punhos, contendo a própria fúria. — Fique
longe dela, senão terá de acertar contas comigo!

YoungDon arqueou uma sobrancelha, sem conseguir conter o riso. — Oh, pare com essa tolice, Dean. Já passamos por esse tipo de situação antes. Por que não nos certificamos primeiro do motivo de nosso... desentendimento?

— Ela é minha! — Dean fitou o primo bem nos olhos. — E isso é tudo que você precisa saber.

E isso era tudo que ele próprio precisava saber, pensou consigo. LaRa era sua, e não seria de mais ninguém.

— É mesmo? — YoungDon riu, mesmo sabendo que corria o risco de levar um soco no queixo. — Não me olhe como se LaRa soubesse disso. Aliás, acho que vovô também não está sabendo, porque ficou insistindo para que eu ficasse fazendo companhia a ela. - Talvez acabasse mesmo levando aquele soco no queixo, concluiu YoungDon ver Dean enrijecer o maxilar e estreitar o olhar.

— Não acredito — disse ele, por entre os dentes.

— Vovô acha que eu e LaRa formamos um belo casal — falou YoungDon , mantendo o ar bem-humorado. — Ele pode até estar certo, quem sabe? LaRa é linda, inteligente, fácil para se conversar... Oh, e aquele sorriso sexy é de fazer qualquer homem se ajoelhar aos pés dela.

De fato, YoungDon quase desistiu da encenação quando Dean o agarrou pelo colarinho e praticamente o levantou do chão. Talvez fosse melhor lembrá-lo de que Dean era mais novo e que tinha menos músculos do que ele.— Você a tocou?

— Não costumo ter intimidades com mulheres que conheço a menos de um dia. Mas se quiser consertar o estrago, primo, é melhor se apressar. Se quer mesmo ter um caso com LaRa, trate de…


YoungDon teve de engolir o restante das palavras, quando Dean começou a enforcá-lo com o colarinho.— Não quero ter um caso com ela, seu idiota. Estou apaixonado por LaRa!

— E por que diabos não disse isso antes? — YoungDon também gritou, notando que o semblante do primo parecia o de alguém que acabara de acertar um soco em si mesmo. Pelo visto, Dean havia acabado de descobrir que estava apaixonado.

— Eu não tinha certeza — ele se justificou, em um tom de voz mais ameno.

— Então é melhor ir logo dizer isso a ela, em vez de ficar aqui discutindo comigo, que não tenho nada a ver com essa história. — YoungDon ajeitou o colarinho quando Dean o soltou.

— Lutar com você seria mais fácil — confessou Dean, enfiando as mãos nos bolsos e caminhando em direção a casa


Notas Finais


Não sei se vocês reconhecem a pessoa da foto, mas é um dos KwonTwins, sou louca pelo Dony sim Senhor! Esse pornô que veste essa máscara de fofura ~~


10 de novembro foi o aniversário desse artista maravilhoso, e eu queria ter aparecido em tempo e ter escrito algo bonito para ele, algo que demonstrasse todo meu amor e admiração por quem ele é, mas não tô tendo a melhor semana da minha vida..

Well, o próximo capítulo é o último, e ele já tá escrito.. Vou tentar não demorar muito outra vez kkk bye ~~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...