1. Spirit Fanfics >
  2. Trust - Harry Styles >
  3. Capítulo 07

História Trust - Harry Styles - Capítulo 07


Escrita por: Mellmaalik

Notas do Autor


E cá estamos nós novamente 👏👏 e aí pessoal? Turu bom? Eu espero que sim por isso cheguei com mais um cap de Trust hoje pra distrair um pouco e ajudar a passar o Natal de vocês numa vibe boa.

Vamos lá?

Boa leitura ❤❤❤

Capítulo 7 - Capítulo 07


Fanfic / Fanfiction Trust - Harry Styles - Capítulo 07

Pov Beatrice Miller

Dois dias depois daquele fatídico reencontro, aqui estava eu procurando um emprego apenas pra me distrair um pouco durante o dia. Não queria nada chique não, quanto mais simples melhor. Já passei em vários lugares só esta manhã mais alguns deles já haviam preenchido as vagas então decidi continuar até a hora do almoço e depois voltava de novo.

Olhei um anúncio onde precisava de garçonete, acho que é aqui mesmo. Guardei o jornal na bolsa e entrei no Nando's a duas quadras da minha casa. Havia pouco movimento por ser bem cedo.

-Oi, bom dia.- A garota do caixa logo me atendeu com um sorriso simpático.

-Bom dia, no que posso ajudar?- Ela tinha a pele negra e cabelos encaracolados, era linda e muito bem educada.

-Hãm...eu vi num anúncio que aqui precisava de garçonete.- Falei e ela assentiu.

-Sim, só eu e a Mika aqui não dá pra levar, é muito movimento durante a semana e fim de sanar também, mas vem comigo, irei te levar até a senhora Veigan dona do Nando's.- Disse ela e eu a acompanhei. Caminhamos por um longo corredor até chegar a porta do que suponho ser da dona daqui. A moça bateu na porta e abriu.- Dona Ludy com licença, candidata pra vaga de garçonete.- Disse ela e eu logo apareci dando um tchauzinho nervoso eu diria. 

-Oh que bom, pode entrar meu bem.- Olhei pra moça do caixa que ainda não sei o nome e ela me sussurrou um "Boa sorte" e saiu logo em seguida fechando a porta.- Sente-se por favor.- Fui até a cadeira e me sentei colocando a bolsa sobre meus joelhos.- E então querida, como se chama?

-Beatrice, Beatrice Miller.

-Que belo nome, combina com você.- Sorri com o elogio e continuamos a conversa, na verdade foi mais uma entrevista, ela perguntou minha idade e mais algumas coisas. Dona Ludy era muito legal, é difícil encontrar um chefe que seja tão gente boa assim. 

.....

-E aí? Como foi?- Disse a moça do caixa assim que eu cheguei onde ela ficava.

-Começo amanhã.- Falei e ela toda feliz deu uns pulinhos e me abraçou. Fui pega de surpresa mais devolvi o abraço.

-Ai que maravilha, pelo menos terei com quem conversar já que a Mika é a mesma coisa de sempre.- A mesma me mostrou sua mão.- Me chamo Emanuelle, mais pode me chamar de Emma.- Segurei sua mão e sorri.

-Beatrice, Bea apenas.- Ela sorriu assentindo.

-Muito prazer Bea, nos vemos amanhã às 6?- Sorri abertamente e assenti a abraçando novamente. Gente, gostei dela.

-Ate amanhã Emma, tenha um bom dia.- Falei e ela sorrindo me deu tchau mais logo começou a atender alguns clientes que estavam chegando em seguida. 

Sai do Nando's sorridente e decidi ir dar uma volta por aí até dar a hora do almoço, virei até aqui pra comer alguma coisa já que será meu ambiente de trabalho a partir de amanhã.  Após dar voltas e mais voltas eu avistei a padaria que Harry trabalhava antigamente e me bateu uma nostalgia enorme de quando eu vinha até aqui tomar um cappuccino pela manhã antes de ir a escola.

Suspirei fundo e fui ate lá pra matar um pouco da saudade que tinha daquele tempo. Assim que subi as escadas eu não contava em vê-lo logo ali sentado a mesa conversando com sua mãe que estava do outro lado do balcão. O espírito pareceu fugir do meu corpo na hora e a primeira coisa que fiz foi dar meia volta pra sair mais infelizmente não deu.

-Beatrice querida, oi.- Parei ainda de costas segurando firmemente a alça da minha bolsa sobre o ombro ao ouvir a voz da dona Anne me chamar. Me virei devagar com um sorriso forçado no rosto.

-Hãm...oi dona Anne.- Ela saiu de trás do balcão vindo até mim enquanto Harry me encarava do mesmo lugar. A mesma chegou até mim me abraçando.

-Que bom que veio nos visitar, deseja um cappuccino certo?- Disse ela.

-Ah...não eu...- Mas ela não me deixou terminar e foi logo preparar o cappuccino.

-Eu já volto, sente-se e fique a vontade sabe que é de casa, Harry querido faça companhia a Bea pra mim, eu não demoro.- Disse ela e foi logo entrando enquanto eu ainda estava de pé na entrada da padaria. Harry se levantou da cadeira e veio até mim a passos cuidadosos como se eu fosse fugir a qualquer momento.


Era oque eu pensava em fazer na verdade.


-Oi Bea.- Engoli seco ao ouvir sua voz novamente e ver que nada daquilo foi um pesadelo.

-Oi Harry.- Falei coçando a garganta e me desviei do mesmo me sentando numa das mesas. Ele após alguns segundos sentou-se a minha frente.- Eu não quero companhias aliás não irei demorar muito.

-Porque veio até aqui?- Perguntou ele nem ligando para oque eu havia dito.- Sabe que esse lugar foi onde nos conhecemos, se me odeia tanto porque veio até aqui?

-Não vim por sua causa, o mundo nao gira em torno de você o tempo todo Harry, não viaja.- Falei me encostando a cadeira.- Estava apenas passando por aqui e resolvi vir visitar onde sempre vinha antes de ir a escola, é pecado?

-Depende.

-Depende do que?

-Do tipo de pecado que veio cometer.- Engoli seco ao ver o pequeno sorriso malicioso bem no cantinho da boca. Sei do que estava falando, aqui também aconteceu várias coisas entre nós dois, tipo, transar atrás desse balcão no fim do expediente dele. Fiquei vermelha com certeza ao lembrar desse episódio da minha vida.- Queria poder voltar no tempo pra que nada disso tivesse acontecido com a gente.- Falou ele me fazendo baixar o olhar pra minha sungas perfeitamente arrumadas.- Bea, eu sei que oque fiz não tem perdão mais, quero que pelo menos me escute, eu tive um motivo pra ir embora, um sério motivo que envolve sua vida eu jamais poderia te por em risco por causa de um erro meu.- Olhei pra ele meio confusa e logo sua mãe apareceu com o cappuccino.

-Aqui está meu bem, como você gosta.- Sorri agradecendo a mesma.- Bom irei deixá-los em paz, os clientes estão chegando, foi bom te ver meu bem.- Ela acariciou minha mão e logo saiu dali. 

-Ela continua um amor.- Falei olha do Dona Anne atendendo seus clientes enquanto outros que também trabalhavam aqui serviam os pedidos.- Eu gosto muito da sua mãe.

-Ela também gosta de você, assim como a Gemma...e eu.- Olhei pra ele enquanto bebia meu cappuccino.- Eu sei que está saindo com aquele carinha lá o burguesinho.

-É Nick, o nome dele é Nick.

-Que seja, mais marca um dia pra gente conversar, só nós dois sem aquele idiota por perto.

-O Nick não é idiota, você que é.- Respondi vendo que o mesmo fechou a cara na mesma hora.- Eu e ele estamos nos conhecendo mais até agora não agiu feito um covarde como você a três meses atrás.

-Porque ele não teve um motivo pra isso, e quando tiver a primeira coisa que irá fazer é te deixar plantada na porta do cinema numa noite de chuva.- Abri a boca indignada.

-Ele não é você Harry.- Falei sentindo o nó se formando em minha garganta.- E eu agradeço muito a Deus por isso.- Dei nosso assunto por encerrado e me levantei com o copo de cappuccino na mão.

-Bea espera...- O mesmo segurou minha mão quando eu ia saindo e aquela corrente elétrica pareceu tomar conta do meu corpo me arrepiando por completo.- Pensa no que eu falei,  amanhã às 7 da noite estarei no jardim das rosas.- Jardim das rosas. Esse lugar foi onde ele me pediu em namoro no dia do meu aniversário, porque logo lá? Após o encarar por alguns segundos soltei minha mão da dele e sai rapidamente dali sem olhar pra trás.

Mas com o coração dando galopes dentro do peito.

(...)

Manhã seguinte...

Sai logo depois de Aaron ansiosa para o meu primeiro dia de trabalho. Eu decidi ir a pé, não tem porque ir de carro já que o Nando's é só a duas quadras da minha casa. Todos me davam bom dia ao passar por mim e eu respondia de bom grado, no caminho havia um cara sentado numa mesa qualquer de uma lanchonete que me olhava descaradamente, fingi que não era comigo e segui caminho.  Já próximo ao Nando's, eu senti que estava sendo seguida e ao olhar para trás o mesmo cara me seguia. Voltei a olhar pra frente arrumando a bolsa no meu ombro e aumentei os passos. Olhei novamente pra trás e lá estava ele aumentando os passos assim como eu,  já estava ficando nervosa quando acelerei mais ainda meus passos virando numa esquina qualquer. Me escondi num beco estreito e pequeno com a respiração acelerada e após alguns segundos o cara de boné passou rapidamente por ali me deixando um pouco mais aliviada. Esperei no mínimo uns 10 minutos e olhei bem devagar se o homem ainda estava por ali mais graças a Deus consegui despista-lo.  Sai do beco e corri voltando o caminho pra seguir pro trabalho agora mais rápido que um foguete.

Entrei no Nando's e ja fui até onde Emma estava arrumando as cadeiras para o dia de trabalho, a mesma me viu e sorriu mais ao ver que eu estava ofegante e assustada largou a cadeira no chão e veio até mim.

-Amiga, oque houve? Está pálida.- Eu após respirar fundo umas mil vezes olhei pra trás vendo as pessoas passando pela frente do estabelecimento.- Bea, oque aconteceu?

Voltei a olhar pra ela e respirei fundo novamente. A mesma ao ver meu estado segurou minhas mãos e me fez sentar na cadeira. Emma sumiu da minha vista por alguns segundos e voltou com um copo d'agua.

-Toma bebe, vai te acalmar um pouco.- Peguei o copo da sua mão e bebi alguns goles apenas, a mesma pegou o copo o colocando sobre a mesa e sentou-se a minha frente.- Está mais calma?- Suspirei algumas vezes e assenti.- Então me conta, oque aconteceu pra estar assim tão assustada logo de manhã cedo?

-Eu...eu fui seguida, um cara alto, de camisa azul escuro de manga cumprida.- Respirei fundo tentando acalmar meus nervos.- Ele me seguiu por uma quadra inteira, mais eu consegui despista-lo.- Ela me olhava com a mão na boca.- Não faço ideia de quem seja.

-Meu deus Bea, isso é sério e perigoso, tem que tomar mais cuidado e vir de táxi até aqui se não tiver carro.- Assenti.- Esta mais calma? Tem condições de trabalhar hoje? Porque se não tiver eu posso falar com dona Ludy e....

-Não, não, não precisa Em eu tô bem, foi só um...susto qualquer não vai se repetir, estou bem pode confiar.- Falei me levantando.- Bom, vamos ao trabalho? Tenho muito oque aprender hoje.

Ela riu do meu entusiasmo do nada e deu de ombros me mostrando cada canto do Nando's e oque eu deveria fazer a partir dali. Após por minha roupa os clientes começaram a chegar, assim como Mikaelly também que chegou atrasada mais chegou. Ela é uma garota extrovertida, de bem com a vida, gostei dela, na verdade gostei das duas, com certeza criei amizades incríveis aqui.

°°°°°°

Horas mais tarde...

-Ufa, terminamos.- Disse Mika se jogando na cadeira encostada ao balcão.- Meninas pelo amor, oque deu nesse povo hoje pra ter tanta fome? Fuderam até o talo só se for.- Eu e Emma caímos na gargalhada na mesma hora assim como foi quando o trabalho havia sido encerrado. Hoje como disse Mika foi bem movimentado, pra o primeiro dia de trabalho eu adorei, adorei mesmo.- Bom girls estou me indo, tenho um Boy pra pegar hoje e não posso me atrasar.

-Ah então pra transar não pode se atrasar mais pro trabalho pode não é? Safada.- Respondeu Emma me fazendo rir enquanto limpava a última mesa.- Vai logo foguinho no cu, e vê se não se atrasa amanhã.

-Que meu tchuco tchuco te ouça, fui, beijo Bea.- Mandei um beijo pra ela que saiu voando dali deixando Emma e eu apenas.

-Pronto, acabei.

-Então vamos tomar um banho rápido e já podemos fechar o Nando's tudo bem?- Assenti e fomos para os fundos. Após o banho bem refrescante vesti minha roupa e acompanhei Emma até a saída do estabelecimento. Nos despedimos e ela foi pra casa em seguida mesmo preocupada.

Olhei a hora e vi que já eram mais de 7 da noite. Suspirei olhando pra direção do jardim vendo que eu poderia sim ir até lá mais aí vem a questão...


Será que Harry merece isso?



Notas Finais


Feliz nataaal minhas amoras da Mell ❤😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...