1. Spirit Fanfics >
  2. Trust Issues >
  3. Far From Home

História Trust Issues - Far From Home


Escrita por: caralhogeo

Notas do Autor


Sentiram minha falta? antes que me matem, me desculpa, por meio que abandonar a Fic, eu fiquei sem vontade mesmo de escrever, e tinha me esquecido do quanto é bom escrever. Vou tentar mandar os capitulo com mais frequências, agora que chegou as ferias creio que vai dar né kk Tentei escrever a Fic maior hoje, espero que gostem de verdade.

* Desculpe, pelos erros, eu não revisei
* os Atores que vão fazer cada personagem esta na notas finais, então não esqueçam de dar uma olhadinha.
* Se possível, compartilhem essa Fic com seus amigos e conhecidos
* a fic não é movida a comentários, mas é sempre bom deixar sua opinião

NOTAS FINAIS, LEIAAAAA

Capítulo 6 - Far From Home


Fanfic / Fanfiction Trust Issues - Far From Home

Bieber levantou de sua cadeira e caminhou em passos lentos ate a frente daquela grande mesa, se apoiou nela e olhou bem em meus olhos.

- você ta afim mesmo de fazer do jeito mais difícil? – ele disse o que me fez cerrar os olhos.

- Eu to afim mesmo, e de ir embora, o que você acha? – os garotos ao nosso redor deram risadas e Justin trincou o maxilar, eu tinha o irritado.

- De onde você é? – perguntou

- Já disse, Quebec – respondi. Eu estava assustada, mas não queria deixar ele saber disso.

- Você tem família não tem? – mudei minha expressão, ele me lembrou de James, e o quanto eu sentia saudade, ele notou pela minha expressão, que sim, eu tinha uma família, ao perceber isso ele riu fraco e se abaixou perto de mim, nossos rostos estavam bem próximos, e eu pude ver o quanto ele era lindo, e muito cheiroso por sinal – certo então, vamos fazer o seguinte, você me fala o que você sabe do cara dessa fotografia, e a gente conversa depois a gente vê o que faz com você.

- Ou o que? – disse o desafiando

- Ou... eu mando os meus caras, atrás da sua família. Eu mando eles procurarem ate debaixo da terra, mas eles vão encontrar cada membro da sua familiazinha de merda, e eles vão trazer eles pra mim, e eu vou matar cada um deles na sua frente, e eu vou ver a porra das sua lagrimas descerem e seus gritos tão altos que qualquer pessoa a menos de 20 km daqui, ouça cada um deles – engoli em seco, eu já não sabia o que fazer.

 

                                          P.o.v Justin Bieber

 Essa garota tava passando dos limites, e eu coloquei ela no lugar dela, quando os filhos da puta dos meus amigos riram da sua resposta debochada, meu sangue esquentou e eu tinha que mostrar quem manda na porra dessa casa. O idiota do Bruce só me dava trabalho, eu já devia saber que ele era um bosta, não devia ter o deixado ir no lugar de Marcus, agora eu tenho que resolver o problema que ele arrumou. Mas olhando pelo lado bom, ele achou a vadia com uma foto do Ben, e eu preciso saber porque diabos ela tava com  foto dele.

- E-u... Eu não dou a mínima – ela disse gaguejando, ã ela dava sim, ela tava morrendo de medo, ela esta dando uma de que não se importa, mas não vai demorar muito pra ela abrir a boca

- Bom, você que pediu, Ryan leva ela pro quartinho – pedi pro Ryan porque é capaz de um segurança idiota, ainda deixar ela fugir, o que não acho capaz, minha mansão tem mais de 200 seguranças, ninguém entra ou saí sem a minha permissão, mas por precaução não vamos arriscar.

Ryan revirou os olhos e se levantou bufando, levantou a garota e colocou novamente a venda em seus olhos.

- Que gatinha – Chaz disse depois que Ryan passou pela porta.

- Cala a porra da boca, Chaz, e vamos voltar ao nosso assunto? – disse debochado nas minhas ultimas palavras, Nolan riu

- Não quer esperar o Ryan voltar? – Chris que ate agora estava calado e com seu Notebook sobre suas pernas, perguntou.

- Não vamos falar das coisas importantes ate ele chegar, ok? Agora posso falar ou vou ser interrompido de novo? – disse num tom de voz mais alterado, sentei em minha cadeira e continuei – certo, quero a hora e a data exatas de quando essas cargas vão chegar.

 

                                P.o.v Katherine Miller

 

 Ele era um completo babaca, ele ameaçou minha família, eu vou fazê-lo pagar por cada palavra que ele disse, não vou o deixar tocar nem em um fio de cabelo de James. Eu sei que ele não vai ser capaz de matar ninguém, eu vi isso em seus olhos, digo, ele me deu muito medo, e foi convincente, mas ainda acho que ele não será capaz disso, ele parece ser apenas um carinha metido a valentão, não vou deixá-lo me intimidar. Porque será que ele quer tanto saber do meu pai? E o que eu vou descobrir.

- Sabe, você fez muito mal falando aquilo – Ryan disse, me guiando para o tal quartinho já que meus olhos estão vendados, de novo.

- Eu não ligo – ele riu fraco

- Sabe, ninguém nunca desafiou o Bieber daquele jeito, fico feliz em estar presenciando quando isso aconteceu, mas por outro lado fico triste em saber que você vai morrer.

- Do que você ta falando? – perguntei confusa

- Você o desafiou, e ele odeia mais que tudo que façam isso, você acha mesmo que ele vai te deixar sair viva daqui? – meus olhos se encheram de lagrimas, meu coração apertou e eu queria gritar, mas não ia deixar aquelas palavras me derrubar.

- É o que veremos – eu disse, e ele riu.

Quando chegamos ao quartinho, Ryan tirou minha venda e eu pude ver o pequeno cômodo, ele tinha uma cama velha forrada com um lençol fino e rasgada, com um pequeno guarda-roupa, um criado mudo de madeira velha e em cima tinha apenas uma vela. O quarto cheirava a mofo, as paredes eram brancas e manchadas, apenas uma janela pequena no alto, perto do teto, refrigerava aquele cômodo, aquilo parecia uma prisão.

- Eu não posso ficar aqui – disse para Ryan, indignada

- Desculpa princesa, não sou eu que dito as regras aqui – ele disse tirando minhas algemas.

- Não, você não ta entendendo, eu não posso ‘’realmente’’ ficar aqui, eu preciso voltar pra casa, e isso é crime, vocês não podem me prender aqui.

- Você ta bem longe de casa, querida – disse, saiu e bateu a porta.

Meu sangue ferveu, eu estava furiosa, comecei a bater na porta com toda a minha força gritando coisas como ‘’Me tira daqui’’ ‘’Seus filhos da Puta’’ ‘’Me tira daqui porra’’ em vão, ninguém iria me tirar daquela merda, e eu nem sabia onde eu estava poderia estar em um lugar num porão onde ninguém me ouviria. Eu iria morrer, eu estava desesperada, eu precisava sair dali pra achar meu pai e ajudar minha família.

                                     P.o.v Justin Bieber

 

- Fez o que eu mandei? – perguntei para Ryan assim que ele chegou e se jogou no sofá ao lado dos outros.

- Claro chefe – ele disse debochado.

- Ótimo, estávamos falando da carga, o Chris vai entrar em contato com os japoneses, pra saber à hora exata que vai chegar... – estava dizendo, ate ser interrompido por Ryan.

- Será que mais alguém quer falar sobre o que aconteceu, ou sou só eu? – os meninos se entreolharam, todos estavam curiosos.

- Se me interromper de novo quebrar seu pescoço – disse e Ryan revirou os olhos

- Qual é Justin, todos queremos saber, vai deixar a gente fora dos seus negócios? – Chaz disse, e eu suspirei.

- Beleza, esse aqui é Ben Jackson Miller, ele ta morto é eu preciso saber por que ela esta com uma foto dele é e só isso que vocês precisam saber. – disse dando a foto pra eles.

- Mas porque você precisa tanto saber, o que esse cara tem de importante? – Nolan pergunta enquanto vê a foto.

- Ele era só um dos meus seguranças, e eu quero saber, só isso. – eu disse, tentando convencê-los, não era bem isso, tinha muita coisa por trás disso, mas eles não precisavam saber

- Qual é Justin, todo mundo sabe que você não faz tempestade em copo d’água, tem alguma coisa aí que você não ta nós contando – Ryan disse

- É tem, só que agora vocês não precisam saber, quem sabe se vocês me ajudarem a fazê-la falar, posso dar respostas em troca, mas agora e só isso que precisam saber – disse me sentando em minha cadeira – agora vazem daqui, Chris, faz o que eu mandei, amanhã a gente conversa.

Todos saíram, é eu fui ao bar pegar um copo de whisky, eu precisava beber, estava morto, o dia tinha sido cansativo e eu precisava foder com alguém. Peguei meu telefone e liguei pra minha boate.

- Senhor Bieber, com que eu posso ajudar? – Evelyn gerente da minha boate atendeu.

- Evelyn, já disse que é só Bieber, eu fico parecendo um velho quando me chama de Senhor – Evelyn riu, e eu dei um sorrisinho safado ao ouvir sua risada, eu adoraria foder com Evelyn só que eu não confundia trabalho, com minhas fodas. Só com Caitlin, que era um pedaço de mal caminho.

- Certo então, ‘’Bieber’’, o que deseja? – ela pergunta.

- Você meu bem, pode vir na minha casa pra foder comigo? – eu disse brincando pra ver sua reação.

- E-Eu é... nã-o posso sair agora, e-u to com muito trabalho, desculpe e-u... – Evelyn disse toda atrapalhada e nervosa, o que me fez rir

- Calma Evy, eu estava só brincando – disse dando risadas

- Ah sim – disse suspirando

- Você pode mandar uma garota pra mim?

- Quer alguma de preferência?

- Não, confio em você – Disse por fim, desliguei o telefone, e deitei no sofá esperando a garota.

 

                             P.o.v Katherine Miller

 

Acordei com o sol batendo no meu rosto, eu havia adormecido no chão, perto da porta, minhas costas doía. Pensei que eu iria acordar e eu estivesse no meu quarto dormindo com James, que isso não passava de um pesadelo, mas parecia que eu estava errada, eu ainda estava na porra daquele quarto imundo, eu preciso sair dessa merda.


Notas Finais


OS ATORES QUE IRÃO INTERPRETAR CADA PERSONAGEM

* Ryan - Max irons https://tfgeekgirl.files.wordpress.com/2013/03/saoirse-ronan-max-irons-host-portraits-exclusive-04.jpg
* Chaz - Douglas Booth http://cdn03.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/spotlight/douglas/douglas-10.jpg
* Nolan - Shiloh Fernandez http://cdn2.teen.com/wp-content/uploads/2011/05/shiloh-fernandez-tyler-shields-e1305301881176.jpg
* Chris - Zedd http://www.mtv.com/crop-images/2013/09/11/zedd.jpg
* Caitlin - Eu ainda não consegui achar uma atriz para interpreta-lá, ela é fodasticamente impossível de descrever haha


O que acharam? não esqueça de comentar o que achou, e favoritar, ok?

• Twitter: https://twitter.com/Wthgeh
• Instagram: https://www.instagram.com/lustosagigi/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...