1. Spirit Fanfics >
  2. Trust Issues >
  3. Your eyes penetrated In My

História Trust Issues - Your eyes penetrated In My


Escrita por: caralhogeo

Notas do Autor


Olá, espero que não tenha demorado, fiz esse capitulo maior Aêêê

* A FOTO DA CAPA ESTA REPRESENTANDO A ROUPA QUE KATHERINE USOU, SOMENTE A ROUPA *

Capítulo 7 - Your eyes penetrated In My


Fanfic / Fanfiction Trust Issues - Your eyes penetrated In My

                  02:42PM                               P.o.v Justin Bieber

Estava apenas esperando Christian chegar com o horário da carga, enquanto isso eu estava jogando conversa fora com Chaz, Ryan e Nolan no meu escritório.

- Qual é, ela é uma gata! – Nolan diz tentando convencer, dei risada do seu desespero em tentar.

- Não cara, você não sabe o que é mulher bonita de verdade então – Chaz disse, e todos riram.

Eu já estava ficando impaciente, rodava minha cadeira como modo de depositar minha ansiedade, coçava o queixo apenas observando a conversa dos garotos. Ate que Christian adentra a sala com seu computador em mãos, ajeito meu corpo na cadeira.

- O que eu perdi? – Christian disse fechando a porta.

- Nada! Só o Nolan tentando convencer todos nós que a nova dançarina da boate do Bieber é uma gata – Ryan disse debochado

- A Lucy? Aquela que tava aqui mais cedo, você pegou ela? – Christian disse, e todos riram inclusive eu.

- Ela é ate bonitinha, mas não chega a ser uma gata – Christian disse

- Obrigada... Eu acho – Nolan disse.

- Ta, chega de papo furado, porra. Christian? – Disse, já sem paciência

- Eles mandaram o horário, só que eles não querem mudar o local, eles vão tentar, mas não é provável que não – Christian disse, merda, pensei lembrando do ocorrido.

 

- O babaca do Jacob já sabe do nosso ponto de troca fixo, se for no mesmo local é provável que ele queira foder com nossos planos – disse num tom um pocuo mais alterado.

- Podemos passar um medo neles, falando que vamos parar de comprar o produto deles, isso pode fazer eles mudarem o local – Ryan disse

- Boa ideia, faça isso. Se a gente se ferrar, eles podem se ferrar com a gente também – Eu disse me esparramando na cadeira.

- o pior que é impossível saber dos planos ou o qual é o próximo passo do Jacob – Chaz disse

- Podemos fazer um plano pra mudar isso – Christian disse, e eu cocei o queixo

- Como pretende fazer isso? – eu disse, curioso

- Infiltrando alguém? – Ryan disse

- Exatamente – Christian afirmou, balancei a cabeça pensando no assunto.

- Depois que pegarmos essa carga, pensaremos em um bom plano. Agora vazem daqui seus filhos da puta, preciso beber pra encarar aquele problema.

- Que problema? – Nolan perguntou curioso

- A que ta trancada no quartinho da empregada.

- O que pretende fazer com ela? – Ryan perguntou, e eu suspirei cansado de tanta pergunta.

- Vou tentar fazê-la falar por bem, se ela não quiser, vai ser por mal mesmo – Eu disse, e os garotos se levantaram pra sair do escritório – Ryan, você fica. Vai me ajudar com ela.

Peguei uma garrafa de wiski e dois copos, e servi para Ryan e depois pra mim.

 

                                                    P.o.v Katherine Miller

Minha cabeça latejava, e meu estomago roncava sem parar, eu não comia nada desde a tarde de ontem. Eu já estava sem forças para gritar ou bater na porta. Precisava arrumar um jeito de sair dali, mas não conseguiria se não me alimenta-se logo.

- Acorda bela adormecida, ta na hora da nossa conversa – Bieber disse adentrando o quarto, e Ryan entrou logo em seguida fechando a porta.

- O que você quer? – disse com voz rouca

- Você sabe o que eu quero, então levanta agora – Meu corpo se recusava mexer um membro se quer.

- Não to afim – Eu disse, e Justin se abaixou na minha frente segurando meu queixo com suas mãos, ele segurava tão forte que a dor já começava a me consumir.

- Olha aqui, eu não te pedi, eu mandei. Ou você quer que te mostre na porrada quem manda aqui? – Justin disse soltando brutamente meu queixo e eu o encarei com raiva.

- Eu to morta de fome, não conseguiria me levantar daqui nem que eu quisesse – disse cuspindo as palavras.

- Não come desde que horas? – Ryan, que estava parado na batente da porta fechada perguntou.

- Desde antes de ontem – disse me direcionando a Ryan. Eu não tinha reparado o quanto ele é bonito, seus braços fortes marcavam sua blusa de frio com tecido fino, seus olhos azuis e sua boca levemente avermelhada, fazia dele um homem muito atraente.  

- É porque não comeu? – Justin disse, é ate Ryan olhou para Justin abismado com tamanha burrice.

- Será porque né? Deve ser porque eu to presa nessa merda de quarto – Disse irônica e Justin revirou os olhos.

- Ryan levanta ela, leva ela pro porão. – Porão? Então eu não estava em um? O que ele faria comigo, meu arrepiei a pensar na possibilidade dele me machucar. Passei meus braços pelo pescoço de Ryan e ele me ergueu, sem protestar. Conseguia ouvir claramente as batidas do coração de Ryan, que batiam fortes por sinal, conseguia sentir sua respiração ofegante, dessa vez eles não taparam meus olhos, consegui ver o trajeto, saindo do quartinho saímos na cozinha – as empregadas preparavam algo e nem se quer notaram a nossa presença ou fingiram que não notaram – chegando numa sala de estar Ryan me colocou em uma cadeira e Justin passou um pano preto pra ele - Merda, de novo não – taparam meus olhos, não conseguia ver nada, nem se quer um rastro de luz.

 

Tirarão minha venda, eu estava realmente em um porão, era grande e escuro, tinha algumas coisas em caixas e algumas cadeiras no centro, eu estava sentada em uma. Justin sentou em minha frente com a cadeira virada, e logo em seguida Ryan apareceu segurando um pacote, e me entregou.  Abri devagar com medo do que pode estar lá dentro, mas felizmente comecei a sentir um cheiro familiar ‘’Sanduíche’’ devorei o sanduíche sem pensar duas vezes, estava morta de fome. Justin e Ryan apenas observavam o meu desespero.

- Porque tava com aquela foto? – Justin perguntou, sendo direto. Terminei de mastigar e limpei minha boca que estava suja de molho.

- Porque quer saber? – Ele trincou o maxilar, estava o deixando com raiva

- Sou eu que faço as perguntas aqui, agora me responde? Pra quem você trabalha? Jacob? – franzi o cenho, era isso que ele pensava? Que eu trabalho pra alguém? O que meu pai tem com ele, que soa tão importante.

- Eu não trabalho pra ninguém – disse, estava dando respostas curtas.

- Certo – Justin jogou sua cadeira longe e se aproximou de mim – estou sendo ate bonzinho demais com você, é o seguinte eu estou cansada dessa palhaçada, eu tenho coisa muito importante pra fazer, me diz o que tava fazendo com aquele caralho de foto por bem ou eu vou descobrir por mal – Os pelos do meu corpo se arrepiaram com tal ato, mas eu não podia deixar ele me intimidar.

- Não é da sua conta – Justin deu uma risadinha de lado, e se endireitou.

- Escolha errada – Justin disse e passou por mim me deixando atordoada, de certa forma eu estava com medo, mas se eu contasse da foto, ele poderia ter me matado ali mesmo.

- Você deveria falar logo pra ele, ele odeia que enfrentem ele, você vai se dar mal – Ryan disse e eu dei de ombros.

 

                                                           P.o.v Justin Bieber

 

Aquela garota já estava me dando nos nervos, vou tentar me livrar dela o mais rápido possível. Fui para o meu escritório, entrei e Christian e Nolan estava a minha espera.

- Eae? Como foi com a garota? – Nolan perguntou

- A vadia não quer falar, mas ela vai se arrepender – Disse pegando um copo de Wiski e virando logo em seguida.

- O que pretende fazer? – Cansado de tantas perguntas, não era da conta deles.

- Eu? vou pra minha boate, hoje é inauguração, é preciso estar bem... Apresentável. Mas isso não é difícil, claro. Sou Justin Bieber. – Disse, e os garotos reviraram os olhos e deram risadas

- Esse é o Justin que eu conheço... Convencido. – Christian disse.

- Vazem daqui, vou ligar pra Lucy pra ver se estava tudo em ordem pra hoje à noite – disse e os garotos se levantaram – avisem o Chaz – os garotos assentiram e saíram logo em seguida.

 

                  8:30PM

Passei as ultimas horas dormindo para que a noite eu não me sentisse cansado, já estava  pronto, coloquei uma calça rasgada, com uma blusa branca cavada e um Tênis Branco e algumas correntes de ouro no pescoço. Desci e apenas Christian estava na sala de estar.

- Cadê as princesas? – perguntei, e Chris riu. Logo Chaz e Ryan desceram, sobrando somente o Nolan. Caitlin já estava na boate.

- Mas que porra cadê o Nolan? – Perguntei já com raiva.

- Calminha eu to aqui, estavam com saudade?

- Caralho Nolan a gente vai se atrasar – Disse impaciente – Eu sou o dono daquela merda, não posso me atrasar

- Ate parece né Drew, você sempre chega atrasado nos lugares – Chaz disse e eu olhei feio pra ele.

- Hoje não... – Não consegui completar, alguma coisa tinha explodido, e alguns barulhos de tiros foram ouvidos. Eu e os caras nos escondemos atrás de algumas pilastras pra não sermos atingidos por alguma bala perdida. – mas que caralho ta acontecendo? – disse tirando minha arma de minha cintura, logo os disparos pararam, e eu corri para fora, e os garotos me seguiram ate lá. O portão da frente estava no chão e alguns caras no estavam no chão com buracos de bala.

- Caralho – ouvi Ryan dizer, meu sangue estava fervendo, quem ousava me desafiar na minha área ainda por cima.

- Senhor Bieber, não sabemos quem fez, eles estavam encapuzados, mas deixaram isso. – Um dos meus seguranças me entregou um papel, e nele estava escrito.

Me dê a garota, ou vai se arrepender.

                                             J.

J? Jacob. Pensei em todas as palavras que poderiam descrever o que eu estava sentido mais nada conseguiria descrever a porra da raiva que eu estava sentindo. Ele entrou na minha área e teve a audácia de derrubar meu portão e matar meus caras?

Deixei a raivar me consumir, amassei o papel na minha mão e fui em direção a porta de entrada da mansão, passei pela cozinha e fui direto pro quarto da empregada que nele estava a vadia que causou tudo isso, nem peguei chave, acabei chutando a porta e ela abriu, a garota me olhou assustada, com seus olhos arregalados.

- Qual seu probl... – antes que ela completasse, a peguei pelo pescoço e a coloquei entre mim e a parede colocando a , arma em sua cabeça, ela grunhiu de dor.

- PORQUE VOCÊ TAVA COM A FOTO, POR QUE? – gritei, e fiquei repetindo, e apertando cada vez mais seu pescoço – ME DIZ, VOU ENFIAR UMA BALA NA TUA CABEÇA

- Drew você vai matar ela cara, solta ela – Ryan falava em meu ouvido, mas eu estava tão cego de raiva que nem liguei.

- FALA LOGO SUA VADIA - suas  lagrimas desciam sem parar, ela já estava vermelha sem ar

- MEU PAI, MEU PAI!! – sua voz saiu entrecortada e rouca. Pai? Aos poucos a fui soltando, e ela começou a tossir massageando seu pescoço.

 

                                                             P.o.v Katherine Miller

Seus olhos penetravam nos meus, nele não havia amor, paz ou qualquer tipo de sentimento, eles estavam vazios. Sua expressão de ódio, enquanto ele me enforcava, eu fiquei tão assustada que eu não consegui segurar, ele ia me matar ali mesmo, com suas próprias mãos.

Todos os garotos olhavam abismados, mais abismados pela minha resposta, do que pela atitude de Bieber.

PORRA – Justin disse chutando o pé da cama – Porque ele quer você, porque? – Justin me perguntou vindo em minha direção, mas Ryan o segurou o impedindo de fazer mais alguma loucura comigo, minhas lagrimas desciam sem parar.

Justin me mostrou um papel onde estava escrito ‘’Me de a garota, ou vai se arrepender. J’’ arregalei meus olhos. Mais alguém estava me procurando? O que eles queriam comigo? Tudo por causa da maldita foto?

- Eu não sei, eu não sei de nada. – eu disse em meio ao choro.

- Mentira! – Justin veio pra cima de mim, Nolan e Chaz o seguraram.

- Mano, resolve isso depois, cara, você tem a inauguração da sua boate pra ir. Resolve depois que a poeira abaixar – Christian disse tentando acalmar Justin

 

                                                9:10  P.o.v Justin Bieber

Entrei em meu escritório, e fui direto para o bar pegar uma bebida, tinha que processar aquio pra poder ir pra inauguração.

- Cara, se o Jacob ta atrás da garota ela não pode ficar aqui – Chaz disse.

- O mais importante é saber como o Jacob soube que ela ta aqui, ou o motivo dele querer a garota – Christian completou

- Não vamo resolver nada agora, porra. Vamos pra Boate, amanhã a gente resolve – Ryan disse, dei um gole acabando com todo o liquido do copo.

- Pega a garota, se Jacob quer ela, é ela esta com a gente, quer dizer que estamos um passo a frente dele, não vamo dar bobeira – disse me ajeitando – chama a Lydia, e pede pra ela arrumar uma roupa pra ela.

- Onde ela vai arrumar uma roupa pra ela? – Nolan perguntou

- No quarto da Caitlin caralho, pensa Mané – eu disse

- Eu vou lá então, esperem lá na sala de estar – Ryan disse, acenti com a cabeça e Ryan saiu logo em seguida

 

                                             P.o.v Katherine Miller

Ryan adentrou o quarto e eu levantei num pulo.

- Calma, não vou te machucar – Disse, como ele poderia ser amigo daquele monstro? Ele era tão diferente – Vem comigo, e não tenta fugir, se o Bieber não te matar outra pessoa lá fora vai.

Segui Ryan ate as escadas, subindo os degraus, minhas pernas doíam. Andamos num corredor ate chegar a um quarto, ele era rosa, e todo decorado. Ryan apontou para o closet.

- Escolhe alguma. – Ele disse e eu franzi o cenho

- Porque eu faria isso – perguntei

- você faz muitas perguntas, mas enfim, vai ter a inauguração da boate do Bieber, e ele não vai te deixar aqui sozinha, então escolhe logo, vou esperar lá fora. Ah, a empregada, Lydia vai vim pra te ajudar, se arruma logo.

Ryan saiu e fiquei alguns segundos processando o que ele havia falado. Logo, uma mulher entrou no quarto, ela edveria ter uns 25 anos, por aí, era loira, e seus olhos eram pretos. Muito Bonita.

- Ainda não escolheu uma roupa? – Ela disse sorridente

- É... não, eu não sou boa com isso – disse

- Ok, eu escolho então, e temos que fazer uma bala maquiagem pra esconder essas olheiras, vai ficar mais linda do que é. Você vai chegar com o Sr Bieber vai ter que estar apresentável – ela não parava de tagarelar, me olhei no espelho e eu estava triste e sem vida, logo Lydia me empurrou pro banheiro e me deu um macaquinho avermelhado com um grande decote, não era bem meus estilo, mas eu não estava afim de escolher. Depois de vestida, Lydia me maquiou rapidamente e me deu um par de saltos altos pretos. – Esse sapatos são meus, não é das coisas da Caitlin, ok?

- Caitlin? – perguntei curiosa

- Você vai conhecê-la logo, agora olhe no espelho – eu não parecia mais estar sem vida, maquiagem faz milagre, estava mais alegre e as bolsas embaixo dos meus olhos sumiram. Mas meus olhos ainda passavam um ar de desespero e tristeza.

-Você ta pron... uau – Ryan disse entrando no quarto de repente. – vamos? –   me levantei e segui Ryan ate as escadas. 

 

continua...


Notas Finais


Bem, espero que tenham gostado, fiz com muito amor, na minha viagem ainda por cima hahaha
gosto de fazer os capítulos quando estou inspirada, fora isso, prefiro nem fazer rsrs enfim, um beijão, o próximo cap vai ser bem louco...

***********************************
O que acharam? não esqueça de comentar o que achou, e favoritar, ok?

• Twitter: https://twitter.com/Wthgeh
• Instagram: https://www.instagram.com/lustosagigi/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...