1. Spirit Fanfics >
  2. Truth or... WHAT? >
  3. Um sorriso e eu perco minha reputação.

História Truth or... WHAT? - Um sorriso e eu perco minha reputação.


Escrita por: thefourdara

Capítulo 2 - Um sorriso e eu perco minha reputação.


p.s¹: precisamos resolver o problema da minha reputação

– E se eu engrossar a voz? – perguntei e Felix revirou os olhos. – Não ajuda?

– O problema não é a sua voz. – O moreno riu. – Você só é fofo. Qual o problema nisso?

E tinha vários problemas. Todo o ensino médio lutando para construir uma reputação sólida de pessoa dark pra ser chamado de “Binnie, Binnie, Changbinnie”. Cadê o meu respeito? Assim não dá.

– Talvez se eu fosse héte-

– É, o problema é você gostar de dar a ré no quibe, realmente. – Felix bufou e se jogou na minha cama, mexendo no celular. – Jisung gosta de ser fofo, Woojin também, até eu gosto, qual o seu problema com o conceito fofo?

– Rapper não pode ser fofo, Felix!

– Fala isso pro Zico, pro Jooheon... ai fica quieto e vem aqui porque eu não desisti de ir jogar vídeo game na casa do Jisung pra ficar ouvindo meia hora de teorias sobre sua reputação. – Ele me chamou pra cama e eu cruzei os braços com um bico no rosto.

– Você é meu namorado, deveria me ajudar a recuperar minha reputação dark!

– Eu sou seu namorado? – Arqueou uma sobrancelha e eu olhei pro chão. Boca porque você me matou? Não podia ficar fechada? – Eu sou seu namorado? – Insistiu.

– Ué...

– Sou?

– Se você quiser, né?

– Sério que é assim que você espera me pedir em namoro? – Riu e levantou da cama, caminhando até mim. – Não que eu esperasse flores e um jantar a luz de velas, mas seria legal se você estivesse, pelo menos, olhando pra mim.

E eu olhei. Minhas bochechas provavelmente coraram, já que senti meu rosto queimar com o olhar terno que recebia do Lee. Ele aproximou nossos rostos e passou o nariz pelo meu. O sorriso de Lee Felix era a coisa mais linda que eu tinha visto e fico imensamente feliz por poder vê-lo tão de perto.

– Ainda pensa em ser hétero, Binnie?

– Hétero? Que isso? Nunca nem vi. – Brinquei. – Quer namorar comigo?

– Só se você disser “Binnie, Binnie, Changbinnie.”

– Aish...

E eu disse. Porque não há nada que Lee Felix não me peça sorrindo que eu não faço chorando – e pagando mico.

p.s²: tá, esquece minha reputação, ela foi arruinada e a culpa é desse sorriso.


Notas Finais


É curtinho, mas é de coração docinhos s2

Eu voltei com essa fanfic pq vi que vocês estão sedentos, eu entendo também estou, aliás quem quiser me indicar fanfic ChangLix, estamos ai <3

Aliás, pra quem quiser ler mais changlix, vou deixar o link para as minhas changlixs > https://www.spiritfanfiction.com/historia/my-funny-valentine-11844168 (encerrada);
https://www.spiritfanfiction.com/historia/sonetos-13008400 (em andamento);
https://www.spiritfanfiction.com/historia/b-nao-e-de-biscoito-13351311 (em andamento);
https://www.spiritfanfiction.com/historia/felix-era-so-um-trouxa-13486749 (oneshot).

ps: percebam que eu não coloquei "encerrada" nessa fanfic, beijos.

Meu tt para qualquer surto @/TYONGFOUR


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...