1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. thefourdara

thefourdara

thefourdara
Nome: Dara.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Niteroi - RJ
Aniversário: 4 de Abril
Cadastro:

thefourdara


A pris un vol aller au nuage neuf (𝐓𝐘) – nctzen, ariana e nas horas vagas escritora de fanfics – tyongf graças a deus ☆

Oi marujos

Postado

Eu não tinha título melhor para esse jornal, me desculpa rs. Então, Oi!!!!!! Resolvi postar esse jornal para explicar o que está acontecendo com as minhas atualizações, ainda que eu escreva por diversão e coisa tal, odeio ficar sem atualizar uma fanfic por muito tempo, ai decidi passar por aqui e explicar algumas coisas, juro que vai ser rapidinho.

Pra quem não sabe eu sou uma senhora representante da 93 line, agora formada - glória a deux -, que está prestes a casar com o muchacho que conheço/namoro/sapeco/ulala há 8 anos - semana que vem já tem uma aliança dourada na minha mão esquerda, mesmo que eu acredite que o casamento é um contrato inventando pelo Estado, mas isso fica para uma possível dissertação acadêmica, enfim - e de mudança para outro estado. Pois é, meu relacionamento é a distância e fruto de muita confiança e cumplicidade e tudo graças ao Orkut - saudades melhor rede social -. Como ia dizendo... Eu sou do RJ, ele de SP, eu acho melhor morar lá e ai chegamos ao principal motivo desse jornal: EU NÃO TENHO TEMPO.

Nos últimos meses eu tenho que lidar com casamento, casa nova, formatura, provas, blablabla, e isso afeta meu tempo E minha vontade de escrever.

Outro fator determinante para que eu esteja postando menos é o fato de que eu comecei a me interessar por outros grupos, especialmente - e unicamente diga-se de passagem - NCT e EXO, isso não quer dizer que eu tenha abandonado o SVT, nem o SKz - inclusive já vou falar dos meus filhos -, mas quer dizer que a maioria dos plots que a minha cabeça resolveu criar giram em torno de: SeBaek, Markhyuck, ChanKai, NoMin e Yutae. Os plots com ships do EXO eu tô passando para minha amiga que já escreve na categoria há bastante tempo e os que envolvem NCT eu não tô escrevendo pelo motivo citado ali em cima rsrsrs...

E como eu odeio ficar tanto tempo sem atualizar fanfic, eu decidi excluir "Coque Frouxo" e só voltar a postá-la quando eu conseguir concluir a fanfic. Eu tenho várias ideias pra ela, mas não tô conseguindo colocar no papel e ver que ela está lá, sem uma atualização decente está me dando coisas *insira aqui o doutor Chapatin*, mas pra quem curte minhas fanfics do SKZ não precisam ficar preocupados pq eu entrei num projeto bem bacana e já estou desenvolvendo uma oneshot bem legal, além de ter outras ones programadas, pq é o que o tempo me deixa escrever: oneshot.

Bom, é isso. Feliz 2019 para todos, muita energia positiva, um beijo no coração e quem quiser me dar um cheiro, por favor, meu tt tá sempre disponível @ thefourdara

Permalink Comentários (1)

[20/10/2018] Mudei, mas mudar é bom!


Atualizações do Usuário

Usuário: thefourdara
Favoritei a história
História: O que tem depois de Park Seonghwa?
História: O que tem depois de Park Seonghwa?
Park Seonghwa foi o primeiro amor de Yeosang, e até o presente momento o único. Com ele o Kang descobriu o que é viver e amar alguém de forma excruciante.
Usuário: thefourdara
Adicionei uma nova história
História: Dancing on My Own
História: Dancing on My Own
"Sentado no canto, observando você beijá-la. Estou bem aqui, por que você não pode me ver? Eu estou dando tudo de mim, mas não sou o cara que você está levando para casa. Eu cont..
Usuário: thefourdara
Adicionei uma nova história
História: We Can...
História: We Can...
Johnny precisava se desculpar por ter se atrasado para o jantar de comemoração dos cinco anos de namoro com Taeyong. Quando chegou em casa esperava choro, raiva, reações que pode..
Usuário: thefourdara
Favoritei a história
História: Black Cat
História: Black Cat
Quando Mark decidiu trabalhar no Acampamento de Verão Bom Jesus naquele ano, esperava lidar com um monte de crianças religiosas e comportadas de no máximo 12 anos. O que ele ganh..
Usuário: thefourdara
Favoritei a história
História: Todo Errado
História: Todo Errado
Taeyong não sabia o quão cansado estava de sua vida sexual monótona e de sempre ser tratado como uma porcelana, até que em uma das festas da faculdade decide sair da mesmice e se..