1. Spirit Fanfics >
  2. Try >
  3. Não foi dessa vez!

História Try - Não foi dessa vez!


Escrita por: Cibeele

Notas do Autor


Espero que gostem! Boa leitura.

Capítulo 8 - Não foi dessa vez!


Fanfic / Fanfiction Try - Não foi dessa vez!

*Quinta feira, 6:38 da manhã.*

Danielle tinha sido acordada por buzinas, olhou no relógio e bufou, por estar atrasada pra se arrumar, por ter esquecido que teria que ir a escola e por ter sido acordada a base de barulho. Olhou pela janela e viu Louis lá embaixo fazendo gestos com a mão, apontado para o relógio no pulso e colocando a mão na cintura com a cara fechada. Danielle o mandou se foder mentalmente e saiu da janela para se arrumar, em menos de 10 minutos já estava pronta. Seu cabelo ainda estava o mesmo de ontem a noite, um pouco bagunçado mas nada que uma escova não resolvesse, fez uma "maquiagem" básica resumida em lápis de olho e delineador e saiu de casa com a mochila já nas costas. Entrou no carro de Louis e perguntou por que Niall não viera junto dessa vez.

- Ele preferiu faltar hoje. - Louis respondeu e ela mexeu a cabeça com uma cara de "era de se esperar".

Já estavam no estacionamento da escola, quando passaram pela entrada todos se perguntavam quem seria a Danielle, que para eles era uma aluna nova, ela estava completamente diferente, mas não por muito tempo.

Louis entrou na sala seguido de Danielle que se sentou no seu lugar de sempre, o professor entrou na sala e começou a aula.

- Cadê a estranha da Danielle? - Taylor perguntou para as amigas que deram risadinhas.

- A estranha da Danielle tá aqui, Taylor. - Taylor se perguntou porque aquela garota dirigia a palavra a ela.

- Não tô falando de você. - Taylor riu. - Tô falando da... Pera, ela não saiu da escola nem nada do tipo, você é a estranha! Eu não...

- Percebeu que eu estava diferente? - Ela riu com vontade.

- Não vai se acostumar, não vou ficar assim por muito tempo. - Danielle virou pra frente e encontrou o olhar furioso do professor.

- Desculpe Sr. Parker. - Danielle disse e se arrumou na cadeira, colocando os cotovelos sobre a mesa.

A aula já tinha acabado e Danielle já estava com tudo pronto para sair da sala e não ser alvo de ataques. Passou pela Taylor que colocou o pé na frente para a garota tropeçar, que felizmente não deu certo.

- Hoje não, Taylor. - Danielle disse e saiu andando, Louis abriu um sorriso e saiu em seguida.

- Não foi dessa vez! - Ele gritou após estar do lado de fora da sala e saiu andando rindo. Deixando Taylor indignada e suas amigas querendo rir da cara dela que receberam um olhar de fúria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...