1. Spirit Fanfics >
  2. Try >
  3. Você fique longe do meu homem, entendeu?

História Try - Você fique longe do meu homem, entendeu?


Escrita por: Cibeele

Notas do Autor


Espero que gostem!!

Capítulo 9 - Você fique longe do meu homem, entendeu?


Fanfic / Fanfiction Try - Você fique longe do meu homem, entendeu?

Danielle saiu as pressas pelo corredor e tombou com alguém que pedia desculpas enquanto ela recolhia seu material que agora estava no chão.

- Tudo bem, eu que sou meio atrapa... - Ela olhou para cima e deu de cara com um sorriso.

- Liam?

- Sim. - Ele riu. - Seu amigo está melhor? Eu juro mesmo que eu não queria ter feito aquilo, mas ele estava bêbado, enchendo o saco e eu não fazia a mínima ideia de que ele era um dos seus amigos idiotas. Eu juro que se eu soubesse eu não teria feito...

- Amigos idiotas? Ele é um dos únicos amigos que eu tenho e você o chama assim? - Ela aumentou o tom de voz.

- Escute aqui, não é porque você é Liam Payne, o cara mais popular da escola ou seja lá qual merda você for, eu não admito que você fale assim deles. Acho que eu já me estressei o suficiente hoje com você e a sua namoradinha. - Ela deu adeus e se retirou.

- Namoradinha? - Ele sussurrou e fez uma careta de confusão. Deu de ombros, pegou suas coisas no armário e foi ao seu destino que seria a aula de Matemática, que por pura ironia do destino era o mesmo horário de Danielle.

*Um tempo depois.*

Liam passou a aula inteira tentando chamar a atenção de Danielle, desde de jogar bolinhas de papel, aviãozinhos e até mesmo recadinhos que eram mandados ser entregues pelos seus amigos ou vizinhos de carteiras que sem dó eram jogados no lixo. Taylor percebeu o que estava acontecendo, e mesmo Danielle ignorando tudo o que acontecia, Taylor ficava estressada com Danielle por ter conseguido a atenção de Liam e com Liam por ele ter se interessado por ela. Taylor não se conformava com o que Liam estava fazendo, ele era o namorado dela, pelo menos era isso o que ela tinha em mente.

A aula já havia acabado e Taylor se apressou para alcançar Danielle na saída, foi a primeira a sair da sala e ficou esperando Danielle no lado de fora. Danielle foi a última a sair da sala.

- Escuta aqui, garota. - Taylor puxou a menina pelo braço e a jogou na parede que agora segurava o pulso dolorido. - Você fique longe do meu homem, entendeu?

- Do seu homem? - Ela riu e Taylor ficou sem entender. - Então você dê um jeito nele, viu, amiga? Porque quem está atrás de mim é ele, e não ao contrário.

Taylor não entendeu, estava confusa e se perguntando o que aquilo queria dizer. Pegou sua bolsa e saiu pisando forte, bufando e xingando Danielle em todas as formas e em línguas possíveis.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...