1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo o que eu não disse. >
  3. Linda

História Tudo o que eu não disse. - Linda


Escrita por: NaCaMeCoqueiro

Capítulo 10 - Linda


Bom dia, querida

É tão bom poder ver seu sorriso, mesmo que somente por através destas paginas que me aprisionam, e junto comigo todos os mus sentimentos, Estive pensando sobre o quão pouco eu falo sobre o cotidiano, as coisas que acontecem e mexem comigo, me trazendo sempre de volta à este mesmo lugar, então pensei em começar a falar mais sobre isso, caso você não se importe em ler algumas baboseiras sobre meus dias.

Sabe aqueles momentos em que esta tudo completamente pesado? Aqueles momentos aonde o clima esta ruim, os acontecimentos são ruins, você se sente pesado e esgotado. Perdemos uma grande estrela e pessoa dia 04, tirando todas as tragédias anunciadas, eu ainda não como me sinto sobre tudo o que aconteceu naquele dia... tudo foi uma completa bagunça, muitas desgraças, mas essa perda causou um gigantesco buraco em meu peito. Eu o admirava muito. Mas eu estou tentando me manter mais animada, tentando ouvir e cantar aquelas musicas de musicais e filmes que tanto amamos, dançar um pouco aquelas coreografias que vivíamos tentando e me reinventando, porém, tudo ainda parece tão estranho, tão parado.

Seria tão estranho eu dizer que eu sinto que eu estou me esvaindo aos poucos por entre essas pequenas letras? Conforme teus olhos passam pelas palavras, sua boca se move bem de leve, lendo sem som, parece que eu me sinto sendo liberta de cada minúscula frase, quase como se estivesse sentada ao teu lado e lendo com você o livro de alguém que me parece tão familiar. É tão estranho, mas seu toque na capa avermelhada, passando as páginas com leveza, cheia de sentimentos, concentrada, sentindo a intensidade que você tanto procurou a tua vida toda.

Se lhe proporcionei ao menos um terço deste sentimento que você tanto buscou, eu posso dizer que cumpri com meu objetivo, e creio que eu tenha feito mesmo, já que esse sorriso perfeito se abriu aos poucos sem que você percebesse. Ah, você é tão linda! Completamente perfeita, você não faz ideia do quão difícil é estar tão distante, mesmo que presente de maneira não física.

Bom, uma boa noite minha linda.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...