1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo o que eu não disse. >
  3. Vilã

História Tudo o que eu não disse. - Vilã


Escrita por: NaCaMeCoqueiro

Capítulo 6 - Vilã


Bom dia…

Perdoe-me pelo desânimo, mas é que sei que, mais uma vez, verei você se apaixonar por outro alguém. O seu coração acelerar por essa pessoa, seu sorriso aumentar, você brilhar cheia de vida, mas nunca sendo por mim. Isso tornou meu mundo colorido em um grande preto e branco congelante e nessas horas eu sinto um frio tremendo crescendo em mim… eu estou com frio e por dentro também.

Sei que sou a única culpada por não lutar por você da forma que eu deveria, mas o que posso fazer? Pelo menos assim teria a chance de vê-la feliz e ainda te-la na minha vida, porque o que me garante que você aceitaria meus sentimentos, dizer que são recíprocos? Ou que você ainda estaria comigo sem nada mudar? Nós sabemos que não seria assim. Se você não se afastasse, provavelmente a minha dor faria eu me afastar de ti e isso me causaria o sentimento mais insuportável que eu poderia sentir, por isso… não posso fazer nada sobre isso. Já considerei isso diversas vezes, deixa-la ir e me afastar, seguir a vida sabendo que você também esta em algum lugar por aí, mas eu não consigo, pois, mesmo sendo uma covarde, ainda sou egoísta e você não tem noção do quanto eu preciso de você.

Eu não sei você, apesar de você ser a que sempre se apaixona pelo mocinho da história hahaha, eu sempre admirei os vilões. Não porque eles eram maus, ou coisa do tipo, mas, porque quando eles amavam, eles faziam de tudo por quem amavam, eles não a deixava morrer para salvar o mundo, ou morria para isso, mas era apenas por essa pessoa. Ele acabaria com tudo desde que ela estivesse a salvo e eu admiro isso. Talvez eu possa ser considerada como a vilã da história por muitas pessoas, mas se isso significa que eu daria o mundo para de ver sorrir, ou destruí-lo caso você esteja machucada, dedicar cada minuto da minha vida, até meu último suspiro, para que você pudesse aproveitar todas as maravilhas do nosso pequeno mundo, então sim! Me chamem de vilã, pois, eu faria tudo isso e muitos mais por ti.

Queria muitos que você pudesse me contar o que você pensa disso tudo que eu “falo” para você, nunca perguntei até hoje, mesmo sabendo que nunca saberei sua resposta, pois, não posso estar do seu lado ouvindo cada palavra sua, mas me contento imaginando você provavelmente esta respondendo isso em voz alta, sozinha no seu quarto e depois rindo por se senti um pouco louca. Você sempre faz isso haha.

Creio que seja por isso que eu não tenho coragem de te dizer todos meus pensamentos, seria estanho explicar a teoria de eu ser a vilã, mas por aqui parece tão fácil, então espero que seja o suficiente para você, por agora.

 

 


Notas Finais


Espero que estejam gostando e prfvv compartilhem para me ajudar <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...