1. Spirit Fanfics >
  2. Two sides of the same world >
  3. Marry me?

História Two sides of the same world - Marry me?


Escrita por: PLL_23

Notas do Autor


Eu estava com saudade dessa fic porque ela sempre foi tão leve e fofa que eu amava escrever, então ontem a noite a ideia para esse cap apareceu na minha cabeça e eu tive que escreve-lo, espero que vocês gostem, bjs.

Capítulo 22 - Marry me?


Fanfic / Fanfiction Two sides of the same world - Marry me?

Eliza  

Hoje faz exatamente dois anos desde que eu e a Alycia nos conhecemos naquele voo de Sydney para Melbourne, assim como fizemos ano passado a gente saiu para jantarmos juntas e agora depois de mais uma noite maravilhosa ao lado dela estamos voltando para nosso apartamento. Sim, nosso apartamento pois estamos morando juntas já a um ano e dois meses no apartamento que antes era só da Alycia.   

Ela estacionou o carro ao lado do meu na garagem do prédio e nos saímos do veiculo, assim que chega perto de mim entrelaça as nossas mãos e vamos desse jeito até o elevador, ela estava relaxada durante toda noite mas por algum motivo que eu desconheço parece estar cada vez mais nervosa desde que saímos do restaurante. Entramos e a Alycia aperta o botão do nosso andar, meus olhos delineiam seu corpo apreciando mais uma vez ela nesse vestido rosa bem claro que abraça completamente suas curvas.   

Seus olhos verdes se voltam para mim e um sorriso aparece em seus lábios quando ela percebe meu olhar sobre si mesma, com sua mão que ainda esta entrelaça a minha ela me puxa prensando meu corpo no seu, minha mão livre vai para sua cintura enquanto sinto sua outra mão na minha nuca. Seus olhos alternando entre os meus e minha boca, praticamente me desafiando a fechar a pequena distância entre nossos lábios  

-No que você esta pensando? - A pergunta saiu como um sussurro.  

-Em você. - Respondi sinceramente, antes de quebrar nosso contado visual levando minha boca para perto do seu ouvido. -No quanto eu estou louca para arrancar esse vestido do seu corpo, por mais que você esteja linda nele. - Sinto seu corpo estremecer um pouco e vejo que consegui o efeito que queria com minhas palavras e o tom rouco na minha voz, deixando meu sotaque mais pesado.  

As portas do elevador se abrem antes que ela possa dizer alguma coisa e eu vejo um sorriso no seu rosto quando me afasto, pego a chave do apartamento na minha bolsa e paro no meio do corredor quando vejo a Demi, olho para a Alycia atrás de uma resposta do porque nossa amiga estava no nosso apartamento, já que mesma acabou de sair dele, mas ela esta concentrada demais olhando para Demi para perceber meu olhar questionador.   

-Acabei de deixar o Max lá. - Demi fala olhando diretamente para a Alycia e depois olha para mim. -Boa noite. - Um sorriso largo no seu rosto enquanto me olha e eu continuo sem entender nada.  

-Boa noite e obrigado. - Alycia fala e a Demi entra no seu apartamento.    

-O Max tinha ficado com ela?    

-Sim. - Alycia responde simplesmente.  

Quando paro em frente a porta a Alycia me abraça por trás, meu sorriso se alarga simplesmente por ver que ela parece não querer se desgrudar de mim essa noite, não que isso não seja comum é só que ela parece estar mais carente que o normal hoje, talvez seja porque passamos o dia inteiro sem nos ver graças ao trabalho. Assim que abro a porta e dou dois passo para dentro, sendo seguida pela Alycia que agora esta com as mãos na minha cintura, percebo as pétalas de rosas no chão no caminho que esta sendo indicado por velas, olho por cima do meu ombro e vejo ela com aquele seu lindo sorriso no rosto.  

-Como isso tudo veio parar aqui se quando saímos para o restaurante não tinha nada?  

-A Demi, a Sel e a Mai arrumaram, eu só comprei tudo e disse para elas como queria. - Dá um beijo delicado no meu ombro depois de responder e eu percebo novamente que ela esta nervosa. -Você precisa seguir o caminho para encontrar a verdadeira surpresa.   

O enorme sorriso no meu rosto se mantém mesmo quando ela tira suas mãos da minha cintura para fechar a porta, viro para frente e faço o que ela disse andando por cima das pétalas de rosas e não demoro para descobrir que isso vai me levar até o nosso quarto, assim que chego na porta percebo que o cômodo esta iluminado só pelas luminárias da cabeceira da nossa cama e dou um passo para dentro antes de congelar no lugar, levo minha mão a minha boca e luto para reprimir as lagrimas que já estão querendo sair vendo o  "Você quer se casar comigo?"  escrito com pétalas em cima da nossa cama.   

Sou tirada do estado de choque em que fiquei sentindo o focinho do Max na minha perna, olho para ele que percebendo que tem minha atenção volta seus olhos azuis para mim e vejo que ele esta com um papel na boca, a mensagem escrita ali arranca uma risada de mim "A minha outra mãe te ama, então diz que sim." Faço um carinho nele e o mesmo se deita no chão logo em seguida, minha atenção é tirada do Max quando a Alycia finalmente aparece no quarto e pega a caixinha em cima da cama que estava ao lado do champanhe, por mais impossível que pareça o meu sorriso consegue aumentar quando vejo ela se ajoelhar na minha frente e abrir a caixa revelando o diamante ali dentro.  

-A dois anos atrás eu conheci uma mulher dentro de um avião, ela transformou o que era para ser um piores momentos da minha vida num dos melhores e você sabe que estou sendo sincera porque tem noção do quanto eu não suporto voar. - Novamente minha risada preenche o cômodo e ela sorri de volta para mim parecendo ter relaxado. -Eu passei as duas semanas seguintes aquilo praticamente quase enlouquecendo porque não conseguia tirar da minha cabeça seus olhos azuis, sua voz rouca, o gosto dos seus lábios, o som da sua risada, cada simples detalhe que pude absorver de você durante aquela uma hora e meia.  

-Aly... - Ela negou com a cabeça deixando claro que ainda não terminou, por mais que eu esteja tentando segurar meu choro sei que no final disso vou estar com lágrimas escorrendo pelo meu rosto.  

-Eu não tinha ideia de como te encontrar pois não sabia nem o seu nome, mas tinha certeza que precisa porque inconscientemente sabia que você seria aquela pessoa que dividiria minha vida em o antes e o depois. Antes quando eu pensava que sabia o que é amor e o depois quando eu percebi que só fui conhecer o que é o verdadeiro amor com o que sinto por você. Eu consegui te reencontrar e percebi que não importava se era destino, coincidência ou qualquer outro tipo de força maior que as pessoas acreditem, só tinha certeza que precisava de você na minha vida e hoje estou aqui para pedir que você continue nela para sempre, então Eliza Jane Taylor-Cotter casa comigo?  

As lágrimas que não consegui mais reprimir estão escorrendo pelo meu rosto, minha mão direita em cima do meu coração sentindo o quanto ele esta batendo descontroladamente enquanto tenho meus olhos azuis presos nos mais lindos olhos verdes que já vi na minha vida. A expressão no seu rosto me lembrando de quando ela me pediu em namoro, eu assenti percebendo que estou sem voz no momento e a expressão de apreensão no seu rosto sumiu ao mesmo tempo que seu meio sorriso se alargou.   

-É claro que sim. - Finalmente lhe dei uma resposta verbal e a Alycia pegou o anel e colocou no meu dedo, segurei sua mão na minha e a ajudei a levantar colando seu corpo ao meu sentindo um dos seus braços rodear a minha cintura. -Eu te amo.  

-Eu também te amo.  

Sua mão que ainda segurava a minha veio para o meu rosto, seu polegar limpando outra lágrima que escapou dos meus olhos enquanto passo meu outro braço por cima do seu ombro, o anel de noivado sendo visto no meu dedo com o movimento e outra onda de felicidade me atingi enquanto meu cérebro ainda processa a informação de que estou noiva. Fechei meus olhos quando senti os lábios da Alycia no meu rosto no lado oposto em que sua mão esta, seus lábios grossos sendo molhados pelas minha lágrimas e eu me apaixonando ainda mais por ela nesse momento pelo seu gesto.   

Quando ela se afastou eu abri meus olhos e sua mão foi para minha nuca antes dela me beijar, seus lábios se movendo contra os meus suavemente me lembrando do nosso primeiro beijo, o que me fez chupar seu lábio inferior para dentro da minha boca e soltar o mordendo levemente, pois eu lembro de ter feito exatamente isso naquela noite. Alycia parece estar pensando o mesmo que eu então ela quebrou o beijo só para roçar seu nariz no meu, antes de voltar a cobrir meus lábios com os seus e aprofundar o beijo deslizando sua língua para dentro da minha boca, tomei o controle do beijo diante da sua ousadia já que tinha sido eu a aprofundar o beijo dá primeira vez e ela riu percebendo exatamente porque fiz isso.       

Nos separemos quando precisávamos de ar e assim que seus olhos se prenderam nos meus um enorme sorriso tomou conta de seus lábios, sorriso esse que foi impossível de não retribuir vendo sua felicidade transparecendo até nos seus olhos verdes, tenho certeza que estou tão feliz quanto ela nesse momento.   

-Eu te amo olhos verdes. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...