1. Spirit Fanfics >
  2. Ultimate Chance

História Ultimate Chance


Escrita por: _bitcchx

Fanfic / Fanfiction Ultimate Chance
Sinopse:
Em uma noite ele era somente um jovem com o futuro desenhado pela família, na outra ele era o motorista da filha do presidente que estava destinada a viver o mundo com a ajuda dele. O mundo que foi privado dela por 18 anos.
Para eles, uma diversão de adolescentes irresponsáveis, para o presidente uma humilhação e risco em sua carreira.
Mas só havia um, porém,o garoto não estava ali para viver as loucuras privadas da garota,estava ali para ensina-la finalmente o doce e amargo gosto de liberdade.Ela lhe deu um prazo de um ano,motivo?Ele não sabia mas jurava que até o final dessa viagem perigosa descobriria.
Os dois só não contavam que aprenderiam um com o outro o quanto apimentado poderia ser o gosto do amor e o quanto é difícil mante-lo.
"_Quando vai me contar seu misterioso segredo?-Perguntou ele,fazendo carinho na cabeça da garota que descansava tranquilamente em seu peito.
_A vida é como um livro,ele pode ter vários gêneros,tamanhos e historias diferentes,mas o meu livro foi retirado algumas paginas e eu estou tentando encontra-las e aproveitar o resto das poucas paginas que me restam antes do livro acabar."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 738
Concluído Não
Categorias Austin Mahone
Personagens Austin Mahone
Tags Ação, Alex Constancio, Austin Mahone, Kimberly Weddhman, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O Vizinho misterioso
0
6
738

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.