1. Spirit Fanfics >
  2. Último Volume >
  3. Último Volume

História Último Volume - Último Volume


Escrita por: VarietyProject

Notas do Autor


oiii, estou tão eufórica e feliz em está aqui escrevendo para esse projeto maravilhoso
espero que vocês gostem, assim como eu gostei de escrever essa estória 💜
boa leitura

Capítulo 1 - Último Volume


Fanfic / Fanfiction Último Volume - Último Volume

Kyungsoo acordou com um péssimo humor. O motivo? Simples. Byun Baekhyun.

Incrível como aquele maracujá azedo tinha a capacidade de lhe tirar do sério tão facilmente.

 

Além de acordar todo santo dia no mesmo quarto, tinha que acordar todo santo dia escutando uma música no último volume da banda Queen.

 

Do odiava Queen. E parece que não era só ele pois o Byun já receberá várias reclamações sobre o volume do som.

 

ㅡ SERÁ QUE NÃO DÁ MAIS PARA DORMIR EM PAZ?! INFERNOOOO! ㅡ Levantou gritando, chutando a coberta para longe.

    Entrou no banheiro batendo a porta com força, tentando manter o controle. Não poderia perder a calma logo agora. Faltava menos de três semanas para entrarem de férias. Finalmente ele iria descansar da faculdade e do seu colega de quarto para restaurar suas energias e paciência para o próximo semestre. Mas Byun achava que ia ficar assim: que iria sair tudo numa boa. Ah mas não ia sair mesmo! Kyungsoo iria dar o troco. Ele iria se arrepender amargamente.

 

Byun começou a gargalhar sobre a reação do moreno e dos resmungos que ele dava no banheiro. Era todo dia assim e Baekhyun admitia que fazia aquilo só para irritar o mais novo. Era tão gratificante ver sua carinha emburrada ao longo do dia. Ele nunca se cansava.

 

Abaixou o volume do som quando viu Kyungsoo sair do banheiro com uma toalha amarrada na cintura. Como ele nunca perdia uma piada, resolveu atiçar o moreno.

 

ㅡ Hum... ㅡ Resmungou se jogando na cama. ㅡ Bela toalha mas acho que prefiro você sem ela.

 

ㅡ Vai se ferrar! ㅡ Disse arrancando mais risadas do mais velho.

 

ㅡ Nossa, Kyungsoo pare de ser grosso. A única coisa que tem que ser grosso em você é o seu p… ㅡ Kyungsoo o interrompeu.

 

ㅡ Nem ouse terminar o que ia dizer. ㅡ Do já estava de saco cheio, pegou suas roupas e voltou para o banheiro. Baekhyun era um pé no saco.

 

Se trocou rapidamente, precisava se apressar senão chegaria atrasado na aula. Saiu do banheiro dando glória aos deuses por Baekhyun não se encontrar mais no quarto. Era a única parte do dia que se sentia em paz. Byun fazia Dança e ele Arte Cênicas. Não via a hora de acabar a faculdade para se ver livre disso.

 

(...)

 

Kyungsoo despertou assustado com o alarme de seu celular. Era seis da manhã ainda, ele não era acostumado acordar tão cedo mas agradeceu aos céus por ter acordado primeiro do que Byun. Sorriu maliciosamente, seu plano iria acontecer mais cedo do que o previsto.

 

Foi até o banheiro, fez sua devida higiene matinal. Já trocado, se encaminhou para o quarto ligando o som colocando Crawling do Linkin Park para tocar. Não colocou no último volume como o mais novo sempre colocava pois tinha classe e dignidade e não queria receber reclamações dos outros alunos.

 

Se sentou na cadeira giratória e ficou esperando o momento exato que o acastanhado acordasse.

 

ㅡ Mas… ㅡ Byun despertou atordoado. ㅡ  O que está acontecendo aqui?! Desliga isso, Kyungsoo. Eu quero dormir! ㅡ Reclamou com irritação porém Do se levantou e aumentou um pouco mais o som. ㅡ EU MANDEI DESLIGAR, INFERNO!!! ㅡ Se levantou frustrado.

 

ㅡ É bom ser acordado todo dia pela manhã com um som alto? Não, mas se for de Linkin Park ‘pra mim tá ótimo.

 

ㅡ Desliga isso! ㅡ Baekhyun foi até o som tentando desligar mas Kyungsoo o impediu antes dele chegar perto.

 

ㅡ Não mesmo! As pessoas precisam ter bom estilo musical. Todo mundo tem que escutar e venerar Linkin Park. ㅡ O segurou pelo braço enquanto dizia.

 

ㅡ Nada disso, Queen é a melhor banda do mundo e nada mais importa além da minha opinião!

 

ㅡ Linkin Park é melhor!

 

ㅡ Queen é melhor!

 

ㅡ Linkin Park!!

 

ㅡ Queen!!

 

Continuaram nessa guerra infinita enquanto um puxava o outro se embolando nas cobertas que Byun havia deixado cair no chão. Baekhyun empurrou Do que caiu por cima delas, puxando o mais velho consigo. Eles não paravam de se xingar um minuto sequer.

 

ㅡ Seu idiota tá vendo o que você fez? ㅡ Kyungsoo perguntou incrédulo com o que havia acabado de acontecer, parando para pensar eles pareciam duas crianças discutindo se Dragon Ball Z é melhor que Naruto.

 

ㅡ Eu que sou idiota? Você que coloca o som alto acordando os outros e eu que sou idiota? ㅡ Baek perguntou incrédulo.

 

ㅡ Quem acorda todo mundo aqui é você todo dia com esse seu som alto! ㅡ Byun deu de ombros. ㅡ E afinal o quarto também é meu e eu escuto o que eu quiser. ㅡ Rebateu.

 

ㅡ Não essas merdas aí que você chama de música né?! Me poupe! ㅡ Disse com desprezo.

 

ㅡ Como é que é? Repete! ㅡ Do estava muito irritado. Ninguém critica seu ídolo assim na maior cara de pau e sai de boa.

 

ㅡ Isso mesmo que você ouviu. Linkin Park não presta. Queen banda da nação. ㅡ Kyungsoo estava se segurando para não meter a mão naquela carinha de cachorro. ㅡ Mas vamos fazer o seguinte; uma aposta...

 

ㅡ Nem vem! ㅡ Do ainda estava no chão e Baek por cima de si. ㅡ Eu não quero nada que vem de você e tenho certeza que essa aposta não vai fazer sentido nenhum.

 

ㅡ Deixa eu falar! ㅡ Baek protestou, viu que Kyungsoo não iria mais se pronunciar continuou com seu raciocínio. ㅡ Iremos ouvir o favorito de um por uma semana até mudarmos nosso conceito, quem der o braço a torcer primeiro ganha um beijo. ㅡ Disse . Kyungsoo se levantou apressado. Essa aposta era um absurdo, Byun queria usufruir de si.

 

ㅡ Não mesmo! Sai fora!

 

ㅡ Qual é, vem cá me dar um beijinho, vem! ㅡ Disse correndo pelo quarto atrás de Kyungsoo.

 

(...)

 

Essa foi a semana mais longa da sua vida. Cumpriu com a aposta e parece que Baekhyun também havia cumprido pois ele não ligava o som com músicas de Queen. Ele estava surpreso, tinha escutado Byun cantarolando a música Numb de Linkin Park e tinha esperanças dele mudar de ideia e admitir logo que Linkin Park era melhor que Queen.

 

Mas ele se pegou cantando We Will Rock You de Queen é tinha que admitir que a batida da música era muito boa.

 

Era fim de tarde e Do deu glória aos deuses por ter a última aula vaga. Estava exausto.

 

Baekhyun adentrou o quarto cantando In The End. Um sorriso apareceu em seu rosto automaticamente. Só queria ter o gostinho da vitória.

 

ㅡ Vejo que Linkin Park ganhou mais um fã não é mesmo?! ㅡ Perguntou com  ironia assustando Byun que estava distraído e não havia lhe visto ainda.

 

Baek suspirou caminhando em sua direção e sentando-se na cama. ㅡ Ok. Eu retiro o que disse. Linkin Park não é ruim.

 

ㅡ Nunca se pode julgar um livro pela capa! ㅡ Disse com um mini sorriso ㅡ E a propósito, você que deu o braço a torcer primeiro. ㅡ Sorriu ainda mais.

 

ㅡ É verdade ㅡ Disse com uma falsa cara de arrependimento ㅡ Você vai ter que me beijar agora… ㅡ Disse sorrindo maliciosamente vendo o sorriso de Kyungsoo murchar.

 

ㅡ Não mesmo. ㅡ Disse com convicção.

 

ㅡ Aposta é aposta, Kyungsoo! ㅡ Disse com uma falsa raiva sorrindo malicioso.

 

Do ficou em silêncio olhando para a cara de Baek, analisando a situação em que havia se metido. Até que não seria tão ruim assim beijar o mais velho; afinal, aposta é aposta!

 

Respirou firme tomando coragem. Se aproximou do acastanhado minimamente tentando manter a consciência do que logo iria fazer.

 

Baekhyun já de saco cheio da hesitação de Kyungsoo, puxou-o para mais perto juntando seus lábios em um beijo calmo. Do se assustou e hesitou no começo mas acabou correspondendo. O beijo se intensificou junto com suas respirações, até que Baek desfez o contato, deixando uma linha de saliva ainda os unindo.

 

ㅡ Uau.. ㅡ Do se pronunciou. ㅡ Isso foi…

 

ㅡ Intenso. ㅡ Sorriu tentando controlar a respiração.

 

Kyungsoo o olhou, Baekhyun era lindo, se sentia idiota por está pensando assim mas se sentia mais idiota ainda em não ter pensado nisso antes.

 

ㅡ Podemos... repetir? ㅡ Perguntou levemente envergonhado. Baek sorriu surpreso já puxando Kyungsoo novamente para um beijo.

 

E assim passaram o restante do dia com beijos e carinhos. Baekhyun ainda fazia questão de falar sobre sua banda preferida, gargalhando todo vez que Kyungsoo revirava seus olhos.

 


Notas Finais


queria agradecer pela capa/banner maravilhosos da amy @thenarkotikae e pela betagem maravilhosa do vic, obrigada e obrigada você que chegou até aqui, acompanhe as próximas estórias do projeto
xoxo 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...