thenarkotika

thenarkotika
/designer
Nome: — ᴀᴍʏ
Status: Usuário
Sexo: Outro
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 23 de Abril
Cadastro:

thenarkotika - /designer


- ̗̀.♡ card designer, .[drawer fiction writer].,
caffeine lover in the off-hours ♥} se+baek¡
btspring*୭ ;beakhyun = 無条件の愛 ❞৴ ♡

Have you heard of felixleeproject? Not? So come here.

Postado

Have you heard of felixleeproject? Not? So come here.

Nunca postei um jornal porque não sou fã de encher meu perfil com tópicos, mas esse é um motivo diferente, é pelo bem maior de um projeto. Existem muitos no site como todos bem sabe, mas vocês já ouviram falar do @felixleeproject? Não? Pois bem, para quem gosta de Stray Kids e é uma Stay procurando um projeto para se inscrever e dar amor, esta no lugar certo. Dê uma chance para essa equipe e mude a vida de algumas pessoas com a sua escrita <3.



Mostrar Spoiler: QUEM NÓS SOMOS?

Felix Lee Project, ou carinhosamente apelidado de FPL foi fundado em 14/04/2018, pela Nana, ou mais conhecida como @airins. Nosso intuito, assim como qualquer outro projeto, é trazer histórias de grupos de kpop para o site, mais especificamente do grupo Stray Kids, focado no membro Lee Felix.
Existem duas administradoras por trás dessa grande família, a @airins (citada acima) e a Amy, conhecida como @thenarkotika aqui no site, ela é uma capista incrível. Embora a parte interna do projeto esteja sempre em mudanças, afinal olhando de fora qualquer um pode parecer simples e fácil, existem muitos percalços pela vida.
Nossa staff também é muito legal e talentosa, portanto mesmo tendo alguns problemas e falhas na matriz, o felixleeproject apenas deseja juntar todos os fãs desse grupo que está ganhando o coração de cada pessoa aos longo dos dias.


Mostrar Spoiler: COMO O PROJETO FUNCIONA?

Mesmo não sendo um bicho de sete cabeças, o flp possui regras e todas elas devem ser seguidas corretamente e a risca.
Os temas são disponibilizados de forma que a staff tenha um mês e meio para escrever a história, embora em alguns casos o ciclo possa aumentar dependendo do tema proposto. Betas e Capistas possuem dez dias para entregar o pedido e assim que o ciclo é fechado, as postagens começam uma semana depois porque a administração precisa avaliar cada uma das histórias.
Haverá meses que usaremos plots doados por nossos seguidores, mas não podemos informar quando isso vai acontecer, afinal nem nós mesmas sabemos.
Você quer doar um plot pra gente? Então clique aqui para doar :).


Mostrar Spoiler: COMO FAÇO PARA PARTICIPAR DA EQUIPE + INSCRIÇÕES:


As inscrições para o projeto funcionam em forma de ciclos, ou seja, a cada três meses elas são abertas.
Exemplo:
Inscrições abertas em Dezembro.
Próximo ciclo será em Março.

Não abriremos vagas antes, ou depois desse período, a menos que haja um imprevisto ou algo parecido. Nossas inscrições ficam abertas durante um mês inteiro e o jornal sempre é postado no primeiro dia do mês e fechado no último.
“Posso me inscrever para mais de uma equipe?”
Sim, você pode. Mas tenha em mente que, seu trabalho dentro do projeto será em dobro, ou até mesmo triplo. Responsabilidade é tudo que pedimos e mesmo parecendo algo bem simples de seguir, por muitas vezes não é.


INSCRIPTIONS MONTH - SURPRISE!
Como dito acima e quase soando como uma dica, um pouco antes de Dezembro por problemas internos, você que ama Stray Kids e deseja fazer parte de um projeto focado apenas nos meninos, mais especificamente o Felix (sinto cheiro dele ser seu utt) pode se inscrever para participar da nossa equipe! Como em todo projeto, é muito fácil e você não precisa fazer uma prova para isso, ou juntar tampinhas de garrafa como naquelas promoções da Coca Cola.
Preencha o formulário que mais combina com você e prometemos avaliar suas respostas com todo o carinho que temos.

capistas
ficwriters
betas

Good luck, sweets.[/i]


Mostrar Spoiler: MENSAGEM DA ADMINISTRAÇÃO:


@airins (fundadora)
Olá a todos, sou a Nana, fundadora e uma das administradoras do flp.
Se vocês gostam tanto de Stray Kids como eu gosto venham se juntar a nossa equipe,
todos os membros de nossa staff são pessoas muito queridas e simpáticas, vocês serão bem recebidos pelos futuros colegas e pelas administradoras que apesar de serem loucas, tem corações enormes.
Ainda me lembro da alegria que tive assim que fundei o projeto, naquele tempo estava sozinha e foi realmente difícil mantê-lo em pé. Mas graças a uma amiga que devo agradecer muito (@thenarkotika), o projeto conseguiu deslanchar e hoje tudo que ele é, deve ser agradecido a Amy.
Sabemos do receio que todos sentem ao se inscreverem em um projeto, afinal. certas vezes não conseguimos passar e ficamos muito tristes. Mas não tenham medo, afinal se você não conseguir passar agora, sempre existe uma próxima vez. Estamos dispostas a ajudar todos aqueles que venham pedir conselhos em relação a uma melhor forma de preencher o formulário do projeto, o que devo deixar claro, é bem extenso e possui vários pontos importantes.
Obrigado por lerem nosso jornal, esperamos vê-los em breve.


@thenarkotika (adm geral)
É muito estranho quando convidam você para ser administradora de um projeto meio do nada. Eu e a Ana nos conhecemos de forma aleatória e achei que ela seria como tantas outras garotas que já conversei na tml e que depois de dois dias nunca mais fossemos conversar, sabem? Mas cá estamos nós hoje, com um projeto enorme de um grupo que eu não sei quem é quem ainda, dá para acreditar?
Mas vamos ao ponto X, quero dizer a vocês para nunca desistirem dos sonhos que possuem, porque soando de forma muito clichê, eles são realmente tudo o que tem. Sem sonhos não somos ninguém, então se seu sonho é entrar em nosso projeto, de tudo de si para responder as perguntas corretamente e soe sempre sincera (o). Isso não é uma lição apenas para essa situação, e sim para a vida toda, se você não correr atrás daquilo que quer, ninguém fará por você.
E depois dessa mensagem super séria e sem humor algum de minha parte, saiba que estamos esperando todo mundo com coragem o suficiente para responder nossos formulários enormes, acabei me empolgando quando os criei rs.
Good Luck, fighting!



Prazo das inscrições: 15/11 há 31/12.
Atenciosamente, equipe felixleeproject.

Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: thenarkotika
@pecuIiaridade sim, eu usei o veIaris por alguns dias mas voltei pra esse a algum tempo já
Usuário: thenarkotika
@sehunned eu estava finalizando o site do flp E FINALMENTE CONSEGUI, já coloquei até a parceria do exotown lá, embora ainda falte dois tópicos k
Usuário: thenarkotika
Adicionei um novo jornal
Jornal: Have you heard of felixleeproject? Not? So come here.
Jornal: Have you heard of felixleeproject? Not? So come here.
Nunca postei um jornal porque não sou fã de encher meu perfil com tópicos, mas esse é um motivo diferente, é pelo bem maior de um projeto. Existem muitos no site como todos bem s..
Usuário: thenarkotika
@morigan yep, mas eu gosto muito desse user