1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor proibido >
  3. Encontro e desencontros

História Um amor proibido - Encontro e desencontros


Escrita por: Larissa20Park

Notas do Autor


Desculpem a demora , e boa leitura

Capítulo 12 - Encontro e desencontros


Fanfic / Fanfiction Um amor proibido - Encontro e desencontros

​Lembranças ON Seth

Hoje era o grande dia eu estava mais que ansioso eu queria segurar na mão ela e rir da comédia romântica que íamos assistir, tomei um banho bem demorado peguei carteira as chave do carro coloquei uma roupa mais social do que de costume uma blusa branca de botões de alta costura que ganhei de Bella e uma calça jeans preta que Edward que escolheu um sapato social que Rosalie me dera de aniversário e um cinto que Sam me dera de natal eu estava me sentindo elegante eu não me acostumava a se vestir assim normalmente; deu 20:00 hs e eu fui busca-la em sua casa.

----------- Quebra de Tempo ----------

Cheguei la e Ari tava impecável em um vestido rosa bebê rodado e levinho em um sapatinho estilo de boneca preto e uma trança embutida ela tava perfeita como sempre, pude ver Alice sabia que eu adorava ver Ari de vestidos rodados pois ela parecia uma boneca de coleção raríssima e com preço imensurável, peguei na sua mão e a levei até o carro era um carro esportivo preto da minha irmã Leah, ela não iria ligar, pois nem iria saber, ri comigo mesmo a pensar na cara que ela iria fazer se imagina-se a hipótese de eu ter usado o seu bebê...

Dirigi da casa da Ari ate o centro da cidade em completo silêncio eu tava nervoso e Ari tava olhando pela janela calmamente então não quis atrapalhar seus pensamentos já que a mesma não aparentava tranquilidade assim desde o dia que viu aquela mulher.

Desci do carro abrindo a porta para ela e me dirigi para comprar os ingressos enquanto a Ari foi ver os filmes em cartazes que iam passar, ela disse que ia ver algum para podermos vir outro dia também, fiquei surpreso animado com isso vindo dela, ela queria mesmo passar um dia a sós comigo? Isso era muito legal ela realmente gosta de minha companhia fui pra fila e perdi ela de vista e isso foi meu maior erro eu tinha pago os ingressos e estava a procura de Ari até não avista -la mais, a procurei igual louco mas ela não estava mais ali, ela tinha sumido e perto da saída tinha uma presilha que antes compunha seu penteado eu a procurei em todos os lugares imaginei que tinha voltado para casa ido embora então pensei em ligar para Alice quando o meu celular toca. Atendo sem ver quem era.

Serh- Alo, olha não é uma boa hora . ( ia desligar para ligar para Alice até que ouço sua voz do outro lado da linha parece preocupada).

Alice- Seth. Sou eu Alice , cadê Ari? Ela ta com você?

Seth- Não Alice ela sumiu você a vê lice? Ela ta bem? Esta magoada comigo?

Alice- Não Seth, eu não a vejo por isso to preocupada ela sumiu não vejo mais o futuro dela somente o seu e ela não esta com você em seu futuro desculpe. (nisso eu gelei cadê ela? como assim estou sozinho. começo a chorar me senti na calçada e não sei o que fazer). Seth? Você ta ai? Estou a caminho nos vamos a acha-la espera ai querido que eu to indo.

Alice depois de meia hora chegou eu ainda estava chorando e totalmente arrependido de ter deixado ela sair de meu lado.

Alice não veio sozinha a família dela toda tava lá a matilha e a família de Ari , ninguém me culpou de nada pois eu mesmo já fazia isso, podia jurar que o pai dela choraria se fosse se isso fosse possível eu me martirizei mais ainda ao ver ele triste e abalado Edward e Carlisle se colocaram a pensar em algo Collin e Brady me consolavam, Renesme olhava em volta parada tentando ver algo que a interessava Alice sentada junto ao Jasper tentando ver algo Jasper controlando as emoções da gente para ninguém pirar de vez o que pra mim não tava funcionando. Renesme avistou algo e apontou.

Renesme- Pessoal aquilo deve servir (ela apontou para uma câmera escondida).

Edward- Sim. Se tiver ligada , vou falar com o pessoal do cinema( saiu em disparada com o Jack para dentro do cinema, Renesme veio ate mim e se abaixou pondo as duas mãos em meu rosto e dando um beijo doce em minha testa).

Renesme- Vai ficar tudo bem Seth não fica assim se a quisessem morta teriam a marado e você também, pelo o que Carlisle disse, ela não ia deixar vocês vivos então tem 50% de chances dela ta viva. (Renesme tinja uma boa intenção de me acalmar mas desde o inicio só Ari a viu a tal mulher e eu tinha certeza que era a mulher que tinha a raptado e a matado).

Edward voltou com as filmagens do ocorrido. As gravações mostraram Ari dando a mão para a loira e indo para dentro de um carro sem placa. Ótimo e agora? Eu comecei a chorar e soluçar em desespero .

Seth- Me perdoe Ari (choro....)

Se passaram 4 dias e eu não comia não dormia não bebia água eu só a procurava eu tava fraco e cai de cama, Alice cuidou de mim enquanto os outros não perderam a esperança a procurar depois de longos 8 dias...

​Lembranças off Seth...


Notas Finais


Desculpem vou postar um capitulo todos os sábados sem falta assim não fico postando sempre que da. Então ate sábado com a continuação ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...