1. Spirit Fanfics >
  2. Um beta muito diferente! (Jikook) (ABO) (Em Revisão) hiatus) >
  3. Laços rompidos !

História Um beta muito diferente! (Jikook) (ABO) (Em Revisão) hiatus) - Laços rompidos !


Escrita por: EdayJikook

Notas do Autor


Cap tá meio salgado kkk


Enfim espero que goste ^^

Capítulo 29 - Laços rompidos !





    Casa dos parks....




_ você precisa ficar calmo meu amor, precisa - começou o alfa afagando o ombro do betinha que ofegava loucamente enquanto se mantinha em pé com as mãozinhas miúdas sobre os joelhos trêmulos.



"Aos poucos tudo começava a fazer sentido para si, era como se sua mente aos poucos começasse a clarear em um perfeito estalo o fazendo ver oque sempre esteve diante de seus olhos.



"mas que sempre fingiu não ver, ou se negava a ver.



"As falas da tia dançava sobre sua mente loucamente forçando essa a trabalhar a mil, oque fazia sua cabeça aos poucos começar a latejar de dor em vários pontos o deixando ainda mais irritado com tudo e todos a sua volta, mas irritação nem uma se assemelhava com a que sentiu no exato momento em que viu o primo adentrar a casa sorridente junto ao namorado desse carregando em mãos algumas casquinhas de sorvete de chocolate.



"Não pensou direito, é  antes mesmo do alfa abrir a boca para dizer algo, estava sobre esse o socando, ou tentando o socar na cara.



"Totalmente fora de si.


_ JIMIN!!!- gritou o alaranjado assustado ao ser derrubado no chão com tudo, e onde  passou a desesperadamente afastar o primo de si,oque não estava adiantando de nada.



"O Betinha era muito forte é estava muito transtornado.




_ VOCÊ SABIA DE TUDO ISSO !!!! - gritou o menorzinho em meio a lágrimas pegando o alaranjado de surpresa, não foi uma pergunta é sim uma clara certeza.- SABIA DE TUDO SOBRE AS MARCAS É  A LIGAÇÃO, E MESMO  ASSIM OCULTOU TUDO DE MIM MESMO SABENDO QUE SER ALGUÉM NORMAL ERA TUDO OQUE EU SEMPRE DESEJEI DESDE DE QUE EU ERA SÓ UMA CRIANÇA!!!- gritou o baixinho extremamente alto,confirmando sua  suposição ao ver o alaranjado arregalar os olhos assustado, algo que esse fazia quando era pego mentindo.


"Ver aquilo só o encheu ainda mais de decepção de raiva, jimin esperava algo do tipo de qualquer um dos jung's é dos park's menos do primo a quem considerava um irmão,quem o viu crescer.


"Esperava de todo coração que sua suposição estivesse errada, mas pode ver nos olhos do mas velho é até então melhor amigo toda a verdade.



"Esse sabia toda a verdade desde o princípio, e esse escolheu ficar do lado dos pais se calando ocultando tudo de si, seu até então único é melhor amigo.



_ jimin eu fiz oque eu achei certo ! - ditou o alaranjado sério fitando o baixinho nos olhos podendo ver em meio a esses a mágoa é o ódio em sintonia, oque o fez engolir a seco - não  o contei porque sabia que não tinha maturidade para lidar com algo assim, você não entende isso não é uma cura não é um tipo de ligação segura,a ligação de pontas ela- o rosado soluçou alto soltando o alfa lentamente negando rapidamente.



"Esse não acreditava, não acreditava mais em nada.



_.eu...eu..não..não...não....acredito...em você...não...acredito..não..acredito...em nada mais que venha da família park é da família Jung, MALDITOS MENTIROSOS!!!.- o jeon caminhou até o parceiro que se debulhava em lágrimas ainda em cima do alaranjado logo tratando de rapidamente agarrar esse pelo meio é tirar de cima do outro alfa que permanecia estático no chão.



"Chocado, magoado.



_ jimin - murmurou o outro sentando lentamente assustado, culpado sentimento que transmitia através de sua voz quebrada.




_ kookie....porfavor me leva...embora dessa casa - o mais velho arregalou os olhos procurando os olhos do primo que foi virado de costas pelo alfa moreno.-.eu...eu nunca mais...nunca mais quero voltar a...a ver essa familia maldita.-murmurou em meio a soluços sôfregos sendo embalado em meio aos braços fortes do seu homem, o único lugar a qual se sentia muito seguro.




_ vamos até o quarto! - ditou o moreno sério seguindo até outro cômodo ainda com o baixinho em meio aos seus braços esse que sacolejava o corpo a cada soluço sôfrego que dava, deixando os outros dois para trás complemente sozinhos.





_ JIMINNIE ME PERDOA!!! - gritou o alaranjado alto em meio ao desespero sendo rapidamente amparado pelo parceiro que o abraçou apertado, não recebendo de volta resposta alguma do primo.




"Sabia que dessa vez tinha pisado feio na bola com o melhor amigo, não esperava o perdão desse.




           ***




_ ei...ei..ei - começou o alfa vendo o baixinho caminhar até os próprios armários de roupas tirando de lá vários é vários cartões de crédito os atirando em meio ao quarto sem o mínimo cuidado, assim é claro como fez com algumas malas que praticamente as arremessou contra o chão quase que com toda a força.



"Caminhou até esse o virando em sua direção é só ai foi capaz de ver.


"além das várias lágrimas que cobria o rosto delicado havia também várias é várias manchas vermelhas descendo por todo o pescoço completamente marcado, é agora irritado do rosado.



"A doença, ela queria atacar novamente.




_ jimin a sua- antes do alfa continuar se calou é segurou o parceiro rapidamente entre os braços antes desse atingir o chão.






"Esse havia desmaiado.







Notas Finais


Eeee isso nada a declarar sobre esse capítulo


Estou tão receosa ^^'


Sim o hoseok sabia de toda a história é se calou.


Dêem uma olhadinha lá ^^


https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-beta-da-realeza-abo-jikook-21918132


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...